Capítulo 53: Somos tão familiares? – REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR português – Novel Chinesa
Capítulo 53: Somos tão familiares?
Um Ruixin ficou atordoado e, subconscientemente, olhou para cima para acompanhar o prestígio. Ela viu um carro de luxo brilhante e cego e o homem alto parado ao lado do carro de luxo que era familiar e desconhecido para ela.
O homem na luz da manhã é alto e reto. Um terno caro envolve o valor de proporção áurea do homem de perto. Não há distração, mas complementam-se.
As características faciais dos homens são muito mais profundas do que as das pessoas comuns, especialmente aqueles olhos negros.
É mais escuro que o marrom comum às pessoas comuns, e os olhos são um pouco mais longos, e quando estão ligeiramente estreitos ficam um pouco afiados, mas na agudeza há uma indescritível tentação do mal.
Através da luz fraca da noite passada, An Ruixin vagamente sentiu que este homem era muito bonito.
Mas agora que Qingtian vê isso dia após dia, ela sente que não consegue descrever o charme da pessoa a sua frente com apenas um personagem bonito.
Não é exagero dizer que An Ruixin esteve na indústria do entretenimento por tantos anos em sua vida anterior. Não há mil ou oitocentos caras bonitos que eu tenha visto, mas ninguém é como a pessoa na minha frente.
Apenas parado no lugar, a extravagância natural de todo o corpo parece vazar desesperadamente, completamente isolado dos veículos barulhentos e das pessoas atrás dele, fazendo com que as pessoas olhem para ele inconscientemente. Mais perto, não importa o quão difícil seja transferir.
Uma Ruixin não queria admitir, mas ela teve que admitir que estava muito pasma.
Quando ela se recuperou, Ji Chengze já havia caminhado na frente dela, pegou sua mão e caminhou até o carro.
Um Ruixin foi pego de surpresa. Sentado no banco do motorista, Ji Mingcheng ficou tão surpreso que seus olhos quase não caíram.
O presidente realmente tomou a iniciativa de puxar a mão de outra pessoa? ! Vai chover vermelho hoje? Ou dizer, o homem lá fora que está segurando a cara de seu chefão, mas cometendo o ato de roubar a boa menina, é simplesmente uma farsa!
Uma Ruixin foi pega desprevenida e puxada, esquecendo-se completamente de resistir. Quando ela reagiu, foi puxada para o lado do carro.
Um Ruixin lutou para se livrar das algemas de Ji Chengze e disse com raiva: “Sr. Ji, o que está fazendo?”
“Entre no carro.”
Ji Chengze disse concisamente As palavras deixaram An Ruixin atordoado de novo. Demorou um pouco até que ela se recuperasse. Seu rosto afundou de repente e ela disse friamente: “Sr. Ji, estou muito grata pelo que aconteceu ontem. Mas mesmo assim, você não posso fazer tudo assim. Sem dizer nada, ele me levou para correr para fora. As pessoas por toda a rua não sabem onde você é um traficante de pessoas!”
Ji Mingcheng acenou com a cabeça silenciosamente no carro, mas depois de outro pensamento, se os traficantes podem se dar ao luxo de dirigir um carro de luxo como eles, eles ainda precisam agarrar as pessoas? deixou Ji Chengze um pouco perdido.
Ele nunca pensou que as pessoas à sua frente não fossem seus oponentes na mesa de negociações, e nunca pensou que An Ruixin recusaria seu convite.
Claro, An Ruixin não pode ver essas duas emoções.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela só viu o rosto de Ji Chengze de repente sombrio por causa de suas palavras. Isso está com raiva?
Um Ruixin é ainda mais incompreensível. Agora que ela foi inexplicavelmente puxada por essa pessoa, se você quer ficar com raiva, deveria ficar com raiva?
Cuspa uma frase fria: “Meu avô quer ver você.”
“Hein? “Os olhos de uma Ruixin se arregalaram de repente e seu rosto ficou surpreso.
Qual é a situação, como pode estar relacionada aos pais? Ela conhece este homem até este ponto? Na verdade, planejando levá-la lá. Veja o pais!
Leia a Novel REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR português – Capítulo 53: Somos tão familiares?
Autor: Mu Xi
Tradução: Artificial_Intelligence