наверх
Editar
< >
Rebirth Merchant: Wonderful Space Hunting for Military Officer Capítulo 571: Declare a guerra, quem tem medo de quem

Capítulo 571: Declare a guerra, quem tem medo de quem – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Novel Chinesa

Capítulo 571: Declare a guerra, quem tem medo de quem

Quando Yaowangtang se enraizou na capital, a empresa de Leng foi completamente retirada da capital. O paradeiro de Leng Fang é desconhecido. Em menos de um ano, todas as ações da família Leng foram anexadas por Yaowangtang, o que pode ser visto por pessoas perspicazes. A água aqui é profunda.

No entanto, ninguém se atreveu a se levantar e falar claramente, e até mesmo as discussões privadas são extremamente ocultas, porque todos sabem que Yaowangtang depende da rica família Qin. Ninguém sabe o que significa a empresa que cresceu a partir de um pequeno lugar usado para escalar a família Qin, mas ninguém pode negar que a família Qin está por trás do desenvolvimento tranquilo de Yaowangtang este ano.

Por quase dois dias, a direção do vento neste círculo parece ter mudado.

O portão de Yaowangtang foi fechado durante a noite. Alguém quebrou a porta e roubou ovos e respingou tinta. Rumores de acidentes médicos varreram toda a capital em um instante. Pessoas comuns não conseguiam cuidar disso de jeito nenhum. Na clínica médica dos nobres, a maioria dos incidentes foi ridícula.

Pessoas em outra classe notaram algo incomum.

Quando Capítulo recebeu a notícia, Song Ye e Hao Tian correram para o hospital.

Quando ele chegou ao portão, Hao Tian estava prestes a sair do carro e foi parado por Song Ye, “Chongbin, mande alguém entrar e dar uma olhada.”

“Sim. “Zhao Chongbin recebeu o pedido, pegou o telefone e rapidamente deixou as pessoas entrarem disfarçadas.

Sob circunstâncias desconhecidas, Song Ye não deixará nenhum Yaowangtang de alto nível correr riscos.

As perguntas sobre as notícias voltaram rapidamente: “Chefe, há pessoas guardando o hospital e uma dúzia ou mais de pacientes estão proibidos de visitar. Os médicos e enfermeiras falam muito bem, e esses familiares não são de bom humor. Acho que agora é melhor você e a Srta. Hao não entrarem.”

Nesse ponto, o gosto da conspiração é muito claro.

Song Ye olhou para o hospital à sua frente, pegou seu telefone celular e discou o número de Qu Bai: “Bem, sou eu, eu quero saber, há alguma relação entre o Hospital Yuming no centro de Pequim e da família Qin? “Sem eufemismos desnecessários, as palavras frias de Song Yeqing vieram direto como uma faca.

“Hummm?” Qu Bai do outro lado da linha gemeu, e então sua voz tornou-se um pouco séria: “É um hospital particular da família Qin. Ouvi dizer que tem sido difícil arrecadar fundos recentemente. Você tem alguma dúvida, precisa de ajuda?”

Ele sabe que o casamento de Song Ye com Qin Zhan agora está atraindo a atenção do mundo exterior. A linhagem da família Qin não é uma coisa boa, nem o nem a família principal nem o ramo lateral. Este nodo Song Ye tem um relacionamento com a família Qin, afinal, algo deu errado.

“Não preciso disso no momento, preciso encontrar você.” Song Ye não recusou diretamente desta vez. Ela sabia que seu poder não era forte o suficiente na capital, e os contatos de Qu Bai e notícias eram o que ela precisava no momento.

Entendendo a pessoa por trás do Yuming Hospital, ela pressionou outro número sem hesitar.

Bip

“Ei.” A ligação foi completada, e a voz velha e baixa do homem veio do outro lado da linha.

“Mestre.” Song Ye deslizou para a frente da janela do carro com uma das mãos, olhando diretamente para o portão do hospital.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Oh, é você.” O velho fingiu estar surpreso e aumentou sua entonação. Parecia haver um sorriso no final da voz. Todos sabem seu nome.”

“Então, você está criando problemas para suprimir Yaowangtang e declarar guerra comigo?” Song Ye se recostou no sofá e disse casualmente.

