наверх
Editar
< >
REBIRTH FROM THE ASHES Capítulo 732: seu passado

Capítulo 732: seu passado – REBIRTH FROM THE ASHES português – Novel Chinesa

Capítulo 732: seu passado

Lá fora, neve pesada está voando, o vento norte está assobiando e a temperatura cai drasticamente.

Yu Qiubai parou na porta do porão, imaginando o que aconteceu com Shen Xi lá dentro. Vendo a neve ficando cada vez maior, o vento o fez tremer e seu corpo flutuou. Depois de uma camada de neve, ele vai se tornar um boneco de neve.

Lá dentro ainda estava silencioso. Desde o momento em que ela entrou, não houve movimento. Ele ouviu por um tempo, esperou um pouco e, finalmente, caminhou um pouco mais longe, pegou o celular e fez uma ligação.

Ele não tinha o número de telefone de Li Yuan, mas tinha o número de Yun Jinping. Ligou para ela e, depois de pedir o número de Li Yuan, decidiu e pegou o telefone.

Não importava o que acontecesse, já que Xixi sabia disso, ele não disse nada a ele, o que fazer com ele, os negócios da família Li, não deveria ter muito a ver com ele ou sua mãe.

Tempo, um minuto e um segundo passam.

Ele ficou de guarda na porta, mas manteve os olhos na frente. Cerca de meia hora depois, o homem finalmente apareceu no vento e na neve.

Ao longe, do outro lado da cortina de neve, a figura do homem está um pouco confusa, caminhando apressado, e logo ele caminha na sua frente e acena levemente para ele.

Yu Qiubai também acenou com a cabeça para ele, apontou para o portão de ferro atrás dele e recuou silenciosamente com sabedoria.

Ele não mostrou hostilidade para com ele. De repente, ele sentiu que estava pensando muito. Se ele quisesse encontrar alguém, ninguém poderia escapar.

Ele não o encontrou, ele não encontrou sua mãe, foi o suficiente para mostrar que ele não queria incomodá-los, ao invés de se esconder com sua mãe.

Atrás dele, o velho portão de ferro fez um leve ruído.

Ele não olhou para trás e tudo o que se segue não tem nada a ver com ele. Ele só pode fazer isso. Ele tem que ir para casa para ver sua mãe. Ele ainda tem muitas coisas para perguntar à mãe dela.

Desta vez, minha mãe deveria contar a ele toda a história.

Flocos de neve esvoaçaram e foram levados para o porão pelo vento norte.

Na porta do porão, Li Yuan ficou quieto, seu corpo alto bloqueando o vento e a neve do lado de fora.

As luzes da sala, brancas e frias, envolviam toda a sala, e o ar cheirava a fedor, frio e umidade.

Tudo aqui, pelo que ele tinha em mente, não mudou nada. Tudo existe em seu pesadelo mais profundo e nojento.

Aqui costumava ser o lugar que ele queria escapar e arruinar em seus sonhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma vez ele pensou que nunca mais chegaria perto daqui de novo, mas neste momento, ele veio e voltou para o lugar que mais odiava em sua vida.

Ele olhou para a pequena figura encolhida na jaula, abraçando seus joelhos, e seu coração doeu.

Além do cheiro no ar que o enojava e odiava, a fragrância que pertencia somente a ela também chegava ao rosto dele, como se com um poder mágico, fez com que ele se sentisse Então se acalmou.

Ele caminhou passo a passo, agachou-se na frente dela e estendeu a mão em sua direção. A voz estava em um espaço silencioso, gentil, quente e um pouco hidratado com o ar frio: ” Xi Xi.”

O ar frio ao redor parece ter ficado mais quente.

Shen Xi ficou presa na gaiola, com o queixo apoiado nos joelhos, e seus olhos confusos pareciam estar cobertos por uma fina camada de névoa. Ela olhou para ele, as lágrimas caindo rapidamente.

As lágrimas de cristal caíram gota a gota e pousaram na gaiola, fazendo pequenos sons de tique-taque, mas pareciam cair em seu coração gota a gota.

