
Capítulo 37: Destrua a gangue do tigre – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Novel Chinesa
Capítulo 37: Destrua a gangue do tigre
Quando Song Ye saiu da mansão, ainda carregando uma garrafa de combustível na mão, ele se virou para a porta da frente para encontrar Xu Zihang e os outros, e os viu olhando para a casa em transe.
“Você fez isso?” Xu Zihang virou a cabeça e viu Song Ye se aproximando. Ele engoliu em seco e perguntou com dificuldade.
“En.” Song Ye acenou com a cabeça e entregou as coisas a Yunhua, que estava ao lado, “Zhou Zheng foi combater o incêndio e parte da mão de obra foi espalhada. Agora você pode entrar. pegue isto, Zhou Zheng a segura. Pode haver uma arma.”
Assim que Xu Zihang ouviu a arma, havia um punhado de objetos escuros em sua mão em um piscar de olhos, e ele estava tão assustado que quase deixou cair a mão.
Ele ainda não disparou uma arma.
Song Ye não esperava que ele atirasse e seguiu na frente: “Vou conhecê-lo primeiro e vou ensiná-lo depois.”
“Song Ye. Yunhua a seguiu, todo o Povo parecia envergonhado. Ela não esperava tomar uma decisão naquele dia. Depois de fazer um telefonema, ela se juntaria ao tiroteio novamente quando se encontrasse novamente.
Song Ye, que estava andando na frente, parou. Ela sempre fez o que queria, mas quase deixou Yunhua caído. Ela olhou para Yunhua, que não tinha poder de ataque, e disse levemente: “Você são responsáveis por Feng, diga-me uma coisa.”
Yunhua segurou a garrafa de combustível com força e acenou com a cabeça fortemente,” Eu farei isso.”
Xu Zihang e várias pessoas também viram Yunhua pela primeira vez. Embora estivessem curiosos, Song Ye não deu muitas apresentações. Eles estavam prestes a ir para a guerra e não pensaram em cumprimentá-los.
Com um som, a porta foi chutada, e Song Ye liderou o ataque e avançou com uma faca. A dúzia ou mais de irmãos que o seguiam não estavam dispostos a voltar atrás. Na luz que gradualmente se acendeu, essa cena era como um menino jovem e perigoso em um filme de Hong Kong. Nesta época, quando os filmes de Hong Kong são populares, todo adolescente tem um sonho heróico queimando em seu coração.
O sangue que Song Ye cortou no A cabeça abriu um mundo sangrento para os adolescentes.
Não é que Xu Zihang nunca tenha usado uma faca para hackear as pessoas. Brigas são mais comuns, mas é como se uma luta calorosa e sem vida fosse a primeira vez que ele a encontrasse.
A princípio ele ficou com medo de não ter um. A maneira de fazer isso, mas depois de cortar Capítulo sozinho, ele se lembrou da frase de partida de Song Yelin, “O inimigo, ou você morre ou eu morro. “Depois disso, o sangue nos olhos não é mais destemido.
Os outros adolescentes também gradualmente entenderam uma verdade na luta. Se houver medo em seus corações, pode ser a próxima vez que o irmão está bloqueando a faca para si mesmo.
Felizmente, em uma operação do Capítulo, com a escolta de Song Ye, o deus assassino, mais de uma dúzia de pessoas lutaram contra dezenas de outras, e tiveram uma vantagem esmagadora.
Quando Zhou Zheng tirou o cofre de casa e descobriu que tinha sido desligado da montanha e queria sair correndo para salvar o lugar, Song Ye jogou uma garrafa de combustível do nada e a bateu A língua de fogo rapidamente subiu mais de um metro de altura na frente da porta, bloqueando dezenas de pessoas na casa.
“Depressa, chame a polícia, avise o incêndio!” Zhou Zheng viu a fumaça descendo as escadas e não conseguiu sair pela porta. vale o ganho.
Do outro lado da parede de fogo, ouviu-se uma voz fria: “Desliguei a linha telefônica.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O quê? Zhou Zheng ficou chocado, ergueu a cabeça e deu de cara com um par de olhos profundos. No fogo ardente, o rosto já delicado e belo tornou-se cada vez mais irreal, “Quem é você?”
Song Ye Não respondeu. As saudações nesta ocasião foram obviamente um tanto redundantes. Ela ficou em frente à porta sem nenhuma expressão no rosto: “Você tem apenas duas opções, uma é implorar por misericórdia ou morrer.”
