наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN Capítulo 44: Jantar Lai Ke Zhai

Capítulo 44: Jantar Lai Ke Zhai – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 44: Jantar Lai Ke Zhai

Tang Jingyun voltou no carro de Tang Zhiqian. Naturalmente, o lugar para retornar foi Sega Huaiyuan. Tang Zhiqian não considerou Tang Jingyun muito bem nos olhos e, naturalmente, não saberia que Tang Jingyun estava morando com um homem do lado de fora Claro, o que ele não esperava era que o homem que morava com ela tivesse obtido o certificado dela.

Isso não é o que costuma ser dito na história. O patriarca da família Tang pode saber tudo sobre o paradeiro de Tang Jingyun. Afinal, o custo de monitorar uma pessoa é muito alto. Requer mão de obra leal e responde em conformidade. Um conjunto de processos.

Quanto a Tang Zhiqian ter essa habilidade, mesmo que tenha, ele não tem esse interesse. Tang Jingyun é, na melhor das hipóteses, uma garotinha com personalidade e temperamento forte em seus olhos.

Tang Jingyun permitiu que ele se mandasse de volta para Shijia Huaiyuan. De qualquer forma, Jiang Ye saiu recentemente para realizar uma missão. Os pátios dos becos não estavam habitados. Eram todas casas vazias. Onde moravam?

Tang Zhiqian fechou os olhos para descansar de lado. Ele e Tang Jingyun também ganharam alguma experiência. Se você não conseguir provocá-la sem abrir a boca, aquela garota pode morrer sufocada.

Mas houve um momento de silêncio e ele disse baixinho, “Jingyun, quando você virá comigo para a casa ancestral da família Tang e ver seu avô e sua avó?”

“Não vá, eu não estou morto, não é bom se eu ficar bravo!”

Tang Zhiqian contraiu a boca, de repente sentiu que era realmente possível, e então disse:” Quando você virá? Eu? Um banquete pode ser considerado minha filha, então posso recomendá-lo para a classe alta.”

“Não, posso entrar nesse círculo sozinho, o suficiente para fazer inúmeras pessoas olharem para cima, choque e até mesmo adoração. Por que você quer entrar com um nome tão vergonhoso como a filha ilegítima da família Tang? “Tang Jingyun apoiou seu braço e olhou preguiçosamente pela janela do carro, seus olhos negros revirando.

Ela inexplicavelmente pensava em sua vida anterior, aquela pessoa miserável e miserável que sofreu inúmeras perdas no banquete. Naquela época, ela era ignorante e queria ser próspera e rica, mas ela não sabia que era Ela própria. A identidade gloriosa é suficiente para ela ser motivo de chacota de inúmeras pessoas. Ela só pode se esconder em um canto e chorar silenciosamente sozinha, como um filhote lambendo suas feridas, e nesse momento, onde está esse homem que reivindica ser pai ao lado dela?

Inesperadamente, este homem iria apresentá-la a esse círculo pessoalmente. É melhor se alguém a trouxer, especialmente Tang Zhiqian, o chefe da família Tang, o que significa que esta filha é valorizada por ele, o suficiente para fazer inúmeras pessoas não gostarem de Ouse provocá-la na frente.É que ela não é rara agora!

Você não estava lá quando precisei de você e só começou a pensar em mim quando eu era adulto. Qual é o sentido disso? As cicatrizes que sofri, aquelas dores ósseas invisíveis, mas profundamente visíveis, ficaram gravadas em meu coração, e não preciso mais de você na minha vida!

Tang Zhiqian ficou em silêncio, “Jingyun, não seja arrogante. Se você quiser ir para o distrito comercial, papai irá levá-lo para”

“Cale a boca! Eu não tenho um pai! Meu pai está morto. “Tang Jingyun gritou violentamente.

De repente ela bebeu tanto que tanto o motorista quanto Zhao Xun tremiam em seus corações. Não sei por que, um calafrio surgiu da dor dos dois, e parecia que a profunda tirania no palavras podiam ser sentidas.

Tang Zhiqian fechou os olhos, suspirou e parou de falar.

