наверх
Editar
< >
Rebirth of an Ugly Girl Turned Around Capítulo 1484 : O desejo de sobreviver

O Renascimento da Garota Feia Capítulo 1484 : O desejo de sobreviver REBIRTH OF AN UGLY GIRL TURNED AROUND português – Novel Chinesa

Capítulo 1484 : O desejo de sobreviver

O toque úmido e suave se espalhou das costas de sua mão até seu coração, e Pei Yian estremeceu com o beijo de Huo Tianchen.

Huo Tianchen ficou extremamente satisfeito quando viu a timidez de Pei Yian que suas orelhas estavam um pouco vermelhas.

Ele parou de provocar Pei Yian, levantou-se, tocou o topo da cabeça de Pei Yian e pediu a Pei Yian para consertar sua maquiagem primeiro, enquanto esperava do lado de fora.

Huo Tianchen não está preocupado com a maquiagem no rosto de Pei Yian e perder seu rosto, mas está preocupado que a rara expressão tímida de Pei Yian seja apreciada pelos outros, o que o deixará muito desconfortável. Confortável.

Huo Tianchen saiu do banheiro e fechou a porta de madeira do banheiro, vendo alguns guarda-costas guardando a porta, eles não olharam para os lados, olharam aqui sem curiosidade, e assentiram com satisfação.

“Vocês estão guardando aqui. Se alguém vier, deixe-os ir para outro banheiro. ” Huo Tianchen arrumou seu colarinho e ordenou.

“Sim, Shao Huo!” Vários guarda-costas responderam em uníssono, determinados a não deixar ninguém entrar para perturbar Pei Yian.

Olhando para as costas de Huo Tianchen, vários guarda-costas deram um suspiro de alívio.

Eles apenas ouviram o movimento no banheiro. Como todo mundo pode ser um homem sem saber o que estava acontecendo lá dentro?

No entanto, o desejo de sobrevivência é muito maior do que o desejo de conhecimento. Todo mundo tem um entendimento tácito e nunca olha para o banheiro. Agora parece que está certo! Enxugando o suor inexistente na testa, vários guarda-costas se entreolharam consternados.

Pei Yian estava completamente inconsciente do que estava acontecendo lá fora. Ela deu um tapinha na bochecha levemente quente com água fria. A sugestão original de álcool foi varrida pelo beijo agora, e apenas o cabelo permaneceu. Com bochechas quentes e com o coração acelerado, Pei Yian corou e cuspiu levemente: “Huo Tianchen parece sério durante a semana, por que ele está agindo tão estranho hoje? Ele nunca agiu assim antes. Ela parece honesta de uma distância média, mas na verdade ela está com o estômago cheio. que ela tem na bolsa, caso contrário ela terá que voltar para o quarto se quiser retocar a maquiagem.

Levou quase dez minutos para limpar novamente a maquiagem que ele havia passado. Pei Yian empurrou a porta de madeira do banheiro, foi para o deck novamente e veio até a mesa onde eles estavam sentados.

Quando ela caminhou até a mesa, ela descobriu que Huo Tianchen a havia ajudado a fazer um novo jantar, e Pei Xing também estava sentado à mesa.

“Onde você foi, Ian? Por que não te vi desde que voltei?”, Pei Xing tomou um gole da comida no prato, bebeu um gole de champanhe e perguntou confuso.

“Nada mais, eu apenas fui ao banheiro.” Sendo encarado por Pei Xing, Pei Yian sempre sentiu como se o segredo que aconteceu com ele e Huo Tianchen no banheiro agora fosse revelado por Pei Xing. O clima que havia se acalmado, como fogos de artifício acesos, de repente ferveu, e suas bochechas estavam levemente quentes novamente.

Felizmente, as luzes neste deck não são brilhantes, e a atenção de Pei Xing não estava toda no rosto de Pei Yian, então ele não viu o rubor que subiu lentamente pelas bochechas de Pei Yian, mas Huo Tianchen colocou isso tudo estava à vista, ele enganchou os lábios finos, de muito bom humor.

Leia a Novel REBIRTH OF AN UGLY GIRL TURNED AROUND português – Capítulo 1484 : O desejo de sobreviver

El autor: Shen Junwan
Tradução: Artificial_Intelligence

O Renascimento da Garota Feia Capítulo 1484 : O desejo de sobreviver REBIRTH OF AN UGLY GIRL TURNED AROUND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Rebirth of an Ugly Girl Turned Around
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*