
Capítulo 6: 23 coisas para curar suas feridas – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 6: 23 coisas para curar suas feridas
Jiang Ye agora está morando na casa de Tang Jingyun. Suas roupas são muito simples, apenas duas roupas, uma muda para uma troca. O velho Cui pegou seu tamanho e saiu para comprá-lo. Suas roupas originais estavam manchadas de sangue. E os buracos de bala deixados pelo tiro, então eu joguei fora.
A casa de Tang Jingyun aqui tem dois quartos, uma sala, uma cozinha e um banheiro. O quarto um pouco maior era usado pela avó dela antes. Mais tarde, o velho faleceu. Ela limpou tudo e tudo que podia ser queimado foi queimado. Depois de dar a ela, a maior parte do que restou foi a mobília, que parecia um pouco vazia. Agora Jiang Ye mora nesta sala.
Sua chegada foi silenciosa, como uma gota d’água na superfície de um lago, apenas uma pequena ondulação apareceu, e então com calma.
Tang Jingyun sabe quão grande é o mundo, quão pequena uma pessoa é e quão difícil é encontrar alguém entre milhares de pessoas. Um preço alto deve ser pago e os recursos humanos e materiais são indispensáveis. Mas, de frente para o homem à sua frente, ela estava um pouco sem fundo. Este homem não deve ser subestimado. Quando ele tinha algo em suas mãos, ele sabia que o grande homem havia gasto suas dores para retirá-lo do vasto mar de pessoas?
Ela não tinha certeza porque não conseguia ver através das cartas hole do homem. Ela sentiu que realmente parecia ter muitos problemas, e quando ela estava prestes a se virar e deixar o problema, o problema permaneceu com ela.
Enquanto pensava nessas coisas distraidamente, enquanto olhava os vegetais fritos em minha mão, meus olhos estão calmos e indiferentes, os passos em minhas mãos são metódicos, vire a colher, refogue, desligue o fogo, Sirva e aqueça o prato. Vegetais verdes Teng Teng estão fora.
Então ele pegou o último prato de vegetais em sua mão e o colocou sobre a mesa, desamarrou seu avental e cumprimentou o homem que estava baixando a cabeça na sala, “Jiang Ye, nós jantamos.”
Jiang Ye ergueu a cabeça, um leve sorriso apareceu no canto de sua boca, “Ok.” Ele colocou o livro em sua mão sobre a mesa ao lado dele, se levantou e foi até a mesa, e puxou afastar a cadeira com habilidade.
Se os de fora virem que este Yama de rosto frio na verdade tem um lado sorridente, mesmo que seja um pequeno sorriso, eles ficarão surpresos, este homem pode realmente ter outras expressões!
Ele olhou para Tang Jingyun, que estava preparando o jantar, e de repente sentiu que a decisão da casa dessa mulher era extremamente correta. Ao longo dos anos tem cumprido tarefas fora o ano todo, dando a volta ao mundo, e faltando poucos dias para voltar para casa durante o ano, mesmo quando volta para Kyoto gosta de ficar em casa do lado de fora. E esses dias eu fiquei aqui, mas tive uma rara experiência de calor.
Embora a conversa entre os dois não seja muito, ele não gosta de falar, a mulher não gosta de falar, sempre encostada na cadeira em silêncio, o olhar fixo em estado de torpor, ou pensativa. Mesmo assim, os dois estranhos mantiveram um entendimento tácito, fazendo-o sentir que uma mulher como uma criatura era aceitável pela primeira vez.
Sob a mesma sala, duas pessoas estão fazendo coisas diferentes, mas elas podem se ver quando olham para cima, o que lhe dará a ilusão de que esta é uma casa acolhedora.
E essa mulher indiferente e de ar astuto, que consegue enfrentar o artilheiro com calma, não imagina que haja um lado de uma pequena mulher que cozinha um bom prato.
Depois de comer, os dois limparam juntos e fizeram suas próprias coisas.