Ele estendeu a mão em pânico, tentando enxugar as lágrimas dela, mas não conseguia mais enxugá-las. Ela apenas olhou para ele, calma e seriamente, como se quisesse gravá-lo. No cérebro, é o mesmo que nos ossos e no sangue.

Ele não pôde evitar mais, e o próximo usou a força para puxar a menina para fora da gaiola. Ela mergulhou a cabeça em seus braços e sua mãozinha segurou sua cintura com força. O pequeno corpo não pude deixar de tremer e o grito foi suprimido.

Nesse momento, ele não sabia como confortá-la. Ele só podia segurá-la com força, com o queixo apoiado em seus ombros, esfregando suavemente seu rosto. A voz era baixa e gentil: “É tudo acabado.”

Aqueles dolorosos, aqueles desesperados, aquelas memórias como estar preso no inferno de pesadelo, tudo se foi.

Minha mãe uma vez disse a ele que há luz neste mundo, e ele não acreditou até aquele dia, naquele momento, que a viu.

A aparência dela é como uma luz, a luz que ele viu nas profundezas do inferno, a luz que ele queria captar e perseguir em toda a sua vida, tão linda e tão quente.

Ele pensava que não era mais digno de tê-la em sua vida, ele tinha luz, e estava procurando por ela por tantos anos, mas não conseguia encontrá-la.

Mas quando ele estava prestes a entrar em desespero, ela apareceu novamente, de forma tão inesperada, que se apressou em seu coração.

A voz baixa e calorosa do homem a envolveu aos poucos, como uma corrente de calor, que penetrava em seu coração e aquecia seus membros.

Ela não sabia o que devia dizer, não sabia o que ia dizer, só podia abraçá-lo com força, só podia abraçá-lo, sentir sua temperatura e ouvir seu batimento cardíaco. Não tão pânico, não tão desconfortável.

Ela sabia que ele estava passando por momentos difíceis. Ela sabia que ele havia passado por muitas, muitas coisas ruins, mas nunca soube que as dificuldades que ele suportou foram mil vezes mais dolorosas do que ela pensava. rastejou para fora do inferno sangrento!

Este lugar é o inferno dele, o inferno que o aprisionou.

Ela não conseguia imaginar o que ele estava passando aqui, ele era tão jovem naquela época, ele era apenas uma criança que não sabia de nada.

Esta casa fria, sangrenta e cruel, esta gaiola fria é onde ele viveu.

Todas as pessoas das cinco famílias do Capítulo conhecem sua dor e sua inocência, mas não há ninguém que o ajude ou se importe com ele. São todos bestas e todos merecem morrer! Ninguém é inocente!

“Ela lhe contou tudo sobre isso.” O coração de Li Yuan doía e ele deu tapinhas nas costas dela para confortá-la.

Ele não sabia o quanto ela lhe contava, e Yu Qiubai não sabia o que eles diziam.

Ele deveria ir até ela mais cedo. Ele não deveria deixar a menina saber sobre essas coisas. O passado já passou.

“Irmão.”Shen Xi de repente levantou a cabeça, seus olhos lacrimejantes estavam vermelhos e inchados, e o fundo de seus olhos estavam vermelhos de sangue, travando seus olhos:” Eles estão todos mortos? “”

Aqueles que o machucaram, aqueles que sofreram com ele, aqueles que assistiram friamente e aqueles que traíram sua mãe, estão todos mortos?

Ela não pode imaginar, Que tipo de animal deveria uma pessoa fazer coisas tão cruéis com seu próprio filho, se ele ainda estiver vivo, ela deve puxá-lo para fora e colocar a dor que uma vez ele infligiu a ele milhares de vezes. Devolva-o dez mil vezes.

Leia a Novel REBIRTH FROM THE ASHES português – Capítulo 732: seu passado

Autor: Sweet Qiqi
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 732: seu passado – REBIRTH FROM THE ASHES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH FROM THE ASHES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*