Capítulo 446 – Domínio da baioneta – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve
Capítulo 446 – Domínio da baioneta
Nie Yan alcançou o decote da camisola de Sei Yao, acariciando-a até chegar a um par de colinas suaves e firmes. Não sentindo resistência, ele começou a esmagá-los em êxtase.
Xie Yao estava completamente entorpecido, suas ações deixaram a garota completamente impotente, ela não conseguia resistir.
Nie Yan conhecia todos os pontos fracos de Xie Yao. Ela se contorceu e se contorceu enquanto seus gemidos suaves enchiam a sala.
Xie Yao olhou para Nie Yan, fingindo raiva para esconder seu constrangimento.
Nie Yan riu, então sussurrou em seu ouvido:
– Ok, vou parar por aí hoje, embora eu realmente queira comer você. Vamos escovar os dentes e nos lavar.
Xie Yao rapidamente se levantou da cama. As palavras de Nie Yan deixaram seus sentimentos em completa desordem, embora um raio de felicidade tenha aparecido em seu coração.
Nie Yan achou a aparência desgrenhada de Xie Yao bastante tentadora.
– Eu irei ao banheiro primeiro! Xie Yao correu para frente, sem ousar encontrar o olhar de Nie Yan.
Depois de sair do banheiro, Xie Yao ainda estava vermelho de vergonha. A pele sob sua camisa de renda brilhava em um rosa pálido, parecendo ainda mais brilhante e translúcido como o jade. Nie Yan não resistiu ao impulso de provar sua beleza.
Nie Yan estava prestes a cumprir seu acordo com Xie Jun. Ele também queria provar que era digno dela subjugando o Lippin Dragon e o Glory Financial Groups. Embora às vezes ele aproveitasse o momento, ele sempre se continha no final. Em qualquer caso, eles ainda eram muito jovens. Xie Yao mal tem 18 anos! Um sentimento terrível de culpa passou por seu coração.
Xie Yao entendeu isso também e, portanto, se sentiu grato a Nie Yan por isso.
Depois que eles terminaram de se limpar, Nie Yan relatou Xie Yao :
– Preciso ir à empresa do meu pai. Tenho um negócio para cuidar.
Uma sensação de pavor e ansiedade de repente tomou conta de Xie Yao. Após a tentativa de sequestro, ela subconscientemente tornou-se viciada em Nie Yan. Sem a presença dele, a garota temia que isso acontecesse novamente.
– Não se preocupe. Você estará seguro aqui. Será muito mais perigoso se você for visto do lado de fora, então não posso deixar você vir comigo. Se algo acontecer, me ligue imediatamente “, Nie Yan a tranquilizou.
“Ok, volte depressa”, disse Xie Yao após uma ligeira hesitação. Ela sabia que Nie Yan tinha perguntas urgentes.
Depois de se despedir de Xie Yao, Nie Yan entrou no carro e foi até a empresa de sua família.
A Empresa Familiar não floresceu sob o liderança de seu pai. Com a criação de três subsidiárias e rebatizando-as de “Consolidação Mundial”, o negócio cresceu rapidamente e eles rapidamente se tornaram um grande Grupo Financeiro. Mais recentemente, graças à influência de Nie Yan, o pai de Nie e a Tuoba Time firmaram uma parceria, assumindo uma grande parte das operações de Tuoba Hon Gai, e a Unificação Mundial ganhou a maior parte dos benefícios desta aliança. Além disso, a World Consolidation também adquiriu uma participação de 3% no Century Financial Group. Embora parecesse insignificante à primeira vista, na verdade não era pequeno, já que Cao Xu, o chefe do Century Financial Group, controlava 52% das ações da empresa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A repentina ascensão da Unificação Mundial atraiu a atenção, especialmente seu surpreendente aumento no espaço de realidade virtual, que deixou muitos verdes de inveja. A Tribo do Deus da Guerra controlava cinco fortalezas, três das quais eram governadas pela Aliança Mundial, e os direitos das outras duas foram vendidos a parceiros de negócios próximos. Esses verdadeiros distritos de negócios trouxeram enormes somas de dinheiro para a Unificação Mundial todos os dias.
