наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 435 – Baioneta!

Capítulo 435 – Baioneta! – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 435 – Baioneta!

Vendo Wisp se aproximar de Xie Yao, Nie Yan não conseguiu mais se conter. Se ela for levada, ele ficará impotente para fazer qualquer coisa.

Isso provavelmente se deve ao fato de Nie Yan jogar para Ladrão por tanto tempo. Sua técnica furtiva parecia estar enraizada nele. Wyss não o notou até que ele agisse.

– Morra! Nie Yan atacou Wisp com determinação e brutalidade inabaláveis.

Assim que a adaga estava prestes a cair nas costas de Wisp, ele de repente desviou o golpe com um aceno de mão.

A adaga de Nie Yan errou, mas ainda conseguiu desferir um forte golpe para A articulação do ombro de Wisp com seu cotovelo esquerdo. Com um golpe forte, o ombro de Wisp foi deslocado, seu braço cedeu molemente, e o próprio assassino estremeceu de dor.

Que ataque impiedoso!

A aparência de Nie Yan era muito inesperada. A atenção de Wisp estava completamente focada em Xie Yao. Ele nunca esperou que alguém se escondesse na sala!

Foi incrivelmente difícil se defender. Quando você foi pego de surpresa.

Os ataques de Nie Yan foram bastante brutais, chegando ao nível de torneios de combate. Suas ações foram afiadas e decisivas, não havia espaço para erros. O cara não era inferior aos assassinos profissionais. E assim foi porque em sua vida passada ele aprendeu todos os tipos de métodos de assassinato. De que outra forma ele teria conseguido matar Cao Xu?

Com elementos de surpresa do seu lado, Nie Yan teve que ser completamente inepto para deixar o inimigo escapar ileso.

Wisp recebeu outro golpe no peito. Ele foi definitivamente atingido por uma marreta, parecia que suas costelas estavam prestes a quebrar. No entanto, ele ainda estava lúcido e contra-atacou. Seu cotovelo direito voou em direção a Nie Yan.

O jovem se esquivou instantaneamente, mas sua camisa ainda estava rasgada em dois. As lâminas no cotovelo do lutador brilharam ferozmente.

Nie Yan determinou instantaneamente a força do oponente durante esta breve troca de golpes. Embora Wisp fosse muito forte, ele certamente não era um dos melhores do mundo.

Já que Nie Yan renasceu. Ele não parou de treinar nem por um dia. Ele há muito transcendeu seu eu passado em termos de força. No entanto, matar Wisp não foi fácil.

Esquivando-se do ataque com o cotovelo, Nie Yan deu um soco no ombro direito de Wisp, esmagando ossos e incapacitando-o também. Ele então apunhalou Wisp na testa com sua adaga.

Naquele momento, Bayonet deu um passo à frente e apontou sua pistola para a cabeça de Nie Yan.

A mente de Nie Yan começou a funcionar convulsivamente. Que movimentos rápidos! Ele nem teve tempo de reagir! Esse cara era definitivamente um especialista no uso de armas e artes marciais!

A força da baioneta excedeu em muito as expectativas de Nie Yan. O inimigo estava um degrau acima dele.

Ambos os lados estavam em um impasse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A adaga de Nie Yan foi pressionada contra a testa de Wisp, e a pistola de Bayonet foi pressionada contra a nuca de Nie Yan. Nenhum dos lados queria recuar.

A adaga cortou a testa de Wisp, causando um leve sangramento.

– Não se esqueça que ainda tenho um parceiro! Agora, solte a lâmina ou ela explodirá seus miolos! Wisp ameaçou com uma risada aguda e sinistra.

Nie Yan deu uma risadinha. Esse cara realmente era um covarde! Ele puxou o dispositivo da orelha de Wisp e o esmagou em pedaços.

A baioneta não deu um único passo, permitindo que Nie Yan destruísse o fone de ouvido. Seus olhos brilharam estranhamente. Ninguém sabia o que ele estava pensando agora.

Pela conversa ouvida antes, Nie Yan sabia que Wisp estava longe de ser um parceiro confiável. Ele olhou para Baioneta:

– Abaixe sua arma. Eu vou-te deixar ir. Exceto você, eu e Xie Yao, ninguém mais saberá o que aconteceu aqui hoje.

