наверх
Editar
< >
Rebirth Merchant: Wonderful Space Hunting for Military Officer Capítulo 722: Anormal

Capítulo 722: Anormal – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Novel Chinesa

Capítulo 722: Anormal

Manchado 0.

Sempre que uma jovem for questionada assim em público, ela provavelmente ficará envergonhada. Mas a coisa toda está furiosa até agora, a própria Ye Meijing se atreve a fazer com que todos se levantem como árbitros, e todos sentem que não há necessidade de manter a face.

Além disso, Ye Meijing engravidou quando era solteira naquele ano. Depois de dar à luz um filho, ela foi até a família Shao para pedir um emprego. Mais tarde, Shao Yichen a ajudou a se tornar o chefe da família Comparado com o comportamento dela, o de Ye Lingyin hoje O ato de acusação parece ser um pouco ignorante.

Outras pessoas não disseram que, na verdade, eram um tanto desavergonhadas em relação à mãe e à filha em seus corações, mas por causa da identidade especial de Ye Lingyin, elas tiveram que levar isso a sério.

Se Qin Zhan e Ye Lingyin tiveram algum relacionamento antes, isso é uma questão de regras ancestrais e não deve ser descuidado.

“Esse tipo de coisa originalmente não era adequado para publicidade, mas também sei que Lingyin é filho da família Shao e eu, com talentos extraordinários, sou o único caso que não foi amaldiçoado por tantos anos. Eu me cultivei com cuidado, mas nunca pensei que essa criança iria realmente seguir o meu velho caminho no final. “Ye Jingjing enxugou os cantos dos olhos com o lenço como ela disse, independentemente de Shao Yichen ainda estar em cena.

Shaw Yichen entende os pensamentos desta mulher melhor do que ninguém. Vendo sua aparência hipócrita, ele abaixou a cabeça para beber chá e não quis dizer uma palavra.

“Patriarca Ye não precisa se preocupar, se as coisas forem verdadeiras, acredito que a família Luo também será responsável, sem mencionar a identidade especial de Lingyin, se ele puder regenerar crianças sem doenças genéticas no clã, todos ficarão muito felizes. Matéria. “O patriarca da família Zheng, que não tem muita nem pouca força, sentou-se firmemente no Diaoyutai, felizmente arrastando a família Luo para a água para vê-los morder o cachorro.

E a resposta dele está obviamente de acordo com a mente de Ye Meijing, ela murmurou e não falou, mas sua atitude padrão era óbvia.

“Oh, isso está bem, acho que o Patriarca Zheng deveria discutir com a família Ye, minha família Luo não tem tanta sorte.” O rosto do velho Luo estava tão escuro quanto o fundo de uma caçarola, e ele Outros jogaram água suja na família Luo, e ele não precisou manter o rosto, “O patriarca Ye mostrará se tiver alguma evidência. Acredito que meu neto não fará nenhuma tolice.”>

Quando Song Ye chegou, logo depois que esses caras hipócritas estavam falando um sobre o outro, todos agora olhavam para Ye Lingyin.

Uma garota de dezoito anos, com seu corpo dilacerado, ainda implora por justiça aos olhos de todos. Com seu rosto pálido de papel, ela parece tão lamentável.

O estado mental de Ye Lingyin é muito fraco. Há olheiras sob seus grandes olhos. Quando alguém faz essa pergunta, seu rostinho também fica embotado e preguiçoso.

Ela ergueu os olhos para ver Shao Yichen ao seu lado. Seu pai, a quem ela havia reconhecido por dezoito anos, estava tão frio e calmo como sempre, e ela nem mesmo deu a ela um olhar extra. E o garoto de cabelo preto parado atrás de Ye Meijing olhava para frente, sem ouvir tal cena, tudo parecia estar fora do caminho.

Ela olhou em volta com um olhar vazio. Ela estava em pânico e não sabia onde deveria cair. O último par de olhos pegou a máscara preta no canto da parede, parada ali com seu corpo indistinguível de como a sombra de si mesmo à espreita no escuro.

Não, ela é a sombra.

