
Capítulo 779: Pare de fumar – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 779: Pare de fumar
Tang Jingyun sorriu e puxou Jiang Ye para cima e abaixou a cabeça dela para limpar a poeira nas pernas da calça dele, “Vamos, é hora de descer a montanha.”
Jiang Ye pegou a mão de Tang Jingyun, “Não diga mais nada. É?”
Tang Jingyun balançou a cabeça, “O falecido está morto e os vivos prezam as pessoas à sua frente. Eu só preciso cuidar de você.”
Jiang Ye não pôde deixar de mostrar uma aparência esplêndida. Sorria,” Ok, cuide das pessoas à sua frente.”
Esta estrada na montanha era um pouco íngreme. Quando ele desceu a montanha, Jiang Ye insistiu em carregar Tang Jingyun nas costas. Tang Jingyun hesitou um pouco, mas mesmo assim subiu nas costas de Jiang Ye.
As costas de Jiang Ye são muito grossas e largas e ele se sente à vontade deitado sobre elas. Tang Jingyun de repente lembrou-se de que, quando ela era muito jovem, tinha inveja de crianças com pais. As crianças podiam ser seguradas no topo da cabeça do pai ou sentadas nos ombros, mas ninguém podia lhe dar tanto calor.
Inesperadamente, muitos anos depois, ela encontrou um marido assim. Ele a carregou nas costas, como um pai carregando uma criança pequena, com o calor de uma família.
Quase neste momento, Tang Jingyun pensou que talvez Jiang Ye desempenhasse um papel não apenas como marido em sua vida, mas como um ancião em quem ela podia contar.
Depois que os dois desceram a montanha, eles caminharam até um lugar com um pouco mais de gente e chamaram um carro, e chamaram diretamente o carro de volta para Tang Jingyun.
Quando ela desceu as escadas para chegar a Tang Jingyun, ela encontrou um jovem casal que também desceu. A menina entre eles não conseguiu evitar que seus olhos brilhassem quando viu Jiang Ye. Para expressar sua atitude hoje, Jiang Ye cuidou de si mesmo muito bem. É completamente como um jovem caro para o progresso. Com sua boa aparência, ele também é muito atraente, mesmo em Kyoto, quanto mais em um lugar como Yinlin.
Jiang Ye não se importava nem um pouco com os olhos das pessoas ao seu redor, e disse a Tang Jingyun: “Dê-me algum dinheiro, não tenho dinheiro nenhum no meu corpo.”
nem percebeu por causa da frase. Quando as palavras foram ditas, a menina olhou para ele com um pouco de desprezo nos olhos agora mesmo, pensando que era algum tipo de homem rico, acabou por ser um saco de palha com peles vazias e uma mulher para comer.
Tang Jingyun tirou a bolsa do bolso, cozinhou cinco pedaços de cem e os entregou a Jiang Ye: “São quinhentos o suficiente? Vou lhe dar mais alguns se não for suficiente.”
Jiang Ye pensou por um momento: “Não é o suficiente.” Ele veio com pressa, então trouxe uma muda de roupa. Ele teve que comprar alguns produtos de higiene pessoal e depois teve que comprar vegetais. Seus produtos de higiene podem ser compensou por um tempo, mas ele comprou vegetais para Yunyun. Tem que ser bom. A propósito, eu tenho que comprar alguns lanches, que Yunyun pode comer enquanto ele está cozinhando.
Tang Jingyun sacou mais quinhentos de sua carteira para Jiang Ye. Depois que Jiang Ye pegou, ela se virou e saiu. Ele ouviu vagamente uma voz de desprezo e não levou a sério.
Quando Tang Jingyun estava prestes a subir, ela ouviu alguém chamando por ela.
“Tang Jingyun?!”
Ela moveu as sobrancelhas sem deixar rastros e se virou. Era a garota que desceu da escada agora há pouco.
A menina viu Tang Jingyun se virando e não pôde deixar de cobrir a boca. Ela ficou agradavelmente surpresa, “Tang Jingyun! É você mesmo!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tang Jingyun sorriu e acenou com a cabeça, mas ela Senti algo em seu coração Não consigo reconhecer essa garota.
“Eu sou Xiaoyu da sua casa ao lado. Costumávamos ir para uma escola primária ou secundária.”
Tang Jingyun pensou um pouco e ficou um pouco impressionado. Ah, muito tempo sem ver.”
