наверх
Editar
< >
REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR Capítulo 1371: Eu quero ir para casa

Capítulo 1371: Eu quero ir para casa – REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR português – Novel Chinesa

Capítulo 1371: Eu quero ir para casa

Xiao Ziyu foi descoberto quando estava prestes a ser empurrado para o mar. Depois que o grupo de gângsteres foi cercado, ele imediatamente puxou Xiao Ziyu de volta e confrontou a polícia.

Quando An Ruixin e os outros chegaram, eles viram alguns homens altos parados na costa com rostos nervosos, dois deles segurando uma faca contra o pescoço de Xiao Ziyu.

“Ziyu!” Uma Ruixin não pôde evitar gritar quando viu o primeiro olhar de Xiao Ziyu.

Esta criança ainda estava doente e foi subitamente retirada do hospital por outras pessoas. Mesmo que o grupo de pessoas que a levou embora não tenha feito nada com ela, ele estava muito mais abatido do que o normal.

Um rosto está pálido como papel, dois olhos que parecem extraordinariamente grandes por causa da magreza estão olhando para a frente confusos, parecendo não entender sua situação atual e aparentemente desanimados. Excepcionalmente decadentes e desolados.

No entanto, no momento em que ouviu a voz de An Ruixin, os olhos vazios da criança pareceram subitamente cheios de vida e iluminados.

“Senhorita Irmã!” Xiao Ziyu alegremente estendeu a mão na direção de An Ruixin. Ele não sabia que, com seu movimento, as duas facas em seu pescoço estavam alguns minutos mais perto dele. Um Ruixin estava chocado, e mesmo os dois homens com facas ficaram chocados.

“Ziyu, não se mova, é perigoso!” Um Ruixin deu alguns passos à frente inconscientemente, temendo que os dois pulassem a parede e machucassem a criança, então ela rapidamente parou sua figura.

Vários homens que estavam morrendo e lutando viram um Ruixin aparecer na frente deles sem incidentes, e seus olhos se arregalaram um a um, olhando para An Ruixin em descrença: “Por que você está?”

Um Ruixin pareceu ver o que algumas pessoas estavam pensando e disse com uma cara serena: “Seus cúmplices foram todos presos e apenas alguns de vocês sobraram. Há tanta gente aqui, você foge. Se você não pode deixar isso ir, deixe a criança ir rapidamente e pare de lutar.”

Quando várias pessoas ouviram as palavras de An Ruixin, suas expressões mudaram por um momento.

Quando An Ruixin estava conversando com aquelas pessoas, Ji Chengze também estava do lado para entender a situação de Yue Jinghan.

“Qual é o problema? Por que as pessoas ainda não foram salvas?”

O rosto de Yue Jinghan estava um pouco frio, e ele franziu a testa, “Os dois estão segurando facas para a criança, nós Há apenas uma pessoa com certeza absoluta no método Mucang, e a outra irá segui-lo. Mesmo se realmente matarmos um, ainda existe um perigo oculto que não ousamos agir precipitadamente.”

Ji Chengze era assustado: “Agora então”

Yue Jinghan virou a cabeça e olhou para An Ruixin que estava falando com os homens: “Deixe Ruixin falar com essas pessoas para desviar sua atenção.”

Ji Chengze acenou com a cabeça e caminhou em direção a An Ruixin.

Nesse momento, vários membros da família Xiao também receberam notícias e todos correram.

Vendo seu filho mais novo sendo apontado por duas facas afiadas, Yu Huiqin quase desmaiou no local.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xiao Zhengshen também estava muito assustado, mas ainda tentava manter a calma, acalmando a criança e dizendo: “Ziyu, o pai está aqui, o pai está aqui, não tenha medo!”

Xiao Ziyu olhou para Os parentes que apareceram um após o outro finalmente caíram em lágrimas por um longo tempo, engasgando e chorando: “Mamãe e papai, mocinha, estou com medo, quero ir para casa.”

Vários as pessoas ouviam a criança, ela gritava trêmula, o nariz doía, ela se esforçava para acalmá-lo: “Não tenha medo, não tenha medo, mamãe e papai vão te levar pra casa logo, não vai acontecer nada.”

Depois que Xiao Zhengsheng disse, ele ergueu a cabeça e encarou aqueles poucos. O homem que segurava Xiao Ziyu com força perguntou com uma voz fria: “O que você vai fazer para deixar meu filho ir?”

Leia a Novel REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR português – Capítulo 1371: Eu quero ir para casa

Autor: Mu Xi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1371: Eu quero ir para casa – REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*