
Capítulo 699: Capítulo entre pai e filha 1 vez – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Novel Chinesa
Capítulo 699: Capítulo entre pai e filha 1 vez
No meio do mar vermelho de flores do pátio, um homem de roupas azuis senta-se em uma cadeira de rodas e olha para ela em silêncio. A brancura mosqueada das têmporas não prejudica a beleza deste homem. Seu frio sobrancelhas e olhos ainda estão maravilhados com o Capítulo.
Song Ye pode entender porque Ye Meirou está disposto a ficar com Shao Yichen por mais de dez anos sem um nome.
Esse homem tem capital para enlouquecer as pessoas.
As flores encantadoras do outro lado estão em plena floração, mas este é Song Ye Capítulo uma vez que viu um homem tirando uma foto com um mar de flores. A cor muito forte não é adequada para o elegante dele, e só o destaca quando ele está nele. Sua solidão e depressão.
“Antes de partir, quero pedir-lhe que escreva algumas palavras.” Shao Yichen disse, sem retê-lo ou perguntar por que ele saiu. Ele sabia que a decisão de Song Ye não seria alterada. revelou o significado, e ele não esperaria até hoje.
“Sim.” Song Ye respondeu suavemente, deu um passo à frente e ficou atrás de Shao Yichen e tomou a iniciativa de ajudá-lo a levantar a cadeira de rodas. Havia vãos no piso de laje de pedra azul e a cadeira de rodas era inconveniente para virar.
Xu não esperava que Song Ye fizesse isso. O rosto de Shao Yichen ficou surpreso e um traço de lisonja apareceu em seus olhos.
Resmungando, a cadeira de rodas foi esmagada na laje de pedra azul, fazendo um som fraco. Shao Yichen olhou para as flores do outro lado que estavam vermelhas como sangue em ambos os lados, e Capítulo já havia passado por ela várias vezes.
Só que desta vez, a tristeza e a solidão de sempre se foram, só porque sei que ainda há passos atrás dele caminhando com ele, e o cenário de uma pessoa na estrada não parece tão difícil.
Neste dia, Song Ye fez muito por ele. Capítulo o ajudou a empurrar a cadeira de rodas uma vez, Capítulo o ajudou a sentar na frente da mesa uma vez, Capítulo o ajudou a moer uma vez e Capítulo fez chá para ele uma vez.
Todas essas coisas triviais da vida diária se tornaram o Capítulo entre pai e filha. Querer vir não é apenas para deixar Shao Yichen feliz, mas também para fazê-lo sentir-se triste e arrependido.
“O que você quer escrever?” Depois de uma xícara de chá, Song Ye postou-se atrás da mesa, espalhou o papel de arroz na estante e olhou para Shao Yichen.
Esta última ficou surpresa por um momento, mas realmente não pensou no que queria escrever, então ele disse: “Basta escrever o que você aprendeu na escola.”
Por falar nisso por isso, ele sabia que Song Ye tirava boas notas e foi premiado com o campeão provincial no exame de admissão do colégio. Apesar de muitas vezes faltar às aulas na escola, ele sempre esteve entre os melhores.
Uma coisa é ouvir, mas ver com seus próprios olhos é outra.
Por tantos anos, muitos de seus desejos não foram realizados. Um deles é olhar para o dever de casa de sua filha e parecer um pai comum.
Song Ye também não percebeu sua tristeza. Ela tocou a tinta e pegou a caneta. Seu estilo arrogante autocontido tornava sua caligrafia como as nuvens e a água corrente de seus colegas. O pincel passa com força o papel de arroz, alto, com sobrancelhas e sobrancelhas firmes.
Shao Yichen olhou para o pulso dela, tão branco e fino, como um jade soberbo, macio e sem ossos.
Também pode ser um par de mãos, que pode esmagar cruelmente uma pessoa até os ossos no jogo, sem nem piscar os olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que você a está matando?” Involuntariamente, Shao Yichen pronunciou a pergunta inconscientemente em seu coração.
A pincelada de Song Ye fez uma pausa. O papel de arroz estava encharcado com algumas manchas de tinta, o que valeu a pena chegar ao fim da última pincelada. Ela não tinha planos de reescrever, então rasgou o papel para o lado e disse, “Ela está condenada.”
