
Capítulo 739: Real Dreamland – REBIRTH FROM THE ASHES português – Novel Chinesa
Capítulo 739: Real Dreamland
Ele observou sua filhinha ficar mais magra, observou seu sangue esfriar, observou ela tirar o coração de novo e de novo para dá-los, mas eles pisaram severamente em seus pés.
Ele observou um grupo de feras inferiores da família Su atacá-la, como se ela não fosse sua família, mas seu inimigo, ainda mais cruel do que seus inimigos. Ninguém se preocupa com sua vida ou morte, tudo o que importa é Su Ruowan. Tudo o que eles fazem é agradar Su Ruowan.
Ele observou Su Muxuan mover suas mãos e pés no carro, ele a observou entrar no carro feliz, e murmurou que este era um presente de Capítulo de seu irmão mais velho.
Mas ela não sabia, o irmão mais velho em sua boca era um verdadeiro vilão. Ele mandou um carro para ela porque queria que ela morresse!
No momento em que o carro bateu no guarda-corpo, ele a bloqueou na frente dela, olhando para o rosto manchado de sangue da menina, os olhos vermelhos e o coração partido.
Suas pernas estão quebradas e ela não pode mais dançar. Dói toda vez que chove em um dia nublado, mas ela não reclama de ninguém, mas se sente culpada. Ela foi descuidada e quebrou seu filho mais velho irmão. Um presente de aniversário para ela.
Ele assistiu Su Muyan entregar secretamente a alguém uma garrafa de ácido sulfúrico. A pessoa se esgueirou para o banheiro e despejou diretamente no cubículo onde ela estava.
Ela foi desfigurada, foi repreendida por monstros, monstros feios, e todos ficaram longe dela, como se ela fosse um patógeno e seria infectado se ela se aproximasse.
Ela não se ressentia de ninguém, mas tinha medo de ser tão feia e envergonhar a família Su quando saísse, e começou a se fechar em casa e a não entrar em contato com o mundo exterior.
Ele assistiu Su Mushi ser dirigido e agido por si mesmo, encontrou alguém no submundo, sequestrou-a e quebrou os músculos de suas mãos. A partir de então, ela só poderia viver em uma cadeira de rodas.
Todos os sofrimentos caíram sobre ela, mas ela pensou que era um acidente. Ela ainda estava pensando na família Su de todo o coração e ainda sonhava que as pessoas da família Su a veriam um dia. Ok, Eu vou aceitá-la.
Ele olhou para a menina na cadeira de rodas. Ela baixou os olhos ligeiramente, segurando uma caneta na mão, e estava desenhando, mas suas mãos não eram mais obrigadas e as coisas que ela desenhava estavam distorcidas. Linhas.
Ela ergueu a cabeça e olhou para o céu noturno e as estrelas através das enormes janelas de vidro na varanda.
Ele se agachou na frente dela, com as mãos gentilmente apoiadas nas dela, e calmamente a acompanhou para observar as estrelas. Tudo estava lindo e silencioso, mas o coração batendo em seu peito dói. asfixia.
No início, ele ficaria dolorido e com raiva e desejaria destruir o mundo inteiro.
Aos poucos foi se acalmando, queria usar seu próprio jeito para acompanhá-la nesta jornada da vida, fosse ela feliz ou dolorosa.
Ele queria dizer a ela que não estava com medo, ele sempre estava lá.
Não demorou muito para ela ficar doente, uma doença muito séria, leucemia.
Ele a observou ficando mais magra, ele a observou lutando contra a dor, ele a observou ainda manter um coração gentil e caloroso, ele não culpava ninguém, odiava ninguém, Toda a dor é suportada sozinha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naquela época, ela gostava de olhar para o céu em silêncio sozinha. Ela não conseguia comer ou dormir por causa da dor. Mesmo que adormecesse, ela seria torturada e acordada da dor.
Ela está esperando, esperando pela última pequena esperança em seu coração.
Finalmente, Su Ruowan veio e levou embora sua última gota de esperança. Su Ruowan contou a ela todas as coisas ruins que eles fizeram a ela.
