Capítulo 4: Branqueamento – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 4: Branqueamento
O administrador Qin pegou aquele dedo esmeralda e saiu, ao mesmo tempo que deixou algumas palavras da Sra. Tang. Uma passagem nada mais era do que “Vá para a casa de Tang depois de retornar a Kyoto”. Tang Jingyun também se esqueceu ao ouvi-la Mais tarde, quem tem tempo nesta vida para se enredar com aqueles lobos famintos de novo!
Tang Jingyun mandou embora o grande Buda, deitou-se de costas no sofá e respirou fundo. A sensação era melhor do que nunca. Até o ar parecia muito mais limpo. Ela pensou em voltar a Kyoto para estudar o futuro. Enfrentar aquela grande família novamente, parece um problema sem fim.
Ela tinha uma ambição em sua vida anterior. Ela não queria ser apenas uma pequena filha ilegítima. Ela era ridicularizada por outros. Ela tinha poucos recursos e não tinha outra escolha a não ser subir na hierarquia Família Tang. Mas esta vida é diferente. Ela tem uma visão mais ampla e um canal mais amplo. Ela não precisa mais lutar por essas coisas, porque tem certeza de que pode conseguir o que deseja com as próprias mãos, sem falar que ele agora é Um mais moeda de troca, então a capacidade de perspectiva.
Tang Jingyun sente que deveria fazer algo para ser feliz. Sua vida está finalmente prestes a começar a tomar uma direção diferente de sua vida anterior. Depois de olhar em volta de sua casa, ela de repente se sente um pouco arrependida. Se Jiang Ye estava lá, ela iria. Você pode se sentar à mesa de pratos, depois tomar alguns goles de vinho com ele, conversar sobre a vida e falar sobre Fengyue.
Simplesmente saí para comprar alguns pratos, fui para casa e fritei três pequenos salteados, tirei da geladeira as borras de destilador preparadas de pés de frango e coloquei em uma caixa de preservação de calor, sem muitos comprados da loja. Bom vinho, saiu e foi direto para Lao Cui.
Lao Cui não está longe de sua casa. Dois dias depois, ela passou por um beco remoto e chegou. Ainda estava deserto e a placa antiga estava inclinada de lado. Carregando coisas, ela abriu o porta semicoberta e viu Lao Cui arrumando a comida na mesa. Ela ficou surpresa, “Garota Tang, por que você está aqui?”
Tang Jingyun acenou com a caixa de isolamento em sua mão., “Uma pessoa em sua casa está muito deserta, venha até você para tomar uma bebida.”
“Ele se foi? “, perguntou o velho Cui Yi incisivamente.
Tang Jingyun balançou a cabeça, “Não tenho certeza.” Ele foi embora. Embora os dois tivessem um acordo verbal, ela não tinha certeza se ele voltaria porque ninguém podia falar sobre algumas coisas.
O velho Cui não perguntou nada. Ele sempre achou que a garota Tang e o homem pareciam ter algo semelhante. Ele sabia disso quando a garota Tang o levou para casa. Foi um tanto especulativo. Olhe agora. Ela a expressão parecia piscar em seu coração, e ela cumprimentou alegremente: “Venha, sente-se, vou preparar a mesa e os pauzinhos para você, vamos fazer uma boa refeição.”
Tang Jingyun pegou as tigelas e os pauzinhos, preparou o pequeno refogado e os pés de frango com borras e abriu a garrafa com habilidade, servindo um copo para cada um,” Vamos lá, velho Cui, hoje nós dois Tomamos uma boa bebida, este dia é tão chato e magoado.”
“Sua garotinha, ela é muito antiquada, parecendo que você leu todos os milhares de velas, “Tendo dito isso, Lao Cui pode realmente sentir isso, essa garota mudou, e algo está enterrado sob seus olhos. Coisas, algo deve ter acontecido em um ano em Kyoto, fazendo com que o tempo parecesse fluir mais rápido do que outros, e amadurecendo-a mais cedo.
Os dois conversaram sobre as mudanças ao longo dos anos, O velho Cui disse com um pouco de emoção: “Sua menina, que era pequena e magrinha no começo, sempre brigava com os bandidos da rua, não esperava ser tão grande num piscar de olhos.”
