наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN Capítulo 28: viva como uma pessoa

Capítulo 28: viva como uma pessoa – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 28: viva como uma pessoa

Wu Xiangjun olhou para o vazio e ficou olhando por um longo tempo, como se nada de fora pudesse interessá-lo.

Na verdade, ele sempre sentiu que tudo ao seu redor é terrível. Ele não consegue descobrir que já foi um corsário de milhões de pessoas. Embora não seja muito conhecido no setor, ele ainda tem um apelido. Por quê? Está onde está agora.

Quando perdi, todo o seu patrimônio líquido foi perdido. No final, ele vendeu a casa, vendeu o carro e pagou o dinheiro. Depois foi liberado de um processo. Quando finalmente resolveu o problema e estava pronto para voltar, Descobriu que sua esposa havia tirado o dinheiro restante e fugido.

Ele nunca entendeu, como se tornou um homem desolado que faliu e foi abandonado por sua esposa durante a noite? Pensando em todos esses anos de luta, parece um sonho de vigas amarelas.

Ele era um sem-teto, então encontrou um beco em ruínas perto do aeroporto para morar. Ele veio aqui para mendigar durante o dia e vivia em uma vida confusa. Ele sentia que se morresse um dia, ele provavelmente não faria isso. Causa de ninguém.

Penso na mulher agora há pouco. Esta é a única pessoa que puxa conversa com ele atualmente. Mas, dependendo da idade dela, ela deve estar apenas curiosa. Quem se importa com a vida e a morte de um implorando homem?

Nesse momento, uma bela e bela mão se estendia à sua frente, com uma garrafa de água mineral e um pedaço de pão na mão.

Ele ergueu a cabeça surpreso e olhou para a pessoa que veio. Ela ainda era a mesma mulher de agora. Ela tem um par de lindos olhos de fênix, que estão ligeiramente voltados para cima, que parecem únicos.

Tang Jingyun ergueu os lábios e sorriu, “Aqui está, coma.”

Wu Xiangjun não respondeu, mas virou a cabeça para o outro lado. Ele tem 30 ou 40 anos homem de anos, onde ele precisa? Caridade de uma garota na casa dos vinte.

Tang Jingyun entregou a coisa para ele, olhou para o lado dele, pensou sobre isso, não gostou do chão, escolheu sentar-se em frente a ele e jogou a coisa em seus braços, “coma”, está aí qualquer coisa que não possa salvar a cara? Não me olhe como um cachorro. Quando eu estava brigando e sendo perseguido na rua antes, não era muito melhor do que você. Quando está realmente ruim, os buracos de cachorro são perfurados!”

Wu Xiangjun ficou em silêncio por alguns segundos ou pegou a comida e engoliu-a, comeu uma pequena metade do pão e perguntou: “Você vai lutar? Achei que você fosse um bom aluno estudando obedientemente.”

Tang Jingyun sorriu levemente, ajeitou o cabelo, as vicissitudes da vida em seus olhos passaram por ela,” Eu tenho um olho bom, sou estudante da Universidade Yan, mas quando era jovem, muitas vezes tinha uma dúzia de seis. Naquela época, ela carregava uma bengala. Fiquei estupefato por toda a rua.”

Wu Xiangjun sorriu ao ouvir as palavras:” Falando antiquado, o que é quando você são jovens, parece que você é de meia-idade. “”Ele não perdeu o flash de vicissitudes em seus olhos. Ele sentiu que esta mulher que pode sentar aqui independentemente de sua imagem também é uma mulher com uma história.

Tang Jingyun balançou a cabeça e sorriu amargamente. Quem teria pensado neste corpo jovem. E uma alma que viverá nele por mais de dez anos? Afinal, sua idade mental existe e ela inevitavelmente cheirará a vicissitudes quando falar e agir.

Ela tirou o próprio bolso. Um cartão foi entregue a Wu Xiangjun, e ele sorriu levemente: “Embora você não tenha me dito seu nome ainda, acho que você é interessante. Faça um amigo. Há muito dinheiro no cartão. Não se apresse em recusar. Vá e dê uma olhada no dinheiro, amplie seus horizontes e sua mente, e você descobrirá que, na verdade, há muitas coisas restantes neste mundo. Você descobrirá que a frase de sua mãe “É melhor morrer do que viver “é muito sábio.”

