Capítulo 31: Eu te apoio, está tudo bem – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 31: Eu te apoio, está tudo bem
Jiang Ye olhou para a surpresa brilhando nos olhos de Tang Jingyun e sorriu: “O que há de errado? Você acabou de dizer que as palavras doces dos homens não são confiáveis. É seguro segurar o cartão de salário de um homem? Agora o cartão de salário está em mãos. Existe uma sensação de segurança?”
Olhando para a expressão séria no rosto do homem, Tang Jingyun de repente sentiu uma coceira no coração. Parecia que a semente plantada estava brotando em seu coração, emergindo com cautela e suavemente. Escovando seu ápice, as pessoas não podem deixar de querer amassá-lo bem, franzindo os lábios, sorrindo para o cartão em sua mão, “querendo?”
“Claro! “Jiang Ye acenou afirmativamente com a cabeça, com um sorriso malicioso no canto da boca, abaixou a cabeça e ergueu o queixo, esfregando suavemente os dedos:” Até o seu é meu, mas é apenas um pequeno cartão de salário. O que você não pode suportar! “”
Como ele disse, ele riu baixo, e parecia achar que essa postura era muito boa. Ele se levantou, ela se sentou e ergueu o queixo, fazendo os olhos de fênix se erguerem e cheios de olhos. ele, e na ausência dos sentimentos confusos quando o viram pela primeira vez, ele estava inexplicavelmente satisfeito.
Tang Jingyun está acostumada com seu status de superior em sua vida anterior e raramente teve a oportunidade de respeitar os outros. Nesse momento, ela se sentiu bastante desconfortável. Ela pegou a mão de Jiang Ye com violência e puxou-o para o outro lado do sofá para se sentar.
O sofá não é muito grande, então eu mal consigo sentar para duas pessoas, mas elas se sentam juntas. No verão, elas usam roupas finas. Tang Jingyun pode sentir a luz de Jiang Ye. O calor, ela olhou para o homem que estava por perto, meio apoiado em seu ombro, com um sorriso nos olhos, “O cartão de salário foi entregue, parece que sua sinceridade é suficiente!”
Jiang Ye Olhando para o rosto bonito ao lado dela, os olhos de Tang Jingyun estavam particularmente escuros e brilhantes quando ela olhou mais de perto. Olhar para seus olhos fará com que as pessoas inconscientemente se entreguem ao fundo de seus olhos, condensou sua mente e respondeu com seriedade. “De Claro, você é minha esposa legal, e meu cartão de salário deve ficar com você!”
Tang Jingyun riu e o empurrou,” Sim, você tem sua própria fonte de dinheiro de qualquer maneira, então naturalmente. Se você não gosto deste salário, está tudo bem em entregá-lo para mim!”
Jiang Ye foi levantado diretamente por Tang Jingyun, suas sobrancelhas não se moveram, mas ele continuou a se aproximar dela com um sorriso e disse: “Esta é uma atitude. Pergunta.” Como ele disse, ele tirou um cartão do banco do bolso novamente, “Isto é o que eu preparei antes de vir. Há três milhões nele. É minha despesa para Yunyun!” p45>
Tang Jingyun pediu um cartão de salário agora mesmo, mas ele não o trouxe com ele. Felizmente, ele estava no pátio, então ele foi e deu a ela. Agora, este cartão em sua mão é o que ele preparou no início, e ele colocou dentro. Uma soma em dinheiro, uma quantia em dinheiro para sua jovem esposa recém-casada.
Quando Tang Jingyun ouviu as palavras, sua expressão permaneceu inalterada, ela ergueu os lábios para olhar para o homem e disse baixinho: “Jiang Ye, você cruzou a linha.”
Jiang Ye apenas sorriu e colocou os dedos dentro dela. Durante o cabelo, ela pressionou a cabeça contra si mesma, olhou para ela seriamente e disse: “Eu a crio, é certo e certo!”
Tang Jingyun é silêncio, que merda, é realmente especial Foda-se! Por que não percebi que esse homem tem tanto machismo antes! Ela franziu o lábio inferior ligeiramente, mas os cantos de sua boca se ergueram incontrolavelmente. Como isso pode ser tão comovente!
