
Capítulo 3: Falando sobre o lar à noite – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa
Capítulo 3: Falando sobre o lar à noite
Quando os dois carros viraram e caíram no chão, eles deslizaram no solo por um longo tempo, mas bloquearam a maior parte da estrada e os carros atrás deles não conseguiram passar.
Vendo que não havia mais carros perseguindo atrás, Tang Jingyun realmente aliviou até este momento, “É perigoso!”
Jiang Ye acenou com a cabeça, seu rosto inexpressivo Shang também visivelmente aliviado, “Você tem boas habilidades de direção.”
“Obrigado, contanto que você me deixe ficar vivo, não preciso dizer mais nada. “Tang Jingyun disse levemente, suas mãos continuaram se movendo. Shift, desacelere, curva, uma bela deriva em uma curva.
Os cantos da boca de Jiang Ye se moveram e ele se sentiu tonto neste momento. As consequências da perda excessiva de sangue começaram a se refletir sobre ele, e ele disse: “Ei, parece que estou um pouco tonto.”
“Squeak – esmagamento–”
O jipe militar freou bruscamente, Tang Jingyun parou o carro, o cheiro de sangue entre seu nariz tornou-se cada vez mais intenso, ela puxou o colete escuro no corpo do homem, e pegou o carro emprestado Com a luz interna, ele viu um ferimento à bala na costela esquerda, mas foi tratado para estancar o sangramento à vontade. Provavelmente foi a grande ação agora, e agora ele começou a sangrar novamente.
Ela franziu a testa e percebeu pelo tom dele que este homem tinha uma origem muito boa. Se ele morresse na frente dele hoje, seus problemas seriam inevitáveis no futuro, ela disse imediatamente com frieza. “Espere, vou levá-lo para encontrar alguém para tratar suas feridas.”
Jiang Ye moveu os lábios e quis dizer a ela que é melhor não ir a um hospital comum, caso contrário, haverá problemas e ela acabou não falando.
Tang Jingyun reconheci imediatamente a direção. Segui a estrada e dirigi por uma estrada familiar. A velocidade era extremamente rápida. Chegou a 200 metros. Depois de dirigir por mais de meia hora, entrei no mercado de Yinlin e dirigi por mais de dez minutos. A velha rua parou e olhou para o homem de rosto pálido ao lado dele: “Você está morto? Saia do carro se não morrer.”
Jiang Ye não tem forças para falar com esta mulher. Ele sente que realmente vai acabar se parar o sangramento. Embora Tang Jingyun tenha falado friamente, ela saiu do carro e foi até a outra porta e apoiou-o. O homem saiu do carro e conduziu-o passo a passo para a velha rua.
Depois disso, passou por vários becos intrincados antes de chegar ao seu destino.
A fachada na frente dele era quase novo. Mas há uma placa velha, que está pendurada desajeitadamente lá, e o dourado foi polido de forma que as palavras específicas dificilmente podem ser vistas.
“Boom!”
Tang Jingyun abriu a porta oculta com um chute e perguntou em sua boca:” Velha Cui, onde as pessoas morreram? ” Saia rápido!”
“Oh, quem está chutando minha fachada de novo, foi assim que você arruinou a fachada de Lao Tzu! “Uma voz preguiçosa veio do corredor dos fundos.
O visitante é um homem de meia-idade na casa dos 30 e 40 anos, com cabelo bagunçado e um colarinho normal. Ele parece muito desleixado, exceto pelo fato de ter um par de mãos muito limpas e bem cuidadas comparáveis às de um pianista., Vendo Tang Jingyun, ela ficou surpresa, “Oh, não é a Srta. Tang? Não te vejo há muito tempo!”
Então ele viu o homem inclinado sobre ela, carrancudo, “Senhorita Tang, você vê, eu tenho uma regra aqui, não faça parto de bebês.”
“Pare de falar bobagem, se você não salvá-lo, nós dois estaremos mortos outro dia!” interrompeu-o: “Se você não quer morrer, apresse-se.” Clique!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo a expressão séria de Tang Jingyun, Cui assentiu e ajudou o homem a realizar a operação atrás dele.
