наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 369 – O último refém

Capítulo 369 – O último refém – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 369 – O último refém

Enquanto Nie Yan caminhava pela névoa, ele viu um cão gigante à distância. Ela era tão grande quanto um urso pardo com pêlo preto espesso. Sua língua vermelha irradiava intenso calor.

Esta criatura é capaz de usar chamas!

O cachorro vagava pela caverna inquieto. Uma corrente grossa e sólida estava amarrada em seu pescoço, e a outra extremidade da corrente estava profundamente enterrada em uma grande pedra. Sua amplitude de movimento era extremamente limitada, mas ela ainda tinha um ataque à distância que era letal para os jogadores. Ele lançaria chamas em qualquer intruso que aparecesse em sua linha de visão.

Nie Yan se aproximou gradualmente até estar a 30 metros do cão, e então o examinou com a ajuda de Iluminação Incompreensível.

Hound Black Flame (Lord): Nível 70.

Saúde: 320.000 / 320.000.

Outro Lorde nível 70, e este tinha 320.000 pontos de vida. Com este Black Flame Hound guardando o único à frente, Nie Yan não tinha para onde ir, e ele não podia nem mesmo ver o final desta caverna.

Dada a força atual de Nie Yan, ele não seria capaz de matar os Cão da Chama Negra. Ele estimou que a corrente que segurava o cachorro tinha cerca de 12 metros de comprimento.

A única opção é passar por ela correndo! Tão pouca ideia, porque era muito mais fácil dizer do que fazer.

Nie Yan se aproximou gradualmente, cada vez mais perto, do Cão da Chama Negra. A uma distância de cerca de 20 metros, o cachorro o notou. Ela lançou uma torrente de chamas em sua direção.

As chamas eram ferozes e opressivas.

Nie Yan ativou a Bênção de Deus e lançou um ataque frontal.

As chamas cobriram Nie Yan em um fluxo violento, mas rapidamente se dissipou em contato com a fina membrana que o cercava, houve um som como o estalar de fogos de artifício. Ele estava completamente ileso! A bênção de Deus deu imunidade a toda magia!

As chamas eram tão brilhantes que Nie Yan não conseguia abrir os olhos.

Naquele momento, o Cão da Chama Negra saltou e correu em direção a Nie Yan, querendo rasgá-lo em pedaços.

Assim como as garras do Cão da Chama Negra deveriam tê-lo tocado, o Ladrão ativou Stormstep. Um alto som de “Klang!” Soou enquanto ele usava os primeiros três segundos de invencibilidade para evitar danos.

Nie Yan escorregou sob as garras do Cão da Chama Negra, quase esmagado no processo, e escapou pelo outro lado. Usando o Scroll of Haste e ativando Fast Retreat, ele avançou com toda a sua força.

As Garras do Cão da Chama Negra erraram e se chocaram contra o chão da caverna, chutando sujeira e destroços no ar. Ela girou e pulou atrás de Nie Yan.

A chama do Nirvana não combinava com a velocidade do Cão da Chama Negra. O cão rapidamente o alcançou por trás e pulou em suas costas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Shadow Waltz!

Klang!

Aproveitando os dois segundos iniciais de invencibilidade do avançado Shadow Waltz, Nie Yan novamente ignorou a Chama de ataque do Black Hound. O Impacto Poderoso o varreu como um trapo.

Nie Yan girou no ar e, tocando o chão com a mão direita, fez seu corpo rolar mais uma vez e caiu de pé.

Antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, o Cão da Chama Negra já o havia alcançado. Ele não se atreveu a demorar nem um milésimo de segundo e correu, salvando sua vida preciosa.

Aproveitando Stormstep e Shadow Waltz e enviando-os em espera, Nie Yan não tinha nada para bloquear o próximo ataque da Chama Negra Hound.

O Black Flame Hound foi várias vezes mais rápido que ele. Seus ataques não podiam ser evitados com uma simples retirada ou arremesso.

Um único ataque do Cão da Chama Negra provavelmente o mataria.

Nie Yan já estava no limite de quão rápido ele poderia ir. Ele mudava constantemente de direção e se movia em zigue-zague para evitar ataques do Cão da Chama Negra. Mas isso só a atrasou por um momento antes que o cão alcançasse o Ladrão novamente.

Quando o Cão da Chama Negra estava prestes a atacar Nie Yan, ele atirou teias de aranha na estalactite a cinco metros de distância, voando atrás dele para um lugar seguro.

O Cão da Chama Negra ainda se recusou a deixar Nie Yan. Suas garras afiadas estavam a apenas alguns centímetros de suas costas.

Nie Yan voou mais de 10 metros antes de soltar a teia e pousar em seus pés.

O Cão de Fogo Negro freou instantaneamente e planou em direção a Nie Yana, olhando atordoado e pego de surpresa.

Como sua morte parecia iminente, a corrente em volta do pescoço do Cão da Chama Negra se apertou e puxou violentamente para trás.

O Cão da Chama Negra tentou atacar Nie Yan novamente, mas foi novamente puxado para trás pela corrente. Por mais que ela tentasse, ela não conseguiu alcançar o Ladrão.

A corrente já estava esticada em seu comprimento máximo. O Cão da Chama Negra cuspiu fogo indignado em Nie Yan, mas sem sucesso. A bênção de Deus continuou.

Os lábios de Nie Yan se curvaram em um sorriso fraco. Claro, ele calculou o comprimento da corrente corretamente. Apesar de quase perder a vida em várias ocasiões, ele estava feliz por ter passado por essa experiência dolorosa sem nenhum problema.

Ele rapidamente se virou e saiu da Chama Negra, correndo para frente. Foi só depois que ele se aposentou a mais de 50 metros do Black Flame Hound que ele finalmente conseguiu se sentir seguro e se permitiu diminuir a velocidade.

Nie Yan olhou em volta e viu o Cão da Chama Negra continuar parado, ocasionalmente exalando chamas em sua direção.

Depois de passar pelo Cão da Chama Negra, Nie Yan continuou seu caminho através do sinuoso e cavernas de túneis intrincados. Ele avançou várias centenas de metros antes de colidir com uma cela de prisão. Era muito pequeno, medindo três por três metros. A porta da cela era feita de um metal dourado escuro incomum que emitia uma forte energia mágica e estava fechada com uma fechadura de metal gigante.

Esta cela parecia extremamente segura.

Nie Yan olhou através as barras e descobri que um velho magro jaz dentro da cela. Ele estava acorrentado à parede com correntes que estavam algemadas em seus pulsos e tornozelos. Assim, o velho só conseguiu gingar um pouco ao redor da cela.

O manto do prisioneiro foi rasgado, mas ele ainda parecia saudável. Ele não era tão alto, mas seu corpo estava cheio de poder explosivo.

Joy brilhou no olhar de Nie Yan. Foi o último refém!

Ele examinou o velho com Iluminação Incompreensível.

Pallot (Senhor): Nível 70.

Títulos: Ancião da Associação de Ladrões, Marquês.

A posição desse velho era incrível! Ele era na verdade o Ancião da Associação dos Ladrões e o Marquês! Pensando em sua jornada aqui, realmente não foi fácil encontrar!

Nie Yan examinou a porta da cela. Cada haste era gravada com minúsculas runas que poderiam facilmente passar despercebidas se não fosse dada atenção.

_________________________________________

Um capítulo muito curto (Mesmo o mais insultuoso (

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 369 – O último refém

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 369 – O último refém – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*