Ela nunca pensou que um dia ouviria algo assim de um homem. Tais palavras foram justificadas por ele, e seu coração sempre frio não pôde evitar abalá-lo.
Ela sempre entendeu que ninguém neste mundo, exceto seus pais, dará abnegadamente a outra pessoa. Sua vida não foi boa, sua mãe morreu cedo e teve um pai que nunca se importou com sua filha ilegítima. De sua experiência de vida anterior, ela percebeu uma verdade, exceto por si mesma neste mundo. Ninguém pode mais confiar nela. Mas agora este homem diz a ela que a cria!
Quando ele disse isso, ele disse como se fosse algo que ele nasceu para fazer, como ele não poderia ser tocado por ela!
Tang Jingyun de repente olhou para sua expressão solene e, de repente, riu baixo, beijou seus lábios ligeiramente finos, sorriu e disse: “Bem, vou aceitar o dinheiro, vou te dar a chance de me apoiar. De repente, senti que a melhor coisa que fiz foi encontrar um homem como você. “Maduro, estável e responsável. Não importa o propósito de seu casamento, ele é cem por cento melhor do que o mundo. O homem de noventa e nove deve ser confiável, porque entende as responsabilidades do casamento!
Jiang Ye olhou para a pessoa em seus braços, deixando de lado sua alienação e vigilância, mostrando um sorriso que era diferente do normal, e finalmente não pôde deixar de beijá-la com força em seus braços.
Ele não é uma pessoa que gosta de ter contato íntimo com as pessoas, mas parece que tudo mudou quando ele conheceu Tang Jingyun. Ele é particularmente nostálgico por seus lábios macios e a fragrância entre seus lábios e dentes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em um lugar onde ele não podia ver, os olhos de Tang Jingyun brilharam com uma luz complicada, silenciosamente pensando em seu coração, Jiang Ye
Na verdade, o casamento deles veio de repente, assim como os de mais tarde gerações. No casamento instantâneo, o marido e a esposa não tinham um entendimento profundo antes do casamento. Eles apenas se casavam quando se sentiam bem. Houve alguns ajustes e ajustes no relacionamento. Ela não sabia como se dar bem com o marido, e ele pode não saber como agradar a esposa.
Mas na reunião de hoje, ele mostrou muitas aparências diferentes. Tang Jingyun sabia que este era o esforço do homem para este casamento. Ele sabia que o temperamento dela era um pouco fraco, então ele se permitiu. O papel desempenhado é mais intenso.
Tal comportamento a comoveu, e de repente ela sentiu que a coisa mais certa que havia feito desde seu renascimento foi encontrar esse homem para provar isso, e parecia que sua vida futura também era cheia de esperança!
Jiang Ye mordeu o lábio macio da boca e reclamou em voz baixa: “Yunyun, você não está prestando atenção!”
Tang Jingyun abraçou suas generosas costas e mergulhou nele. o beijo.
Há luz do sol passando pelo vidro das janelas do chão ao teto, refletindo os raios coloridos de luz, espalhados pelo chão, uma dupla de homens de jade se abraçam e se beijam, parece que algumas emoções são rápidas crescendo e se espalhando na luz do sol, deixando o coração um do outro É um pouco mais quente.
——
Tang Jingyun está sentado em uma cadeira de convés de mogno entalhada à moda antiga para desfrutar do frescor do pátio. O sol está se pondo a oeste, e o pátio está bem fresco, com alguns raios do pôr do sol caindo pelas fendas das folhas. Em seu rosto, os cabelos quebrados em sua testa cobriam sua testa, e a expressão em seu rosto era fraca, e parecia ter um cheiro um tanto indescritível.
Quando Jiang Ye se aproximou, ele viu esta cena.
Ele não pôde deixar de sorrir, sentindo que Yunyun era realmente uma pessoa que nasceu para gostar de carregar uma prateleira. Ela se encarregou de lavar os pratos. Ela era muito tranquila aqui, e ela não podia evitar mas caminhe levemente para o lado dela., Ela foi pega por Tang Jingyun assim que estendeu a mão e disse de uma forma engraçada: “Jiang Ye, não crie problemas!”