Se a Tribo do Deus da Guerra pudesse sustentar esse crescimento explosivo, à medida que o número de fortalezas sob seu controle aumenta e a Convicção se torna mais popular, então suas perspectivas são simplesmente ilimitadas.
A Tribo do Deus da Guerra estava diretamente associado à Tribo de Pessoas Incríveis. Até o colapso da Tribo das Pessoas Incríveis, a posição da Tribo do Deus da Guerra em Nisod estava assegurada. Além disso, como a Tribo de Pessoas Incríveis pertencia a Nie Yan, a Tribo do Deus da Guerra nunca teria que se preocupar em quebrar sua aliança. À medida que a Tribo de Pessoas Incríveis conquistava mais e mais fortalezas, Nie Yan também planejava conceder os direitos de desenvolvimento de alguns deles para a Reunificação Mundial. Dentro de cinco anos, a Fundação da Unificação Mundial se tornará extremamente estável.
O Salão da Unificação Mundial era bastante espaçoso e ricamente decorado. Padre Nie e seu parceiro vieram. Eles foram seguidos por mais de 20 guarda-costas. Naquele momento, um jovem vestido com roupas casuais entrou pela porta principal. Ele parecia ter 28 anos e tinha uma cicatriz terrível na testa. O passo do jovem era confiante e uma aura de crueldade se espalhou.
O homem que veio, naturalmente, foi Baioneta. Ele foi até a recepção.
A secretária era uma jovem de 20 anos. Seu rosto ficou pálido quando ela viu Bayonet. A garota inconscientemente deu um passo para trás. Mesmo assim, ela se recuperou rapidamente e cumprimentou o homem com um sorriso educado:
– Senhor, como posso ajudá-lo?
Sua aparência terrível o incomodava.
Baioneta aceitou a participação em inúmeras batalhas. Seu corpo estava coberto de sangue sabe Deus quantas vidas. Não foi intencional, mas ele simplesmente não conseguiu suprimir completamente sua intenção assassina, mesmo que quisesse.
– Estou procurando por alguém. Há uma pessoa aqui com o nome de Nie Yan? Bayonet disse rudemente. Ele falou alto o suficiente para ser ouvido pelo Padre No.
O último fez uma careta. Quando olhou para Bayonet, percebeu imediatamente que era um homem perigoso. Ele já foi um soldado e sua profissão era semelhante em caráter a um mercenário, então, naturalmente, ele tinha algum entendimento. Este jovem definitivamente não era mais fraco do que ele. O Pai nem conseguia sentir o cheiro forte de sangue a mais de seis metros de distância.
Por que uma pessoa tão perigosa estaria procurando por Nie Yan? Meu pai não pôde deixar de sentir uma pontada de ansiedade. Se o outro lado tivesse más intenções, seu filho poderia estar em perigo. Ele hesitou um pouco antes de sussurrar para seus guarda-costas:
– Não o deixe ir. Se necessário, acalme-o.
O pai não queria primeiro levar este homem sob custódia e depois perguntar a Nie Yan sobre a situação.
Seis guarda-costas musculosos se dirigiram para Bayonet. Todos eram veteranos experientes com experiência de combate suficiente.
Enquanto Bayonet falava com o secretário, ele descobriu um pequeno grupo de pessoas se aproximando dele. Ele se virou e notou seis guarda-costas caminhando com óbvia hostilidade em seus olhos. Bayonet franziu as sobrancelhas e estreitou os olhos. Nie Yan os enviou para verificá-lo?
Apesar de tudo, a solução era simples. Tudo o que Bayonet fez foi se colocar no lugar.
Quando a secretária viu os guarda-costas se aproximando, ela recuou com medo. A garota não tinha ideia do que estava acontecendo.
Seis guarda-costas cercaram Bayonet, não deixando nenhuma brecha para escapar.
– Quem é você e por que veio aqui? perguntou um dos guarda-costas. Sua pele era bronzeada e ele tinha cerca de 190 centímetros de altura.
– Estou procurando um homem chamado Nie Yan – respondeu Bayonet.