Tang Jingyun sorria e não falava. Naquela época, ela era como uma criança selvagem. Exceto por ir para casa comer uma refeição todos os dias, ela nunca gostava de ficar em casa. A casa estava deserta, a única vovó também saiu para montar uma barraca.
Às vezes ela mesma era muito estranha, não precisava trabalhar duro como as outras pessoas, por que as notas podem ser tão boas e se tornar uma aluna em a aula que o professor ama e odeia, os resultados sempre foram dos melhores, mas as cicatrizes no rosto nunca foram quebradas.
Este assunto não parou até depois do ensino médio. Mais tarde, durante o vestibular, ela foi admitida em uma das faculdades mais difíceis do país – a Universidade Yan. Ela estava longe da cidade de Yinlin, então ela manteve um par. Bela imagem.
“Velho Cui, você está aí?”
Uma voz masculina grave interrompeu a conversa entre Tang Jingyun e Lao Cui, e um homem da mesma idade de Lao Cui empurrou o vazio A porta estava fechada, ele ergueu a voz e perguntou antes mesmo de se aproximar.
Tang Jingyun sentiu que a voz era um pouco familiar. Ela virou a cabeça e olhou para ela com uma expressão surpresa nos olhos: “Irmão Xiang!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A pessoa aqui é Chen Zhaoxiang!
Chen Zhaoxiang olhou surpresa para a garota que estava conversando e bebendo com sua amiga, era Tang Jingyun! Agora ela sorriu e disse: “Senhorita Tang, eu não esperava encontrá-la aqui!”
“Zhaoxiang, você conhece a garota Tang, ainda quero apresentá-la a você.” A velha Cui riu.
Chen Zhaoxiang voltou aos seus sentidos, com um sorriso no rosto, não mais a arrogância da pessoa anterior, “Eu me encontrei com o Senhor Zhu outro dia, a Srta. Tang é uma convidada do Senhor Zhu!”
Tang Jingyun Ele sorriu modestamente, “Não é tão bom quanto o irmão Xiang, você é o orgulhoso herdeiro do Senhor Zhu.”
Os três riram, e as pessoas no A liteira transportava pessoas. Ela ainda respondia a essas ocasiões sociais. Não faltava.
Olhando para a postura, Tang Jingyun sabia que Lao Cui e Chen Zhaoxiang tinham muita amizade, mas ela não sabia como um homem selvagem discreto, um herdeiro que é superior e valorizado pelo Senhor Zhu, entraram em contato um com o outro.
Chen Zhaoxiang entrou confortavelmente e pegou um par de tigelas e pauzinhos. Tang Jingyun o preencheu, “Irmão Xiang, é o destino!”
“Haha, é o destino, Srta. Tang! “Chen Zhaoxiang Com um sorriso caloroso, ele não era mais cauteloso e respeitoso ao seu lado neste momento, e parecia muito ousado.
“Se for este o caso, não me chame de Senhorita Tang tão estranha. Apenas me chame de garota Tang ou Jingyun.” Tang Jingyun sorriu e ergueu a taça de vinho em sua mão, “Irmão Jingxiang uma xícara”
Chen Zhaoxiang também riu: “Ok!” Brindou com Tang Jingyun e bebeu cada um. Ele achou a garotinha realmente interessante. Hoje ela e a conversa na frente do Senhor Zhu naquele dia são bem fundamentadas. É diferente e há um pouco mais de atoleiro no corpo, o que faz as pessoas se sentirem cordiais.
Os três beberam vinho e comeram os pratos que Tang Jingyun trouxe, e ficaram muito elogiados. Esse tipo de cena não parece ser diferente de quando os dois estavam agora, inesperadamente um pouco mais animados.
“É difícil agora, todos os tipos de negócios não são fáceis de fazer e o estado proibiu muitas dessas coisas, e muitas coisas foram duramente atingidas.” O irmão Xiang suspirou e disse com rara emoção.