O tempo está muito quente. Esta casa é uma casa velha e nunca foi equipada com ar-condicionado. Apenas dois ventiladores de teto “zumbem” o dia todo, mas ainda assim o fazem suar. Depois de comer, Jiang Você entrou. O banheiro toma banho.
Tang Jingyun entrou em seu quarto. Ela recentemente arrumou as coisas deixadas por sua avó e encontrou alguns enfeites de ouro. Todos parecem ter alguns anos. Deviam ter sido usados por ela quando tinha Quando cheguei na caixa, planejava lacrá-la no armário da minha avó.
Segurando a caixa, ela saiu e foi até o quarto de Jiang Ye. A porta não estava fechada e tampada pela metade. Ela estendeu a mão e bateu na porta.
“Por favor, entre.” A voz baixa do homem saiu da sala.
Ela empurrou a porta entreaberta e viu que Jiang Ye estava vestindo roupas com as costas voltadas para ela, e a toalha de banho estava sendo retirada dele e deixada de lado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A larga linha das costas é como uma faca e machado, ombros largos e cintura estreita, músculos lisos e rígidos cobrindo seu alto esqueleto, mostrando incrível poder explosivo. Existem muitas cicatrizes no corpo, tanto novas como antigas.
Diz-se que as cicatrizes são a honra do corpo do homem: É verdade. Olhando para a cicatriz no corpo desse homem, haverá um choque profundo. Você pode imaginar o quão perigoso ele tem sido. É só a parte de trás, e frentes não faltam!
Tang Jingyun não pôde deixar de soprar um apito e ela elogiou: “Boa figura!” Imaginei que um homem deve ter uma figura muito boa por baixo das roupas. Não existe visão direta desta figura. Faça a maioria dos homens se sentir inferior!
Jiang Ye de costas para Tang Jingyun, e os cantos de sua boca levantados silenciosamente, ele sabia que nos ossos desta mulher forte, ela definitivamente gostaria mais de homens fortes. Só assim ela iria tenho o desejo de conquistar, e ele Sendo elogiado por ela, há um orgulho secreto em meu coração.
Peguei a camisola ao lado da cama e coloquei em mim, com um nó solto amarrado na cintura. Quando me virei, ele voltou ao seu rosto inexpressivo de sempre e perguntou: “O que há de errado com eu? “Vendo essa mulher olhando para sua figura com indiferença, ela não corou.
Tang Jingyun ergueu a caixa em sua mão para indicar seu propósito, mas ela não se apressou em fazer as coisas. Em vez disso, olhou para este homem brincando, “Homens fortes sempre podem provocar o desejo de uma mulher de conquistar, você deve ter tido muita sorte no passado. Se mudar para mim, está disposto a publicá-lo.”
“Eles não ousam “, Jiang Ye ergueu os olhos e olhou para ela, seu tom era luz, “Eles podem. Você não tem coragem como você.” Ela era a única que podia ver o corpo dele, exceto por alguns fios de cabelo.
“Hehe,” Tang Jingyun sorriu, “Sim, apenas um olhar para os outros é suficiente para assustar os outros.” Ela experimentou profundamente seus olhos penetrantes. Eles são afiados como uma faca, e a maioria das pessoas é tratado assim. É possível assistir ou chorar.
Jiang Ye olhou para esta pequena mulher com um sorriso baixo, como uma flor vespertina em plena floração, movendo-se instantaneamente, e disse seriamente: “Você deveria rir mais. Você já disse que sorri lindamente? é o sorriso que você deveria ter na sua idade.”
Tang Jingyun fez uma rara provocação, seus olhos de fênix se ergueram, suas sobrancelhas sorriram,” Sim, é uma pena, meu sorriso não é suficiente para qualquer homem. ”
p50>
Ao ver o homem do lado oposto engoliu em seco e sorriu triunfante, depois de renascer por tanto tempo, depois de sair da jaula, aos poucos ela parecia encontrar seu sorriso, não nas máscaras requintadas que costumava usar. Uma vez sorriu no espelho, ela sabia o quão poderoso um sorriso como o dela era para um homem, seu rosto verde, cheio de amorosos olhos de fênix, com três ou dois pontos de calma, misturados a um tipo diferente de temperamento.
