
Capítulo 105. Ódio e sede de vingança. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve
Capítulo 105. Ódio e sede de vingança.
– Esse garoto não está em casa? Uma voz rouca alcançou os ouvidos de Nie Yan.
Nie Yan franziu as sobrancelhas ao ouvir a voz, e a raiva começou a ferver dentro dele. A voz pertencia a seu tio por parte de mãe, um homem que ele odiava profundamente. Quando seus pais pediram ajuda financeira à família e amigos, seu tio foi o mais ganancioso. Mais tarde, quando o pai fez sucesso, o tio o recorreu, dizendo que foi o dinheiro que ajudou o pai a ter sucesso, pelo que tiveram que desistir de 20% das ações, tornando assim o negócio do pai numa empresa de família. Eles pegaram dinheiro, mas nunca trabalharam e apenas desperdiçaram o orçamento da empresa. É bom que o pai de Nie Yan estivesse vigilante e rapidamente descobrisse isso, evitando que a situação se agravasse.
Porém, depois que o negócio começou a se desenvolver de acordo com Conviction, a empresa entrou em crise. Inicialmente, seu pai concordou em vender 30% das ações para salvar a empresa de fusões e aquisições. No entanto, foram esses amigos próximos e parentes que colaboraram com Cao Xu, apunhalando-o pelas costas que o levaram a perder o controle da empresa. Eventualmente, seu pai começou a sofrer de depressão clínica e foi forçado a deixar de dirigir o negócio.
Após o lampejo de memórias, embora o ódio que sentia por Cao Xu estivesse profundamente enraizado nele, mesmo assim diminuiu um pouco. Este mundo era aquele em que os fortes governavam os fracos. Se sua família não tivesse forças para se defender, mesmo que Cao Xiu não se mexesse, outra pessoa o faria. Levando isso em consideração, as pessoas que Nie Yan mais não tolerava eram os amigos e parentes que traíram seu pai!
Quando as pessoas mais próximas a você apunhalam você pelas costas… Não havia mais nada que pudesse contribuir para o desenvolvimento da depressão em seu pai.
* Bam! Bam! Bam! *
A batida na porta mudou para fortes batidas, e ele podia facilmente sentir a raiva emanando deles.
Nie Yan caminhou até a porta e a abriu, onde viu cinco rostos familiares.
– Que surpresa! Tios e tias, todos vocês vieram! Senhor Lin, você também está aqui?
Nie Yan examinou seus parentes e começou a sentir desprezo por eles a cada minuto. Então seu olhar caiu sobre o homem de meia-idade que estava parado atrás dele, e Nie Yan pareceu lhe dar um olhar respeitoso. Nie Yan adivinhou por que seus parentes vieram vê-lo. Não importa como, mas seus pais tiraram uma boa quantia de dinheiro deles. E seria de se esperar que esses quatro viessem a sua porta e pedissem um reembolso, entretanto, a aparição do Sr. Lin foi bastante inesperada.
Lin Sou um velho amigo de meu pai desde os tempos do exército. Quando sua família estava desesperada, ele foi uma das poucas pessoas que nunca os deixou. Mesmo durante a traição na companhia de seu pai, este homem não estava presente. Pelo que Nie Yan lembrava, o senhor Lin era um homem reticente, mas dava grande importância à amizade. Quando eles estavam no exército, o Sr. Lin até protegeu seu pai de uma bala, deixando-o uma cicatriz para a vida. A família deles estava em dívida com o Sr. Lin.
Após alguma deliberação, Nie Yan lembrou que o Sr. Lin havia emprestado US $ 160.000 a eles, o que resultou em pesadas perdas para ele. Sua família e amigos pediram muito dinheiro emprestado. Se ele não soubesse um pouco mais do que deveria, pensaria que essas pessoas estavam procurando problemas. Honestamente, se seu pai for bem-sucedido, eles receberão uma grande quantia em dinheiro como compensação, mas se ele falhar, eles perderão seu dinheiro.
O senhor Lin desviou o olhar quando Nie Yan olhou para ele. Então, ele se aproximou de Nie Yan e olhou para ele com um leve pedido de desculpas e disse:
– Pequeno Yang, fui arrastado à força até aqui.
Nie Yan entendeu imediatamente. Depois de emprestar 160.000 a seu pai, o Sr. Lin deve ter enfrentado problemas financeiros. Muito provavelmente, o Sr. Lin só veio porque não conseguiu suportar a pressão de seu tio e de outros parentes. Nie Yan não o culpou por isso.
O primeiro tio e os outros deram um suspiro de alívio quando Nie Yan abriu a porta.
Nie Yan deu uma risadinha. Ele olhou para os parentes e disse sorrindo
– Pais, tias, vocês não pensaram que eu ia fugir, não é?
– Quem sabe!? Seus pais nos emprestaram uma grande quantidade de dinheiro! Se você fugir, a quem devemos ir!? – disse a esposa do Primeiro Tio em tom rude. Sua voz estridente já era desagradável de ouvir, mas no momento ela se tornou ainda mais insuportável.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Cada um de seus parentes entrou na casa à força.
– Se eu quisesse escapar, eu iria faça isso por muito tempo, – Nie Yan riu.
– Pano! Como se atreve a falar conosco nesse tom! Pare de perder nosso tempo e ligue para seus pais!
Aproveitando o fato de ser mais velho, seu primeiro tio, Lu Ming, falou com muita arrogância.
