
Capítulo 5: Leve-o para casa – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 5: Leve-o para casa
A refeição terminou em silêncio, e o ventilador de teto acima de sua cabeça “zumbiu”.
Tang Jingyun teve um despertar momentâneo. Há quanto tempo ela não comia na mesma mesa com os outros? Excluindo aquelas mesas de jantar, parece que já faz muito tempo, depois de muito tempo, esse conceito de tempo se turvou, e parece que ela passou a morar sozinha na fria casa ancestral da família Tang.
Então ela recuperou a consciência, arrumando tudo um por um, limpando as mãos e estendendo a mão para Jiang Ye: “Olá, fique sabendo, sou Tang Jingyun.”
A expressão de Jiang Ye brilhou de surpresa, ele achou que ela não diria seu nome, pois ela o deixou aqui sozinho por vários dias, indiferente e não queria se envolver no relacionamento.
“Olá, meu nome é Jiang Ye.”
Ele estendeu a mão para cumprimentá-la, sentiu-a um pouco áspera e ergueu as sobrancelhas, surpreso.
Tang Jingyun parecia ver suas dúvidas e explicou: “Apenas riu, as condições em casa não são muito boas e estou acostumado a trabalhar desde criança.”
“Sim,” Jiang Ye fez uma pausa. Depois de um tempo, ele ainda disse: “Seu temperamento é muito especial. Acho que você não vem de uma família comum.”
Tang Jingyun riu de si mesma. Na verdade, ela não é de uma família comum. e nem todos cresceram como ela. Não há pais, mas foram criados pela avó e cresceram na rua como um menino.
“Quando você planeja partir?” Não querendo continuar este tópico, ela virou a cabeça e fez sua pergunta de forma concisa e clara. A identidade deste homem não é simples, ficar aqui por muito tempo inevitavelmente trará algum perigo. Embora ela o tenha salvado, ela não queria machucar Lao Cui.
“Não tenho certeza, o ferimento em meu corpo não é leve e exercícios extenuantes vão rachar a ferida.” Jiang Ye disse levemente.
Tang Jingyun sabe que é temporariamente inconveniente para ele aparecer, então ele deve encontrar um lugar seguro para curar seus ferimentos.
“Mas você vai trazer desastres para algumas pessoas aqui. Talvez isso não seja nada aos seus olhos.”
“Foi você quem me salvou de volta, você costumava fazer Você também pode escolher jogar na estrada, fazendo com que eu perdesse muito sangue e morresse.”
“Não sou uma pessoa tão indiferente. Não posso ignorar a vida humana.”
“Não, você Eu consigo. Quando Capítulo olhou para você, eu sabia que você era uma mulher cruel.”
“Sr. Jiang, você é muito desagradável assim!”
“E daí? , Eu nunca disse que queria um rosto.”
Os dois falam com calma, se não pela velocidade de fala cada vez mais rápida e pela fumaça invisível da pólvora esfregada nas palavras., Gente não posso dizer que isso é uma briga.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um rosto severo e inexpressivo, falando palavras desavergonhadas, uma expressão indiferente, segurando os lábios, vomitando insatisfação no coração.
Tang Jingyun franziu os lábios, “Posso ver, você é realmente sem vergonha!”
Jiang Ye não moveu as pálpebras, mas foi ridicularizada por uma garota. Não há menos carne no corpo, que não é nada. Alguém parece ter esquecido que naquela movimentada Kyoto, ele foi incomodado por uma mulher que foi abordada em um banquete em um banquete, e ele ficou irritado quando foi acusado de ser capaz de olhar as pessoas com aquele olhar indiferente. notório. Estranho, quando você vai brigar com uma mulher? Ser repreendido é só mostrar seu atrevido de forma inadequada.
Talvez a mulher na minha frente tenha uma calma que não é adequada para sua idade, ou pode ser a palidez em seu rosto, ou mais provavelmente o carro que dirigia naquela noite não é caótico e silencioso ele a trata um pouco mais. Interessado.
Tang Jingyun pode ver, este homem está determinado a ficar aqui hoje.
