наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN Capítulo 778: Homem Caracol

Capítulo 778: Homem Caracol – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 778: Homem Caracol

Depois que Tang Jingyun desceu do ônibus, ela encontrou um táxi novamente e voltou para a comunidade onde morava. No momento em que abriu a porta, ela ficou surpresa.

A cena dentro de

é bem diferente do que ela esperava. Ela lembra claramente que quando saiu, colocou tudo em ordem e colocou um pano do pó. Mas agora, a sala foi reorganizada e tudo está bem organizado, muito menos a poeira.

Ela tocou o queixo, ergueu as sobrancelhas e sorriu. Poderia ser o lendário homem-caracol?

Tang Jingyun não sentiu que seu território tivesse sido violado. Em vez disso, ela abriu a mala e tirou algumas coisas do dia a dia que precisava guardar. Quanto às roupas, ela não as tirou, e o guarda-roupa também era. É muito longo para usar e, por mais limpo que esteja, vai sentir um cheiro.

Depois de uma volta na casa, Tang Jingyun saiu novamente e encontrou uma mulher de meia-idade.

“Garota! Por que você está aqui?” A mulher de meia-idade perguntou feliz assim que se conheceram.

Tang Jingyun sorriu sem graça, “Minha casa é aqui.” Então ela apontou para sua casa.

Os olhos da mulher de meia-idade iluminaram-se e disseram: “É uma sensação boa. Vejo uma garota e você me parece perto à primeira vista.”

Tang Jingyun a ajudou a carregar as coisas para cima juntos. Então desci as escadas novamente.

As mudanças no mercado Yinlin ainda são grandes. Nesta era de mudanças rápidas, muitas lojas antigas que não resistem ao tempo estão fechadas. As fachadas da rua onde Tang Jingyun tocava estão quase fechadas. Agora, algumas coisas da moda começaram a ser vendidas por dentro.

Embora Tang Jingyun tenha experimentado essa mudança uma vez, ela ainda se sente um pouco emocionada.

Mas o beco ainda está lá. Ele vai até lá com habilidade, pensando em quem é este de vez em quando, mas não surte efeito. Claro, aquelas coisas que foram esquecidas em sua infância por duas vidas são quase o mesmo. Sim, é Lao Cui, o ambulatório para negros que costumava tratar os ferimentos de Jiang Ye, e ainda abriu a porta pela metade.

Abra a porta com um “bang”, Lao Cui saiu de dentro e gritou: “Que coelhinho! Não entendo as regras do meu antigo Cui e quebrei a porta”

O velho Cui olhou para a mulher com um sorriso nos lábios, quase sem palavras, “Tang, Tang Jingyun? !!!”

“Velho Cui, muito tempo sem ver.” Tang Jingyun deu um passo à frente. Olhando para o Velho Cui com um sorriso, deu um passo à frente e deu-lhe um abraço.

“Oh, Jingyun, sua garota está cada vez mais bonita. Você e sua mãe não são muito parecidos. Você deveria se parecer com seu pai?”

Tang Jingyun o rolou com raiva, “Por falar em pessoas! Há algum amigo que faz isso? Eles falam assim comigo assim que se encontram.”

O velho Cui haha ​​sorriu,” Vamos, hoje eu contei por que a pega gritou. Acontece que é um amigo de longe. É tão divertido! “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tang Jingyun escolheu um assento para se sentar e deu a Lao Cui um pouco do que ela tinha acontecido ao longo dos anos. Olhando para o rosto de Lao Cui, Tang Jingyun disse de repente:” Velho Cui, você estava apenas com Eu disse que minha família não concordava com você em estudar medicina e, finalmente, fugiu de casa. Então, qual é a situação da sua família?”

O velho Cui ficou surpreso, Tang Jingyun sorriu e explicou:” Não me interpretem mal, eu adorava um professor em Kyoto. Ele também se chama Cui e Zhe. Eu vi um jovem na casa do professor Há alguns dias, quando tirei uma foto de grupo quando era jovem, Capítulo olhou para ela e senti que meu professor parecia uma pessoa quando era jovem.”

