Capítulo 6: Vamos nos casar – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 6: Vamos nos casar
Esta noite, Tang Jingyun dormiu muito bem. Não sei se foi por causa do retorno de Jiang Ye. Talvez tenha resolvido os problemas da família Tang temporariamente e tenha tido uma boa noite de sono.
Quando Capítulo se levantou no dia seguinte, ela ficou chocada ao encontrar um homem na cozinha que não deveria aparecer – Jiang Ye. Nesse momento, ele estava vestido em casa com um avental em volta dele. Tang Jingyun sorriu, “Não consigo fazer coisas muito difíceis. Cozinhei ovos, mingau cozido e servi com pepino. Não desgosto.”
Tang Jingyun ficou pasmo. Ela pensou que um um homem como Jiang Ye não parecia um homem. O homem que descia para a cozinha sorriu imediatamente: “Ok, vou lavar meu rosto.” Aproximando-se do banheiro, ele lavou o rosto casualmente, olhando para o espelho, ele descobriu que os cantos da boca estavam arqueados e as sobrancelhas estavam cheias de entusiasmo. Ela sorriu e murmurou: “Este homem realmente é.”
Quando ela saiu de novo, Jiang Ye já havia resolvido as coisas e os dois fizeram uma refeição em silêncio. Tang Jingyun sentiu que embora fosse simples antes, era uma espécie de viver em casa. Ele sorriu e disse: “As coisas são boas e as pessoas são boas.”
Jiang Ye olhou para a expressão sorridente da mulher depois de ouvir isso: “Vou continuar fazendo para você, já que gosto.” Sua voz não estava alta. Não baixa, mas com um gostinho de tentação.
Tang Jingyun abaixou a cabeça e deu um gole no mingau da tigela sem dizer uma palavra. Jiang Ye pegou o ovo, quebrou o ovo e o descascou com destreza. Tang Jingyun olhou para seu elegante movimentos e sentiu que o homem bonito poderia fazer qualquer coisa. Jiang Ye colocou os ovos brancos e tenros em sua tigela, “adicione um pouco de proteína”. Essa ação não pareceu inconsistente, como se descascar os ovos dessa forma fosse algo natural.
Tang Jingyun olhou para os ovos na tigela e ficou em silêncio por alguns segundos, depois olhou para ele: “Jiang Ye, vamos nos casar.”
Jiang Ye parou de beber o mingau e olhou para ela., Em seguida, acenou com a cabeça indiferente e concordou: “Tudo bem. Depois de pensar no assunto, tornou a dizer: “Vou pedir a alguém que envie a caderneta de registro da casa o mais rápido possível. Que tal ir ao Escritório de Assuntos Civis para fazer as formalidades nos últimos dois dias?””
Tang Jingyun sorriu rigidamente,” Você está falando sério? “”
“Bem, você já me pediu em casamento, como posso recusar? ” Com um sorriso nos olhos de Jiang Ye, Tang Jingyun inexplicavelmente leu um pouco astúcia nele. De repente, ela sentiu que não poderia ser molestada, mas foi molestada. Ela terrivelmente caiu na cova que cavou e se acalmou. “Onde é sua casa? “?”
“Meu casamento está no comando. Não se preocupe, ninguém em casa se atreve a dizer uma palavra”, disse Jiang Ye com um sorriso:” Estou muito satisfeito com você. Você é bom- e ousada. “Ela não chora como uma garotinha, ela tem suas próprias ambições, não o tipo de mulher que gosta de ficar olhando meu telefone o dia todo e, ah, ela também cozinha bons pratos. Quando nos encontramos, Posso desfrutar de um. Quando Que boa mulher no vestíbulo superior e na cozinha inferior!”
Contando sua vida anterior, Tang Jingyun já é uma mulher na casa dos trinta, mas este é o Capítulo. Ela ficou chocada quando ouviu alguém confessar uma vez. Em sua vida anterior, ela ouviu todos os adjetivos desprezíveis, ou Capítulo Uma vez eu ouvi um homem elogiá-la assim, e ela ainda era um homem muito bom. Mas ela já passou da idade em que fica tonta por causa de algumas palavras doces de um homem e calmamente perguntou: “Sua família está pedindo o casamento?”
