наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN Capítulo 115: atencioso

Capítulo 115: atencioso – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa

Capítulo 115: atencioso

O quintal foi limpo de maneira muito limpa e havia alguns crisântemos tardios em flor, que deram à luz mais vitalidade.

Quando Tang Jingyun observou o homem parado ali, suas vicissitudes de vida tornaram-se mais ternas em um instante.

Jiang Ye olhou para a mulher, ela estava parada na porta não muito longe, um pé entrou, o outro ainda estava do lado de fora. Ela entrou pela porta, como se ela entrasse em seu coração.

Quando era jovem, ele pensava que nunca acreditaria no amor pelo resto de sua vida. Os casamentos familiares de seus pais viram muito, o que o fez perder a visão do amor desde cedo.

Até eu conhecer Tang Jingyun, não havia nada de atordoado, e alguns eram uma espécie de calor fluindo em silêncio. Tem alguém que pode te acompanhar pelo resto da vida, chega.

Jiang Ye sorriu e disse: “Yunyun, seja bem-vindo. Fiz seu queijo açucarado favorito.”

Depois de se dar bem por um longo tempo, ele descobriu que Tang Jingyun parecia não ser exigente sobre qualquer coisa. É difícil ver do que você gosta, mas na verdade é uma pessoa muito exigente. Só que ela não mostra muito ai.

Tang Jingyun sorriu e entrou, sacudiu o bandido estendido de Jiang Ye, um pouco engraçado, “Eu realmente quero que Hongyu e Runqing vejam como você está agora!”

Jiang Ye riu, “Os dois meninos acabaram de falar sobre eles. Na verdade, eles são tímidos como um rato e não são nada engraçados.”

Tang Jingyun olhou para ele e Jiang Ye poderia dizer algo assim. Lu Hongyu e Qi Runqing disseram que também eram pessoas andando de lado em Kyoto. Quem quer que encontre você não deve dar a ele nem um pouco de cara? Isso é ousado o suficiente. Ela não é muito grande para dizer, de qualquer maneira, ela nunca piscaria quando falava sobre assassinato e incêndio criminoso.

Mas ela não disse muito, “Bem, estou em um ambiente, então vou tomar um banho primeiro e jantaremos quando voltarmos.”

Jiang Ye acenou com a cabeça e viu Tang Jingyun entrar na casa. Depois de pensar sobre isso, ele entrou e ligou o aquecimento da casa. Ele lembrou que Yunyun tinha o hábito de tomar banho e usar camisolas de dormir. Era uma noite em Kyoto. Está frio, não congele.

Quando Tang Jingyun saiu do chuveiro, ela sentiu o calor no quarto. Ela adivinhou o original, não conseguiu evitar sorria.

Isso não é bom, vai. Ela está estragada.

Os pratos na mesa foram preparados, são todos pratos caseiros e parecem um pouco quentes.

Tang Jingyun sempre se sente ela mesma Ela é uma pessoa de coração frio, mas a maneira de Jiang Ye de ferver um sapo em água quente gradualmente aqueceu seu coração.

“É jantar,” Tang Jingyun limpou um punhado de cabelo e disse com um sorriso.

“Bem,” Jiang Ye ergueu a cabeça, “Yunyun, esta é a tentação de sua camisola? Ele olhou para as alças da camisola solta que ela usava, revelando a pele branca por dentro, e sua voz ficou um pouco mais abafada.

Tang Jingyun ergueu as sobrancelhas, seus olhos de fênix pareciam amorosos na luz, e sorriu: “Claro que não, só estou com preguiça. De qualquer forma, vou te dar uma refeição mais tarde, então não não quero usar muito.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A garganta de Jiang Ye engoliu inevitavelmente. Ele sabia naturalmente o que a refeição extra significava e não pôde deixar de explodir em uma voz irritada, dizendo em uma voz muda:” Tudo bem, coma primeiro, espere. Acertaremos as contas mais tarde.”

Tang Jingyun sorriu em seus olhos e sentou-se ao lado de Jiang Ye, com uma expressão indescritivelmente elegante e nobre, mas seu comportamento era um tanto sedutor.

Jiang Ye não pôde evitar mais e colocou Tang Jingyun em seus braços. Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto calmo, “Yunyun, acho que você não quer comer bem.”

