наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 120. Beleza do Civet.

Capítulo 120. Beleza do Civet. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 120. Beleza do Civet.

Estes Guerreiros Esqueletos parecem ter medo da Tumba de Abraham, pois hesitaram em se aproximar dela.

Nie Yan sentou-se logo acima da entrada da tumba e recuperou sua saúde. Em um momento, sua saúde fraca já estava restaurada.

Não mais em perigo mortal, sua mente se acalmou um pouco. Virando-se, ele saltou da trave e, após um belo patamar, foi até a entrada e começou a descer as escadas.

Todos os passos foram suaves e suaves devido à erosão dos elementos, e sua superfície estava coberta com símbolos mortos-vivos. Abaixo estava a escuridão sombria, e o silêncio carregava até o mais leve som. Estava tão quieto que ele podia ouvir sua respiração e batimentos cardíacos.

Parecia que ele estava atravessando os portões da morte.

O cheiro sinistro de morte e decadência subiu do profundo abismo da tumba.

Os passos de Nie Yan eram leves, ele pressionou o mais perto possível da parede enquanto descia.

Apesar de estar neste lugar há muito tempo, quando chegou a este lugar, já foi totalmente explorado pelo Retorno Vitorioso. A dificuldade de passar por uma zona completamente nova e a dificuldade de passar por uma masmorra eram até certo ponto comparáveis, já que muitos monstros Semi-Elite e Elite podiam aparecer de repente. No entanto, uma vez mortos, eles não reaparecem mais, assim como os Esqueletos dos Carrascos que defendiam a entrada da Cidade Antiga de Sulgata.

Não digamos que um jogador de nível 10 está tentando passar o espaço para 20 níveis. Talvez em todo o servidor, Nie Yan foi o único que decidiu por um ato tão louco.

No entanto, o Chefe da Liberdade foi algo difícil de recusar.

Contando com sua visão limitada, Nie Yan desceu as escadas tateando até chegar à base, de onde podia ver vários feixes de luz à frente, tornando os arredores mais claros.

Nas paredes de ambos os lados, havia Night Pearls. A luz pálida e fraca que eles emitiam adicionava um ar de mistério ao túmulo sombrio.

Quando ele entrou, um sentimento de nostalgia apareceu nele, pois os arredores começaram a despertar velhas memórias. Ele vinha aqui com frequência para subir de nível, e é por isso que explorou todos os cantos deste lugar.

Sombras apareceram e piscaram à frente, provavelmente devido a monstros nesta área, e isso por sua vez alarmou Nie Yan. Quando ele pesquisou este lugar no passado, ele nunca viu nenhum monstro nele. Além disso, o local onde os monstros surgiram ainda estava bem longe.

Nie Yan começou a desaparecer lentamente até se fundir completamente com o ambiente. Escondendo-se nas sombras, aos poucos começou a se mover contra a parede, abrindo caminho com a ponta dos dedos.

Neste momento, ele entrou em uma sala aberta, que tinha cerca de 400 metros quadrados, com um teto de dez metros. Velas estavam por toda parte, emitindo um fogo bruxuleante como se houvesse figuras escuras.

Com essa luz fraca, ele finalmente conseguiu localizar um dos monstros. Era uma figura de rosto pálido em um tanque preto – Vampiro! Depois de contar o número, ele descobriu que havia mais de trinta deles, e todos estavam bloqueando seu caminho.

Ele usou a Iluminação Incompreensível.

Barão Vampiro (Elite ): Nível 25


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Saúde: 3.000 / 3.000.

Eles eram Barões dos Vampiros! Nie Yam respirou o ar frio e de repente se lembrou de algumas informações. Os Vampires Barons eram os elites de nível 20-30 mais desafiadores que eram difíceis de lutar. Sua saúde estava baixa, mas eles eram incrivelmente rápidos e tinham muitos danos. Ao mesmo tempo, podiam drenar a vida do jogador ao atacar, o que os tornava adversários difíceis. Mesmo quando estava no Nível 27, ele aceitou a derrota nas mãos de um desses monstros.

Os mortos-vivos eram muito sensíveis ao sopro da vida. Se qualquer criatura viva se aproximar mais de 7 a 8 metros deles, eles imediatamente descobrem a localização exata desse jogador.

Por causa disso, a habilidade furtiva do Ladrão era simplesmente inútil!

