наверх
Editar
< >
REBIRTH FROM THE ASHES Capítulo 733: seu passado

Capítulo 733: seu passado – REBIRTH FROM THE ASHES português – Novel Chinesa

Capítulo 733: seu passado

“Sim.” Li Yuan gentilmente segurou seu rosto e enxugou suavemente as lágrimas restantes do canto dos olhos: “Seis anos atrás, eles estavam todos mortos, todos estão mortos.”

Shen Xi respondeu levemente, enganchou seu pescoço, enfiou a cabeça no ouvido, chorando muito, e sua voz estava um pouco muda: “Irmão, vamos para casa!”

Li Yuan pegou a garotinha Ela a abraçou horizontalmente Ela estava um pouco leve, mas em seu coração, ela era o bebê mais precioso e mais pesado. Ele a segurou, vestiu o casaco e saiu passo a passo.

Lá fora, a neve está ficando cada vez maior.

Li Yuan baixou os olhos ligeiramente, apertando as roupas novamente, e sentiu a menina esfregando-se suavemente em seu pescoço, sussurrando baixinho em seu ouvido: “Vá para a Mansão Li.”

Ele estava surpreso por um momento, então sorriu e acenou com a cabeça.

Muitas coisas, muitos odeiam, foram enterradas, quando ela apareceu, ele era o único em seu coração.

O rostinho de Shen Xi estava enterrado em seu peito. De acordo com Mama Yu, ele não tinha estado na casa de Li algumas vezes depois de nascer, mas a lembrança de ter ido à casa de Li, por ele, mas isso é a única memória calorosa e afetuosa que vale a pena lembrar!

“Ela é minha tia.” Li Yuan falava com ela enquanto caminhava. No vento norte, sua voz não era alta, mas era muito clara em seus ouvidos: “Ela costuma esgueirar-se. Olhe para mim, me dê comida, me ensine a falar.”

Naqueles dias, a memória de sua mãe era muito vaga. Ela era muito bem observada pela besta, e era raro ter a oportunidade de vê-lo. Sempre que o via, eu ficava apenas com pressa e disse Em poucas palavras, ele será levado embora.

Em vez disso, é a tia, o único calor que ele pode sentir durante esse tempo.

Ela não tem a oportunidade de muitas vezes Vem aqui, mas ela tem uma boa técnica de maquiagem e tem um bom relacionamento com a moça muda que cuida dele. Sempre que tem a oportunidade, ela se maquiará como a moça muda e mandará comida para ele.

Naquele porão, ele instalou inúmeras vigilâncias, para não ser descoberto, cada vez que ela vinha, ela o encontrava apressadamente e dizia algumas palavras secretamente para ele.

Mas naquelas ocasionais palavras, ele eu aprendi muito, eu sei muito, tenho uma compreensão ignorante do mundo, e também começo a saber que ele é um homem, não um cachorro, e não deveria viver uma vida assim.

Talvez seja o instinto humano de viver, Ele lentamente começou a entender mais, começou a saber mais, e começou a pensar mais, e também aprendeu a fingir estar na frente dele.

Uma noite, apenas alguns lados o tio de Yuan correu para o porão e afrouxou a corrente de ferro que o prendia. Em seus olhos, ele viu uma aparência diferente dos olhos de sua mãe. Mais tarde, ele percebeu que era ressentimento, uma explosão de raiva extrema.

Mas ele não pôde ser resgatado. Justamente quando seu tio o tirou, o homem veio com ele. Ele o viu matar seu tio, e Capítulo viu a morte uma vez.

Naquele dia, ele viu muitas pessoas, algumas ele tinha visto, algumas ele não tinha visto, ele estava olhando para elas rindo, e ele estava olhando para o corpo de seu tio e apontando.

Naquele momento, ele apenas sentiu que o sangue estava queimando, e a dor acumulada em seu peito queimava seu corpo, sua razão, e Capítulo sentiu seu ódio profundo uma vez.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Naquele momento, ele decidiu que queria que todos aqui morressem!