Wu Xiangjun olhou para o cartão em silêncio e perguntou confuso,” O que você quer? ” Eu mal posso acreditar que existe algum almoço grátis neste mundo.”

Tang Jingyun ergueu os lábios e sorriu, olhando para o nada ao lado,” Temo que você não acredite, acabei de ver o eu que costumava estar em você. Seria ótimo se houvesse alguém que viesse me salvar naquela época. “Então ela virou a cabeça para olhar para Wu Xiangjun, “Não se arruíne assim, se você quiser obter tudo que pertence a você, ou esquecer o passado e começar de novo, você tem que se lembrar de uma coisa, pelo menos viver como uma pessoa!”

Wu Xiangjun ficou surpreso ao ouvir as palavras, a indiferença em seu rosto de repente pareceu rachar, e então rapidamente rachou e desmoronou completamente. Ele nunca esperou que uma mulher tão jovem lhe dissesse e deixe-o viver. Como uma pessoa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tang Jingyun jogou o cartão para ela, sussurrou o código, levantou-se, deu um tapinha nas cinzas em seu traseiro, ignorando os olhares estranhos dos passageiros que passavam, e ainda calmo e à vontade.

“Seu nome é Tang Jingyun? Eu me lembro, meu nome é Wu Xiangjun, como posso entrar em contato com você? “Wu Xiangjun perguntou incessantemente atrás dela, seus olhos brilhando, não mais o cansado do mundo e indiferente como no início,” Se eu andar por aí e ver, acho que deveria estar vivo como uma pessoa, voltarei para te encontrar.”

Tang Jingyun relatou sua escola e aula e, em seguida, colocou uma mão no bolso da calça, acenou de volta e deixou o homem sem olhar para trás. Isso nada mais é do que a vida dela. Por acidente, ela apenas olhou para aqueles olhos e se lembrou de sua vida anterior. Naquela época, ela estava no fundo da poça de lama da família Tang. Naquela época, ela olhava para aqueles olhos no espelho, sempre melancólica. Ela estava lá no momento. Eu pensei, seria ótimo se alguém pudesse vir para salvá-la, mas, infelizmente, ela não a conheceu até morrer.

Nesta vida, ela raramente queria ajudá-lo, então ela deveria pensar que havia realizado o sonho da vida anterior.

Wu Xiangjun olhou para a saída de Tang Jingyunsa e de repente sorriu humildemente. Ele se sentiu muito feio para ser real. Ele não podia nem se comparar a uma garotinha. Ele se levantou, olhou para suas roupas, e decidiu ir. Troque de roupa e depois deixe Kyoto.

Tang Jingyun recebeu uma ligação de Rong Jiao no meio do caminho e viu Rong Jiao na porta de Xinbuck.

Embora o nome de Rong Jiao pareça muito melindroso, na verdade ela não é nada melindrosa. Ela é uma mulher bonita com traços profundos. Diz-se que ela segue os ancestrais europeus de sua avó. Seus olhos pareciam brilhantes e ardentes, e seu cabelo ondulado estava permanente, e ela podia ver seu olhar forte e vívido entre as sobrancelhas.

A Rong Jiao de hoje usava um pequeno vestido de estilo ocidental, que chamou a atenção das pessoas de relance. Nesse momento, ela viu Tang Jingyun, sua expressão era muito feliz, seus grandes olhos estavam cheios de sorrisos e ela abraçou-a assim que ela se levantou. Tang Jingyun sorriu e disse: “Tang Xiaoyun! Não te vi nas férias de verão, então quero me matar!”

Tang Jingyun também riu e se abraçou Ela ferozmente. Aos olhos de Rong Jiao, talvez fosse apenas um passado. Nas férias de verão, aos seus olhos, a primavera e o outono estiveram entre si por mais de dez anos. Quando ela estava tentando escalar, ela decidiu cortar o contato com ela, porque ela não queria que Rong Jiao visse seu rosto feio e humilde.

