Capítulo 110: 999 rosas – REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR português – Novel Chinesa
Capítulo 110: 999 rosas
Naquela época, An Ruixin não sabia que Ji Chengyi havia formulado uma série de truques para seu irmão mais velho se perseguir, então, quando ela recebeu um buquê de 999 rosas que não poderia ser vencido por um trovão todos os dias, ela estava um pouco confusa.
O cronograma da equipe de “Kongtongwei” é relativamente apertado, e Zheng Fanghe, um diretor absolutamente virginiano, tem requisitos de qualidade extremamente altos.
Felizmente, as habilidades de atuação dos personagens selecionados neste show estão garantidas. Sob o aperto brutal de Zheng Fanghe, em vez de desacelerar o progresso devido à insatisfação, essas pessoas trabalharam horas extras. É cooperação.
Originalmente, esperava-se que o cronograma de filmagem de três meses fosse concluído depois de um mês e meio. Os demais devem ser concluídos em outro mês.
Como o vilão da peça, An Ruixin não tem poucas cenas, mas não muitas.
No início, Zheng Fanghe ainda pensava que ela era uma recém-chegada, e a programação de cenas era muito relaxada, mas depois descobriu que qualquer cena relacionada a ela era muito fácil de passar, então ele simplesmente aumentou a intensidade de a programação.
No último mês e meio, a maioria das cenas pertencentes a An Ruixin foram basicamente concluídas, e as cenas restantes devem estar quase concluídas em um mês e meio.
Depois de mais de um mês de muito trabalho, a equipe finalmente teve um descanso, mas a agenda de An Ruixin não diminuiu.
Além das filmagens da equipe, An Ruixin também precisa de tempo para filmar os dois comerciais que recebeu antes e preparar uma audição para um determinado drama urbano.
Neste dia, An Ruixin terminou as filmagens da equipe e, em seguida, correu para o estúdio de uma empresa para filmar o comercial de celular que recebera antes de aproveitar o fato de que não houve show à tarde.
Durante a remoção da maquiagem, Shan Muyu abriu a porta do maquiador, segurando um buquê de rosas vermelhas na mão sem acidente.
Outras pessoas no camarim ouviram o movimento e, inconscientemente, viraram a cabeça e deram uma olhada. Depois de ver o buquê de rosas, fecharam os olhos silenciosamente para fazer suas próprias coisas. Obviamente, isso já faz tempo comum. Não é de admirar.
“É para mim de novo?” Um Ruixin pegou a flor da mão de Shan Muyu, e suas sobrancelhas não puderam deixar de flutuar um pouco desamparadas.
Shan Muyu olhou para as delicadas flores, franziu a testa e disse: “Esta flor não é mesmo de algum de seus loucos pretendentes? Já se passaram alguns dias. Não posso nem dar todos os dias, mesmo se eu tiver dinheiro. Não é esse truque.”
Um Ruixin foi um pouco desaprovador:” Deve ser apenas um fã. Como posso escrever o cartão tão superficialmente se realmente quero me perseguir?”
Um Ruixin disse que tirou um cartão do verso do buquê, virou-o e olhou para ele, como esperado, havia palavras muito simples escritas nele.
Como você + 5
Puff! Vendo isso, An Ruixin não pode deixar de pensar no primeiro dia em que recebeu as rosas.
De repente, olhando para o grande buquê de rosas vermelhas, An Ruixin disse que não estava surpresa que fosse definitivamente falso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Segurando um buquê de rosas tão deslumbrantes em todos os lugares, An Ruixin não se tornou inevitavelmente o objeto de atenção da multidão.
Nie Wenjing, Tao Xinyuan e outros até se perguntam se a flor foi enviada por algum pretendente secreto de An Ruixin por medo do mundo.
E essa especulação subiu ao ponto mais alto depois que Mu Qingya descobriu acidentalmente que havia um pequeno pedaço de papel rosa imprensado no ramo de flores.
Um Ruixin ainda se lembra muito claramente que o pequeno pedaço de papel de cor de leque tem apenas três palavras escritas nele.
Gosto de você
Não tenho nem assinatura!
Leia a Novel REBIRTH OF A MOVIE QUEEN: THE PRESIDENT OF THE EMPIRE IS SENT TO THE DOOR português – Capítulo 110: 999 rosas
Autor: Mu Xi
Tradução: Artificial_Intelligence