“Sim, não te vejo desde que fui para o colégio. Não esperava vê-lo aqui! “A menina riu e apontou para o menino ao lado dela. “Você vê que este é meu namorado que trabalha como trabalhador de colarinho branco em uma empresa estrangeira. Desta vez, eu o levei para casa para ver meus pais. A propósito, onde você trabalha?”
Tang Jingyun estava sorrindo Balançando a cabeça, “Ainda estou estudando na Yan University, meu último ano este ano.”
Xiaoyu ficou obviamente perplexa quando viu a carteira que Tang Jingyun tinha acabado de pagar. Havia um grande maço de dinheiro nela e parecia que ela já havia trabalhado. Além disso, a carteira de Tang Jingyun as condições familiares não eram boas, onde ela estava? O dinheiro veio tão generoso para dar àquele homem do saco de palha?
Tang Jingyun sorriu e disse: “Estou fazendo um trabalho de meio período fora, e esse era o meu marido agora há pouco. Eu sou casado.”
Xiaoyu obviamente teve um impacto nas notícias e, quando se despediu de Tang Jingyun, ainda estava chocada. Pensando em alguns dos colegas de colégio com quem ela havia contatado esses dias, ela se emocionou.
Tang Jingyun respondeu. Quando cheguei em minha casa, peguei um sofá e olhei pela janela em silêncio. A janela ainda é uma janela de madeira antiquada, não o tipo de janela de liga de alumínio que se move para a esquerda e certo.
Quando Jiang Ye retornar, ele verá que Tang Jingyun ficará em silêncio assim, só que a figura agora está menos solitária e um pouco mais popular. Ele acha que parece que há pessoas esperando chegar em casa todos os dias, o que na verdade não é ruim.
Tang Jingyun Jiang Ye cumprimentou com um sorriso: “Você está de volta?”
Jiang Ye acenou com a cabeça com um sorriso,” Sim, comprei algo de que você gosta. ” “Yang Yang ergueu os pratos e lanches em sua mão e sorriu:” Se você quiser comer mais tarde, diga-me, vou prepará-lo para você.”
Tang Jingyun acenou com a cabeça, observando Jiang Ye colocar as coisas na cozinha, uma por uma, os olhos de Tang Jingyun não podiam deixar de ficar um pouco atordoados, esse tipo de cena parecia aparecer em um sonho, uma casinha aconchegante, não Buscar o quão rico e poderoso é, estar acompanhada por alguém para o resto da vida, é o suficiente.
Ela não pôde deixar de tocar no bolso, tirou um cigarro do bolso, tirou um cigarro, e não acendeu, sem mais nem menos. Na boca, o olhar é despreocupado.
“Por que não acende um cigarro? Não trouxe um isqueiro? “Jiang Ye saiu da cozinha e perguntou quando o viu.
Tang Jingyun tirou o cigarro da boca dela, colocou-o na mesa e disse levemente:” Pare de fumar. “”
“O quê? “Jiang Ye ficou pasmo. Embora Tang Jingyun não dissesse que ela era viciada em cigarros, ela fumava quando estava entediada e não era muito educada ao se socializar.
“Ela não apenas não fumar, ela também bebe durante este período de tempo. “Tang Jingyun jogou o maço de cigarros em sua mão e jogou o cigarro de lado, olhando para Jiang Ye:” Não só eu, mas você também parou de fumar e beber por mim recentemente.”
“Hein? “Jiang Ye está realmente surpreso desta vez. Tang Jingyun sempre o ignorou nesses aspectos.
Tang Jingyun recostou-se no sofá atrás dela, seus olhos de fênix levantados ligeiramente,” Vovô está envelhecendo. filho mais velho da sua família, você está de pé há alguns anos e está quase lá.”
“Jiang Ye, você jogou a camisinha fora e eu parei de tomar o remédio. Vou te dar um bebê.”
Jiang Ye ficou chocado por um momento. Ele olhou para Tang Jingyun,” Yunyun, do que você está falando? “”
Tang Jingyun não quer filhos. Jiang Ye sempre soube disso. Talvez seja por causa da influência da família desde a infância. Tang Jingyun não anseia por crianças especialmente, especialmente depois que duas pessoas amam um ao outro., Se as coisas de Jiang Ye forem deixadas dentro, Tang Jingyun sempre tomará remédio. Pelo bem do corpo de Tang Jingyun, Jiang Ye usará camisinha com o tempo.