Ele se afastou e viu a menina sorrir, e as lágrimas brotaram de seu sorriso. O sorriso irônico e frio zombou até os ossos. A risada baixa foi um sarcasmo para todos eles. maldição.
Ele sabia que ela não sabia, ela estava apenas relutante, apenas se enganando, apenas desejando amor, carinho e reconhecimento, mas no final, ela ainda não conseguiu nada.
Esse tipo de frustração depois de sofrer ao extremo é o mais doloroso.
Depois disso, a família Su nunca mais voltou. A menina passou o último momento de sua vida em paz, tão pacífica e pacífica, como uma piscina de água estagnada. Não pode agitar mais as ondas.
Quando os dois olhos se tocaram ocasionalmente no ar, ele parecia sentir a ternura nos olhos dela, como se ela pudesse vê-lo ou senti-lo, e como se fosse apenas ele. Ilusão.
Ela gosta de falar cada vez mais. Ela não menciona mais a família Su. Tudo o que ela menciona é a família Shen, Shen Changqing, Yun Jinping, Shen Tang, Shen Feng, todas as coisas boas em sua memória.
Por causa do agravamento da condição, o corpo da menina ficou cada vez mais fraco. Ela parecia transparente como se fosse desaparecer com o vento a qualquer hora e em qualquer lugar, mas sua voz ficou mais suave, não como se ela estivesse falando para si mesma, mas como se estivesse seguindo Ele fala.
Ele esteve ao lado dela o tempo todo, dói com ela, vendo o céu com ela, vendo as estrelas com ela, olhando a lua, só há isso que ele pode fazer.
Dois dias depois.
À noite.
Ela acordou, abriu os olhos e olhou calmamente na direção em que ele estava. Ela sorriu suavemente, com uma brincadeira um tanto rara: “Obrigada por ficar comigo.”
Seus olhos se estreitaram de repente, e quando ele caminhou até a cama do hospital, ele viu que ela havia fechado os olhos e os fechou pacificamente, como se estivesse dormindo.
“Xixi!”
Ele soltou um grito desesperado de partir o coração.
“Irmão, irmão. “Shen Xi ficou assustado, sacudiu-o em pânico, afagou-lhe o rosto, beliscou-lhe o nariz:” Irmão, estou aqui, estou aqui! “”
Li Yuan abriu os olhos rapidamente e encontrou os olhos claros e preocupados da menina. O batimento cardíaco parecia ter parado neste momento, e o tempo parou neste momento.
Shen Xi olhou para ele estranhamente: “Irmão, você está tendo um pesadelo?”
Li Yuan não falou, apenas olhou para ela, como se para gravá-la em sua mente, olhou para ela com olhos ternos, afetuosos e angustiados.
É um sonho?
Sonhos tão reais?
“Irmão. “Shen Xi deu um tapinha no rosto de leve, viu que ele não havia se recuperado e perguntou-lhe:” O que você sonhou comigo?”
Li Yuan estendeu seus longos braços, ele imediatamente rodeou a menina em seus braços, abraçou-a com força e seu queixo descansou em sua cabeça, respirando o calor e a fragrância que pertenciam apenas a ela. Respiração, um coração finalmente começou a bater.
Ela ainda está lá, ela está bem.
Shen Xi pode sentir claramente seu batimento cardíaco estrondoso, que é muito caótico. Seu corpo está tremendo. Ele está com medo atrás dele. O que está atrás dele? Seus sonhos são terríveis?
“Deixe-me abraçar.” Li Yuan suspirou em voz baixa, como se tivesse viajado pelo passado e pelo presente. Ele disse isso de sua boca e ouviu em seus ouvidos.
Em seu sonho, ele poderia vê-la, mas nunca tocá-la. Ele nunca quis tentar novamente.
Leia a Novel REBIRTH FROM THE ASHES português – Capítulo 739: Real Dreamland
Autor: Sweet Qiqi
Tradução: Artificial_Intelligence