– Meus pais estão ocupados no momento e não podem falar com você. Se você não tiver mais perguntas, aconselho-o a ir para casa. “Então Nie Yan se virou para o Sr. Lin e disse:” Tio Lin, farei o meu melhor para pagar a você o dinheiro que minha família lhe deve, e assim que possível. Eu sei que sua família não está na melhor situação agora. Lamento termos causado tantos problemas.
Tio Lin balançou a cabeça. Com um aceno de mão, ele disse:
– Não se preocupe com isso. Embora estejamos passando por dificuldades, elas não são tão ruins. Mesmo que não tivesse dinheiro, ainda poderia pedir ao velho Lou que me emprestasse algum. Seu pai e eu somos amigos que morrerão um pelo outro. Mesmo que seu pai não possa pagar o dinheiro, não vou intimidar o filho dele por causa disso.
Nie Yan ficou magoado com essas palavras.Às vezes, a expressão “O sangue é mais grosso que a água” significava muito.
A diferença entre ele e seus parentes era como preto e branco.
– O dinheiro que minha família deve será pago integralmente. Há quanto tempo meus pais estão ausentes? E ainda assim você age como se eles roubassem seu dinheiro e fugissem. “Nie Yan criticou seus parentes.
“Quando você se tornou um pirralho tão arrogante? Ligue para seus pais rapidamente!
A palma da mão do primeiro tio voou para o rosto de Nie Yan. Seu primeiro tio era muito temperamental e sempre batia ou ralhava com ele ao primeiro sinal de desrespeito por ele. Nie Yan tinha medo dele quando era mais jovem, mas agora, ele não mostrava nenhum sinal.
Nie Yan agarrou o braço de seu tio, parando sua tentativa de socar no meio do caminho. Ele olhou para ele com frieza e rosnou:
– Eu já te disse. Meus pais estão ocupados se comunicando com você. Você não é bem-vindo aqui, então eu o aconselho a ir embora.
– Pirralho! Quem o deixou falar?!
O primeiro tio ainda confiava no fato de que ele era o mais velho e que ele poderia bater e repreender Nie Yan, mas quando ele tentou puxar sua mão de volta, ele descobriu que sua mão era seu sobrinho o segurava com força de ferro. Não importava o quanto tentasse, ele não conseguia se livrar, isso o deixava confuso.
“Quando esse pirralho ficou tão forte?”
Foi só então que ele descobriu que seu sobrinho era mais alto e mais saudável do que ele se lembrava. Nie Yan ficou com 175 cm de altura (tradutor de relações públicas, aparentemente não familiarizado com o sistema de medidas em pés e polegadas, e traduziu 5″9 “” com apenas 151 cm) e não parecia mais o garoto frágil que conhecia no passado.
Ele logo descobriu que o aperto de mão de Nie Yan estava ficando cada vez mais forte, fazendo-o suar de dor. seu rosto enrubesceu, mas não havia nada que ele pudesse fazer a respeito.
– Querida, qual é o problema? Yan não o deixe ir! Ele é seu primeiro tio, seu pirralho atrevido!
A esposa do primeiro tio começou a repreendê-lo com um grito agudo depois de perceber que seu marido estava derrotado.
– Qual porcentagem fizeram meus pais te prometo? Nie Yan perguntou, ignorando as palavras de sua tia. Ele examinou todos os parentes à sua frente antes de soltar a mão de seu tio.
Finalmente assumindo o controle de sua mão, Tio Lu Ming deu um suspiro de alívio.
– 10% a cada mês!- respondeu a esposa do Primeiro Tio. A expressão dela estava completamente contorcida de raiva.
– Dez por cento todos os meses…
Em outras palavras, a família dele teve que pagar 10% do valor que pediram emprestado. Não havia dúvida de que se tratava de um percentual elevado, o que significava que esse percentual deveria ser pago sobre o valor que havia no mês anterior. Seus parentes não eram diferentes dos usurários.
Quando esta questão foi levantada, cada um de seus parentes mostrou expressões podres.
– O velho Lou, e eu disse a seu pai que ele não pode pagar juros… – explicou o Sr. Lin para Nie Yan. Seu olhar caiu na mão de Lu Ming e ele viu algo incrível. A mão de Nie Yan deixou uma marca roxa profunda! Embora um pouco, ele sabia sobre a força de Lu Ming. Ele não estudou nenhuma arte marcial, mas treinou com frequência, e sua força poderia ser comparada à de uma pessoa comum. No entanto, Nie Yan, que não era mais do que uma criança, foi capaz de controlar Lu Ming completamente. A força dele era incrível!
– Tio Lin, o dinheiro será devolvido em breve. Quanto às tias e tios, você recebe todo o seu dinheiro, não menos juros. Mesmo que os pais não possam pagar, eu farei isso por eles.
Nie Yan olhou para alguns parentes pretensiosos, e seu tom de comunicação tornou-se ainda mais frio.
Ele não podia permitir que seu pai terminasse da mesma forma que em sua vida passada, assim como não podia permitir que seus parentes assumissem os negócios de seu pai. Ele fará com que esses parentes se arrependam. Tomando todos os meios possíveis, ele os deixará destituídos, sem esperança de jamais sair do abismo. Somente tratando-os dessa maneira, eles não respirarão na nuca de seu pai.
Nie Yan tomará todas as medidas para devolvê-los. No passado, nos últimos anos de sua vida, ele acumulou muita raiva.
Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 105. Ódio e sede de vingança.
Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛
Tradução: Artificial_Intelligence