“Você Zhou Zheng cerrou os dentes e não pôde deixar de querer gritar com ele, mas quando ele torceu os olhos, viu a garota deitada ao redor, todos os irmãos da gangue Tigre Terrestre, mesmo que eles estavam longe, podia-se sentir o cheiro forte de sangue.
De repente, ele se lembrou de como a faca estava assustada, e então percebeu que os métodos que descreveu eram cruéis e não apenas palavras simples.
“Chefe, tosse, o que devo fazer?” A fumaça ficou cada vez mais pesada, e muitos irmãos não conseguiram conter a tosse, então correram para perguntar o que ele queria dizer.
Zhou Zheng cerrou os dentes e não falou, pedindo-lhe que implorasse misericórdia a uma criança, que piada.
Provavelmente foi visto que ele não estava convencido. Song Ye olhou levemente e tirou outra garrafa de combustível. “O combate ao incêndio chegará em quinze minutos no máximo. Se você se submeter a mim, você não precisa morrer com ele.”
“Não! “Todos olharam horrorizados para a garrafa de combustível em sua mão, seus corações saltaram para a garganta e quase não ousaram hesitar por um momento. Alguém imediatamente se rendeu, “Peço misericórdia, não quero morrer.”
“Eu também.”
“Eu também.”
Lá são dois, a chamada lei não culpa o público, uma vez aberta a lacuna, esta traição da sobrevivência logo mergulhou Zhou Zheng em uma posição de desamparo. Ele foi chutado com raiva no irmão ao lado dele, estendeu a mão e tirou um a pistola de seus braços e disse ferozmente: “Ouse trair Lao Tzu, Lao Tzu atirou em você.”
O cano do buraco negro chocou a todos, e até mesmo Xu Zihang e os outros fora da parede de fogo estavam de guarda e se refugiou.
Vendo Zhou Zheng sacar uma arma, Song Ye estreitou os olhos ligeiramente e disse: “Espere um minuto, vou deixá-lo sair.”
Zhou Zheng ergueu as sobrancelhas, ele cuspiu no chão,” Mao Tau menino, quero lutar contra Lao Tzu, você é muito sensível, deixe-me sair! “”
Em meio ao clamor, alguns baldes de água foram derramados para extinguir o fogo, e uma fumaça densa subiu no ar, com um cheiro de queimado.
O rosto de Zhou Zheng estava enegrecido. Assim que vi que poderia escapar, saí correndo sem dizer nada, segurando a arma, olhando ao redor na noite escura, mas antes de mover minha cabeça duas vezes, minha têmpora foi repentinamente sustentada por um objeto duro, um frio gelado E uma voz suave soou em meus ouvidos: “Você está procurando por mim?”
Zhou Zheng balançou o corpo e olhou obliquamente para o canto dos olhos. A garota em sua cabeça não era uma arma, e a garota ao seu lado estava calma, e a frieza em seus olhos era como um caverna de gelo.
“Sim, tenho algo a dizer. “Minha vida foi deixada nas mãos de outras pessoas, onde Zhou Zheng ousa ser arrogante,” Não tenho queixas nem ressentimentos contra você. Se você quiser meu site, podemos compartilhá-lo igualmente.”
Song Ye não queria ouvir suas bobagens, apontando a arma para a frente, ele disse:” Onde você conseguiu essa arma? “”
“Sim, veio do mercado negro recentemente. Zhou Zheng observou a atitude de Song Ye de se abster de fazer óleo e sal e não conseguiu se conter. Ele acrescentou rapidamente: “Ouvi dizer que foi trazido por um grupo de pessoas de outras províncias, e somente se eles não tinha dinheiro para vender armas.”
Song Ye gemeu em seu coração, mas esta viagem teve uma colheita extra. Ele ergueu a mão para entregar a arma de Zhou Zheng e chutou-o na frente de Xu Zihang,” Deixe o resto com você.”
Do outro lado, Xu Zihang apenas assistiu a um confronto com arma de fogo e, em um piscar de olhos, viu o inimigo vindo à sua frente e chutou Zhou Zheng até a morte sem querer levantar o pé.
Leia a Novel REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Capítulo 37: Destrua a gangue do tigre
Autor: Yiwu Frivolous
Tradução: Artificial_Intelligence