наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN Capítulo 7: Por causa da solidão

Capítulo 7: Por causa da solidão – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 7: Por causa da solidão

A chegada de pessoas veio silenciosa, e os passos eram tão leves que nunca pisaram no chão. Jiang Ye acompanhou sua aparição, encostando-se no parapeito, olhando-a de lado e vendo-a segurando uma cerveja em uma das mãos e brincando com o outro. Segurando um dedo de puxar de jade. Pela textura e estilo do dedo, deve ser um objeto antigo, obviamente não o que ela deve usar.

“Sim.” Tang Jingyun disse, sua expressão indiferente, ela não ficou nem um pouco chocada quando foi tocada por um homem desconhecido atrás dela no meio da noite. Ela ergueu os olhos para ver as manchas escuras à distância e deu um gole na cerveja. Sob o luar, seu rosto ficou mais pálido, os olhos de fênix voltados para cima estavam ligeiramente estreitos, um pouco menos afiados e um pouco mais abatidos.

“Tem algo em mente?”, Jiang Ye perguntou novamente.

Ele estava acostumado a ser vigilante. Ele foi acordado pela porta se abrindo no quarto ao lado no meio da noite. Depois de pensar a respeito, ele o seguiu. Por gratidão de um inquilino por ter acolhido seu inquilino, ele precisa resolver para ela. O que pedir. Mas não quero ver essa mulher pegar uma lata de cerveja e correr até a varanda para soprar no ar à noite.

Seu corpo inteiro parece cair no abraço da noite, suas costas são um pouco finas, mas sua coluna é reta e seus ombros parecem ser capazes de sustentar um pedaço de espaço, mas ela Quando virou a cabeça para beber, viu um pouco de depressão e solidão, como se não se encaixasse neste mundo. Então ele falou.

“Bem, há algo com que se preocupar, algo como uma merda!” O tom era monótono, mas ele sentiu o sentimento de amargura e ódio profundamente.

“Você disse que é uma garotinha, por que pode esconder tantos pensamentos em seu coração?”

“Você vai encontrar uma garotinha ingênua na rua e ver se ela consegue Aceita você? “Tang Jingyun retrucou.

Jiang Ye tocou o nariz impotente, abaixou a cabeça e olhou para ela incisivamente: “Na verdade, a menina definitivamente não é tão ousada quanto você.”

Ela só usa uma roupa agora. A camisola branca e o cinto em volta da cintura não estão frouxos, mas definitivamente não são apertados. Jiang Ye é uma cabeça mais alta do que ela, e a pele branca de seu peito pode ser vista vagamente ao abaixar a cabeça. Ele tem certeza, Debaixo de esta camisola, ela estava absolutamente nua. Ele nunca tinha visto uma garota assim antes, que seria tão casual na frente de um homem estranho, como se ele nem se preocupasse com certas coisas.

Tang Jingyun abaixou a cabeça e percebeu que o homem falava sério. Ela sorriu para ele e dobrou a camisola casualmente. Embora a casca tenha sido trocada, o chip interno não mudou. Ela era essencialmente uma mulher idosa na casa dos trinta anos que estava acostumada a ver as erosões naquele círculo. Naturalmente, ela não era tão cautelosa quanto as garotas dessa idade. Ou pode. não se dê ao luxo de brincar.

“Eu acredito na intuição. Sempre achei que você não seria esse homem.” Ela sorriu fracamente para ele, levantou a cabeça e tomou um gole de cerveja, revelando seu pescoço esguio, “Além disso, mesmo que O que realmente aconteceu? Não aconteceu de você receber algum dinheiro? Minha mão está apertada.”

Jiang Ye não pôde deixar de franzir os lábios.” Você também não é essa mulher.”

Tang Jingyun colocou a cerveja em sua mão na grade, pendurou o dedo para trás em seu pescoço, recuou, foi até a geladeira e pegou uma lata de cerveja e foi até o homem com um maço de cigarros e um O isqueiro da mesa entregou-lhe a cerveja e acendeu um cigarro.