Depois disso, ele abaixou a cabeça e beijou seus lábios ligeiramente pálidos até que eles ficassem vermelhos.

Tang Jingyun acariciou a nuca de Jiang Ye, estreitou os olhos e sorriu: “Sim, parece que não fiz nada pelas costas. Estou muito satisfeito.”

Jiang Você está chateado. “Eu tenho uma credibilidade tão baixa em seu coração?”

Tang Jingyun semicerrou os olhos. “Um homem não pode se acostumar com isso. Depois que ele se acostumar com isso, ele será fácil ser selvagem, mas depois de ser selvagem, ele não será fácil de cuidar. “Havia um pouco de expressão carrancuda em seu rosto,” Eu não quero lidar pessoalmente com você algum dia.”

Jiang Ye ficou em silêncio e então disse, impotente: “Não sou um homem comum.”

“Como você não é um homem comum, pode ter certeza de que há mulheres que gostam dessa. Eu não quero ser encurralado “, os cantos dos meus lábios se curvaram ligeiramente de uma forma significativa,” Os homens são melhores em casa.”

Jiang Ye não pôde evitar balançar a cabeça. Sua esposa estava realmente louca. Sem falar, os dois começaram o jantar de hoje, e Tang Jingyun manteve Jiang Ye segurando seus braços grandiosamente.

Depois jantar, é natural que as nuvens e a chuva sejam indispensáveis. A noite está tão linda que nem mesmo o inverno que se aproxima pode arruinar o momento de paixão de um casal.

Tang Jingyun deu um soco em si mesma. Jiang Ye, ” Estou cansado, vou dormir!”

A voz dela estava um pouco rouca e, neste momento, ela era indescritivelmente sexy aos ouvidos de Jiang Ye. Ela não apenas não parou, como brincou com ela ainda mais.

“Jiang Vós! “A voz de Tang Jingyun raramente trazia um pouco de dentes cerrados,” Tenha cuidado, vou voltar para Sega Huaiyuan amanhã para viver! “”

Jiang Ye ergueu sua cabeça ocupada, e seu rosto inexpressivo estava brilhando com um brilho chamado selvagem neste momento. Ele lambeu suavemente os lábios, mal. O mal sorriu,” Aonde você for, eu irei.”

Tang Jingyun praguejou em voz baixa. Qualquer pessoa que sempre segurou um rosto ascético neste momento sentirá coceira para mostrar tal expressão. De repente, ela caiu severamente pela cabeça de Jiang Ye. Seus lábios encontraram os dele. lábio, e sua voz estava um pouco confusa, “Jiang Ye, não me tente.”

Ela se virou e pressionou Jiang Ye. Os olhos de Jiang Ye brilharam um pouco de indulgência e mimos, deixando o próximo fogo provocar. Na consciência difusa, seu coração Um pensamento ridículo surge, mesmo que você morrer na cama de Yunyun, você está disposto.

——

Em um quarto silencioso, um par de patos mandarim está dormindo entre seus pescoços. O homem é alto e forte., A fêmea é delicados e esguios, os dois estão enredados em seus membros, com um calor indescritível.

Tang Jingyun lentamente abriu os olhos, e ela não dormia tão bem há vários dias, nos braços de um homem. É muito bom acordar por dentro.

Através da fresta das cortinas, ela pode ver o céu escuro lá fora, e sua audição aguçada pode ouvir o tamborilar da chuva. Estima-se que está chovendo, ela está um pouco Indecisa da hora agora, afinal, os dois se incomodaram muito tarde ontem.

Ela usou os dedos para desenhar as linhas do rosto do homem, um pouco menos nítidas e um um pouco mais suave, o par se fechou Seus olhos são muito bonitos, ela sabe que enquanto abre os olhos, ela está cheia de si.

Jiang Ye puxou a mão esguia sobre o rosto e não abriu os olhos. Ele apenas abraçou a pequena mulher com mais força, como um abraço em seus braços. No travesseiro, ela murmurou: “Ainda está cedo, e vá para a cama mais tarde.”

Tang Jingyun não pôde deixar de rir. Parecia que ela estava muito cansada ontem à noite e pediu a ele para criar problemas com ela ontem à noite.