Havia mais de trinta deles, e todos eles estavam em um grupo que estava bloqueando o caminho a seguir! Ele não teve a chance de passar secretamente entre eles!

E então, ele dificilmente lidaria com um Barão Vampiro, mas com tal grupo…!

“Como eu passar por eles?”

Ele começou a pensar, então olhou para o teto, que era totalmente feito de pedra. Vários desenhos antigos cobriam a superfície, formando um grande vórtice carmesim no centro, que continha um crânio pálido como a morte com chamas azuis claras nas órbitas dos olhos. Este desenho surreal dava a sensação de que o próprio Deus estava olhando para o mundo abaixo, era muito difícil desviar o olhar do desenho.

O crânio desconhecido e o brilho das velas tornavam a atmosfera verdadeiramente mística.

Quando ele examinou a pedra lisa, os cantos da boca de Nie Yan se contorceram em um sorriso. Ele ativou a habilidade Anel de Seda e disparou uma teia de aranha, grudando na parede. Usando a tensão no fio, ele se jogou para frente.

Enquanto estava no ar, ele ativou a habilidade Anel Rastejante, e seus dois braços estavam cheios de energia forte, permitindo que ele se segurasse firmemente na parede.

Como uma aranha, ele começou a escalar a parede até o teto e gradualmente fez seu caminho para o outro lado.

Ele foi capaz de sentir como os Vampiros Barão ficaram animados por baixo, provavelmente devido ao fato de que eles começaram a sentir o sopro da vida. No entanto, eles não tinham ideia de que ele estava diretamente acima deles todo esse tempo, e mesmo se o encontrassem, não seriam capazes de atacá-lo.

Ele rastejou silenciosamente ao longo do teto e logo alcançou o centro. Ele estava muito perto do crânio, e quando havia cerca de cinco metros entre ele e o crânio, ele sentiu ansiedade.

“Algo estranho sobre este crânio…”

Depois de perceber, ele imediatamente diminuiu a velocidade e fez um grande desvio em torno dele.

“Esta é uma armadilha explosiva.!”

Sua clara intuição salvou sua vida mais uma vez!

Depois de caminhar com sucesso ao redor do crânio, Nie Yan finalmente se acalmou. Se ele inesperadamente ativou a armadilha, em tal posição, ele não teria como evitar a explosão. Ele teria se tornado carne picada!

Ladrões tinham uma grande chance de evitar danos, mesmo se pisassem em uma armadilha, tudo graças ao atributo Reflex. No entanto, muitas das armadilhas eram mortais. Eles mataram instantaneamente qualquer um que os ativou, assim como este crânio. Felizmente, ele foi cuidadoso e demorou, por isso conseguiu sentir a energia latente escondida neste crânio. Se ele ativasse a armadilha, o resultado seria bastante óbvio.

Ele avançou lentamente por dez minutos, até estar a vinte metros do Barão Vampiro mais próximo. Então, ele desceu do teto até o chão.

Depois de passar com segurança por esta seção da masmorra, Nie Yan começou a se mover mais para dentro da tumba.

Embora a tumba não tivesse luz, ele ainda tinha experiência em que caminho seguir. Às vezes, ele encontrava Vampiros comuns solitários, ele até às vezes pensava em lidar com eles, mas ainda passava sem tocá-los. Não importa como, mas ele não veio aqui para subir de nível.

O único objetivo em sua cabeça era adquirir o Chefe da Liberdade!

Ele furtivamente cruzou os caminhos do labirinto tumba, e logo chegou ao segundo andar. Durante isso, ele passou por vários baús de prata fechados. No entanto, como ele não tinha a habilidade Lockpicking, ou uma chave adequada, ele não teve escolha a não ser esquecê-los. Ele tinha uma chave de prata em sua bolsa, mas ele só podia abrir baús até o nível 20, e esta masmorra foi projetada para o nível 25 e superior, então os baús aqui estavam acima do nível 25.

Depois de passar o bloco, ele encontrou um objeto escondido na esquina. Só depois de se aproximar que descobriu que era um baú velho e surrado. E não foi fechado! Ele não podia acreditar em seus olhos. A jornada foi muito difícil para seu coração, encontrando tantos baús que não conseguia abrir, ele finalmente encontrou um aberto!

Demorou muito para encontrar um baú aberto aqui.

Nie Yan se sentou e abriu o baú. Ao ser examinado, ele agarrou o que parecia ser um livro de habilidades.