“Ainda é Capítulo ver você fumando uma vez”, Jiang Ye pegou a cerveja, abriu a lata e deu um gole. O que ele achou que era o interessante sobre essa mulher estava aqui. Ela obviamente parecia estar muita gente que não é boa menina, fumando e bebendo de tudo, mas ela não tem um gosto frívolo, como se isso fosse um assunto sério.

“Por causa da solidão, a maioria das mulheres que fumam são solitárias.” Tang Jingyun disse com um sorriso e uma expressão de emoção brilhou em seus olhos, “Não me persuadir, vou prestar atenção ao meu corpo.”

“Quem disse que quero te persuadir “, o homem estendeu a mão e tirou a cigarreira dela, pegou uma, acendeu e tomou um gole. um também.”

“Oh, é estranho, acho que você não é como alguém que pode fumar por causa de sua autodisciplina. “”

“Como também sou uma pessoa irritada, fumo um quando estou chateada, não com frequência.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando ele disse isso, ele também a olhou incisivamente. Ela ergueu os olhos e sorriu. Ela era realmente um homem astuto.

Está chateada, sim, ela está chateada, porque cada vez que acordo e vejo o dedo de jade no meu pescoço, lembra a ela que muitas coisas estão destinadas a acontecer. Por exemplo, encontrar sua filha ilegítima que mora fora, não, talvez deva ser dito que é para aquele no pescoço. Puxe o dedo.

Claro, coisas tão caras não são algo que sua família possa ter, mas sua mãe de vida curta herdou de seu pai afetuoso Tang Zhiqian. Tang Zhiqian uma vez deu a quando eram afetuosos. Este dedo esculpido em jade Hetian foi usado como um símbolo de amor por sua mãe.

Mais tarde, ele soube que o dedo era na verdade um símbolo, um símbolo da amante da família Tang. Ao longo dos tempos, todas as amantes da família Tang o usaram. Com este anel, sua avó não deu o anel para sua mãe, mas deu a ele. Mais tarde, quando ele se casou com sua esposa, ninguém o mencionou. então ela se esqueceu dele e não se lembrou até que ele realmente precisasse. A família Tang ficou imediatamente ansiosa., Como a sogra não tinha esse dedo, e então eu quis encontrá-lo de volta. Então eu teve o drama de reconhecê-la mais tarde. Por que demorou mais de 20 anos para pensar nisso, foi naturalmente envolvido novamente. Os segredos da geração anterior.

Tang Jingyun aprendeu gradualmente sobre essas coisas quando voltou para a casa de Tang mais tarde. O chamado “Sinto falta da minha filha e não suporto viver fora” é uma farsa, apenas para voltar a dedo na mão dela. É ridículo que ela fosse ingênua naquela época. Acredite, eu vaguei no pântano da família Tang e, quando muitas coisas ficaram claras, de repente percebi que tudo era apenas uma piada!

Se você realmente sentisse falta dela há muito tempo, esperaria até que ela fizesse 20 anos antes de pensar em buscá-la? Ela terá permissão para entrar na classe alta em uma imagem humilde e empoeirada? Afinal, ela ainda não conseguia ver com clareza.

Mais uma vez, ela sempre se sentiu muito irritada. Alguém virá até ela neste verão. Embora ela nunca tenha ficado em Kyoto como um emprego de meio período em sua vida anterior, não é difícil para a família Tang insista em encontrá-la. Mais tarde, alguns se repetirão.

“Oh”

Não posso deixar de suspirar baixinho, dar uma baforada de fumaça e cuspir um anel de fumaça após uma volta nos pulmões, o rosto de Tang Jingyun Shang Raramente mostrou um um pouco melancólico, virou a cabeça para olhar para o homem ao lado dele, “Você disse que a vida é como uma peça, mas esta peça não segue o roteiro. Deve ter tantas voltas inesperadas. Cuide disso. Jogando para um a vida é sufocante.”

