наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN Capítulo 777: Vou te emprestar um ombro

Capítulo 777: Vou te emprestar um ombro – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 777: Vou te emprestar um ombro

A sala de emergência estava muito deserta. Não era o tipo de deserto do pátio, mas uma espécie de deserção solene. Não é que ninguém quisesse vir, mas aqueles que quiseram vir foram impedidos pelo Jiang família. Neste momento, a família Jiang não recebe muitas pessoas.

Por falar em utilitarismo, o velho é o mais velho da família Jiang e também uma árvore imponente da família Jiang. A existência do velho determina diretamente a atitude de Jiang Ye em relação à vida.

Devo dizer que, nesta era, muitas facções estão competindo contra os mais velhos da família, que vivem mais.

Jiang Guangchuan e Jiang Guangren estavam aqui e, quando viram Jiang Ye e Tang Jingyun chegando com pressa, os dois concordaram.

“Como está o vovô agora?”, perguntou Jiang Ye assim que viu seus dois anciãos.

Jiang Guangchuan parecia pesado, “A ruptura cardiovascular, disse o médico, o velho está muito velho e seu corpo não consegue acompanhar o consumo, que é comum em idosos. A situação ainda é incerta, mas há sete chances de melhorar. É sobre.”

As mãos de Jiang Ye se retraíram repentinamente, mas o rosto ainda está calmo,” Eu sei. Já impedi algumas pessoas do lado de fora e ninguém será incomodado durante desta vez. Eu fico aqui. Se o nível estiver alto o suficiente, posso impedi-lo. Afinal, sou um novato.”

Jiang Guangchuan acenou com a cabeça,” É bom para você saber como medir.”

Jiang Ye pegou Tang Jingyun e sentou-se no banco do outro lado. Tang Jingyun viu que o rosto de Jiang Ye não era bom, ela colocou as mãos de Jiang Ye em suas mãos e gentilmente o abraçou.” Don ‘ Não se preocupe, vai ficar tudo bem.”

Jiang Ye agarrou a mão dela com o backhand,” Está tudo bem. Vovô está envelhecendo. Minha família e eu estamos mentalmente preparados. Desde que me casei, meu avô perdeu muito peso, então eu Também tente acompanhá-lo tanto quanto possível. Você ainda tem minhas próximas décadas, mas o vovô tem apenas alguns anos.”

Tang Jingyun o sacudiu de volta,” Você pode pensar sobre isso melhor. Eu me arrependi muito quando os mais velhos morreram. “”

Se você quer criar seu filho, mas não espera por um beijo, é sempre uma dor que não pode ser dita.

Tang Jingyun existe há duas vidas. Ela não experimentou muito afeto familiar, e a maioria deles é da família Tang. Eu realmente não entendo essas coisas, mas ela também os valoriza. Portanto, ela valoriza a casa de amor do velho e Wu, e o trata como um ancião.

Jiang Guangchuan viu isso inadvertidamente. Os olhos das duas crianças ao lado não puderam evitar um pouco de alívio. Tang Jingyun, esta criança, não estava otimista no início, mas Jiang Ye escolheu, o pai concordou, e ele não tem o direito de falar Mas depois de todos esses altos e baixos, Mas ele sentiu que seu filho ainda tinha visão.

Há algo no corpo de Tang Jingyun que as mulheres de Kyoto não possuem. É difícil ser específico, mas ficar ao lado dela sempre faz com que as pessoas se sintam muito confiáveis.

Jiang Guangchuan nunca se opôs a se casar com uma esposa mais forte. Assim como Meng Lizhen, ele e Meng Lizhen chegaram lá devido a muitos fatores, mas isso não o impede de admirar Meng Lizhen. Quando um homem encontra uma esposa mais forte, isso significa que em um lugar onde não há ninguém, ele pode ocasionalmente ser mais fraco em vez de ser forte para sempre. Porque ninguém é sempre forte.

A operação do Sr. Jiang foi realizada há muito tempo. Do dia à noite, Tang Jingyun sentou-se com Jiang Ye.

As luzes da sala de cirurgia só acenderam depois das 11 horas da noite. O médico saiu e disse que a operação foi concluída com sucesso. A vida do pai foi salva, mas a capacidade de recuperação do velho foi relativamente pobre. Precisa ser bem cultivado e não se sabe se pode se recuperar bem.