Ela sentiu isso tão cedo quanto Jiang Ye apareceu. Quando ela descobriu o poder, suas características faciais eram especialmente marcantes.
Jiang Ye a levantou da poltrona, fazendo-a exclamar, com um sorriso baixo na boca: “Está tão quente hoje, eu estava suando há um tempo, vamos tomar um banho!”
Tang Jingyun colocou os braços em volta do pescoço dele. Ao ouvir as palavras, ela apenas o rolou e disse brincando: “Eu realmente não consigo ver se você ainda gosta de uma pessoa que é prostituta durante o dia!” este homem prestes a se tornar um major-general? estável!
O rosto de Jiang Ye nem sempre é fino. Ouvir que seus lábios ligeiramente finos e vermelhos provocam um sorriso malicioso e arrogante, “Embora a questão do estilo seja muito séria, a relação entre mim e minha esposa Ninguém mais pode suportar cuidar dos assuntos pessoais! “Ele olhou para o sol poente,” O sol vai se pôr em breve, não é um dia, e não é o suficiente para eu me preocupar com nossa hora de dormir tarde.”
Tang Jingyun olhou para o quão atrevido Jiang Ye era, e disse coisas horríveis sem vergonha, ela não tinha o rubor de uma menina, ela apenas curvou os lábios, seus olhos de fênix despertaram alguma coisa. estilo encantador, “Então eu serei digno de meu marido esta noite, é realmente tão poderoso como você disse!””
Jiang Ye abaixou a cabeça e beijou o canto do olho,” Sim, minha esposa!”
O pôr do sol afundou gradualmente enquanto os dois tomavam banho, deixando para trás uma noite de verão salpicada de luar. Manchas de água estavam por toda parte no banheiro, o que parecia indicar que os dois estavam aqui agora. A paixão.
Jiang Ye carregou Tang Jingyun para a cama, seu lindo rosto sempre frio já estava vermelho, seus lábios pareciam manchados com brilho labial vermelho brilhante, as pontas dos olhos estavam manchadas com sentimentos amorosos indescritíveis, e o os cantos da boca dela estavam curvados. Ele sorriu e olhou para o homem chique.
Jiang Ye, que havia tirado as roupas, tinha um corpo excelente e todos os músculos bem proporcionados mostravam seu poderoso poder explosivo. olhos estavam cheios de Ling Ling. A luz covarde é como uma píton gigante que pode engolir monstros e feras, cheia de perigo agressivo. Desde o encontro no cemitério tarde daquela noite, esta é a segunda vez que Tang Jingyun Capítulo vê tal perigoso Jiang Ye.
Debaixo do corpo dela está o lençol branco como a neve, que Jiang Ye colocou especialmente. Ele olhou para a mulher deitada na cama, mas ficou pasmo com ela neste momento. Há uma beleza emocionante em seu corpo, que é diferente da alienação usual e indiferente, realmente deixe-o estender a mão e agarrá-la.
Intimidando, ele sugou a nuca dela levemente, deixando uma pequena marca. Tang Jingyun inclinou a cabeça e disse: “Mantenha a calma, eu tenho que ir para a aula amanhã.”
Jiang Ye arqueou a cabeça em insatisfação, mas soltou a nuca e beijou suavemente os lábios dela, depois desceu.
Tang Jingyun sentiu os movimentos bruscos do homem, ela não pôde deixar de rir, o abajur exalando uma luz amarela fraca na mesinha de cabeceira, lembrando que o homem pensativamente desligou a lâmpada fluorescente brilhante, deixando esta Os olhos de Xiao Deng estavam um pouco turvos e seu coração, suave e inacreditável.
“Eu quero viver com você para sempre, meu Yunyun” A voz baixa e sexy de Jiang Ye soou na sala, e eu não sei quem tocou o coração de ninguém.
A lua fora da casa não pôde deixar de se esconder nas nuvens, evitando esta cena vergonhosa. Na longa noite, a fraca luz amarela ao lado da cama permaneceu acesa por um longo tempo, e a luz da popa da primavera parecia quente e comovente sob a luz mosqueada.
Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 31: Eu te apoio, está tudo bem
Autor: Nongdi
Tradução: Artificial_Intelligence