Capítulo 1169: Tem medo mesmo das injeções? – REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR português – Novel Chinesa
Capítulo 1169: Tem medo mesmo das injeções?
Um Ruixin foi pego de surpresa, olhou para a porta do quarto reflexivamente e exclamou: “Como você entrou?”
Ela obviamente trancou a porta, essa pessoa ar rarefeito? !
Ji Chengze ergueu as sobrancelhas, ergueu um molho de chaves na mão e disse, é claro: “Abra a porta e entre.”
O número de vezes que ele foi despejado de a casa foi demais. Perseverante, ele tem um monte de chaves sobressalentes? Mesmo que estes estejam detidos hoje, ele ainda pode abrir a porta com a chave.
Um Ruixin olhou para o molho de chaves em sua mão, e a raiva que finalmente desapareceu subiu novamente.
Quando Ji Chengze a viu friamente, ele sabia que iria sofrer. Ele disse: “Sou eu quem está errado. Eu não deveria estar em um lugar como um hospital. Mas você deve entender, eu afinal de contas, sou um homem normal, como poderia suportar isso como você?
Um Ruixin ouviu o significado ilocucionário de Ji Chengze, seu rosto estava avermelhado e ela era bastante teimosa e disse: “Então, é minha culpa?”
Os olhos de Ji Chengze piscaram levemente, Muito simplesmente reconheceu este erro: “Não, é minha culpa. Eu não deveria deixar você constrangido, e não deveria desprezar sua vontade e forçá-lo a fazer coisas que você não gosta.”
A primeira regra para persuadir esposas é que a esposa está sempre certa! Se for realmente errado, por favor, consulte a frase anterior!
Às vezes as mulheres são estranhas com você, mas o que você realmente quer. Não é que você falasse muitas coisas grandes com ela, ela só queria que você fosse suave e a persuadisse.
Porque só assim, eles sentirão que ela está em seu coração. status, você se preocupa com ela, então tolere-a.
Esta também é a principal razão pela qual as meninas gostam de agir como um bebê com pessoas próximas a elas de vez em quando e causar problemas.
Por causa da confiança, dependência e apego. Tão inconscientemente obstinado, inconscientemente mostrando seu lado imaturo.
Com certeza, Ji Chengze admitiu sem rodeios seu erro e derramou uma bacia de água fria sobre ele, diretamente expondo a raiva de An Ruixin. Ela se foi.
Uma Ruixin virou o rosto e respondeu um pouco sem jeito: “Bem, perdoe-o desta vez, e da próxima vez eu me atrevo a ir para meu quarto de hóspedes assim em público.”
“Hmm.”
Vendo que Ji Chengze merecia, An Ruixin pensou que ela havia colocado o medo dessa pessoa de injeções na Internet. Ela não pôde deixar de se sentir um pouco culpada e tossiu:” Claro, eu também há um erro. Eu não deveria provocar você no hospital, desculpe.”
Quando Ji Chengze ouviu isso, um sorriso apareceu em seus olhos e ele respondeu com uma voz muda:” Está tudo bem.”
Um Ruixin foi originalmente segurado em seus braços por Ji Chengze. Quando Ji Chengze falou, sua respiração caiu na lateral do pescoço, deixando todo o seu corpo quente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um Rui Xin foi um pouco em pânico, e inconscientemente mudou de assunto: “Falando nisso, por que diabos você tem medo de injeções? É realmente apenas por causa da dor?”
Ji Chengze não parecia esperar que An Ruixin perguntasse sobre isso de repente, e parou por um tempo antes de dizer:” Meu hábito de limpeza nasceu, mesmo quando eu era criança, eu não como outros me tocando. Só que minha mãe pode me abraçar por um tempo, mas é só por um tempo. Eu ainda me sinto desconfortável por muito tempo. Quando eu tinha cerca de cinco ou seis anos, adoeci e precisei de injeções quando peguei um resfriado e tive febre alta. Não gosto que os outros me toquem e não gosto que me apontem com uma seringa, por isso não coopero muito durante o tratamento. Vovô e os outros não puderam evitar, mas deixaram minha mãe me persuadir enquanto secretamente me injetava.”
Leia a Novel REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR português – Capítulo 1169: Tem medo mesmo das injeções?
Autor: Mu Xi
Tradução: Artificial_Intelligence