Mesmo que o médico dissesse isso, a família Jiang estava muito feliz. Jiang Guangchuan e Jiang Guangren ligaram para a cunhada para relatar a segurança, e Tang Jingyun também ligou para os juniores de Jiang Yu. Quando o velho Jiang sofreu um acidente, Jiang Guangren deu todas as ligações. A única diferença foi que os outros juniores não precisaram vir. O Capítulo três ligou apenas para Jiang Ye e sua esposa, e essa atitude era evidente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de ouvir o telefone, Jiang Yu gritou de alegria: “Eu sabia que ia ficar tudo bem. O vovô ainda não me viu casar.”

Tang Jingyun consolou algumas palavras sobre Desliguei o telefone e suspirou suavemente. Olhando as folhas que balançam ao vento, as pessoas envelhecem, assim como as folhas e a lentilha-d’água sem raízes, o destino sempre carrega muita incerteza.

Jiang Ye abraçou Tang Jingyun por trás e escondeu o rosto em seu ombro. Tang Jingyun abraçou seu backhand, gentilmente, suavemente, cantarolando o que tinha ouvido quando era jovem. Cantares infantis. Naquela época, quando o filho de outra pessoa chorava em casa, os mais velhos cantarolavam versos infantis para persuadi-la, mas Tang Jingyun tinha apenas uma avó que não gostava dela. Toda vez que ela só podia ouvi-la secretamente, guardá-la, e quando ela chorasse, ela pegaria as canções de ninar que ela havia guardado e as ouviria, e ela não se sentiria triste.

Jiang Ye ouviu as cantigas cantantes de Tang Jingyun com o dialeto de sua cidade natal e, de repente, o clima triste não pôde ser suprimido.

Acho que Jiang Ye é a metade de sua vida, não há nada que ele queira fazer mas não possa fazer. Ele vive para elogiar os outros e depois encontra as melhores pessoas nos melhores momentos. Embora ele não tenha dito isso, seu vigor foi incorporado em seus ossos.

Mas somente neste momento, quando confrontado com a vida e morte de seus anciãos mais próximos, ele se sentiu atordoado por ser tão impotente. Entre a vida e a morte, se há uma lacuna difícil de transpor, tão longa e tão ampla, parece um avô que não consegue partir para o resto da vida.

Capítulo Uma vez, Jiang Ye hesitou, sentiu a impermanência do destino, mas estava desamparado.

Tang Jingyun cantarolou suavemente a canção infantil, balançou ligeiramente o corpo e acariciou as grandes mãos que Jiang Ye segurava em sua cintura. Ela não virou a cabeça nem fez qualquer outro movimento, mas deixou o filho mais velho em silêncio Jiang Ye cuida disso. Com o rosto enterrado nos ombros, ela chorou baixinho.

Ela sorriu para si mesma do lado de fora da janela, pensando na mãe que nunca tinha se visto. Mãe, você viu no céu? Sua filha está muito feliz agora. Meu homem, estou disposto a estragar a criança mais velha para o resto da vida, lambendo suas feridas em meus braços. Ele é muito poderoso, um homem muito poderoso, é como um lobo solitário, não acredita em ninguém, mas acredita em mim.

Jiang Guangchuan originalmente queria vir e dizer algumas palavras ao filho. O resto de sua vida fez com que todos dessem um suspiro de alívio, mas ele não esperava ver tal cena.

Olhando para seu filho indomável que não teve chance de participar de sua vida de infância, mostrando um lado tão suave na frente da mulher, olhando para o brilho suave da boca de Tang Jingyun, parecia que ele estava derramando gentileza. O amor do mundo inteiro, ele dissuadiu.

Ele pensou, neste momento, Jiang Ye não precisa dele.

Ele pensou, afinal de contas, toda a vida de Jiang Ye é mais perfeita do que seu velho.

——

Quando o velho acordou da operação, foi a vez de Tang Jingyun e Jiang Ye acompanharem a cama. Vendo seu precioso neto, o velho sorriu gentilmente, ele se contorceu na frente da janela. Fechou a boca, “Bom menino.”