Embora Tang Jingyun não seja um visitante frequente aqui, ela tem um bom relacionamento com ele. Ela vem para tomar uma bebida e conversar de vez em quando, então ele tem mais tolerância e confiança nela.
Tang Jingyun ficou parado por um tempo e depois saiu. O jipe militar estacionado na rua chamava muito a atenção. Estava silencioso à noite e muitas pessoas não notavam, mas era problemático durante o dia, então encontrei um lugar conveniente para colocá-lo.
Demorou algumas horas até que ela voltasse. A essa altura, Lao Cui já havia concluído a operação e estava sentado na loja bebendo um pouco de vinho. Ao vê-la, houve um pouco de hesitação em seu olhos, e ele o cumprimentou. “Srta. Tang, diga-me que diabos é esse homem? Quando eu estava operando nele agora, descobri que ele estava usando isso na cintura!” Ele segurava uma arma na mão. Nesta terra da China, as pessoas com armas não são simples. Elas são pessoas de alto escalão ou pessoas extremamente más.
Tang Jingyun sorriu amargamente, “Velho Cui, acabei de ir adorar no cemitério. Não esperava que estivesse envolvido. Não sei os detalhes.”
Ela tocou no bolso dela. Ele tirou um maço de cigarros, entregou um a Lao Cui e depois pegou outro sozinho, acendeu-o, respirou fundo e disse: “Não se preocupe, não vou se envolver com você. “Deu um tapinha no ombro dele.
O velho Cui balançou a cabeça e suspirou: “Está tudo bem. Tudo bem estar em nossa linha de negócios para assumir riscos.”
Essa garota da família Tang, ele também cresceu quando era uma criança. Não, nenhum pai, a mãe morreu, o avô morreu como ela se lembrava, e sua avó foi deixada sozinha para arrastá-la para crescer.
Ele conhece a avó dela. Uma mulher tradicional que não conhece um único grande personagem é um pouco má e astuta. Talvez seja porque a aparência de Tang Jingyun matou sua filha. Ela não a tratava muito bem, em melhor. Basta dar uma tigela de arroz e sair de uma sala para que você não morra de fome e congele até a morte.
A menina da família Tang foi criada como um menino desde criança. Lembro-me que quando ela veio para Capítulo, ela era pequena, parecia um pouco desnutrida e seu rosto estava machucado. Ele pensou isso era da pele de qual família. Rapaz, depois de ouvir apenas algumas palavras dos outros, ele percebeu que era a garota da família Tang que estava lutando fora da escola.
Aos poucos, esta menina não tem mais hematomas no rosto como quando era criança, mas tem ficado cada vez mais protuberante. Sua aparência é a melhor, mas ela vem aqui com frequência. Freqüentemente, ele trazia cigarros e álcool, ou alguns pratos caseiros, para uma refeição.
Ele percebeu que a garota não estava feliz, mas não conseguiu consolá-la. Toda família tem escrituras difíceis de ler, então ele pode beber dois copos com essa garotinha no máximo.
Não foi até que fui admitido na Universidade Yan em Kyoto no ano passado e fui estudar lá.
“Senhorita Tang”
Tang Jingyun acenou com a mão, “Velha Cui, quando você e eu nos tornamos tão estranhos? É porque você me odeia?”
Velha Cui riu: “Não é porque você se tornou uma educadora?” Vendo a desaprovação em seu rosto, ela ergueu a taça, “Eu não sou boa, vou me punir por uma taça.”
Tang Jingyun familiarmente encontrou uma xícara em casa, serviu uma taça de vinho sozinha, sentou-se em frente a Lao Cui, deu uma tragada no cigarro em sua mão, “Já faz muito tempo que eu voltei.”