Hao Tian, ​​que estava ao lado dela, ficou vigilante como um ouriço com o cabelo explodido quando percebeu a identidade do homem ao telefone. Neste ano, ela teve vários laços com o patrono da lendária família rica superior. Cada vez que ela entra em contato, ela só sente que o velho é muito poderoso e a cidade é insondável. Ela nunca ousou revelar Song a Informações de Ye Shao.

Mas agora Song Ye falou diretamente com o velho ao telefone, e o cheiro de pólvora entre as palavras ainda é bastante forte.

“Declarar guerra? Song Ye, você não tem as qualificações. É muito fácil destruí-lo na capital e até mesmo em todo o país Z.” O velho Qin é muito calmo e calmo, mesmo humilhante e o desprezo é tão natural. Mesmo que ele esteja em uma posição elevada, amarrado por Yaowangtang por um tempo, a iniciativa está sempre em suas mãos. Uma vez que ele queira se mover, ele só precisa mover os dedos, e ele não precisa nem mesmo fazer isso. Wangtang vai cair nas nuvens em um instante.

Ao ouvir isso, Song Ye ergueu o canto da boca e riu levemente. Ao contrário, havia um sorriso em seu rosto: “Será que o velho acha que só tenho A Zhan como moeda de troca em minha mão? “”

Agora que Song Ye e Qin Zhan estão casados, o padre Qin já determinou que ela é impossível esfaquear o envenenamento da família Leng. Assim que a velha raposa perde o controle, ele imediatamente aproveita a oportunidade para dar uma mordida. Típico Cruze o rio e demolir a ponte.

“Hehe, eu sei que a família Wu também foi tomada por vocês. Jovens, é inegável que não é fácil ter tais meios e ações na sua idade. Mas não se esqueçam, Qin Zhan Em qualquer caso, ele é o neto da família Qin. Sua carreira pode ser melhorada pelo Kuangfu da família Qin. No futuro, ele herdará a posição de chefe da família. Um major-general impotente, você ainda precisa diga se você pode protegê-lo. Song Ye, se eu tirar você de Yaowangtang, você já pensou sobre o impacto que terá sobre Qin Zhan? “Parecia que o rascunho havia sido elaborado e não havia pausa nas palavras e frases, e foi mais como uma pequena conversa com a geração mais jovem, descontraída e alegre.

Para tirar Song Ye da água, ele pode fazer isso, mas, “Você tem certeza de que farei um acordo por Qin Zhan?”

Ela perguntou casualmente, então mão, ele respondeu com confiança: “Claro, você o ama. Para ele desistir do tráfico de drogas no País Z, meu jovem, seu coração não é cruel o suficiente.” No campo do jogo, os interesses são primordiais, e aqueles que o fazem não reconhecer os seis têm menos pontos fracos. Isso é normal.

“Hehe, obrigado por sua afirmação.” Song Ye sorriu levemente, tomando sua determinação como um elogio, “Bem, vamos dar uma olhada, se o meu Medicine King Hall caiu primeiro, ou eu agitei primeiro. a fundação da mais rica família Qin na capital.”

Como não houve nenhuma rodada de negociações, Song Ye não queria desperdiçar sua expressão.

Compromisso, essas duas palavras não existem no dicionário da vida de Song Ye.

Declare a guerra, quem tem medo de quem.

“Canção Sim, Sr. Qin, vocês, não há realmente espaço para recuperação?” Hao Tian ouviu o vaivém ao lado dela, e seu pequeno coração estava batendo forte de surpresa.

Especialmente quando ouviu a última frase, Song Ye foi tão corajoso que enfrentou diretamente o velho.

Song Ye guardou o telefone e empurrou a porta do carro. Só então ele olhou para ela, um toque de loucura entre suas sobrancelhas e olhos frios, “Hao Tian, ​​o dragão espiralado da família Qin, desde que conheci o dragão barba., Está destinado a nunca morrer. Não existe tal coisa como quarto antes, e não haverá no futuro.”

Leia a Novel REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Capítulo 571: Declare a guerra, quem tem medo de quem

Autor: Yiwu Frivolous
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 571: Declare a guerra, quem tem medo de quem – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Rebirth Merchant: Wonderful Space Hunting for Military Officer
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*