наверх
Editar
< >
REBIRTH: BUSINESS QUEEN Capítulo 3: Na cadeia

Capítulo 3: Na cadeia – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Novel Chinesa

Capítulo 3: Na cadeia

Em 18 de junho, vigésimo quarto ano da Dinastia Shengxi, o imperador Xuanyuan Aotian morreu e o trono foi sucedido pelo príncipe herdeiro Xuanyuan Jinxing. Três dias depois, ele subiu ao trono e mudou o título do país para Shengde. Ao mesmo tempo, foi ordenado que se casasse com Xiao Yao, filha do ministro certo Xiao Chengguang.

O oitavo dia do oitavo mês do oitavo mês lunar da Dinastia Seontoku é um dia auspicioso para o casamento.

Na próspera e próspera capital, a rua Chang’an de dezesseis quilômetros é coberta com tapetes vermelhos, e luzes vermelhas são penduradas na porta de cada casa.

Na rua Chang’an, no entanto, havia uma multidão crescente de pessoas, uma após a outra, com uma voz animada, e a excitação era sem precedentes.

“Olha, olha, a liteira está chegando, ei, você me apertou!” Zhang San, um transeunte, gritou para uma pessoa atrás dele.

Quando dei um passo à frente, vi uma liteira vermelha com oito pessoas vestindo roupas vermelhas. A parte superior da liteira estava incrustada com uma pérola, emitindo uma luz ofuscante, e os quatro Os cantos da liteira também foram incrustados. Com uma na pérola brilhante, grandes flores de seda vermelha estão penduradas no porta-malas da carruagem. Nos quatro lados da grande liteira vermelha, há caracteres 囍 dourados escritos em todos os lados.

“Ah, desculpe, desculpe. Ouvi dizer que a senhorita Xiao, filha do Senhor Ministro da Direita Xiao Chengguang, é um bastardo feio com rosto meio vermelho e meio branco, e parece uma careta. Como o imperador pôde se casar com uma pessoa como sua esposa! “Li Si pediu desculpas a Zhang San e disse a outro amigo Zhao Wu desconfiado.

“Shh, fale baixo, agora a senhorita Xiao está prestes a se tornar nossa rainha.” Imperatriz! Zhao Wu rapidamente puxou Li Si e sussurrou, embora também tivesse dúvidas.

“Do que você tem medo, agora o imperador não decretou que todo mundo agora tem algo assim” Yan Lun livre’? Bom ou ruim pode ser dito! “Li Si não se importou com o que ele disse para Zhao Wu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Isso mesmo, eu também ouvi do sobrinho da cunhada do cunhado da minha tia que a senhorita Xiao não é bonito, mas tem um temperamento ruim, estranho, arrogante, desafiador e não conhece um único personagem grande. E nosso imperador é um bom imperador que é generoso e gentil, diligente na política e ama o povo. Como uma pessoa com um temperamento ruim como a senhorita Xiao pode se tornar nossa rainha, e como ela pode ser uma mãe para o mundo?”

“Sim, é isso!” “Todo mundo está agarrado a isso.

“No entanto, ouvi dizer que antes de nosso imperador não ser levado a sério pelo imperador anterior, nossa vida era muito pobre, éramos espancados e repreendidos todos os dias, e éramos chamados como servos. Não é como um príncipe que foi descoberto mais tarde pelo ministro certo Xiao Chengguang, então ele tomou a iniciativa de ajudar o imperador, e então gradualmente o trouxe à frente do primeiro imperador. A fim de retribuir o ministro certo por seu bondade, o atual imperador tomou a iniciativa de pedir em casamento a filha feia da família Xiao que não se casou até os dezoito anos!” Um homem magro com uma boca pontuda e bochechas de macaco disse misteriosamente para um grupo de pessoas que se virou ele ao redor. E ele mostrou um sorriso sinistro e bem-sucedido em um lugar onde os outros não podiam ver.

“Ah, o chanceler Xiao também é um bom funcionário que é honesto, claro e correto, então como ele poderia retribuir seu favor e pedir ao imperador que se casasse com sua filha inútil, você sabe, não diga O imperador, mesmo as pessoas comuns não querem sua filha!” Um erudito bastante justo estava lutando pelo imperador.

“Isso mesmo, isso mesmo!!” As pessoas ao seu redor ecoaram o que ele disse.