Para falar sobre a atitude de Jiang Ye em relação ao ser ainda estava lá, felizmente, ele não tinha uma necessidade particularmente forte de pensar sobre isso e, embora já tivesse se levantado, Tang Jingyun tinha apenas vinte e poucos anos e não tinha resistência para pedir a Tang Jingyun para dar à luz uma criança.
É que ele não esperava, Tang Jingyun hoje. Ela realmente tomaria a iniciativa!
Tang Jingyun disse indiferentemente: “Mas tenho que dizer com antecedência, pode não ser uma mãe qualificada com um temperamento como eu, e você não pode me manter em casa por causa da criança. “Ela suspirou baixinho,” Na verdade, se não fosse pela velhice do meu avô, eu estava preocupada que ele não pudesse ver seu bisneto. Na verdade, eu não queria ter um bebê tão cedo.”
Todos esses Jiang Ye entendem que uma mulher como Tang Jingyun é uma mulher que ama a liberdade. Quando ela não o conhecia, ela era como uma rajada de vento e errática. Mesmo depois de os dois se apaixonarem, ela ainda era uma mulher. Uma mulher que vem e vai livremente. É impossível para uma mulher assim ter um filho.
Mas, ela está disposta a dar à luz a ele!
Jiang Ye de repente deu um passo à frente. Ele abraçou Tang Jingyun, sorriu e beijou-a na bochecha e depois a abraçou em círculos.
“Yunyun, estou tão feliz! Hahaha, estou tão feliz! Meu Yunyun!”
Jiang Ye a abraçou e riu, sua voz estava tão feliz, como se a pessoa que ele estava abraçando tivesse dado tudo a ele.
Tang Jingyun sorriu com os lábios curvados. Riu,” Sim, sabe, gosto muito de você e gosto muito de ver você assim.”
Jiang Ye abraçou Tang Jingyun. Ele pensou que, no futuro, dias felizes serão melhores do que hoje!
Tang Jingyun não pôde deixar de rir quando olhou para Jiang Ye assim. Toquei a cabeça de Jiang Ye.
——
Os dois entraram e saíram ao mesmo tempo. Naturalmente, Xiao Yu, que estava do lado oposto, teve que se encarar algumas vezes. A propósito, ele também encontrou a tia de Xiao Yu. A tia olhou para Jiang Ye e elogiou o talento, mas não sabia o que Xiao Yu disse. Cada vez que a tia olhava para Jiang Ye, o olhar dela ficava muito estranho.
Quando Tang Jingyun e Jiang Ye morderam as orelhas, eles lhe disseram: “Acho que Xiaoyu adivinha que você é o rostinho branco que usou meu dinheiro!” Ele deu um tapinha no rosto de Jiang Ye e franziu a testa, “Bobagem, aí não é rosto nenhum. Branco.”
Jiang Ye olhou para Tang Jingyun divertidamente,” Não é? Você realmente sofreu muito por me manter assim, mas eu não vou deixar você ter tal muito dinheiro.”
Tang Jingyun sorriu de repente,” Bem, apenas conheça para me agradar, sua propriedade pessoal está em minhas mãos. Estou tão feliz por adicionar 10.000 yuans a você todos os meses em dinheiro de bolso.”
Jiang Ye acenou com a cabeça repentinamente,” Só você é travesso.”
Tang Jingyun originalmente queria morar aqui por meio mês, caso contrário, ela não o abriria. uma nota longa, há muito Jiang Ye, e ele não está preocupado com o Sr. Jiang em Kyoto. Tang Jingyun planeja ficar por uma semana e partir, e passar o resto das férias com ele.
Jiang Ye já havia se transformado em esposa e escrava neste momento. Naturalmente, foi o que Tang Jingyun disse.
Tang Jingyun e Jiang Ye fizeram as malas e Jiang Ye disse para encontrar alguém que os trouxesse de volta. Quanto a como Jiang Ye tinha a chave da casa de Tang Jingyun, provavelmente Jiang Ye combinava com ela secretamente.
Quando os dois arrastaram suas malas para baixo, eles encontraram um jovem e uma mulher de Xudu lá embaixo, entre eles Xiao Yu e seu namorado.
Quando ela viu Tang Jingyun, Xiao Yu apontou para algumas pessoas ao seu redor, e todos não puderam deixar de olhar para Tang Jingyun.
Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 779: Pare de fumar
Autor: Nongdi
Tradução: Artificial_Intelligence