Olhando para a postura dela, o Velho Cui balançou a cabeça e suspirou,” Garota Tang, você realmente não fuma e bebe como antes, você não parece uma menina, tome cuidado para não casar no futuro. “”
Tang Jingyun tinha um cigarro na mão e parecia um pouco calma através da fumaça,” Tenho lidado com vocês, pessoas que são muito educadas, desde que eu era criança. Naturalmente, fui infectado com esses hábitos. No futuro, meu homem será capaz de suportar o melhor. Eu não agüento e não vou me casar, e ninguém me pede de qualquer maneira.”
Em sua vida anterior, ela viveu mais de 30 anos e ninguém a persuadiu a se casar. Talvez mais pessoas desejassem que ela não se casasse e não haveria herdeiros para herdar a riqueza da família. No final, ela voltaria para a família Tang. Nas mãos da pessoa.
A velha Cui pensou que ela pensava em uma pessoa solitária, balançou a cabeça e sorriu, e mudou de assunto, “Ok, vamos não mencione se estes estão lá ou não, não há necessidade de uma beleza tão grande como a garota Tang. “Então ele perguntou novamente:” O homem naquela sala não parece simples, ele tem uma bala incrustada em seu corpo e há um arranhão de bala perdido em seu ombro. Estima-se que não será curto por muito tempo tempo, e ele ainda pode manter uma consciência sóbria.”
“Realmente não é fácil. Você conhece o Velho Cui. Eu cresci neste círculo. Este homem, Capítulo, me deu uma sensação de lobo à primeira vista. Acho que se eu não me comprometesse, ele realmente vai me matar com um tiro, “Tang Jingyun deu um cigarro,” Que problema!”
A velha Cui deu um tapinha no ombro dela,” Tudo bem, nosso mundo subterrâneo na cidade de Yinlin não é uma piada. Afinal, devemos obedecer às regras, então não se preocupe muito.”
“Eu sei, vamos, vamos tomar uma boa bebida hoje. “Tang Jingyun ergueu o copo, tocou em Lao Cui e deu um gole. O sabor picante estimulou seus nervos.
Já faz muito tempo que ela estava em sua vida anterior. Ela realmente nunca voltou, porque Tang Os filhos da família são alunos do ensino médio e não devem se envolver de forma obscura com as pessoas de escalão inferior, portanto, pelas aspirações de seu coração, ela nunca voltou e rompeu o contato com Yinlin, mesmo no túmulo de seus parentes. Nunca estive lá novamente.
Em essência, ela é realmente uma mulher egoísta. Para o que ela quiser, ela pode fazer o que for preciso ou desistir de seu relacionamento por mais de dez anos.
Velha Cui Kan Olhando para a garota Tang à sua frente, ela de repente sentiu que estava um pouco mais madura do que a do ano anterior. Embora suas sobrancelhas ainda sejam as mesmas, sua fala e maneiras não são mais o que um ano de dois anos – a velha deveria ter, profundo e profundo. Introvertido, parece haver um veterano profundo nas palavras.
Quando ele falava com ela, ele ignorava sua idade inconscientemente, como se estivesse conversando com um colega bem experiente, não havia nenhuma lacuna.
E ela se senta calmamente em frente a ela, os dedos entrelaçados sobre os joelhos, seu rosto é calmo e indiferente, à primeira vista, ela tem uma aura calma, o par de olhos de fênix levantados não se encaixam nisso O estilo de era.
Talvez porque seus parentes se foram e ela está morando sozinha em uma cidade estranha, deixe-a catalisar sua maturidade mais cedo. O velho Cui suspirou em seu coração e teve um pouco mais de pena dela. Seus pais e parentes também foram cedo e, naturalmente, sabiam como era solitário.
Na calada da noite, os dois beberam juntos nesta velha loja e conversaram sobre as coisas desta época.
Até muitos anos depois, Tang Jingyun há muito se tornou um objeto elevado e admirável. Sempre que pensa nas cenas desta noite, ele sorri com conhecimento de causa. Algumas pessoas estão destinadas a ser a fênix no céu. Será tire 90.000 li em um dia, porque há mais coisas escondidas em seus olhos do que outras.
Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 3: Falando sobre o lar à noite
Autor: Nongdi
Tradução: Artificial_Intelligence