Quando chegou ao portão de Shijia Huaiyuan, o motorista mostrou sua identidade e dirigiu até a comunidade e dirigiu até a frente da villa de Tang Jingyun. Tang Jingyun saiu do carro sem dizer uma palavra e caiu severamente na porta. Ele entrou em casa sem voltar.

Tang Zhiqian olhou para as costas de sua filha, um pouco magras, mas suas costas eram retas, e ele parecia ser capaz de segurar um pedaço do mundo, de repente ele cobriu o rosto, e o rosto semelhante da criança brilhou na frente dele., Eu não posso voltar

Mesmo que ele e ela deliberadamente se vistam, mesmo que eles possam se sentar juntos bebendo chá e brigar, mesmo que finjam se conhecer, mas a lacuna sempre existiu, e ele sente que não pode pegá-la. Viva esse garoto, não, ele nem tem qualificação para pegá-la.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Chefe” Zhao Xun observou os movimentos de Tang Zhiqian no espelho retrovisor e falou baixinho.

“Volte.” Tang Zhiqian abaixou a mão e falou levemente. Algumas coisas se tornaram uma cicatriz com a cura do tempo. Na superfície, parecem estar curadas, mas na verdade ainda há pus por dentro. Dói quando você toca.

——

As árvores no campus são exuberantes e exuberantes, e os alunos simples e comuns andando pelo campus, tudo parece cheio de vida, Tang Jingyun sente a brisa quente de verão soprando Seu rosto estava frio em seu coração, e seu coração há muito tempo estava duro e suave para o mundo.

Lembrei-me do homem naquele dia. Ele parecia muito jovem. Não parecia ter sido afastado do cargo de chefe da família e enviado para um hospital psiquiátrico. Ela o visitara uma vez, e os cantos de seus olhos eram. As rugas e as têmporas cinzentas pareciam velhas e relutantes, o que era muito diferente da energia dela agora.

Pensando na dor e na esperança que surgiram quando ele foi ridicularizado por ele, ele ingenuamente pensou que ela se sentiria compassiva?

“Tang Xiaoyun, você está me ouvindo sério!” Rong Jiao colocou o braço em volta do braço de Tang Jingyun e o sacudiu vigorosamente.

Tang Jingyun se recuperou de suas memórias e, relutantemente, disse à namorada: “Escutando! Escutando!”

“Eu disse a você que o melhor produto que saiu naquele dia As esmeraldas de três cores de Se e Fu Lu Shou são simplesmente tão lindos! Colocá-los ao sol deixa meus olhos retos, especialmente a cabeça d’água superincolor e transparente, que mulher não adora! “Rong Jiao disse em seus olhos. Após um lampejo de saudade, ele disse com um pouco de perda, “Infelizmente, eles não os vendem, mas eles têm que trazê-los de volta para a loja para serem o tesouro da cidade, caso contrário, eu terei que seduzir o tio Wang para comprá-lo! Sei a origem da Casa de Jade. Você pode ir às compras em Kyoto quando tiver tempo!”

Tang Jingyun tocou em seu nariz. Ela não disse a Rong Jiao que esta residência de jadeita era na verdade sua propriedade e que as duas jadeites de alta qualidade pertenciam a ela naquela época. Enquanto Wang Zhengrong examinava os produtos em outro lugar, quando os dois receberam a notícia e correram, Tang Jingyun já havia seguido Tang Zhiqian e ela não participou dos produtos digitalização nos próximos dias, para que os dois não se conhecessem.

No entanto, pensando que Rong Jiao gosta tanto do melhor jade incolor, ela se decidiu, pensando que quando o mestre de jade desenterrar algumas pulseiras, ela pedirá a Bai Yiqing para dar uma a Rong Jiao.

“Ouvi dizer que as duas peças de jadeíte de primeira qualidade naquele dia foram compradas por uma mulher boba e um homem escandalosamente. Não sei se é verdade? Isso é muita sorte!” Rong Jiao ainda falava de rumores de apostas nas pedras naquele dia.

Tang Jingyun sorriu amargamente em seu coração, sentindo que foi passada para baixo como uma mulher boba, secretamente desamparada, rumores realmente assustadores! Porém, poucas pessoas perceberam que eles foram passados ​​aos ouvidos de outras pessoas, no máximo eram sorrisos, e os ouviam como fofoca.

