наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN Capítulo 7: a lenda que ela deixou para trás

Capítulo 7: a lenda que ela deixou para trás – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 7: a lenda que ela deixou para trás

O mercado noturno é muito próspero. Há pequenos vendedores fazendo negócios na beira da estrada. Os que prestam atenção são carrinhos. O simples é que se estende um pano grande no chão, e as coisas para ser comprado e vendido são colocados nele. Não existe uma arma humanóide que seja extremamente letal como a administração da cidade de gerações posteriores, e a vida de pequenos mercadores e vendedores ambulantes é relativamente mais fácil.

Tang Jingyun lembrou que, na memória das gerações posteriores de lojas padronizadas de negócios, era um pouco menos divertido. Muitas pessoas perambulavam por esse mercado noturno, que pode fingir que a solidão de uma pessoa é alegria. É claro que, com sua capacidade na época, ela não teve oportunidade de ficar em um lugar daqueles, o que ela queria foi naturalmente arranjado pela secretária de vida, e ela poderia conseguir com um telefonema.

Ela não comprou nada. Embora o acabamento dessas coisas não seja ruim, mas onde está a visão de sua vida anterior, é inevitável que muitas coisas não parecerão boas, mas esse tipo de perambulação é considerado um Um pouco de diversão.

Jiang Ye atendeu o telefone à noite e saiu. Antes de sair, disse a ela que havia pegado o livro de contas. Ela ficou um pouco surpresa com a eficiência do trabalho, e Jiang Ye apenas sorriu e disse, “Veio aqui de helicóptero da região militar. Diz-se que aconteceu o despacho da região militar da província de Ming, o que foi conveniente.” Tang Jingyun não disse nada, ela sabia que aquele homem devia ser incomum e seus amigos naturalmente não eram simples. Ela ficou entediada em casa e decidiu dar um passeio.

Enquanto caminhava pelo mercado noturno, pensando em Jiang Ye, os cantos de sua boca não podiam deixar de colocar um sorriso em seus lábios, pensando na expressão do homem quando ele saiu, como um homem confessando sua agenda para sua esposa, Parece que é muito bom.

Depois de dar uma volta pelas coisas aqui, ela chegou ao fim e não tinha muito para ficar longe. A noite escureceu e as luzes da rua estão acesas. Ela está caminhando sem pressa em um lugar remoto lugares. No pequeno beco, ela já conhecia esse lugar antes, não muito longe de onde ficava a 11ª Escola Secundária. As lutas anteriores foram resolvidas aqui. Mesmo que ela não estivesse aqui por mais de dez anos em sua memória, ela ainda poderia parecer instintivamente familiar.

Enquanto caminha, ela usa seus próprios poderes. Em sua prática diária ininterrupta, os poderes em sua mente cresceram de uma gota d’água para dez gotas de água. Isso a deixa muito feliz. Ela acredita que, por tanto tempo à medida que ela continua praticando, um dia ela será capaz de coletar água em um riacho, e o acúmulo de um riacho em um rio acabará por se tornar um mar!

Ela agora pode facilmente penetrar uma parede, muito mais fácil do que demorava vários minutos no início.

De repente, seus ouvidos se moveram com sensibilidade e ela sentiu um som familiar vindo da frente, e ela não pôde deixar de erguer as sobrancelhas. Esse som era muito familiar, mas o som de um punho batendo no corpo foi assim como bater em uma pessoa em termos leigos. o som de!

Ela espalhou seu poder mental e então sorriu. Como esperado, alguém estava preso neste beco. Quatro ou cinco pequenos gangsters vestidos como jovens e Perigosos com seus cabelos tingidos de mãos. O batedor estava protegendo sua cabeça, e ele não podia ver como ele era, mas ele ainda podia ver o uniforme do No.11 Middle School em seu corpo.

Tang Jingyun não pôde deixar de torcer os lábios. Originalmente, por causa de seu temperamento, ela não deve estar disposta a ser intrometida, mas este é seu próprio júnior, então ela mal consegue controlá-la. Ela caminhou rapidamente até a entrada do beco, viu a lata descartada a seus pés, lambeu os lábios e chutou-a para fora.