“Isso é inevitável,” Tang Jingyun tomou um gole do vinho na taça. O sabor picante estimulou suas papilas gustativas e estreitou seus olhos. “O país vem reprimindo isso várias vezes, e isso tendência está ganhando força. Aparência ameaçadora, na minha opinião, o apogeu da gangue e até do submundo já passou, e está prestes a inaugurar a hora da morte. Se você não mudar com o tempo e encontrar uma nova saída, eu tenho medo de que você entre na prisão ou morra de fome na rua.”
“Oh? Onde Jingyun acha que é a saída? “Chen Zhaoxiang perguntou com interesse. Ele viu uma luz sábia nisso garota, o que pode ser chamado de previsão, ela semicerrou os olhos. Havia um pouco de profundidade indescritível nos olhos da fênix.
“Branqueamento!” Tang Jingyun disse em voz alta: “Somente o branqueamento pode transformar a escuridão de fundos analfabetos em capital que pode ser exibido sob o sol, gradualmente se livrando do submundo e assumindo o título de empreendedor de sucesso. Dessa forma, podemos continuar a sobreviver na nova era. Mesmo que ainda esteja intimamente relacionado com o submundo, você deve ter uma boa aparência por fora!”
A expressão de Chen Zhaoxiang tornou-se gradualmente divertida de Cuidado, depois de ouvi-la, ele ergueu a taça de vinho na mão: “Ouvir as palavras de Jingyun é melhor do que ler por dez anos! Eu te respeito por esta taça do irmão Xiang!” Depois disso, ele ergueu a sua cabeça e bebeu.
Tang Jingyun ergueu a taça de vinho em sua mão e bebeu de uma só vez, com graça e ousadia em seus movimentos.
Chen Zhaoxiang riu. Essa garota era irritada com ele. Não é de admirar que ela pudesse comer com um estranho como Lao Cui. Ela era realmente uma pessoa rara e maravilhosa.
“Está tudo bem, vocês dois bebam devagar, realmente quando o licor de 56 graus é fervido!” O velho Cui parou os dois de falar, olhando para Chen Zhaoxiang, que estava um pouco animado. É um pouco engraçado, este homem geralmente é calmo e terrível, e agora é raro ter uma aparência tão emocional.
Os três continuaram a beber e o ambiente estava particularmente bom.
Muitos anos depois, sempre que Chen Zhaoxiang pensa nesta conversa, ele não consegue deixar de se sentir feliz por ter ido a Lao Cui por um capricho naquele dia e iniciado uma conversa que mudou sua vida.
Quando questionado sobre a mulher que atingiu o auge da elevação de todos, ele ficará cheio de emoção, sorrirá sem dizer uma palavra, essa pessoa nem todos podem descobrir, há uma fenda no coração dela. Tang Jingyun é de fato uma mulher incrível. Se ela nasceu há mais de dez anos, o assento superior do chefe do mundo subterrâneo pode ter que ser substituído por outra pessoa. Ela nasceu nesta era de prosperidade, então ela criou seu próprio mito.
Neste momento, Tang Jingyun ainda tem pouco mais de vinte anos, uma jovem obscura, mesmo que ela tenha um passado não tão glorioso, que pode prever suas conquistas futuras!
Os três tomaram uma boa bebida. O volume de álcool de Tang Jingyun é bem menor do que em sua vida anterior. Sentindo-se um pouco cansada, ela encontrou um quarto para dormir em Lao Cui.
Quando ela acordou, Lao Cui estava ouvindo a música balbuciante no rádio. Ela disse a ele e saiu. O sol lá fora depois da tarde estava venenoso, diminuindo ligeiramente perceptível, os pedestres na rua estavam em Ela foi direto para uma livraria no centro da cidade, olhou muitos livros e planejou seus planos para o futuro silenciosamente em seu coração. Quando ela saiu, estava perto da livraria fechando. Ela ouviu claramente o dono da livraria murmurando atrás dela: “Faz muito tempo que não compro um exemplar, por isso perdi uma cara boa!”
Tang Jingyun tocou seu nariz. Parecia que ela teria que mudar para outra livraria na próxima vez. Ela olhou para a estrada escura e voltou.
Quando voltei para casa e abri a porta, de repente senti que havia uma figura sentada no sofá sob o luar, e meu coração encharcou, e ele sussurrou: “Quem?!”
Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 4: Branqueamento
Autor: Nongdi
Tradução: Artificial_Intelligence