– Você vai deixá-lo ir? Ele tem uma pistola nas mãos, apontada para sua cabeça! Você não está em posição de fazer exigências!

– Não me faça de idiota. Aposto que quem mais quer você neste mundo para você morrer é o seu parceiro! Nie Yan sorriu.

Ao ouvir as palavras de Nie Yan, Wisp estremeceu. Ele se virou para Bayonet sem acreditar. O parceiro dele realmente o traiu?

Naquele momento, Nie Yan também estava muito tenso. Ter uma arma apontada para sua cabeça estava longe de ser a situação mais relaxante.

Bayonet olhou friamente para Nie Yan:

“Não gosto de pessoas como você, que são muito espertas para seu próprio bem”, ele se virou para Wisp e continuou. – Mas odeio ainda mais quando alguém me manipula, ameaçando meus amigos! Eu vou matar qualquer bastardo que tentar fazer isso!

O rosto de Wisp se contraiu. Um mercenário de combate como Bayonet, que dançou à beira da vida e da morte inúmeras vezes, não podia ser entendido no bom senso. Sua maneira de pensar era muito estranha. E essas palavras dele não eram um bom presságio para ele.

– Baioneta, você não pode fazer isso!

– Eu não posso fazer nada neste mundo! Baioneta respondeu com indiferença. Wisp era apenas um estranho cuja vida nada significava para ele.

– Prometo que não revelarei nada do que esteve aqui hoje. Mas não só isso, se um dia você se encontrar em uma situação desesperadora, você pode vir e me encontrar, – disse Nie Yan.

Ele entendeu aproximadamente a maneira de pensar de Bayonet. Um mercenário ou assassino de aluguel, qualquer um que tivesse confiança em si mesmo não poderia se dar ao luxo de ser manipulado tão facilmente. Se ele estivesse no lugar de Bayonet, quase certamente teria matado Wisp primeiro, e então teria começado a lidar com todo o resto.

Nie Yan adivinhou, Bayonet estava pensando em matar Wisp.

Bayonet removeu a pistola.

– Baioneta, não pense que acabou. O cliente definitivamente não vai deixar você ir! – Wisp explodiu de raiva.

– Pare de falar essas bobagens! Vou matar toda a família de quem se atrever a tocar meus amigos! Baioneta deu uma risadinha. Todo o seu corpo irradiava uma intenção assassina gelada. Não se esqueça que ele era um mercenário! Como ele poderia sofrer cada vez que enfrentasse problemas? Ele sobreviveu, passando por uma saraivada de balas e encontrando-se à beira da morte inúmeras vezes. Do que ele deveria ter medo? Seus irmãos também sobreviveram a montanhas de cadáveres e oceanos de sangue. Eles terão medo de algum problema?

Vendo Bayonet guardar sua pistola, Nie Yan deu um suspiro de alívio. Ele se virou para Wisp, e seus olhos brilharam com intenção assassina:

– Eu sei que você não quer morrer assim, mas você pode expressar todas as suas queixas a Yama (1)! Qualquer um que se atrever a tocar em minha mulher terá seu fim trágico!

Naquele momento, Nie Yan mergulhou sua adaga na testa de Wisp, e sangue respingou do ferimento. A glabela era um dos pontos mais importantes do corpo humano. Se ela fosse danificada, seu cérebro parava instantaneamente, não deixando nenhuma chance de sobrevivência.

Sangue espirrou nas tábuas do piso enquanto Wisp desabava no chão.

Esta foi a primeira vez que Xie Yao o viu uma cena sangrenta. Isso era muito diferente de jogar Conviction. O cheiro de sangue encheu o ar. Ela percebeu que Nie Yan, a quem ela conhecia, de repente se transformou em uma pessoa diferente. Ele tirou sua vida tão facilmente.

Xie Yao olhou para Nie Yan, que era familiar e desconhecido para ela. Ele era como ele mesmo no jogo – a Mad Rogue Flame do Nirvana, o Deus mortal que ceifou inúmeras vidas no campo de batalha.

Apesar de tudo, Xie Yao ficou profundamente comovido porque Nie Yan arriscou sua vida para salvá-la. Um sentimento complexo surgiu no coração da garota, que ela não conseguia explicar adequadamente.

