
Capítulo 731: seu passado – REBIRTH FROM THE ASHES português – Novel Chinesa
Capítulo 731: seu passado
Desde então, ela não pode mais sentir nenhum calor e felicidade. Tudo o que resta em sua vida é dor, luta e desespero.
Ele usou a criança e começou a forçá-la a fazer coisas. Ele a forçou a roubar os segredos da família Li. Ele a forçou a destruir os negócios da família Li. Ele a forçou a arrebatar a propriedade da família Li. Diga ela para machucar seus parentes.
Ela não consegue parar por um momento. Ele é como uma faca pendurada sobre a cabeça de seu filho. Enquanto ela soltar, enquanto ela parar, a besta o empurrará para o abismo e o machucará Ele vai matá-lo sem piedade.
Ele o trancou no porão e o deixou viver naquele porão escuro, úmido, cruel e frio desde o nascimento, como se não fosse seu filho biológico, e fosse seu inimigo, ou apenas um gado para ele desabafar.
Ela é obediente e completa a tarefa que lhe foi confiada, ele terá misericórdia, fará com que ela visite seu filho e que o acompanhe.
Enquanto ela mostrar o menor senso de resistência e falta de cooperação, ele usará cruelmente vários instrumentos de tortura para fazer experiências com seu filho na frente dela, deixando-o com cicatrizes e morrendo.
Ele fez alguém construir uma gaiola. Ele o amarrou ao cachorro. Ele o fez parecer um cachorro, comendo e vivendo na gaiola. Ele tinha três anos e não conseguia falar. Quando você anda, você só pode aprender a latir e rastejar.
Ele era tão jovem e, por um momento, ela até quis acabar com a vida dele com as próprias mãos, melhor do que ser intimidado assim e viver sem dignidade assim.
Mas ele é tão jovem, ele é tão comportado, não importa o quão dolorido ele seja, ele esfrega as mãos dela e sorri para ela sempre que a vê.
Ele está neste pequeno porão escuro e úmido desde que nasceu. Ele nunca viu o sol ou o lado bonito do mundo. Como ela pode suportar deixá-lo ir embora assim.
A família Li sabia todas as coisas que aquela besta fazia. Todos eles sabiam disso, mas fingiam não ver. Todos estavam olhando com olhos frios. Eles estavam olhando para uma criança. Foi empurrado para dentro inferno.
Certa vez, ela contatou a família Li secretamente e expressou que estava insatisfeita com a fera e queria resistir a ele. Ela planejava resgatar seu filho dele. Ela planejava expor seus atos malignos. Que ele seja culpado, não vai morrer.
Mas aquelas pessoas, todas a traíram, todos o traíram, são todas cúmplices, todas merecem morrer!
Seu plano foi descoberto, e em troca de sua perseguição intensificada, ele não a moveria, ele apenas moveria seu filho, a deixaria assistir ao lado, arrancar sua sanidade e mordê-la Seu coração a fez cair um pouco em um abismo sem fim composto de dor, raiva e desespero.
Ela não sabe quando esse dia vai acabar, ela não sabe quanto tempo ela pode aguentar, ela só não quer que seu filho caia nas mãos dele, e ela não quer ver sua dignidade e direito de ser humano, pelo menos… nada.
Ela só quer levá-lo para conhecer o mundo. Ela quer dizer a ele que este mundo não só tem escuridão, dor e crueldade, mas também luz e beleza.
Mais tarde, meu irmão mais velho não sabia de onde ficou sabendo disso. Ele escondeu dela o segredo e fez um plano muito cuidadoso. Ele queria salvar seu filho, mas no final, ele foi descoberto pela besta.
Ela observou o bruto segurando uma faca com seus próprios olhos, sorriu cruelmente para ela e esfaqueou seu irmão com uma faca na frente dela. Ela observou seu irmão com sangue caindo sobre ela.
Muitas pessoas da família Li estavam assistindo. Todos eles estavam assistindo a cena na frente deles, mas ninguém se adiantou para impedi-los e dizer uma palavra. Eles estavam até rindo e olhando para ela., Olhando para seu irmão morto, como se rindo de seu excesso de peso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela não morreu, ela não podia morrer, e ele não a matou Ela sabia que ele não a mataria até que ela perdesse completamente o valor de uso.
Ela quer viver, mesmo que seja por seu filho ou pela família Li, ela não pode morrer. Ela quer viver, ela tem que assistir esse animal não morrer bem.
Mas ela não pode fazer nada por ela.
Depois de matar seu irmão, ele levou ela e seu filho ao funeral da família de Li. Ele bebeu duas taças de vinho envenenado diante do espírito de seu irmão e envenenou seus pais.
Ele olhou para ela com sarcasmo, um sorriso triunfante, com total desprezo. Ele estava dizendo a ela para não tentar resistir a ele. Todos aqueles que resistirem a ele morrerão em suas mãos.
A família Li já era magra, seu irmão morreu, seus pais morreram, ela se tornou a única herdeira da família Li, ele finalmente conseguiu a família Li, ele finalmente não precisava mais dela, ela finalmente, ia morrer NS.
Naquele dia, ele a arrastou para a pequena sala escura onde seu filho estava trancado.
Ele colocou a arma na testa dela na frente de seu filho, ele viu seu filho sorrir, assistiu seu sorriso, aquele sorriso louco, no rosto que ela queria rasgar em seus sonhos.
Ela não disse nada, nem implorou por misericórdia. Quanto mais ela implorava por misericórdia, a besta ficava mais excitada. Como ela poderia fazê-lo feliz.
Ela olhou para o filho, queria falar com ele, tinha muitas, muitas coisas para lhe dizer e ainda tinha muitas, muitas coisas para lhe dizer.
Ele estava deitado de bruços na jaula em que vivia desde a infância. Seu corpo estava coberto de cicatrizes. Novas e velhas feridas estavam cheias de cicatrizes.
Na gaiola e no chão há sangue. Um pouco de sangue ainda está fresco e outro já secou. É o sangue dele.
Ela às vezes não consegue descobrir quanto sangue pode fluir no corpo dele por um corpo tão pequeno? Por que seu sangue pode estar em toda parte nesta casa.
Ela queria abraçá-lo novamente, queria beijá-lo novamente e queria dizer a ele que havia uma mãe.
Mas ela nunca cumpriu a responsabilidade de ser mãe. Ela não pode protegê-lo. Ela pode apenas vê-lo sofrer toda a dor.
Ele também estava olhando para ela, parecendo confuso, pensando, pensando sobre o que estava em sua têmpora, pensando porque ela não se aproximou dele.
Por um momento, ela viu um lampejo de ódio nos olhos de seu filho que estavam confusos e ignorantes, e o frio profundo que era tão escuro como o inferno surgiu em seus olhos.
Ele está olhando para a besta à sua frente, ele odeia a besta na frente dele, ela pode ler todas as suas emoções, ela sabe tudo dele, ela quer dizer a ele, antes que você possa se proteger, não lute com ele.
Mas ela não tinha mais chance, ela não podia mais vê-lo crescer, não podia mais confortá-lo ou abraçá-lo quando ele estava com mais dor.
Naquele dia, um dia antes de seu quinto aniversário, ela nem deu a ele a chance de comemorar seu aniversário. Ela ouviu o som do diabo puxando o gatilho em seus ouvidos, e quando o tiroteio soou, ela Seu mundo também se tornou completamente cinza e branco, e sua vida também foi até hoje.
Leia a Novel REBIRTH FROM THE ASHES português – Capítulo 731: seu passado
Autor: Sweet Qiqi
Tradução: Artificial_Intelligence