Ouvindo as palavras de Tang Jingyun, Lao Cui treme involuntariamente, seus olhos estão zonzos, como se ele estivesse relembrando o passado.

Depois de um tempo, Tang Jingyun ouviu Lao Cui dizer.” Seu professor deveria ser meu tio. Nossa família Cui é cheia de estudiosos, e o tio é o melhor. Mais tarde, minha família se mudou para um país estrangeiro. O tio nunca se casou, mas insistiu em ficar na China. Quando eu era jovem, voltei para a China e morei lá por um enquanto. Eu sou o filho mais novo do meu pai. Mais tarde, fugi de casa.”

Ele sorriu,” Meu nome ainda era usado pelo tio naquela época. “”

Em seguida, ele disse a Tang Jingyun algumas coisas sobre ele antes, e sua expressão estava cheia de nostalgia.

Antes de sair, Tang Jingyun deu um tapinha no ombro dele, “Velho Cui, se você sente falta de seus entes queridos, volte. Meu professor está muito velho agora, morar sozinho em Yanda é sempre um pouco inconveniente. Sim. Se você estiver disposto a voltar, por favor, ajude-me a persuadir o professor de que quero tirá-lo da Universidade Yan. Embora o professor não tenha filhos, ele tem alunos como nós.”

O velho Cui hesitou Depois de um momento, ele acenou com a cabeça.

“Suas habilidades médicas estão arruinadas aqui. Se quiser, você pode voltar a Kyoto para encontrar um emprego médico. Se você acha que as disputas no hospital são caóticas, você pode comprar um hospital particular. Você se torna o reitor.”

Então, Tang Jingyun foi expulso de casa por Lao Cui, um bastardo de temperamento rico.

Do lado de fora da porta de Lao Cui, Tang Jingyun não pôde deixar de mostrar alguma emoção em seus olhos. Quem poderia imaginar que um médico negro que mora no beco de Yinlin Luopo seria sobrinho do grande estudioso Cui Zhe? Se não fosse pela foto do Sr. Cui, Tang Jingyun não teria pensado nisso.

Fora do beco, depois de distinguir a direção, Tang Jingyun chamou diretamente o carro para o cemitério.

Os túmulos da mãe, do avô e da avó de Tang Jingyun estão todos na encosta do cemitério, porque o local ainda está deserto.

Uma loja que vende materiais memoriais foi aberta ao redor do cemitério. Uma mulher gorda estava olhando para a loja. Tang Jingyun o cumprimentou com entusiasmo quando ela viu Tang Jingyun.

Tang Jingyun comprou três buquês de flores, algumas velas, incenso e lingotes de prata dobrados em papel alumínio.

“A menina vai visitar os mais velhos? Não há muitas pessoas que querem comprar lingotes de prata hoje em dia, a maioria gosta de usar moedas escuras.” A mulher gorda provavelmente é um pouco solitária e ela conversa com Tang Jingyun.

Tang Jingyun sorriu, “Lembro que os velhos preferem isso.”

Como ele disse, ela carregou coisas montanha acima.

Tang Jingyun não volta há muito tempo. Hoje é o dia da morte de seu avô, mas Tang Jingyun pensou que era aqui e as lápides estavam todas juntas, então eles simplesmente adoraram juntos. Embora Tang Jingyun nunca tenha voltado, ela também confiou em pessoas para cuidar desses três cemitérios, para que não houvesse mato bagunçado aqui e não parecesse muito desolado.

Somente depois de ver três ramos de flores em frente às três lápides, Tang Jingyun não pôde deixar de erguer as sobrancelhas.

Ela colocou os três ramos de flores em sequência, depois fez uma reverência à mãe, tirou o bastão para acendê-lo e silenciosamente tirou o lingote de prata e disse indiferente: “Mãe, embora eu nunca tenha visto Depois de você, os avós não deixaram muitas fotos, mas ainda quero agradecer. Obrigado por ter um filho fora do casamento e disposto a dar à luz a mim. Não tenho chance de desfrutar da verdadeira alegria da família, mas afinal, você deu. Eu tenho minha vida.”

