
Capítulo 292 – Espada do derramamento de sangue – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve
Capítulo 292 – Espada do derramamento de sangue
As chamas negras ao redor da Espada de Zennard brilharam com um poder incrível, fazendo com que Nie Yan sentisse suas mãos queimando. Ele ouviu uma voz sussurrando em sua cabeça. Mas quando ele tentou ouvir com atenção, ele desapareceu sem deixar vestígios.
A maioria das armas lendárias era o legado de poderosos povos antigos, às vezes até tinham seu próprio espírito.
Nie Yan não tinha encontre algo estranho.
Por exemplo, a Espada Zennard guardou a memória de seu dono original e sobreviveu à Era das Trevas.
Quando Nie Yan se aproximou da Espada Zennard para testar suas propriedades, gritos terríveis ecoaram em seus ouvidos.. Sua visão flutuou enquanto incontáveis almas malignas disparavam em sua direção. Energia fria e escura explodiu em seu corpo, procurando consumi-lo, fazendo-o entrar em pânico. No entanto, ele rapidamente percebeu que eram apenas ilusões que haviam acumulado ressentimento, assumindo esta forma após o assassinato de um milhão de seres vivos. Enquanto sua mente estivesse determinada, ele não poderia se machucar.
Nie Yan respirou fundo e olhou em volta calmamente. Os espíritos desaceleraram um pouco. Mas, percebendo que não podiam fazer nada com ele, simplesmente desapareceram como fumaça.
Quando Nie Yan agarrou firmemente o cabo áspero da Espada Zennard, ela emitiu um zumbido baixo e lutou por um tempo antes de finalmente se estabelecer.
Balançando a Espada Zennard várias vezes, Nie Yan sentiu que é muito grande para usar. Mas assim que esse pensamento surgiu em sua mente, a lâmina encolheu para um tamanho mais confortável, sua chama negra, no entanto, continuou a queimar intensamente.
Runas vagas gravadas ao longo de toda a lâmina da Espada de Zennard selaram a maior parte de seu poder. Ele precisará obter o Coração do Espírito Santo antes de removê-los, bem como o miasma agressivo em torno da espada.
Antes que o selo seja quebrado, as Bênçãos do Bárbaro Klovitz devem ser suficientes para suprimir suas energias malignas. Enquanto Nie Yan examinava a Espada de Zennard, ele sussurrou:
– Eu finalmente tenho minha própria Arma Divina.
Nie Yan estudou as propriedades da Espada de Zennard.
Espada Selada de Zennard (Divino Lendário)
Pesadelo Maldição da Morte: Diminui as estatísticas do jogador em 50% (Efeito reduzido pela metade pela Bênção of Barbarian Kelowitz).
Descrição: Uma arma divina criada por Callander e imbuída do poder mágico sombrio do Rei Dragão Zennard. O fracasso em subjugar a energia maligna da Espada de Zennard resultará em uma reação fatal. Seis Selos Divinos foram infligidos a esta espada pelo Deus da Guerra Kelo.
Propriedades: Ataque 630-636, Crítico +30, 10% de chance de causar 500% de Dano Crítico. Ignora os níveis +12, Ignora a armadura.
Execução Infernal: Chance de matar instantaneamente um inimigo quando sua saúde cair para menos de 20%. A probabilidade de sucesso é determinada pela diferença de níveis e proteção. Custo de energia: 100. Cooldown: 5 segundos.
Extinção Apocalíptica (Inicial): Inflige 5 tipos de maldições em um inimigo: Fraco, Mutilar, Doença, Medo e Corrmoer. Duração: 3 minutos. Tempo de espera: 1 hora
Restrições: Não.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Criador: Callander.
Apesar de ser suprimida pelos Seis Selos Divinos da Guerra Deus Kelo, a Espada de Zennard ainda era absurdamente forte. Seu poder de ataque era ainda maior do que o de uma arma Dark Gold de nível 50Suas outras propriedades geralmente eram pura zombaria do inimigo, especialmente essas duas habilidades: Execução Infernal e Extinção Apocalíptica.
A Maldição da Morte do Pesadelo não era algo que um jogador comum pudesse suportar. Mesmo com a Bênção do Bárbaro Kelowitz, que reduziu pela metade o efeito da maldição, a redução de 25% em todas as estatísticas foi bastante dramática. Isso foi o mesmo que o jogador sacrificar grande parte de sua saúde e proteção para ter grande poder.
Felizmente, Nie Yan possuía um Vislumbre da Escuridão, que aumentou significativamente suas estatísticas, portanto, a redução de 25% em suas estatísticas, não era o mesmo que arrancar a pele de suas costas. Apesar do fato de que ele não seria mais tão forte, seu dano dispararia, permitindo que você matasse oponentes rapidamente.
Para cada selo removido por Nie Yan, a Espada de Zennard irá desbloquear mais poder até que seja restaurado ao seu estado original. A Verdadeira Arma Divina!
Porém, o que é a Coisa Divina Lendária?
Nie Yan procurou no site oficial e encontrou uma página de informações sobre o assunto. Ela explicou que os itens Divine Legendary eram uma subcategoria de Legendary. Havia vários tipos de itens lendários. Os mais comuns eram itens lendários comuns, como a Sombra do Sulgata Nie Yan, que pertencia a esta categoria. Menos comuns foram Conjuntos lendários, como o Conjunto Grim Soul. Eles geralmente tinham estatísticas ligeiramente mais altas do que os itens lendários normais. Finalmente, havia itens lendários divinos acima deles. Eles geralmente eram criados por ferreiros lendários e levavam o nome de seu criador. Ao longo da história do continente de Atlanta, houve apenas alguns ferreiros que poderiam criar itens dessa qualidade: Callender, Bloom, Hilda, Klump e Talmax. Esses ferreiros pertenciam à raça de elfos, humanos, gnomos e dragões. Os Divine Legendary Items criados por eles foram usados por inúmeras figuras poderosas ao longo da história, mudando a mão do usuário, passando de pessoa para pessoa. E a espada de Zennard era um deles.