No segundo seguinte, ela reprimiu o sorriso em seu rosto, e voltou à sua indiferença de costume. O temperamento sofisticado em seu corpo voltou.
Jiang Ye balançou a cabeça e sorriu: “Posso ver que seu sorriso realmente não pode ser comido por homens comuns, então você deve se preocupar se o damasco vermelho vai sair da parede o dia todo.”
“Haha, na verdade, você fica bem quando sorri e fica louco por mulheres.” Tang Jingyun disse, virando-se e colocando a caixa em sua mão em um armário antigo, “Esta é a relíquia da minha avó. Achei por acidente e planejava lacrá-lo.”
Após esses dias de convivência, as duas pessoas não são mais tão rudes como no início e ainda conseguem conversar algumas palavras de vez em quando, mas a brincadeira do Capítulo como hoje parece ter quebrado certo tipo de barreira., Abriu uma nova forma de comunicação entre os dois.
Originalmente, ambos pensavam que um ao outro era uma pessoa fria e silenciosa, mas hoje eles descobriram que na verdade eles têm um lado escondido um do outro. Talvez eles não falem muito, mas não são indiferentes e indiferente.
Tang Jingyun olhou para Capítulo deste homem e sentiu que ele tinha uma aura de matança e determinação. Ela era fria e indiferente, fazendo com que as pessoas tivessem medo de se aproximar facilmente, como um lobo solitário. Até hoje, ela não tinha De repente, ele descobriu que este homem realmente tinha um outro lado, como uma pessoa viva, que eram todos animais sociais, e ele estava ansioso para se comunicar.
“Inesperadamente, você ainda tem um lado assim.”
“Cada lado.” Disse Jiang Ye. Ele sempre sentiu que essa mulher tinha uma calma que não era adequada para sua idade, e ela olhos sempre revelaram alienação e indiferença, como aquelas pessoas de meia-idade que vivenciaram as vicissitudes da vida, só quando chegarem à meia-idade começarão a ter uma vigilância profunda sobre esta sociedade, serão sofisticados e maduros, e manterão um indiferente atitude em relação às pessoas e coisas ao seu redor.
“Amanhã, posso pegar emprestado alguns livros que não precisam de conhecimento sobre armas de fogo? Já dominei essas coisas quando era um jovem adulto”, disse Jiang Ye.
Tang Jingyun sorriu fracamente, “Estou ajudando você a solidificar sua base.”
Os olhos do homem brilharam desamparados, “Eu sabia que você fez de propósito novamente.” mulher Obviamente, ela é uma mulher muito inteligente. Acabou sendo deliberado. É muito ruim, mas é uma pena que ela esconda sob sua expressão simples: “Se eu não te pegar hoje, você vai trapacear eu o tempo todo?”
Tang Jingyun sorriu indiferentemente e acenou com a cabeça diretamente,” Sim.”
“Você “Ele suspirou, e de repente se lembrou das palavras” a comunicação é importante “que Xiao Lu Hongyu mencionou em seu ouvido.
Sem mais palavras, pronto Tang Jingyun voltou para o quarto dela com o propósito de vir aqui.
“Hoo”
Tang Jingyun de repente se levantou da cama e esfregou suas têmporas ainda doloridas. Ela sonhou novamente., A cena da morte se repetiu nela mente novamente, precisa e realista, fazendo-a sempre se sentir sufocada no peito e de repente sem dormir.
Mas a reação do sonho é muito melhor do que antes, pelo menos agora não. Ela estava suando frio e estava acordado no máximo.
Ela não conseguia dormir mesmo, simplesmente levantou a colcha e saiu da cama, colocou um par de chinelos e saiu do quarto, pegou uma lata de cerveja gelada de Na varanda, encostado na grade e bebendo cerveja baixinho, soprando a brisa noturna.
“Não consegue dormir?”
Uma voz masculina veio atrás dela.
Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 6: 23 coisas para curar suas feridas
Autor: Nongdi
Tradução: Artificial_Intelligence