De repente, todos viram seu sorriso. Em uma situação tão séria e constrangedora, o lindo rosto da garota estava manchado de um sorriso, e ela abriu a boca, revelando seus dentes brancos, entre as sobrancelhas e os olhos. Curve-se para o chão, todo esticado.

“Ling Yin?” Ye Meijing franziu a testa, infeliz, e olhou para ela com desconfiança. O controle das emoções faciais de sua filha sempre foi um problema para ela.

“Ah, desculpe, não controlei bem minha expressão, minha mãe.” Ye Lingyin esticou o tom e disse com um significado ligeiramente ridículo, e seus olhos pousaram rapidamente no corpo de Ye Meijing.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O coração do último saltou com este olhar profundo, e quando ele estava prestes a dizer algo, ele viu Ye Lingyin se levantar e caminhar lentamente até o meio do campo.

Como várias pessoas estavam sentadas em um semicírculo, as ações de Ye Lingyin imediatamente chamaram a atenção de todos.

Todo mundo não consegue descobrir quem é este, mas Ye Lingyin riu novamente, “Hehe, você não quer saber a verdade? Eu vou te dizer agora.”

Naquela época, Ye Meijing franziu a testa e de repente percebeu que algo estava errado com ela. Ele baixou a voz e imediatamente bebeu: “Lingyin, volte para mim e sente-se. Você não está se sentindo bem, vou deixar Anmo Let eu te ajudo a voltar para descansar primeiro.”

Intuitivamente disse a ela que a chamada verdade na boca de Ye Lingyin definitivamente não era o que ela queria ouvir.

Mas a coisa mais terrível acabou sendo que, depois que a ordem foi dada, An Mo atrás dele permaneceu imóvel e não teve a menor intenção de se mover.

“An Mo” Ye Meijing afivelou a cadeira com os dedos e bebeu novamente.

“Mãe, do que você tem medo? Não é isso que você vai enfrentar? Não é isso que você quer ouvir?” Ye Lingyin interrompeu a voz, ergueu os olhos e examinou o ambiente clientes. Um sorriso decente apareceu em seu rosto, “Tios e vovôs, cinco dias atrás, na noite do jantar, eu estava realmente trancado em um quarto com Qin Zhan uma vez. Naquela época, eu ainda estava infectado com o remédio inexplicável. Deve ser o tipo que saltará sobre você quando vir um homem.”

Quando ela disse isso, até mesmo o patrono que estava presente, cujo cabelo era branco como flocos de neve, não pôde deixar de tossir, mostrando embaraço no rosto.

Ouça uma garotinha contá-lo pessoalmente. Isso não é algo que a vergonha comum possa tolerar.

“Hehe, mas então fui acordado por um bule de chá de ervas e Qin Zhan nunca me tocou do início ao fim. “Ye Lingyin zombou e olhou para esses caras educados, a curvatura dos lábios deu um gosto de travessura,” E todos os planejadores são todos”

Com um estrondo, Ye no tema Meijing deu um tapa na mesa de café com uma palma, e gritou fortemente: “Cale a boca. “Falando, ela já levantou a mão para ativar a habilidade e pegou a garganta de Ye Lingyin diretamente, tentando impedi-la de falar.

Houve outro estrondo, mas uma sombra escura passou para o lado oposto, interceptando Ye. O ataque da bela paisagem.

A poeira na plataforma de repente ficou empoeirada, e todos olharam para ela e descobriram que a pessoa que estava em frente a Ye Meijing era An Mo.

“Como você ousa me trair. ” “Ye Meijing ficou furiosa imediatamente, e ela voou e saltou para a frente de An Mo. Seu alvo ainda é Ye Lingyin atrás.

Mas An Mo comeu o peso do ferro e ficou em pé. o significado de proteger Ye Lingyin é óbvio.

Este último deu um passo à frente, Yingying sorriu e disse: “Mãe, não o culpe, negociei com ele e deixei que ele me protegesse hoje.”

Esta é a manutenção de seu corpo. Mesmo que ela saiba que ele não quer, ela ainda se sente feliz neste momento.

Leia a Novel REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Capítulo 722: Anormal

Autor: Yiwu Frivolous
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 722: Anormal – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Rebirth Merchant: Wonderful Space Hunting for Military Officer
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*