O som de “Kang Dang” estava muito alto durante a noite. Vários punks pararam seus movimentos e olharam para a origem do som, e então viram Tang Jingyun parado no beco.

Um dos meninos de cabelos amarelos, com um rosto feroz, viu Tang Jingyun abrir a boca e praguejar: “Grama, onde está a coisa que não tem olhos compridos, cuidado para que meu irmão faça você !”

Um menino de paletó cinza ao lado dele, como o líder desse grupo, viu a mulher parada no beco, camisa branca, jeans, um par de sapatos de lona, ​​cabelo curto, a pessoa inteira parecia limpa E arrumada, com as mãos nos bolsos, parecia muito descontraída e havia um leve sorriso nos cantos da boca, como se nunca tivesse se assustado com a cena diante dela, ela era indiferente.

O rosto dela estava um pouco confuso sob a luz da rua não muito longe, mas deu a ele uma sensação inexplicável de familiaridade. Vendo seu par de olhos de fênix, a inspiração brilhou, seu coração estremeceu e ela ouviu as pessoas Quando o irmão mais novo disse palavras provocativas, ele o chutou e gritou: “Que tipo de besteira! Ninguém que não fala vai tratá-lo como um idiota!” Então ele se virou para olhar para Tang Jingyun, “Você é Irmã Tang?”

Os poucos gangsters que o seguiram estão perdidos. Quando o chefe deles teve um primo?

Tang Jingyun sorriu inesperadamente, “Oh? Você me conhece? Não esperava que já tivesse se passado um ano desde a formatura e alguém me conhecesse.” Irmã Tang era o nome dado a ela por este pequeno gangster no passado. Anos loucos.

O garoto de paletó acenou com a cabeça e sorriu, bastante satisfeito, “Claro, eu vi a aparência heróica da irmã Tang, mas nunca tive a chance de conhecê-la.”

Tang Jingyun ergueu as sobrancelhas,” Já que você me conhece, é fácil dizer. Embora eu não conheça esse garoto, ele também é da Eleventh Middle School. Embora eu não saiba o motivo, não é fácil ignorá-lo. “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O garoto de jaqueta lembrou-se de sua escola de graduação. Ele disse como uma mulher como Tang Jingyun seria intrometida. Aconteceu que era assim, e imediatamente acenou com a cabeça:” Já que a irmã Tang disse isso, então esqueça isso. Ele rapidamente olhou para o menino que caiu no chão, “Eu não sei o que há de errado com ele. Ele ofendeu um colega de classe de He na Nona Escola Secundária. Ele nos pagou para fazer isso.””

Tang Jingyun acenou com a cabeça, entrou neste beco, tirou a carteira do bolso, em seguida, pediu três ingressos vermelhos e os entregou à outra parte, dizendo:” Obrigado, irmãos, por me venderem um pedaço de rosto (…) Convide alguns irmãos para beber.”

O garoto de paletó hesitou um pouco, mas estendeu a mão e a pegou. Eu ouvi dizer que, embora Tang Jie tenha brigado um pouco, ela era muito leal. Com certeza, ele apenas levantou algumas palavras. Depois de receber tanto dinheiro, agora não é melhor do que as gerações posteriores, e as despesas de um mês não são mais do que isso. O sorriso em seu rosto é um pouco mais sincero: “Obrigado, irmã Tang.”

Tang Jingyun pegou o garoto que mal se levantava e saiu do beco, enquanto vários punks olhavam para o chefe dela surpresos. A reputação dele na Nona Escola Secundária é muito famosa. Capítulo uma vez o viu assim Parece que o cabelo amarelo que falou primeiro esfregou a perna e disse com tristeza: “Chefe, quem é essa mulher? Por que você tem tanto medo dela?”

O homem de paletó olhou para ele e baixou a voz,” Mais tarde, ela usará o destaque. Felizmente, ela não fez nenhum movimento, caso contrário, já estaríamos no chão agora. “”

Suas palavras despertaram a curiosidade de várias pessoas. O menino do casaco balançou a cabeça e disse em voz profunda:” Ela é Tang Jingyun. Ela foi famosa por muito tempo, mas não há muitas pessoas que Sim, mas meu velho irmão Dali gritou ‘irmã Tang’ quando viu.”