Depois de ficar em silêncio por um tempo, Jiang Ye ainda abriu a boca para explicar: “Eu vim para a província de Ming para fazer coisas e ofendi muitas pessoas na estrada. Em comparação com o dia em que você viu, lá são mais de um grupo de pessoas me perseguindo, agora é o momento crítico, eu não tomo a iniciativa, outros querem lidar comigo, não tem como começar, quando toda a poeira baixar, estarei seguro.”
Tang Jingyun suspirou, sabendo que esta era a maior concessão do homem, e ela não perguntou sobre ele. Não é uma boa coisa falar superficialmente,” Ok, mas você não pode parar por aqui, Cui After ele fica, tem um monte de gente entrando e saindo daqui todos os dias, então por que você não muda para mim?”
Houve uma ligeira oscilação nas sobrancelhas de Jiang Ye. Uma menina de boa família não convidaria facilmente um homem a se mudar para sua casa para” morar juntos “. Claro, dependendo de como ela parecia naquela noite e com Lao Cui A garota que parecia familiar durante a conversa não era realmente uma boa garota. Ela fez uma pausa e perguntou confusa: “Sua família tem alguma opinião?”
“Eles estão todos mortos. Tang Jingyun ergueu os lábios e disse indiferente.
“Desculpe. “Jiang Ye está um pouco arrependido, mas ele não esperava que a casa dessa mulher fosse assim.
“Tudo bem se eu morrer, então não me preocupo em me ver assim agora. “Então Tang Jingyun acenou com a mão. Para ela, a tristeza da morte de seus parentes foi muito tempo, o suficiente para transformar sua tristeza em um tênue traço. Mesmo se ela voltar a esta idade, seu coração está melhor do que Outros. Muito mais frio.
Jiang Ye sabiamente manteve o silêncio.
Tang Jingyun embalou as coisas em suas mãos e encontrou uma velha poltrona reclinável, que rangeu assim que ela se sentou. Sim, ela está aqui desde muito jovem. Depois de tirar o pó, encontrou uma posição confortável para deitar.
Ela descobriu que ficava muito preguiçosa quando relaxava, fosse sentada ou deitada.
A iluminação na sala onde Jiang Ye esperava é muito boa. Com duas grandes janelas, você pode ver dois loureiros no quintal com ramos e folhas exuberantes. É um bom lugar para desfrutar do frescor.
Sem a atmosfera de tensão entre os dois agora, suas sobrancelhas estavam um pouco menos nítidas e um pouco mais suaves sob a luz. Jiang Ye podia ver entre suas sobrancelhas a inocência de sua idade, embora fosse rara.
Jiang Ye é uma pessoa muito silenciosa. Ele costuma ficar sentado quieto por uma tarde. Seu grampo de cabelo, Lu Hongyu, disse certa vez: “O irmão Jiang não consegue nem largar peidos a tarde toda. Está quase sufocado. Estou aqui!”
Talvez por causa de seu ambiente de infância, ele é realmente uma pessoa silenciosa. É assim que os dias de cultivo vieram nos últimos dias. É só que hoje, vendo aquela pessoa deitada em uma poltrona vagarosamente, Pobre mulher com pouca curiosidade, raramente tem vontade de falar.
“Srta. Tang, quero lhe fazer uma pergunta. Estou confuso há muito tempo”, disse Jiang Ye em voz baixa, seus olhos raramente ficavam confusos, “Você disse que a vida de uma pessoa deve Você tem ideais?”
Tang Jingyun ficou um pouco surpreso. Ela não esperava que esse homem silencioso tomasse a iniciativa de provocar o assunto. Ele abriu os olhos, e seus cílios grossos pareciam um pequeno leque dourado ao Sol. A expressão era imprevisível, tornando impossível adivinhar o que ela estava pensando.
“Ouvi um ditado muito interessante: se uma pessoa não é ideal, não é diferente de peixe salgado.”
“Peixe salgado? Ha ha,” Jiang Ye não poderia ajudar, mas levantou os lábios., Realmente uma analogia interessante, o que essa pessoa disse é realmente interessante.