Sob a imagem elegante, a garota cuspiu palavras sangrentas em uma voz fria.
A voz de Shao Yichen estava bloqueada em sua garganta, e ele estava sufocando desconfortavelmente. Ele abriu a boca e queria dizer algo, mas descobriu que não poderia dizer.
Song Ye parecia uma lombriga em seu estômago e continuou a dizer baixinho: “Eu cresci naquele ambiente.”
Talvez haja também uma relação genética em ação, mas é verdade que antes do renascimento, Song Ye, de quinze anos, é realmente bondosa e até mesmo uma formiga não consegue pisar até a morte.
O ambiente a forçou a crescer, a saquear e a se tornar cruel. No início era para sobreviver. Mais tarde, essa crueldade se tornou instinto.
“É minha culpa, é tudo culpa minha “A verdade perfurou o coração do homem severamente. Shao Yicheng murmurou quase distraidamente, sua expressão cheia de memórias dolorosas. Quando Song Ye acabou de nascer, ele ainda era tão pequeno, enrolado em um lenço e sorriu para ele, então fofa e indefesa. A criança foi levada embora e jogada no rio no gelo e na neve.
Sua vida estava destinada a ser cheia de infortúnios desde o momento em que se tornou seus filhos.
Song Você disse isso, ela não tinha intenção de ir. Para culpar, então, diante da confissão de Shao Yichen, ela não respondeu, apenas caminhou até ele e se agachou, colocou o cobertor sobre os joelhos para ele e disse baixinho: “Recupere-se bem.”
Desde cuidar de você até se recuperar de sua doença, vocês dois podem sentir claramente a distância que estão se aproximando.
Shao Yichen de repente quis agarrar a mão de Song Ye., Mas o o último retirou-se suavemente, levantou-se e deixou o campo.
“Vou primeiro.”
A última coisa que resta a ele é se despedir.
Ele deu as costas para a porta do quarto e não a viu sair. Ele pressionou as mãos no cobertor que a garota tinha acabado de tocar. A coluna reta de repente caiu como uma mansão, afundou profundamente Ele enterrou seu rosto profundamente na colcha.
Depois de sair do quarto, Song Ye foi ver Zhou Qingqing. Naquela época, seu rosto estava envolto em círculos de gaze, sentado na cabeceira da cama, com boa aparência.
Vendo a figura de Song Ye avançando, ela sorriu feliz e teve vontade de rir, mas em um instante puxou o ferimento, engasgou e gritou.
“O que o Dr. Pang disse?” Song Ye sentou-se na cadeira ao lado dela, vendo que ela estava enrolada como uma múmia e não se esqueceu de brincar de um tesouro engraçado e pesado o coração relaxou um pouco.
“Eh eh, o doutor Pang é sábio em habilidades médicas, mas infelizmente não é um Hua Tuo vivo. Ele não pode me curar durante a noite. Pelo menos três meses, meu rosto não pode se mover. Eu sinto Melhor. Sofrendo de paraplegia como você, isso é difícil de tratar. “Zhou Qingqing pode rir enquanto respira, e sua personalidade é forte o suficiente para ser comparada à de um homem rude. Dizem que ele acordou após a desfiguração e nunca chorou.
“Vou ajudá-lo a remover as cicatrizes do seu rosto quando chegar a hora.” A seriedade de Song Ye nunca pode ser destruída por ninguém, e o assunto nunca pode ser tendencioso.
“Eu sei, eu sei, é melhor ter cicatrizes do que sua paralisia facial. Você quebrou o corpo de Takahashi Zhixiang em pedaços, então não consegue sorrir feliz?” Zhou Qingqing se inclinou na frente da cama para aliviá-la., “Estou agora, mas mal posso esperar para comemorar com fogos de artifício.”
O que comemorar? Song Ye parecia ouvir os tons, “Você está feliz?”
“Claro.” Zhou Qingqing acenou com a cabeça e continuou sem fechar a porta, “Eu posso ver a cabeça do coração e da alma do Patriarca.”
Ela foi sufocada de repente quando o idioma não foi concluído.
Parece estar radiante por um tempo, o que está exposto
Leia a Novel REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Capítulo 699: Capítulo entre pai e filha 1 vez
Autor: Yiwu Frivolous
Tradução: Artificial_Intelligence