Abraçando os amigos ocre com força, ela de repente sentiu que a vida está cheia de coisas boas, e a maior parte do mau humor que ela havia encontrado Tang Yushan antes se dissipou, “Vá, eu convido você para beber Simbucks!”

Ambas são grandes belezas, uma é forte e brilhante, a outra é tranquila e livre e fácil, parada ali teimosamente abraçada, atraiu a atenção de muitos turistas que passavam, Tang Jingyun está um pouco grato, felizmente não uma geração futura, ou talvez não seja necessariamente reconhecida como lésbica.

Rong Jiao largou Tang Jingyun, ela ficou surpresa, “Ah! O que há de errado, a mesquinha Tang Belle realmente tomou a iniciativa de entretê-la?” Depois de dar uma olhada em seu vestido, ela deu duas risadas, e ela achou isso naturalmente. Embora as roupas dela não sejam excelentes, eles definitivamente não são um vendedor de rua. Ela estava um pouco curiosa: “Você fez uma fortuna ou ganhou na loteria durante as férias de verão?” Quando ela se lembrou disso, ela realmente comprou um telefone celular, ela ficou ainda mais surpresa.

Tang Jingyun sorriu amargamente, “Esta história é uma longa história. Contarei mais quando tiver tempo. São todos os relacionamentos complicados da geração anterior. Vamos sentar e beber primeiro.”

Rong Jiao clicou, olhando para a amargura nos olhos de Tang Jingyun, de repente ela sentiu que sua melhor amiga parecia ter crescido rapidamente durante as férias de verão. Havia muitas coisas que ela não conseguia entender em seus olhos, e parecia que ela era a pessoa mais poderosa. Vendo muito o pai, ela não era uma pessoa que não sabia piscar, e ela não falava muito imediatamente.

Os dois entraram. Rong Jiao ainda estava segurando uma mala na mão. Tang Jingyun sorriu silenciosamente, pediu duas xícaras de café e perguntou: “Como você se sente neste feriado?”

“Não é nada bom!” Rong Jiao reclamou insatisfeito, “Papai não sabe o que isso significa. Devo fazer um estágio na empresa. Vocês não sabem, meus irmãos e irmãos mais velhos, olhem para mim e Aguarde. Eu!”

Tang Jingyun ficou em silêncio. Ela sabia um pouco sobre a situação em sua família Rongjiao. O pai dela era uma celebridade em Hong Kong. A família Rong morou em Hong Kong por gerações, e o relacionamento é complicado. Uma família grande e próspera, tal família naturalmente tem disputas familiares.

O pai dela é um veterano que ficou no estrangeiro. Antes de regressar a Hong Kong, casou-se com várias mulheres da família. Quando regressou, fez concessões e casou-se com os sogros e com as certidões de casamento antes de Eles são todos reconhecidos, então sua família é uma das poucas grandes famílias polígamas dos tempos modernos. Crescendo em uma família assim, a vida de Rong Jiao naturalmente não será pacífica.

A mãe dela é a esposa mais jovem do Pai Rong, e ela também é considerada a filha mais velha do Pai Rong, então ela parece ser particularmente mimada, e o resto da família naturalmente não pode estar acostumada com isso, e a de Rong a família também saiu. A família da herdeira feminina, então as pessoas da família têm ciúmes de Rong Jiao. Desta vez, ela foi para a empresa do pai de Rong para um estágio, o que naturalmente foi considerado um espinho no olho de inúmeras pessoas.

O café chegou logo. Tang Jingyun colocou dois pedaços de açúcar no Blue Mountain Coffee de Rong Jiao e entregou a ela, sorrindo e disse: “Vou colocar mais açúcar para que não seja amargo.”

Rong Jiao lançou-lhe um olhar branco,” Assim eu perco o gosto do café. “Mas ela ainda tomou um gole com satisfação. O café amargo parecia ter um toque adocicado Doce para o meu coração.

Tang Jingyun sorriu vagarosamente. Ela não gosta de beber coisas irritantes, mas não é que ela não possa beber. Ela tomou um gole do café preto na xícara e sua expressão era indiferente. Como essa amargura poderia ser comparada à amargura em seu coração.

Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 28: viva como uma pessoa

Autor: Nongdi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 28: viva como uma pessoa – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*