“Mãe, eu te odiava. Você vê, os filhos dos outros são um tesouro nas mãos das mães. Eu sou uma erva daninha à beira da estrada. Não há ninguém ou eu, e o vento e o sol estão por minha conta. Odeio que meu pai seja desconhecido e odeio o nome da filha ilegítima mais tarde, mas sei que você me amou.”

“Quando eu era criança, ainda me lembro que tinha cinco anos. Lembrei-me muito cedo. Naquela época, eu voava borboletas na selva durante o dia, e os filhos de outras pessoas não podiam para pegá-los, minha mãe ou avó os acompanhava para pegá-los. Uma criança caiu e chorou. Sua mãe imediatamente a abraçou para persuadi-la e pegou várias borboletas nela. Mas não consegui pegar a borboleta, caí e enxuguei as lágrimas ali, ninguém parou para me olhar. Naquela noite, eu tive um sonho. Estava perseguindo borboletas no sonho. Foi muito difícil perseguir e finalmente corri para uma. Mas de repente percebi que mesmo se eu pegasse uma linda borboleta, não sabia a quem dar para.”

“Mãe, esta é sem dúvida a coisa mais dolorosa na vida de uma pessoa. Mais tarde, mesmo que eu obtivesse os melhores resultados, ninguém poderia compartilhar comigo.”

“Então, gradualmente comecei a entender. Sou diferente da maioria das pessoas neste mundo, elas têm muitas coisas e eu, só eu.”

Enquanto Tang Jingyun queimava lingotes de prata para sua mãe, ela relatou vagamente essas experiências.

Esta é uma experiência que ela nunca teve antes. Independentemente de ser em sua vida anterior ou nesta vida, Tang Jingyun raramente voltará aqui. A partir do momento em que deixou Yinlin, ela estava destinada a ser um filho pródigo que não olharia para trás.

Mas, agora, afinal, ela está de volta.

Depois de um tempo, Tang Jingyun se levantou, deu um tapinha no chão e gritou para o lado: “Você pode sair?”

Uma figura se aproximou gradualmente. Usando uma camisa de força terno, ele olhou para Tang Jingyun, que se levantou e a abraçou.

“Por que você veio aqui? A saúde do vovô não está bem, por que você não está olhando?”

Quando Tang Jingyun disse que queria ir para casa dar uma olhada em seus parentes, Jiang Ye queria que eles estivessem juntos, mas quando o corpo do Sr. Jiang deu errado, Jiang Ye foi persuadido por Tang Jingyun a ficar na casa de Jiang. Afinal, Tang Jingyun também achava que o velho devia ter um júnior de confiança na cabeceira da cama.

“Vovô ficou um dia sem te ver e perguntou por que você não veio, eu só disse. O resultado quase foi batido pelo vovô com muletas. Ele disse que me casei com você de alguma forma, então como eu não poderia ir vê-lo imediatamente? Onde estão seus parentes?”

Jiang Ye disse com ressentimentos:” Mas eu obviamente queria ir, você não queria que eu fosse.”

Tang Jingyun deu uma olhada em Jiang Ye.

Jiang Ye largou Tang Jingyun, dobrou as pernas e se ajoelhou em frente à lápide com um “bang”. Ele se abaixou, prostrou-se, prostrou-se três cabeças para a mãe de Tang Jingyun e depois foi até a tumba de sua avó e avô. Batendo a cabeça, ele se ajoelhou diante da lápide da mãe de Tang Jingyun após retornar.

“Mãe, meu nome é Jiang Ye, marido de Yunyun. Tenho um emprego decente, uma boa família e nenhum mau hábito. Gosto da sua filha, a amo muito e vou casar com ela seja minha esposa, vou jurar naquele momento, vou respeitá-la, amá-la e amá-la para o resto da minha vida.”

Quando Jiang Ye se ajoelhou, seus joelhos dobrados estavam ajoelhados neste mundo, ajoelhados na frente desta lápide., Mas parecia que um trovão atingiu o coração de Tang Jingyun. Este homem orgulhoso e inflexível está agora ajoelhado diante disso.

Tang Jingyun disse baixinho em seu coração: Mãe, olha, este é o homem que Tang Jingyun gosta de mim!

Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 778: Homem Caracol

Autor: Nongdi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 778: Homem Caracol – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*