Nie Yan lembrou que a Espada Zennard ganhou sua reputação porque foi usada pelo Rei Dragão Zennard. Ele começou a sonhar com o poder inimaginável que teria nas mãos quando removesse o último selo da lâmina. Mesmo agora, era difícil imaginar que qualquer jogador seria capaz de encontrar uma arma que competisse com ele.
Nie Yan equipou a Espada Zennard com sua arma principal, mudando o Separador de Borda para sua segunda mão. A espada de Zennard encolheu um pouco mais. Era quase do tamanho de uma adaga normal, então não se destacava.
De sua vida passada até o presente, esta foi a primeira vez que Nie Yan usou uma espada curta.
Os ladrões de guerra geralmente preferiam espadas curtas porque seu ataque era maior e eles tinham uma ligeira vantagem no alcance, enquanto os ladrões orientados para o furto de Tempestade preferiam adagas. Nie Yan pertencia ao último grupo. No entanto, com uma espada curta poderosa como a Espada de Zennard à sua disposição, seria inapropriado não usá-la.
Depois de obter a Espada de Zennard, Nie Yan saltou da palma da mão da estátua e ativou a Pena Flutuante O ornamento pousou suavemente no chão
Quando Nie Yan voltou, ele sentiu que o Bárbaro Kelowitz era um pouco como o Deus da Guerra Kelo. Havia alguma conexão entre eles? Afinal, seus nomes tinham algumas semelhanças.
– Você obteve a Espada de Zennard. Espero que você use bem. Lembre-se de que uma arma, independentemente de sua força, é apenas uma ferramenta. Não é inerentemente bom ou mau. O proprietário decide que, – Bárbaro Kelowitz olhou para a arma nas mãos de Nie Yan e continuou. “Eu espero que você limpe esta Espada do Derramamento de Sangue.
Nie Yan acenou com a cabeça em compreensão. Olhando para Varvara Kelowitz, ele perguntou:
– Sr. Kelowitz, há algo que excita minha alma desde o momento em que você se apresentou. Espero que você possa responder à minha pergunta.
– Pergunte – disse o Bárbaro Kelwitz com um sorriso. Apesar de estar amarrado com correntes e pregado em uma cruz, ele ainda permaneceu calmo. Se fosse uma pessoa comum, já teria enlouquecido há muito tempo.
– O Deus da Guerra Kelo, é você, não é? Nie Yan perguntou.É altamente provável que Kelowitz tenha sido nomeado o Deus da Guerra de Kelo no mundo exterior. Mas se você considerar que ele ficou preso aqui por quase mil anos e ainda estava vivo, então mesmo que ele não fosse um deus, ele devia ser muito próximo de um deles.
– Kelo, o God of War, é apenas um título mundano. Quando você atinge um certo limite, as multidões começam a adorá-lo como Deus”, disse Barbarian Kelowitz suavemente.
Ouvindo essas palavras, Nie Yan percebeu que o Bárbaro Kelowitz indiretamente se reconheceu como o Deus da Guerra de Kelo!
– Zennard me agarrou, mas ele falhou em destruir minha Divindade e me matar, então ele em vez disso me aprisionou. Se eu contar quanto tempo se passou, diria que quase mil anos se passaram – disse o bárbaro Kelowitz.
– Divindade? Nie Yan perguntou, confuso. Esta foi a primeira vez que ele ouviu tal termo. Novamente, seres semelhantes a Deus eram raros em Convicção.
– A divindade é um presente dado por Deus. Não importa quantas vezes você morra, você sempre renascerá “, explicou o Bárbaro Kelowitz.
Nie Yan deu uma risadinha. Seguindo essa descrição, isso não significa que todos os jogadores possuíam Divindade? Claro, as regras para NPCs e jogadores eram diferentes.
Bárbaro Kelowitz era o Deus da Guerra Kelo. Com isso, tudo fez sentido. Ele foi preso aqui porque perdeu para Zennard em uma batalha decisiva durante a Idade das Trevas.
A única coisa que deixou Nie Yan intrigado foi porque o Deus da Guerra Kelo não morreu. Por que exatamente o Rei Dragão Zennard, que era muito mais poderoso, eventualmente faleceu, incapaz de escapar da influência do tempo.
No entanto, isso permanecerá para sempre um mistério, e Nie Yan não viu motivo para se preocupar em descobrir isto é. Afinal, essas perguntas não tinham nada a ver com seu benefício imediato.
O bárbaro Kelowitz criou um círculo mágico com um aceno de mão, formando um portal com cerca de três metros de altura, emergindo do ar. Ele transportaria Nie Yan de volta para o mundo exterior.
– Este portal irá enviar você para a cidade humana. Quando você receber o Coração do Espírito Santo, volte. Apresse-se e saia deste lugar. Este vulcão se enche de lava a cada 7 dias. A próxima erupção provavelmente começará em algumas horas. Rapaz, desejo-lhe uma boa viagem! – disse o Bárbaro Kelowitz.
Vendo que provavelmente não conseguirá mais nada, embora a Espada de Zennard já fosse uma aquisição incrível, Nie Yan se despediu do Bárbaro Kelowitz e saiu pelo portal.
Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 292 – Espada do derramamento de sangue
Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛
Tradução: Artificial_Intelligence