Todos eles ficaram chocados. O irmão Li é um verdadeiro gangster. Eles são apenas gangsters na rua. Eles não podem entrar na mesa. Na verdade, o irmão Lien a tratava assim!

“Ela sempre foi uma merda de rua, mas a mais famosa foi quando ela era uma babaca de rua no terceiro ano do ensino fundamental. Ela não suportava ter boas notas, não fazia dever de casa, não ouvir a aula, e o absenteísmo era comum. A primeira série do Capítulo sempre foi fácil. Havia uma garota na mesma classe que não agüentava. Durante o vestibular, ela contratou um terceiro ano do último ano para vencê-la. Se ela quisesse impedi-la de fazer o exame, quem pensaria que ela iria agachar sozinha Depois de deixar seis meninos do colégio, ele veio para a sala de exames com o rosto machucado, e ela foi levada para a prefeitura Capítulo um! “O homem do casaco sussurrou.

“Uau! “Todos não puderam deixar de exclamar.

O homem do paletó continuou:” Mais tarde, ela teve muita contenção no colégio, mas a reputação está lá, todos a respeitam um pouco e ela também é muito boa. Dao nunca é mesquinho, muitas pessoas dão a ela um pouco de rosto. “Ele acenou com os três bilhetes em sua mão,” Eu sou apenas um termo abaixo dela, então eu sei mais do que vocês sabem. ” Ok, não pense nisso, vamos fazer uma boa refeição hoje.”

As poucas pessoas se acalmaram e todos foram felizes em encontrar um lugar para fazer uma grande refeição.

Tang Jingyun naturalmente não sabia que ela tinha estado longe dos rios e lagos por mais de um ano. Suas lendas circulavam nos rios e lagos. No entanto, ela sabia algo sobre certas coisas e sobre as pessoas no passado teve alguma amizade.

Ela é uma pessoa muito estranha. Por um lado, é muito indiferente e parece difícil de se aproximar, mas, por outro lado, ela tem uma certa qualidade em seu corpo que pode involuntariamente convencer as pessoas, e ela se tornou amiga.

Pensando nos anos que costumavam voar livremente. Naquela época, não preciso contá-los. Só sei que não preciso pensar no amanhã se estiver cheio. Embora meu a vida está confusa, estou feliz, ao contrário de quando entrei na Dinastia Tang mais tarde. Casa, uma palavra, cansada, ela se sentia muito cansada. No início, ela estava cansada dos cálculos. Mais tarde, quando ela ganhou a família Tang, ela sentiu que estava ligada ao gigante da família Tang. Portanto, o acidente de carro original, seja um desastre natural ou um desastre causado pelo homem, pode ser considerado um alívio.

Pensando no que estava em minha mente, percebi que o menino ao meu lado que abaixou a cabeça e não falou, primeiro disse: “Por que você não fala, você está espancado, estúpido? você passa mal, vai pro hospital, mas eu não tenho dinheiro.”

O homem olhou para a mulher indiferente ao lado dele. Xia Feng soprou nas pontas de sua camisa, adicionando um toque chique. De quando ela estava conversando com aqueles que o batiam agora, Ele sentiu que ela provavelmente não era uma mulher comum, e as palavras eram um atoleiro forte, caso contrário ele não o deixaria ir facilmente por causa de suas poucas palavras, e até revelou quem ele queria chantagear.

“Obrigado, hoje é meu cuidado. He Yanling abriu a boca e agradeceu.

Tang Jingyun ficou um pouco surpreso. Sua voz era muito clara e clara. Não foi a voz de uma boa aluna covarde que ela pensou a princípio. logotipo diferente em suas roupas. Ele não pôde deixar de sorrir surpreso: “Você é professor na Eleventh Middle School?”

Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 7: a lenda que ela deixou para trás

Autor: Nongdi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 7: a lenda que ela deixou para trás – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*