Jiang Ye olhou para ela assim. Por causa da bebida, os cantos de seus olhos voltados para cima estavam um pouco vermelhos, como se ela tivesse chorado. Havia um pouco de arrependimento e impotência em sua indiferença e olhos descolados, e os cantos da boca estavam insatisfeitos. Ele saiu, reclamando de sua insatisfação como uma criança, e seu coração estremeceu ligeiramente.

“Cuja vida não é assim, eu costumava pensar que viveria uma vida feliz, mas um dia de repente descobri que tudo é uma ilusão “, Jiang Ye olhou nos olhos dela e disse seriamente:” Sabe de uma coisa, lembro-me de quando era muito jovem, quando tinha cerca de cinco ou seis anos, Eu vi pessoalmente que o que chamei de homem do pai estava dormindo na cama com uma mulher nos braços, e de repente me senti muito doente e sujo.”

“Meu pai costumava ter uma imagem alta na minha frente, mas, infelizmente, ela foi destruída depois. Não entendo. Se mesmo um parente próximo como meu pai pudesse cometer uma mentira na minha frente, então quão real é o que eu vejo?”

“Mais tarde, meus pais se divorciaram e eu soube que minha mãe também estava lá fora. Os dois sempre foram casais falsos. Não gosto muito de ir para casa, mesmo que meu pai tenha mudado, ele não é mais tão romântico como era quando era jovem e até hoje é solteiro. Sou extremamente culpado de ter desenvolvido o temperamento que tenho agora, e ainda não gosto dele.”

Quando ele falou, sua expressão era fraca, como se ele estivesse contando uma história, mas havia uma espécie de frieza fluindo em seus olhos. Ele pensava que essas coisas não seriam contadas a ninguém, mas não queria falar com facilidade com uma mulher que não o conhecia há muito tempo, parecia que não era difícil falar com as pessoas.

Tang Jingyun apagou a ponta do cigarro entre seus dedos, o movimento de sua mão parou, e então ela estendeu a mão para ele casualmente, com o braço em volta de sua cintura poderosa, e cruzou sua cintura. levemente a cabeça sobre os ombros e suspirou em voz baixa: “Deixe-me apoiar em seu peito sólido e fingir que tenho alguém em quem confiar.”

O corpo de Jiang Ye enrijeceu. Sua experiência de vida e ocupação o impediram acostumado a um contato tão íntimo, mas ele sentia a rara suavidade da pessoa em seus braços, como se um espinho afiado e ferindo tivesse sido contido, e ele ainda aquiesceu às ações dela.

Houve uma pausa de alguns segundos, e o braço dele foi colocado rigidamente na cintura dela. Era macio ao toque, um pouco frio, e parecia estranho colocar sua mão grande e quente nele.

Depois de um tempo, Tang Jingyun disse com uma voz levemente brincalhona: “Seu coração bate tão rápido.”

“Bem, porque este é meu Capítulo abraçando uma mulher por vez.” Jiang Ele franziu a boca e descobriu novamente o lado dessa mulher, que parecia gostar de se provocar.

“É raro que ainda existam homens inocentes e atraentes como você atualmente.”

“Bem, eu também acho.”

“Hehe, você Existe também um lado narcisista, o que é raro.”

Tang Jingyun largou a mão em volta de sua cintura, tentando se libertar, mas descobriu que sua cintura estava firmemente travada por alguém, ela não pôde deixar de levantar a cabeça e olhar levemente para este homem, seus lindos traços faciais A beleza da noite está se movendo.

Jiang Ye olhou para ela, pressionando sua cabeça contra o peito com uma mão, com um sorriso no canto da boca, “Eu descobri isso é bom segurar uma mulher, suave e confortável., Então deixe-me abraçar um pouco mais.”

O vermelho pisca em suas orelhas.

Tang Jingyun ficou em silêncio por alguns segundos, rindo baixinho em seus braços, o que devo fazer, como se estivesse sendo molestado por este homem” inocente ” Sim!

Na noite de verão, quando os dois se abraçam assim, parece que algo ambíguo está se formando.

Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 7: Por causa da solidão

Autor: Nongdi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 7: Por causa da solidão – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*