Com um sentimento tão caloroso, ela não pôde deixar de sentir um pouco de sono e também começou a adormecer.

Quando Tang Jingyun abriu os olhos novamente, já passava das dez horas. A chuva fraca lá fora não parava de cair e o local ao lado dela estava vazio, mas a temperatura restante ainda estava lá. Tang Jingyun adivinhou que Jiang Ye also se levantou logo.

Não tive muito sono, levantei-me e recostei-me. As cortinas estavam abertas. O tempo lá fora estava muito sombrio e a chuva forte não parava de cair.

Em tal momento, Tang Jingyun de repente se sentiu um pouco solitário. Essa sensação veio muito de repente. Ela não pôde deixar de abrir a gaveta ao lado da cama e tirou um maço de cigarros fechados e um isqueiro de dentro.

Assim que foi desmontado, ela pegou um cigarro e viu Jiang Ye empurrar a porta, bem a tempo de ver seus movimentos.

Tang Jingyun ficou em silêncio por um momento, colocou o cigarro de volta na caixa e jogou o cigarro na gaveta junto com o isqueiro. Ela fechou a gaveta casualmente e perguntou despreocupadamente, “Levanta-te?”>

Jiang Ye também fingiu não ver, com um leve sorriso no canto da boca, “Bem, levante-se, é um pouco tarde, fiz um pouco de creme para você, você se apresse e coma muito creme, e levarei você para sair depois Coma.”

Tang Jingyun sorriu e acenou com a cabeça sem constrangimento, ela saiu da cama nua, pegou as roupas de outono um pouco mais grossas que Jiang Ye havia preparado ao lado da cama, e viu um par de mãos grandes saindo de suas mãos. As roupas foram retiradas e Jiang Ye tirou sua cueca, como se estivesse segurando uma arma. “Vou ajudá-lo a usá-la.”

Tang Jingyun olhou para o homem sem vergonha e Jiang Ye encolheu os ombros. Ela encolheu os ombros e sorriu: “Eu lavo todas as suas roupas íntimas. Não há nada que seja constrangedor.”

Tang Jingyun balançou a cabeça e riu, deixando Jiang Ye vestiu as roupas com sua expressão natural. Claro, ela não sabia. Quanto tofu foi comido.

Quando a roupa acabou, outra meia hora se passou. Tang Jingyun saiu para comer creme, então toda a manhã acabou.

Quando os dois saíram de mãos dadas, um homem acabou de sair de outra sala na entrada da pista de conversão e acenou com a cabeça educadamente para Jiang Ye, obviamente ele conhecia Jiang Ye. Seu olhar varreu Tang Jingyun, que estava ao lado de Jiang Ye, sem mostrar muita emoção em seu rosto.

Mas Tang Jingyun ainda sentiu um lampejo de choque com isso, e ela se perguntou de qual família ela pertencia em seu coração.

Jiang Ye também acenou com a cabeça levemente, segurando Tang Jingyun estava se virando e saindo, com uma gentileza indizível em sua expressão.

Quando ele chegou no carro, Jiang Ye não pôde deixar de mostrar um pouco de desamparo, “Yunyun, se alguma pessoa estranha vier até você no futuro, é só me ligar e ignorar.”

Tang Jingyun acenou com a cabeça, o rosto do homem agora brilhou em sua mente, de repente ela disse: “O homem agora tem o sobrenome Jiang?”

Jiang Ye ficou em silêncio por um tempo. cabeça, “Não, é o filho da minha cunhada. O sobrenome é igual ao sobrenome do meu tio.”

Tang Jingyun ergueu as sobrancelhas e um sorriso estranho apareceu no canto da boca. Achei que fosse um estranho.”

Jiang Ye contraiu os lábios,” Não o conhecia bem, na melhor das hipóteses, só vejo um ou dois lados por ano.”

Tang Jingyun não falava mais, em seu coração Mas se movia, sobrenome Qi? Poderia ser a família Qi em Kyoto? De repente, me lembrando de algo que aconteceu na vida anterior, não posso deixar de franzir a testa. Se for mesmo o primo de Jiang, vou agir quando não entender.

Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 115: atencioso

Autor: Nongdi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 115: atencioso – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*