Ele olhou para o que saiu.

Livro de Habilidades: Beauty of Civet

Requisitos: 20 Nível

Descrição: O jogador ganha uma habilidade poderosa de se mover, entrando em harmonia com o corpo e mente.

Propriedades: Dependendo da altura, os danos causados ​​por queda podem ser reduzidos em 10-50%. Habilidade de escalada em paredes + 10%, equilíbrio +10, reflexos +10, agilidade +10.

Restrições: Ladrão, pode ser usado por qualquer facção.

“Então afinal, era a Beleza de Civet!”

Para um jogador de nível 20, as propriedades desta habilidade eram muito boas, mas não eram incríveis. As duas primeiras propriedades, redução de dano ao cair e a habilidade de escalar paredes, não eram tão úteis, mas para Nie Yan, eles eram muito bons. Isso se devia ao fato de ele ser diferente dos jogadores normais.

Ladrões normais só se preocupavam com equilíbrio e destreza. Nie Yan, por outro lado, focou na Destreza, enquanto simultaneamente usava o Anel de Seda, Anel Rastejante, Ornamento de Pena Flutuante e assim por diante para seguir seu próprio caminho de Ladrão.

A classe de Ladrão não era limitado à exploração, desativando armadilhas e matando alvos com roupas leves. Com o que ele fez, ele poderia desenvolver sua classe em uma direção completamente nova.

Em sua vida passada, ele sempre pensou em criar um Ladrão como aquele, mas ele não tinha forças para isso. As chances de o Anel da Seda e o Anel Rastejante serem descartados eram muito baixas, tornando-os muito caros e ele não poderia comprá-los. Quanto ao ornamento de pena flutuante, ele também não conseguiu. Embora ele tenha passado na Floresta Treant no Especialista, e o Ornamento de Pena Elevada caísse, ele sempre ia para outra pessoa, e ele não tinha a oportunidade de adquiri-lo. No final, os Magos da equipe levaram essas condecorações quando o resto da equipe recebeu três medalhas de prata por isso. Durante este tempo, ele era um mero espectador, sem nenhuma influência.

Quando ele ficou mais forte, ele excedeu o nível necessário para entrar na Floresta Treant e, portanto, não pôde receber este ornamento. Nesse ínterim, o equipamento ao qual o ornamento de pena flutuante foi integrado também era muito caro, sem nenhum motivo específico. Portanto, mesmo assim, ele não foi capaz de adquiri-lo.

Quanto à Beleza de Civette, este livro de habilidades também não foi fácil. Se ele não tivesse sido o primeiro a entrar na Tumba de Abraham, essa coisa teria ido para outra pessoa!

Embora este livro de habilidades não fosse muito importante, pelo menos poderia permitir que seus planos futuros se tornassem realidade mais rápido.

Nie Yan colocou a Beleza de Civet em sua bolsa.

“Eu tenho que esperar até o nível 20 antes de usá-lo, então deixe-o descansar um pouco.”

Depois de passar por um longo túnel, ele entrou em uma sala bastante pequena, que tinha 100 metros quadrados (por exemplo, eu não faço isso… Eu também quero uma sala tão pequena o apartamento!)., ele encontrou três caixões feitos de mármore branco. Eles eram comuns, com um design simples e runas retorcidas neles. As ranhuras nessas runas eram preenchidas com tinta vermelha brilhante, uma reminiscência da cor do sangue.

Esta foi a Formação de Runas da Perdição!

Na verdade, esses três caixões não eram tão simples quanto pareciam à primeira vista. Eles estavam localizados de forma muito estranha. Mais precisamente, esses eram itens fatídicos da raça dos mortos-vivos!

Quando o jogador abrisse os caixões, a Formação de Runas Fatídica seria ativada, e então um evento aleatório ocorreria.

Quando o caixão foi aberto, demorou 10 dias para se recuperar.

Circulam histórias entre os jogadores de que era possível obter deles um item de alta qualidade, como o Capacete da Morte ou até mesmo um fragmento de um item Lendário. Porém, alguns jogadores não tiveram tanto sucesso, tendo recebido o Príncipe dos Vampiros, que, como esperado, os matou em um momento.

Estes eram três caixões de mármore em silêncio, atraindo-os para um terrível desconhecido.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 120. Beleza do Civet.

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 120. Beleza do Civet. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*