
Capítulo 4: Sonhos – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 4: Sonhos
A chuva bateu na janela do carro e o limpador varreu uma marca d’água difusa. O céu cinza não podia ver o sol, e o limpador limpou as manchas de água, deixando manchas de sombras vagas, tornando impossível ver o caminho a seguir.
Um Rolls-Royce está dirigindo sob a chuva. A mulher que dirige parece jovem, mas há profundas linhas legais entre suas sobrancelhas. O par de olhos de fênix levantados são frios e indiferentes. Rígidos e autodisciplinados superior.
Ela olhava com indiferença para o engarrafamento na estrada, seus olhos brilhavam de irritabilidade e impaciência. Os engarrafamentos em lugares como Kyoto eram extremamente graves e o clima de chuva forte e sombrio de hoje é ainda mais desagradável. O que aconteceu.
Finalmente saltou para o sinal verde. O veículo arrancou na velocidade de tartaruga. A mulher virou o volante e virou para outro cruzamento. Nesse momento, a tela do telefone piscou freneticamente e ela pegou o telefone. Pretende pegar.
Um grande estrondo soou em seus ouvidos, misturado com a exclamação de pedestres, ela sentiu um turbilhão no céu, e quando ergueu os olhos, viu apenas apressadamente um caminhão correndo em sua direção, ela pareceu ouvir uma tristeza O chamado do deus da morte.
Senti apenas uma dor lancinante no corpo. Ouvi o som de meus próprios ossos quebrando nos ouvidos. Só tive tempo de mostrar um sorriso autodepreciativo. O esterno estava quebrado e as costelas quebradas foram inseridos com precisão nos pulmões. Este tipo de lesão é definitivamente possível. Tirando a vida dela, uma forte sensação de sufocamento a atingiu
“Woo”
Com um leve tremor, Tang Jingyun levantou-se abruptamente da cama, ofegando pesadamente, a sensação de sufocamento era tão vívida, Como uma sombra, parece que é realmente difícil respirar no último segundo. Esfregando o rosto com força, ele olhou em volta e de repente se lembrou de que esta é sua casa na cidade de Yinlin.
Neste momento, o quarto estava silencioso. Ela se levantou e saiu da cama, arrastou um par de chinelos e tomou um banho frio no banheiro. O sonho agora a fez sentir um suor frio e um suor pegajoso. Muito desconfortável.
Ela repetiu este sonho que é tão real para seu coração que o repetiu muitas vezes, e o acidente de carro demonstrado no sonho é muito realista. Capítulo uma vez teve esse sonho há alguns dias, e o processo de sua morte se repete continuamente no sonho.
Ela ainda tem um pouco de irrealidade até agora. Ela não sabe por que fechou os olhos no último segundo e sentiu uma sensação de dissolução em seu coração. Então ela abriu os olhos no próximo segundo, e ela voltou para o estudante. Times, o verão que acabou de terminar aquele primeiro ano. Foi também o verão que mudou a trajetória de sua vida.
Sem hesitar, arrumei minhas roupas, arrastei a caixa e saí avidamente de Kyoto, onde ela havia passado mais de dez anos de sua juventude, desisti do emprego de meio período que havia encontrado e voltei apressadamente para onde este crescimento desde a infância. Yin Lin City. Capítulo, que voltou, foi homenagear seus três parentes em um dia, acariciando a lápide fria, e teve um sentimento real.
Seque as manchas de água no corpo à vontade, vestiu a camisola, balançou a cabeça e depois se acostumou com o cabelo curto e limpo, mas agora o cabelo comprido do xale incomoda bastante.
Nos últimos dias, fiquei imerso nas memórias de minha vida anterior, mas esqueci de cuidar do meu cabelo. Muitas vezes, quando você se reclina no sofá, pode sentar em silêncio por uma tarde. Não há lugar para correr para sempre, entretenimentos e banquetes sem fim, então uma vida de lazer é particularmente agradável.