“Deixe-me dizer-lhe, a filha de Zuo Xiang: Senhorita, ouvi dizer que o piano, xadrez, caligrafia e pintura são incríveis, e ela parece uma beleza natural, com um temperamento gentil, virtuoso e elegante. Dignificado, nosso imperador deve se casar com uma pessoa assim. Uma mulher tão inigualável pode ser digna de nosso imperador!”

“Oh, o imperador não pode fazer nada sobre isso, ele é uma pessoa de bom coração que retribui sua gentileza, e agora o primeiro-ministro certo Xiao é poderoso e sob o poder poder, mesmo que Para o bem do povo do Reino de Nanyang, ele também teve que apaziguar o Primeiro Ministro Xiao! O homem magro disse em voz baixa.

“Hmph, isso é tão chato. Eu pensei que Xiao Youxiang era um bom funcionário do povo, mas ele acabou sendo um vilão traidor!” “O estudioso disse com raiva.

“E também ouvi que a filha do ministro da direita, Srta. Xiao, ainda é uma boa amiga da filha do ministro da esquerda. Pano de lã. Como você pode dizer que essas duas pessoas se tornam bons amigos! Outra pessoa disse:

“Isso mesmo: a senhorita Xiao é uma boa pessoa. Vendo que a senhorita Xiao não tem amigos, vou tomar a iniciativa de fazer amizade com ela!””

Essas pessoas falavam cada vez mais alto uma após a outra, como se tivessem medo de que as pessoas na rua não ouvissem.

“Senhorita, eles são demais! “A garotinha à esquerda da liteira corou de raiva.

“Não fique com raiva, Zhiruo, não se importe com o que eles dizem!” “A pessoa na liteira disse que ela usava uma coroa de fênix e Xia Pi, e sentou-se ereta na liteira.

“No entanto, a senhora é obviamente uma pessoa tão boa, e o mestre é um funcionário tão bom, mas eles são chamados de tal pessoa!” Zhi Ruo ainda estava com raiva.

“Ok, hoje é meu grande dia, não fique com raiva!”

“Senhorita…” Zhi Ruo, pisando forte seus pés, não falava.

“O decreto imperial está aqui!!”

Um sogro com um batedor gritou bruscamente.

Seguido por soldados para escoltar, a força é muito grande.

“Senhorita, por que há um decreto imperial neste momento!”

“Eu não sei, vá em frente e pegue o decreto!” Xiao Yao pegou a coroa da fênix Depois de sair da liteira, eu me ajoelhei para receber o decreto. Todas as pessoas na rua se aquietaram e se ajoelharam para ouvir o decreto.

“Viva meu imperador, viva!”

“Fengtian Chengyu, o decreto do imperador: agora identifiquei o ministro certo Xiao Chengguang conspirou com o anti-ladrão Xuanyuan Jinchen para forçar o palácio a assassinar o ex-imperador. As evidências são conclusivas. Ele cometeu o crime de traição e seu crime deve ser executado. Agora eu cancelo o casamento com Xiao Yao, filha de o ministro do crime, e Xiao Yao é colocado na prisão. O julgamento será realizado novamente todos os dias, e amanhã ao meio-dia a família Xiao, exceto Xiao Yao, será decapitada no portão do Palácio Ming. Decreto imperial!”

“Viva meu imperador, viva!”

Xiao Yao não esperou que o sogro completasse a inspeção de o decreto imperial, sua mente já estava em branco, e ele se ajoelhou ali sem se mexer.

“Eunuco Li, o imperador cometeu um erro? Hoje não é o grande dia para o imperador e minha senhora? Por que o mestre se rebelou!” Zhi Ruo perguntou em voz alta Eunuco Lee.

“Seja presunçoso, venha aqui, derrube-os!” Eunuco Li gritou bem alto.

“Senhorita, o que devo fazer, senhorita!” Zhi Ruo sacudiu Xiao Yao, que estava imóvel, sem tremer algumas vezes, sua cabeça caiu e metade do rosto de Xiao Yao A parte de cima agora está pálida, enquanto a outra metade é vermelha, metade branca e metade vermelha, parecendo particularmente assustadora.

“Ah, fantasma!” Não sei quem gritou, e de repente pegou o ovo na mão e o esmagou, um ou dois, e a folha do vegetal foi apanhado. Os ovos todos bateram na cabeça. Os guarda-costas de Xiao Yao e todos os seus guarda-costas não tiveram tempo de detê-los.

(Capítulo 3: Prisão)

Leia a Novel REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Capítulo 3: Na cadeia

Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3: Na cadeia – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH: BUSINESS QUEEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*