Jiang Ye suspirou, fingindo estar desamparado, “Jingyun, você é tão inteligente. “, Meu avô queria que eu encontrasse a pessoa certa, mas eu acidentalmente deixei meu coração com você.” Ele deve admitir que se ela já não tivesse sua sombra em seu coração, ele não estaria determinado pelo remédio da mulher de ontem. A rejeição, afinal, o amor de treinar juntos está nisso, e ele não será tão insensível e sem rosto. Mas os sentimentos são uma coisa tão estranha, ele a conheceu, e então ele a teve em seu coração.
Tang Jingyun viu a seriedade nos olhos de Jiang Ye e de repente sentiu que parecia ter mexido acidentalmente com o coração de alguém. Ela estreitou o rosto, riu e disse seriamente: “Você está falando sério?”
Jiang Ye balançou a cabeça e sorriu: “Sabe, eu nunca jogo, sou uma pessoa com um resultado muito moral.” Sua aparência tem um certo tipo de coração que pode comover as pessoas com sinceridade. Tang Jingyun ficou chocado por um momento e depois sorriu lentamente com os cantos dos olhos e sobrancelhas, seus lábios se contraíram, um sorriso, “Jiang Ye, você realmente planeja se casar comigo?”
“Sim.””Jiang Ye acenou afirmativamente com a cabeça. Para ele, há algumas coisas que não precisam ser ditas. Sua família considera seu casamento. No início, ele usou seu trabalho como um motivo para se mudar do seio da família de Jiang. Em além de direitos, mas à medida que crescia, o velho sempre quis que ele voltasse para ocupar o lugar de herdeiro. Como filho mais velho das três gerações de Capítulo da família Jiang, e o melhor filho, ele era realmente sob pressão. p39>
Ele não quer se casar com a família. Ele pensa em sua mãe e seu pai infelizes. Uma vida de casado tão bonita o torna desconfiado do instinto do casamento.
Mas ele vem de volta com ele. O cerne dos direitos da família Jiang é que ele deve precisar de uma esposa, a menos que nunca volte. Na verdade, Jiang Ye não voltou em sua vida anterior, pelo menos ele não aceitou os arranjos feitos pelo Sr. Jiang. Este também é o motivo pelo qual Tang Jingyun não o confundiu imediatamente após ouvir seu nome. O motivo pelo qual a família Jiang está conectada é que ela está em Kyoto há mais de dez anos e nunca soube que a família Jiang ainda tem esse número. Claro, ela tem alguns palpites sobre a identidade dele neste momento, caso contrário, não haverá “você” da família “perguntou.
Nesta vida, Jiang Ye conheceu Tang Jingyun, e então houve muitos transformando pontos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiang Ye ergueu a mão e encheu Tang Jingyun com outra meia tigela de mingau, “coma mais Ponto, não acho que sua pele está muito boa.”
Tang Jingyun sorriu desamparadamente,” Eu comi muito.”Tanto, ele estava alimentando os porcos!
Jiang Ye lembrou-se dos cantos dos olhos e das bochechas corados em seu rosto na noite anterior, bem como dos lábios finos manchados de rosa. De repente, ele a encontrou. Seu rosto sempre foi um pouco doentio e pálido, é por isso que ele está tomando este café da manhã hoje. Ele sorriu e disse: “Não se preocupe, ainda tenho alguns bens em mãos. Posso criar um de vocês. “Embora ele tenha realizado tarefas durante todo o ano, é porque alguém com experiência apareceu e ele estabeleceu muitas propriedades no exterior.
Vendo Tang Jingyun começando a beber mingau silenciosamente, ele tirou o celular e discou um conhecido. O número saiu e foi decisivamente desligado após alguns segundos de toque. Seus olhos se estreitaram e um sorriso perigoso apareceu em seus olhos. Ele contou silenciosamente, um, dois, três, nove, dez e o telefone em sua mão tocou novamente., Ele sabia que aquele garoto ligaria para você em dez segundos.
Assim que o telefone foi conectado, ouviu-se uma voz pedindo desculpas do outro lado da linha o telefone, “Irmão Jiang, eu não desliguei seu telefone de propósito, realmente. Deliberadamente, você conhece minha virtude, e você pensou que Xiao Wang Ba Lao perturbaria seus sonhos.”