Ela abriu a cortina da varanda e encostou-se na grade da varanda. Esta casa foi comprada pela minha avó quando ele era jovem. Era um local muito popular naquela época. No entanto, o plano de desenvolvimento da cidade de Yinlin mudou mais tarde e tornou-se gradualmente remota. A maioria dos residentes que ainda vivem aqui são pessoas idosas que lá vivem há muitos anos.
O luar branco apareceu, e seus lábios estavam pálidos, não mais rosados de uma garota desta idade. O vento da noite de verão soprava em seu corpo, com fiapos de frescor, que deixavam sua cabeça sóbria.
Ela olhou para as próprias mãos, finas e claras, mas como ela tinha que ajudar a avó durante todo o ano, elas eram um pouco mais ásperas do que a média das garotas. Essas mãos não experimentaram todos os tipos de euforia O produto não ficou branco e macio na vida anterior, mas é fino o suficiente para ser capaz de ver as veias azuis claras.
“Oh”
Ela suspirou baixinho, a ignorância é a coisa mais feliz, porque ela não sabe o que vai enfrentar no futuro, então ela pode aproveitar cada momento do momento. E quando você sabe o que vai acontecer no futuro, as cenas se desenrolam diante de seus olhos, e você começa a ficar ansioso e irritado, e as pessoas que estão sob pressão não conseguem respirar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De repente, lembrei-me do homem parecido com um lobo que resgatei naquele dia. Vários dias se passaram desde aquela noite. Eu bebi muito com Lao Cui naquela noite. Ela passou a noite lá, Capítulo Quando ele deixou o na manhã seguinte, o homem não tinha acordado, então não falou muito. Ela tem pensado sobre as coisas em silêncio esses dias e não o levou a sério, perguntando-se se ele tinha ido embora.
Nesse momento, de repente me lembrei que não parecia ter perguntado o nome do homem.
Depois de muito tempo soprada pela brisa noturna, ela sentiu um pouco de frio no corpo, então se levantou e saiu da varanda para voltar a dormir.
——
Capítulo Na manhã seguinte, Tang Jingyun foi à barbearia, perguntou ao balconista sobre seu pedido e cortou um corte de cabelo bem curto.
A princípio, o jovem que estava cortando o cabelo se comoveu e ficou surpreso, mas quando a viu cortada, ela não pôde deixar de suspirar, Tang Jingyun apenas acenou com a cabeça levemente e pagou para ir embora.
Depois fui ao mercado, comprei uma carpa, comprei meio quilo de costela, alguns vegetais e pedaços de condimentos e voltei para minha casa para cozinhar.
Antes ela não sabia cozinhar, aos cuidados da avó, comer um pouco era considerado uma coisa boa, e quem se importava se era bom ou não. Mais tarde, quando ela veio para a família Tang, a fim de agradar o avô da família Tang, ela aprendeu pessoalmente com o chef e preparou uma mesa de bons pratos. Quando chegou ao poder, a família Tang havia sido arruinada por ela. Ela era a única dona da casa ancestral vazia e estava acostumada a cozinhar e comer sozinha, tão bem que se sentia em casa.
Fervi a sopa de carpa em fogo baixo, fiz uma costela de porco agridoce, fritei um vegetal verde e um pedaço de batata, encontrei a caixa de isolamento da casa, limpei, coloquei e depois Depois de uma caixa de almoço, corri para fora.
Quando cheguei à casa de Lao Cui, Lao Cui já estava almoçando, uma taça de vinho, um prato frio e um prato de carne. Ele estava servindo e bebendo.
Vendo Tang Jingyun, ela gritou: “Oh, eu disse garota Tang, você está aqui.” Então ela viu seu novo visual e disse alegremente: “Nada mal, cabelo curto. Ela está muito bonita, como um lindo garota!”
“O que há de errado, Cui? “Tang Jingyun ignorou o ridículo de Cui e perguntou.
“Onde está o homem sagrado que você trouxe naquele dia? Ele fica em minha pequena casa. Eu me sinto desconfortável comendo e dormindo todos os dias. O olhar frio te deixa apavorado!” A velha Cui baixou a voz e reclamou em um voz baixa. No final, ele respirou fundo, “Acho que ele não é fácil!”