Poucos dias depois, o homem levou ele e sua mãe ao funeral de seu avô. Em frente ao salão de luto de seu tio, ele envenenou freneticamente seu avô e sua avó.

Ele viu com seus próprios olhos os dois gentis velhos que iriam rir dele felizes toda vez que o visse, persuadindo-o a jogar.

Naquele momento, estava quase explodindo, talvez pelo desejo de viver, o que o fez reprimir a raiva e o ódio em seu coração.

Mais tarde, o homem matou a mãe na frente dele, mas ele só podia assistir. Naquele momento, ele tomou uma decisão, ele queria fugir para cá, ele queria vingança!

Mas ninguém iria ajudá-lo. Tia estava com medo. Ninguém em Capítulo tinha medo dele. Depois que ela conheceu seus pensamentos, ela não se atreveu a visitá-lo novamente por um longo, longo tempo.

Um dia depois, era uma noite como esta. Havia muita neve, muito vento e estava frio. Ela não conseguia ver os dedos do lado de fora. Ela se aproximou e o deixou. Tenho a chave.

Essa foi a última vez que ele a viu, e também foi quando Capítulo assumiu o controle de seu próprio destino uma vez. Felizmente, ele escapou. Ele se agachou na água por um dia e uma noite, e finalmente escapou de sua busca.

A partir de então, só há vingança em sua vida, ele vive só para matar aquele homem, para vingar aqueles que morreram por ele, mãe, tio, avô e avó.

Depois que ele escapou, o homem o procurou e matou sem parar por um momento. Ele havia escapado inúmeras vezes. Na hora mais dolorosa, ele queria morrer, quando estava com muita fome. Todos os dias eu procuro comida na lata de lixo e pegar comida com cães selvagens.

Ele nunca se esquecerá daquele dia. Ele foi perseguido por três dias e três noites e finalmente escapou da perseguição. Ele estava com frio e fome. Ele foi ferido e forçado a se desesperar. Ele estava com fome e morrendo. Na frente da lata de lixo, ele fechou os olhos contra sua vontade.

Ele não quer morrer assim, não quer morrer neste tipo de lugar, cheio de ódio, neste mundo cheio de injustiça imunda.

Mas ele não tem força, nem mesmo para escalar, no beco vazio, está nevando, está muito frio, ele sente a temperatura do corpo sumir um pouco, e a morte está um pouco mais perto.

Naquele momento, ele pensou que fosse morrer.

Quando ouviram passos no beco, ele abriu os olhos de repente, mesmo que fosse morrer, ele queria arrastar aquelas pessoas para o inferno com ele.

Não são eles, é uma menina. A menina está usando uma jaqueta acolchoada vermelha. Seu rosto é vermelho e fofo por causa da cor vermelha. Ela parece estar perdida, ligando para a mãe e o pai. O A voz de Sheng lembrou sua razão em um instante.

A menina gritou e caminhou atordoada. Ela não o encontrou ainda. Quando ela se aproximou, ela se encolheu de medo ao vê-lo. Depois de gritar, ela se virou e correu. NS.

Ele não sabia por quê. Naquele momento, o coração estava se contraindo de dor. Todos estavam com medo dele. Ele pensava que devia ser aterrorizante e aterrorizante naquela hora. Era sua aparência que a assustava.

Naquela época, ele estava pensando que fosse sua mãe ou sua tia, o que eles disseram estava errado. Neste mundo, não existe bondade e bondade, e alguns são apenas cruéis e cruéis. Ninguém vai ajudar. Ele, ninguém iria alcançá-lo.

Não importa o quão relutante ou odioso ele seja, ele só pode, assim, morrer aqui, como um cachorro selvagem, ninguém sabe quando ele está morto, ele só pode estar com fome no inverno Os cães selvagens dividiram sua comida.

Leia a Novel REBIRTH FROM THE ASHES português – Capítulo 733: seu passado

Autor: Sweet Qiqi
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 733: seu passado – REBIRTH FROM THE ASHES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH FROM THE ASHES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*