“Então você pode desistir de tudo por este ideal? Incluindo seus próprios resultados morais?”
“Quem sabe, sempre há tantos loucos neste mundo, caso contrário, haverá Existem tantas organizações terroristas extremistas. Claro, mais pessoas falam sobre isso com hipocrisia. Como posso dizer que os canibais são sempre pessoas boas que dizem que são vegetarianos. Se eles se levantarem e admitirem, sou uma pessoa perversa, e eu admiro mais essa pessoa.”
Existem muitas pessoas más neste mundo, mas não existem muitas que podem admitir honestamente que são más.
Tang Jingyun não pôde deixar de pensar no caos de sua vida anterior, e um pouco de emoção passou por seu rosto, pessoa perversa, ela não estava em sua vida anterior? É só que mesmo se você fizer isso de novo, ela será essa vilã.
Quem atrapalhar sua vida será o responsável por isso. Se seu humor estiver infeliz, então simplesmente deixará todos infelizes. Portanto, ela tomou o poder da família Tang, para que eles pudessem apenas olhar para ela com humildade.
Jiang Ye olhou para a expressão no rosto da mulher, seus olhos brilharam e então ele se lembrou de algo que havia experimentado e ergueu os lábios. A tarefa que realizou desta vez certamente despertou muitas pessoas. Os nervos das pessoas estão infringindo os interesses de grupos de interesse, mas e quanto a isso? Quem deixou estes provocá-lo primeiro!
Pensando em coisas diferentes, suas mentes são tão parecidas!
Os dois nunca mais se falaram, cada um pensando em seus próprios assuntos.
Inconscientemente, a respiração de Tang Jingyun ficou mais longa e ela obviamente estava dormindo. Os olhos de Lian não eram mais ferozes e sua expressão suavizou um pouco.
Jiang Ye ainda era Capítulo quando era criança, e Capítulo certa vez se dava bem com uma mulher tão próxima, com um raro sorriso no canto da boca. Parece que esse tipo de sentimento também é bom. Afinal, essa pessoa não é barulhenta e não a deixa irritada.
Quando Tang Jingyun voltou a acordar, já passava uma hora. A hora de adormecer à noite é sempre muito curta. É fácil ficar com sono durante o dia, esfregando a testa, do velho quebrado cadeira Quando ele se levantou, um som rangendo despertou Jiang Ye, que estava tirando uma soneca.
Olhando para o sol venenoso lá fora, ela arrumou as dobras de suas roupas.
Jiang Ye ergueu as sobrancelhas. Ele já havia descoberto que, embora as palavras e atos de Tang Jingyun fossem ecléticos e um pouco atoleiros, isso se refletia em suas várias regras de etiqueta para comer, apertar as mãos e falar. boa educação, ela tem o gosto de ser uma pessoa da classe alta. Este é também o motivo pelo qual ele pensava que ela não era filha de gente comum.
Uma camiseta de cor clara e um par de jeans combinam com a juventude, mas ela desgasta um temperamento maduro abruptamente.
“Vamos, você não vê ninguém, deve haver muito poucas pessoas ainda penduradas do lado de fora neste momento.” Tang Jingyun disse indiferente.
Jiang Ye saiu da cama com cuidado e demorou alguns dias para se recuperar. A ferida em seu corpo não cicatrizou completamente. É melhor ter cuidado. Ao ouvir isso, o canto da boca se contraiu ligeiramente, ela disse claramente. É uma grande verdade, mas as palavras “invisíveis” podem ser ridicularizadas, não importa como você as ouça.
Tang Jingyun olhou para ela e ergueu os lábios, “Sem dúvida, só estou zombando de você!”
Depois disso, ela se virou e saiu, deixando Jiang Ye com um Jiang Ye tocou o nariz, e Capítulo certa vez achou que não havia problema em ser ridicularizado pessoalmente assim.
Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 5: Leve-o para casa
Autor: Nongdi
Tradução: Artificial_Intelligence