Tang Jingyun ficou um pouco surpreso porque o homem não foi embora, e então percebeu que não era contado com ele. Com um leve ferimento, ele entendeu e ergueu a incubadora na mão: “Vou mandar para ele, você come devagar.” . levante-se.
Tang Jingyun sorriu. O velho Cui também é uma pessoa interessante. As pessoas na rua não sabem qual é o nome dele. Só sabem seu sobrenome e estiveram sozinhas.
Só soube que ele estava bêbado e disse que vinha de uma família de medicina tradicional chinesa. Em sua geração, ele insistia em estudar medicina ocidental. Se a família não concordasse, ele se separava de sua família, e então ele não soube o que aconteceu. Então ele foi para a velha rua da cidade de Yinlin e começou a praticar medicina sem licença.
Este grupo de pessoas que sofreu ferimentos e não é conveniente ir a um hospital normal, então todos vão a ele para tratamento. As habilidades médicas de Lao Cui são realmente muito boas e, com o tempo, ele também se tornou famoso nesta área. No entanto, praticar medicina sem licença é arriscado, portanto, haverá o início de “não dar à luz”.
Quando Tang Jingyun cumprimentou Lao Cui, os ouvidos de Jiang Ye se mexeram. A voz de Tang Jingyun não foi abaixada deliberadamente e sua audição sensível foi ouvida naturalmente.
Ouvindo os passos regulares do lado de fora da porta, é muito calmo, não é suave ou alto. Ele pode traçar o caminho daquela mulher, com um rosto calmo, olhos de fênix levantados, e o ritmo da caminhada não é rápido nem lento, mantendo uma certa frequência, não como uma menina jovem e enérgica, mas como uma velha calma e rigorosa.
Ouvindo a batida rítmica na porta, o canto de sua boca foi levantado inadvertidamente e ele disse: “Por favor, entre.”
Jiang Ye ergueu os olhos e olhou para o homem de pé na porta. Mulher, flashes deslumbrantes em um instante.
A luz daquela noite estava fraca e irreal, e ele estava fugindo na hora certa. Ele não teve tempo de olhar mais de perto a mulher a sua frente, e ele realmente viu hoje.
Ele tem cabelos curtos e rápidos, um rosto bonito com palmas grandes, brancas como a gordura, as sobrancelhas de salgueiro são como fumaça, os olhos de fênix estão levantados, sua expressão é plana e o olhar para ele é muito indiferente. Seus lábios eram pálidos, não tão avermelhados como deveriam ser nessa idade, pareciam um pouco mais pálidos e os olhos estavam cheios de fumaça, distantes e firmes.
As feições faciais estão tão limpas que ela não aplicou Fendai, com a calma e contenção em seus ossos, que deixa as pessoas inconscientemente atraídas por seu temperamento.
Eu realmente não sei que tipo de ambiente cultivava uma mulher tão calma.
Jiang Ye suspirou silenciosamente em seu coração que uma mulher com tal temperamento é rara, mesmo entre as famílias ricas da capital onde ele pertence.
Tang Jingyun naturalmente sentiu a aparência do homem, a agudeza de um lobo, como uma faca arrancando os ossos do cinto humano, e os segredos enterrados nos ossos foram expostos à sua vista.
De repente, ela entendeu um pouco os sentimentos de Lao Cui. Realmente não é uma coisa fácil de ser observada por esses olhos, especialmente para alguém como ela com um segredo no coração.
Retire os alimentos da caixa de preservação de calor e coloque-os nos suportes, um a um. A fragrância da comida flutua na comida, estimulando as papilas gustativas de Jiang Ye, e ele olha para a que está em seu A comida que Lao Cui comprou foi rejeitada com decisão.
Tang Jingyun colocou o conteúdo da lancheira nas duas tigelas que trouxera e entregou-lhe um par de pauzinhos. Os dois almoçaram em silêncio.
Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 4: Sonhos
Autor: Nongdi
Tradução: Artificial_Intelligence