– Você tem uma identidade? o guarda-costas perguntou em um tom rude. Ele estava claramente correndo para uma luta.
– Não, – Bayonet sorriu. Ele já olhou em volta. Yan não estava por perto. Essas seis pessoas provavelmente foram enviadas por outra pessoa.
O guarda-costas estendeu a mão para agarrar Baioneta pelo ombro:
– Que tal você nos acompanhar até a delegacia?
Nesse momento, Baioneta reagiu com a velocidade da luz. Ele se esquivou do braço, acertando o guarda-costas na axila. Antes que pudesse reagir, o homem sentiu-se dormente e seu braço ficou mole.
No momento em que o guarda-costas estava para responder, Baioneta o atingiu no pescoço. Com um baque, o homem grande e musculoso caiu no chão, inconsciente.
Vendo seu camarada cair, os cinco guarda-costas restantes imediatamente entraram em ação.
Seus movimentos eram hábeis e determinados. A experiência de combate deles foi clara.
Como um coelho ágil, Baioneta deu um soco no estômago de um dos guarda-costas. A dor do golpe foi suficiente para o homem chorar e se enrolar no chão, parecendo camarão cozido. Um simples golpe no joelho definitivamente não poderia machucá-lo tanto. O movimento da baioneta era muito forte e a força por trás de cada golpe era simplesmente incrível.
Palma, cotovelo, joelho, essas partes do corpo usadas pela baioneta pareciam a arma mais afiada. Nenhuma de suas ações foi acompanhada por movimentos desnecessários. Ele só teve que dar um ou dois passos para incapacitar o guarda-costas. Os lugares que ele atingiu foram os mais fracos do corpo humano. Seus ataques foram simples, mas eficazes.
Não demorou muito para que ele colocasse todos os seis guarda-costas no chão, fazendo-os gemer e suspirar de dor.
Baioneta sorriu a cara dele. Se ele não levasse em consideração a personalidade dessas pessoas, ele teria lidado facilmente com elas, tendo terminado o trabalho muito antes. Colocar seis homens em 16 segundos foi o recorde mais lento para ele.
Bayonet há muito perdeu o interesse por essas lutas convencionais. O que ele treinou foi o assassinato. Um golpe, uma vida, este é o seu verdadeiro mantra.
Os olhos do pai Não se arregalaram de choque quando ele testemunhou esta cena. Ele conhecia bem a força desses seis guarda-costas. Se eles jogaram em um torneio de combate, então, em sua opinião, eles deveriam pelo menos ocupar um lugar na linha de frente. Mas agora eles caíram como moscas sonolentas na frente deste homem.
Pai Não tinha mais de 10 guarda-costas. No entanto, ele percebeu que não importa quantas pessoas ele enviasse, o resultado ainda permaneceria o mesmo. Seus guarda-costas não combinavam com a habilidade de Bayonet.
O Pai nunca conheceu tal pessoa antes, e este era seu comandante no exército. Este homem pertenceu anteriormente a uma unidade especial chamada Picadas Sangrentas. Mesmo que o pai não tivesse ido sozinho, provavelmente não teria durado mais do que três passos contra Baioneta.
Baioneta olhou na direção deles, olhando para o pai de Ne e quinze pessoas ao seu redor. Seu olhar estava cheio de desprezo, demonstrando que ele tinha algo para responder a qualquer uma de suas ações.
Pai Não ligou para Nie Yan e disse a ele o que aconteceu:
– Filho, diga-me o que está acontecendo?!
– Oh, esse é meu amigo. Pedi a ele para ser meu guarda-costas. Estarei aí em um momento, “Nie Yan respondeu.
O pai não ficou confuso. Alguém como esse especialista definitivamente seria considerado um soldado de elite do exército. Se ele fosse contratado como guarda-costas do chefe do Grupo de Finanças, seu salário anual certamente seria em torno de 100 milhões de yuans. Como seu filho conseguiu convencer este homem a se tornar seu guarda-costas pessoal? O Pai não ficou realmente surpreso.
Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 446 – Domínio da baioneta
Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛
Tradução: Artificial_Intelligence