“Ok, “Jiang Ye o interrompeu e disse solenemente.” Pare de falar bobagem, tenho uma coisa para fazer por você.”
Lu Hongyu, que tinha um sorriso hippie do outro lado da linha, ouviu a voz solene de Jiang Ye e de repente ficou sério. Ele quase se endireitou e ouviu os ensinamentos profundos. Se Lu Hongyu e seu pai viram isso, ele teria que chutá-lo na bunda, bem na sua frente, mas ser subjugado por Jiang Ye, é realmente constrangedor para ele.
“Ajude-me da minha casa Leve este livro de contas aqui. “Jiang Ye confessou ao telefone.
A expressão no rosto de Lu Hongyu estava rachada:” Irmão Jiang, está me contando sobre isso? ” “Ele pensou que era o irmão Jiang que estava fazendo as coisas erradas na província de Ming. Ele queria que ele agisse. Ele não esperava que fosse uma questão tão trivial.
Jiang Ye disse levianamente:” Caso contrário, o que você espera? Ainda me atrevo a deixar você intervir em coisas que não posso controlar? Estou preocupado que você chame a porta!”
Lu Hongyu sorriu e implorou por misericórdia,” Eu consigo, não consigo! ” Ele murmurou: “Irmão Jiang, sua boca está ficando cada vez mais afiada. Não sei mesmo que mulher aguenta você”.”
Jiang Ye olhou para Tang Jingyun, cujas orelhas se moviam ligeiramente, e sorriu para ela, com um sorriso entre as sobrancelhas. Tang Jingyun deu-lhe um olhar fraco.
Lu Hongyu esperou até que Jiang Ye desligasse o telefone e ainda estava estranho. Não sei que drama Jiang Ye estava fazendo. Ele realmente usou o livro de registro doméstico e o matou. Jiang Ye realmente o usou para obtenha uma certidão de casamento! Ele nunca imaginou que tipo de mulher Jiang irá procurar no futuro!
Jiang Ye olhou para a mulher que estava bebendo mingau silenciosamente quando ele estava ao telefone e ergueu os cantos dos lábios triunfantemente, “Será que minha sinceridade é suficiente?” Ele não sabia que Tang Jingyun era apenas provocando a si mesma, mas ele não esperava que eu escalasse o poste.
Tang Jingyun fez exatamente o que Jiang Ye pensava. Ela olhou para seus olhos triunfantes e sentiu que este homem parecia ter um coração inquieto sob sua aparência indiferente. Na terminologia das gerações posteriores, era chamado de Mensao! Ele comoveu o coração, ergueu os olhos para olhá-lo e disse brincando: “Você parece nunca ter me perguntado se eu sou maior de idade.”
A boca de Jiang Ye se contraiu e seu sorriso tornou-se um um pouco menos natural. Ele hesitou e disse: “Quantos anos você tem?” Ele realmente não pensou sobre essa pergunta. Embora a aparência dela parecesse muito jovem, ele ocasionalmente sentia que se tratava de uma pequena mulher em seu coração, mas o comportamento dela era Ela era muito madura e estável, e deixava que ele, inconscientemente, a considerasse como uma pessoa de sua própria idade ao se dar bem com ele, então ele nunca teve sua idade verdadeira.
Neste momento, vendo-a brincando mencionando sua idade, de repente ela teve um mau pressentimento, “Não é verdade que eu não sou menor de idade?” Depois de pensar sobre isso, ele riu. ” Está tudo bem, mesmo se eu não chegar, eu tenho a capacidade de deixar você vir. Eu finalmente quero me casar, mas não posso destruí-lo, certo? “O que você não pode fazer? É apenas adulterar a idade no livro de registro da família.
Tang Jingyun o encarou. Ela não entendeu o que ele quis dizer e sorriu: “Tudo bem, não adivinhe. Um dia antes de conhecê-lo, acabei de fazer 20 anos. Você tem sorte.”
Jiang Ye riu muito e puniu:” Realmente, a sorte é muito boa! ”
Então, o casamento foi resolvido no bate-papo e nas provocações dos dois. A maioria das pessoas pode ‘ não faça isso, mas é uma pena que esses dois não sejam pessoas comuns!
Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 6: Vamos nos casar
Autor: Nongdi
Tradução: Artificial_Intelligence