Mesmo à beira da morte, Wisp provavelmente não entendeu por que Bayonet permitiu que Nie Yan o matasse.

Nie Yan podia sentir que ele e Bayonet eram iguais. Era da natureza deles que pessoas como Wisp não conseguiam entender.

– Como você vai sair daqui? Nie Yan perguntou, virando-se para Bayonet e examinando-o.

Bayonet parecia ter 28 anos e estava vestindo um macacão preto. Seu rosto estava pintado com camuflagem escura e havia uma cicatriz terrível em sua testa. Um par de olhos penetrantes encarou Nie Yan. Suas pupilas pareciam as de um falcão. Eles pareciam ser capazes de ver até o coração de uma pessoa.

Nie Yan não sabia o que Bayonet estava pensando. Este homem estava envolto em mistério. O cara percebeu que ele e Xie Yao ainda estavam em perigo. Se Bayonet fosse um homem sanguinário, ele poderia tentar se livrar de todas as evidências. Mas com base em uma disputa anterior entre Bayonet e Wisp, quando ele disse que não faria mal a mulheres, crianças e idosos, Nie Yan poderia ter dito que Bayonet não mataria sem um bom motivo.

– Espero que os eventos que aconteceram aqui hoje permanecerão nosso segredo. Se o quarto descobrir, tenho certeza de que você entende as consequências”, disse Bayonet em uma voz fria, sua expressão ainda inalterada.

– Se você decidir encerrar o negócio de mercenários um dia, poderá encontrar me em Financial To the Ne Family Group, relatou Nie Yan. Uma pessoa como Bayonet seria um subordinado muito valioso, especialmente para o trabalho sujo. Se ele pudesse contratar Baioneta, teria proteção adicional.

Habilidades de assassino também podem ser usadas para defesa. Tendo estado no campo de batalha por tantos anos, Bayonet claramente não terá problemas com vários lutadores. Além disso, ele era hábil em contornar os controles de satélite. O ponto principal era que ele poderia ser útil em muitas situações.

Qualquer Grupo de Finanças provavelmente poupará as despesas de contratar um mercenário do nível de Baioneta.

– Você deseja contratar tal assassino como eu? Tenho pelo menos 50 assassinatos por minha causa, “Bayonet riu levemente.

“Contanto que você não se importe em se juntar a mim, estou pronto para aceitá-lo “, Nie Yan respondeu sem rodeios. Baioneta era um tipo arrogante que não obedecia facilmente aos outros. Se Nie Yan mostrasse sinais de medo agora, ele acabaria caindo em seus olhos.

Com relação aos assassinatos por Bayonet, Nie Yan planejou instruir seu povo a investigar a situação a fim de entendê-la melhor.

Nie Yan sabia que um dia ele enfrentaria Cao Xu. Quando ambos os lados entrarem em conflito, eles definitivamente usarão quaisquer meios, justos ou não, para eliminar o inimigo. Naquela época, um especialista como Bayonet seria inestimável.

Com base em suas experiências em vidas passadas, Nie Yan poderia dizer com segurança que Bayonet era um especialista de classe mundial. Inicialmente, ele acreditava que Bayonet e Wisp eram praticamente iguais, mas após uma troca de golpes subsequente. Ele percebeu que eles nem estavam no mesmo nível.

Algumas pessoas esconderam deliberadamente suas verdadeiras habilidades, revelando-as apenas em momentos críticos. Baioneta era uma dessas pessoas.

______________________________________________

1. Yama (Yamaraja, Chojjal, Nomun Khan, Erlik) – no budismo, o deus da morte, o senhor do inferno e o juiz supremo da vida após a morte.

Na iconografia budista, ele é retratado como azul (a cor de uma divindade formidável), tendo uma cabeça de touro com chifres com três olhos, penetrando no passado, presente e futuro, em um halo de chamas. Ele está usando um colar de caveiras, nas mãos uma varinha coroada com uma caveira, um laço para pegar almas, uma espada e um talismã precioso indicando seu poder sobre os tesouros subterrâneos.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 435 – Baioneta!

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 435 – Baioneta! – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*