Os dois chegaram à sala de aula enquanto caminhavam. Tang Jingyun e Rong Jiao escolheram um lugar para se sentar. Essa aula era de teoria econômica e era entediante, mas Tang Jingyun tinha experiência prática na vida anterior, mas Com prazer, substituir os problemas práticos no livro para entender, sempre foi um pouco gratificante para ela.

Quando o antigo professor da turma terminou sua palestra e saiu, era raro que todos saíssem. Por que a aula de hoje marcou um horário para jantar, muitas pessoas ficaram muito interessadas.

“O jantar de hoje será no Laikezhai Furong Hall. Acredito que todos vocês saibam disso. A mesa abre às 6:30. Quanto a como resolver o problema do trânsito, então todos mostrarão sua magia! É desatualizado! “Lin Ming subiu ao pódio, sorrindo autenticamente.

As pessoas na classe caíram na gargalhada, “O líder do esquadrão Lin é muito engraçado”, “Vou voar por cima”, “Siga o jovem mestre Lin, ele cobriu a tarifa” várias respostas da população da classe Disse no meio, brincando Lin Ming.

Lin Ming não ficou chateado, sorriu e disse: “Você pode escolher montar a tartaruga. Posso guardar algumas sobras para alimentar a tartaruga.”

“Haha—”

Depois que todos riram, eles curvaram seus ombros e puxaram seus colegas de classe para fora.

“Lin Ming, deixe-me sentar com você.” Shang Mingzhu olhou para Lin Ming e disse com um sorriso. Naquela época, ela era arrogante na frente de outras garotas e parecia ser uma beldade inteligente.

Lin Ming franziu a testa. O lado de ensino feroz de Shang Mingzhu já o tinha visto, então ele naturalmente respeitou sua insensibilidade, “Não precisa, eu” ele olhou em volta, seus olhos brilharam, “Vamos com Tang Jingyun e os outros. “Ele se virou e saiu apesar da expressão ferida de Shang Mingzhu.

Shang Mingzhu olhou para Tang Jingyun, seus olhos brilharam de raiva, mas ela raramente gritou, em vez disso, uma luz estranha brilhou em seus olhos.

Tang Jingyun era inteligente, e ela naturalmente ouviu o diálogo entre Lin Ming e Shang Mingzhu. Nesse momento, ela só conseguia sorrir para Lin Ming, impotente, “Líder do esquadrão Lin, não traga uma pessoa tão traiçoeira! “Ela não quis dizer isso para Lin Ming, mas Lin Ming claramente decidiu fazer dela um escudo!

Lin Ming encolheu os ombros, seu rosto estava brilhando intensamente, e eu não sei por que, vendo o rosto calmo de Tang Jingyun brilhar com desamparo e sorrisos irônicos, ele se sentiu particularmente realizado.

Tang Jingyun sorriu desamparadamente e saiu com Rong Jiao.

Os dois são grandes belezas e seus temperamentos são completamente opostos. Eles atraíram a atenção de inúmeros alunos do campus quando caminharam juntos. Além do mais, agora existe um Lin bem conhecido, bonito e ensolarado Ming ao seu lado, que olha para trás. É extremamente alto.

Depois dos três, Shang Mingzhu e seu seguidor, não muito longe dos três primeiros, pareciam um grande grupo de pessoas e atraíram a atenção de muitas pessoas.

Tang Jingyun olhou para Lin Ming e disse impotente: “A partir de amanhã, haverá rumores em todo o departamento, Líder de esquadrão Lin, você sinceramente quer que eu seja famoso!”

Lin Ming sorriu triunfante, “Não importa!”

“As pessoas têm medo de porcos famosos e fortes!” Tang Jingyun o rolou.

Logo peguei um táxi na entrada do Yanmen Gate e dirigi até Laikezhai. Depois de pagar a passagem, saí do carro. Por coincidência, várias pessoas de Shang Mingzhu também chegaram, e várias as pessoas entraram em Laikezhai magnificamente.

Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 44: Jantar Lai Ke Zhai

Autor: Nongdi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 44: Jantar Lai Ke Zhai – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*