Jiang Ye sorriu e imediatamente saiu para avisar seu pai e seu segundo tio, mas derrubou o canto da mesa quando foi Fora.

“Tenha cuidado, quantos anos você tem, quantos anos você tem, você ainda está gritando assim.” Tang Jingyun gritou, virando-se para encontrar os olhos sorridentes do velho, o raro rosto velho de Tang Jingyun corou, ” Vovô”

O velho Jiang riu, apontou e tocou a campainha,” Yunyun, chame o médico.”

O rosto de Tang Jingyun ficou vermelho de novo e ela tocou a campainha apressadamente.

O médico chegou e após uma série de exames, anunciou que o estado físico do velho está se recuperando muito bem, desde que ele cuide bem dele, ele vai ficar bem.

Desta vez, todos os juniores da família Jiang vieram, bem como algumas panelinhas e outros oficiais de alto escalão. Eles visitaram o velho se não o fizeram. Discutido com a família Jiang do lado de fora.

Tang Jingyun ficou com Jiang Ye por alguns dias e depois foi para a escola para assistir às aulas. Depois da aula, Jiang Ye veio buscá-lo e foi ao hospital para acompanhar seu pai.

Como resultado, o velho não conseguia entender o olhar gorduroso de Jiang Ye, então quase repreendeu o neto “insatisfeito” de Jiang Ye para fora da enfermaria, dizendo que Jiang Ye sabia que ele estava por perto o dia todo. sozinho, quase esqueci os deveres oficiais sobre meus ombros.

Jiang Ye se sente bastante desamparado. Ele obviamente pensa que o velho está muito feliz em vê-lo, mas é raro ver seu avô assoando a barba e olhando para ele assim. Vendo que a maldição está completa de impulso, provavelmente os ossos são muito fortes.

Tang Jingyun teve aulas por mais alguns dias, foi para o Escritório de Assuntos Acadêmicos e tirou uma licença de meio mês, e levou suas roupas e bagagem no avião.

O avião voou para Yinlin, mas Yinlin não tinha aeroporto, então pousou na Província de Ming.

Quando ela saiu do avião, ela respirou fundo, Ming Sheng, Yin Lin, embora ela não tivesse voltado por mais de um ano, ela teve a ilusão de um mundo distante. No entanto, foi o lugar onde ela nasceu e foi criada, e quando pisou no solo sob seus pés, aos poucos desenvolveu um senso de familiaridade.

Sim, sim, Ming Sheng, ela voltou depois de tanto tempo.

E desta vez, quando ela voltou, ela voltou para prestar seus respeitos.

Ela comprou diretamente a passagem do ônibus de Huiyinlin, mas o ônibus não estava cheio.

Ao lado de Tang Jingyun estava uma tia de meia-idade. Assim que se sentou, ela começou a conversar com a tia ao lado, provavelmente sua amiga que estava andando com ela. Depois de um tempo, ela voltou seu olhar para Tang Jingyun, que estava sentado ao lado dela, “A garota também está indo para Yinlin? É para visitar parentes ou o quê?”

Tang Jingyun sorriu, “Eu vou um nativo de Yinlin. No dia da morte dos anciãos, irei voltar e dar uma olhada.”

“Oh, eu realmente não posso dizer, garota, você tem um temperamento tão bom, você pensei que fosse uma criança em uma cidade grande. “A tia afastou-se de repente. O assunto,” Eu tenho um sobrinho e uma filha. Desta vez fui à casa dela para visitar parentes. Ela encontrou um namorado e disse isso ela ia nos convidar parentes próximos para comermos e conhecermos nossa família. Minha irmã também nos deixou cuidar deles. Olhos de palma.”

“O que a garota faz agora?”

“Eu, ainda estou estudando, da Universidade de Yanda, desta vez pedi licença especialmente.”

“Yan Da! Universidade famosa, até eu já ouvi falar dela! O futuro deve ser ótimo!”

Tang Jingyun sorriu e acenou com a cabeça, ecoando algumas palavras de vez em quando, mas na maioria das vezes, seus olhos estão todos olhando pela janela.

Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 777: Vou te emprestar um ombro

Autor: Nongdi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 777: Vou te emprestar um ombro – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*