Capítulo 29 : Adeus vovô e vovó – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Novel Chinesa
Capítulo 29 : Adeus vovô e vovó
“Sim!” Xiao balançou a cabeça para fora do espaço, concentrou sua energia e pensou em perspectiva. Com certeza, Xiao Yao viu através das paredes grossas da casa e viu os becos do lado de fora. Havia ocasionalmente um ou dois pedestres passando nos becos com menos de dois metros de largura.
“Pequeno Espírito de Jade, é possível ver através do corpo humano e ver os órgãos internos do corpo humano?” Xiao Yao perguntou surpreso.
“Sim, irmã, suas habilidades médicas são tão excelentes agora, e agora com esta função de perspectiva, é realmente ainda mais poderosa, irmã!”
“Eu não quero te agradecer, Xiao Yuling. Sem você, eu não sei se estou reencarnado ou onde minha alma está vagando? De agora em diante, você será meu parceiro, meu parente. Agora, Eu Meus parentes, eu tenho avós e você, tão feliz!”
Xiao Yao entrou no espaço e abraçou Xiaoyu.
“Agora que estou de volta aqui, vou ser forte, proteger meus avós, proteger todos aqueles que me amam e aqueles que amo, e vou começar do zero para construir meu próprio império de negócios, vamos ficar juntos, ok, pequeno Yuling?”
“Ok, irmã, vamos ser fortes juntos!”
“No entanto, pequena Yuling, seu nome original era Xiaoyuling, ou você tinha outro nome?”
“Não, minha irmã, meu corpo é Yuling, e o o dono anterior achava que o nome Yuling ainda estava vivo. Ok, estou com preguiça de me dar, mas esse nome é muito feminino, sem nenhuma masculinidade, o antigo dono é muito chato, irmã Wuwu, sinto muita falta do antigo dono!” Xiaoyuling disse desgosto, mas seus olhos estavam com muita saudade e chorou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Tudo bem, tudo bem, não chore, o Sênior Xiao Yi deve ser um Yuling muito pequeno, não olhe para Xiao Yuling triste, certo?”
“Bem, o antigo dono não deve chorar, irmã, por favor me dê um nome, deve ser um nome viril?”
“Peidozinho Uma criança, e um homem viril, então deixe-me dar-lhe um nome dominador, então Ba Ling, que tal Xiao Ba?” Xiao Yao realmente escolheu um nome dominador, mas Xiao Yuling ainda é um garotinho. Bebê fofo.
“Ok, quando você ouvir esse nome, é um homem viril. Esse nome sou eu!” linhas pretas.
Xiao Yao olhou para Xiao Ba Ling que estava muito feliz, então olhou a hora, era uma hora da tarde, e ainda faltava mais de meio dia. Desde que ele voltou, ele pensou em voltar correndo primeiro. Olhe para os avós. A família de Xiao Yao mora nos arredores da cidade de Xiangjiang, com campos e montanhas, leva quase 3 horas de ônibus da casa alugada até sua casa.
O sol escaldante no céu está escaldante, atingindo o chão diretamente, e o calor seco está soprando no rosto, irritado, deprimido, girando levemente em torno dos corações de todos que esperam o carro, como se para atrapalhar a espera Os passos do chofer se moveram, mas não conseguiram parar o coração de Xiao Yao que ele estava esperando há vinte e oito anos. Xiao Yao caminhou até a cabine da estação e esperou o ônibus, independentemente dos olhos estranhos de outras pessoas, seus olhos eram como água no outono e olhavam para frente com uma pitada de ansiedade, mas apenas alguns minutos eram tão longos quanto um século, o ônibus arrastou-o, vem devagar com quatro rodas.
O ônibus que levava Xiao Yao, que não voltava há muito tempo, começou a voltar para casa, para o futuro, para iniciar uma nova jornada, para criar seus milagres, para criá-la império, contando seu mito.
Xiao Yao parou antes de olhar e viu um pequeno bangalô branco de dois andares com uma cerca ao redor da casa. Há dois idosos de cabelos grisalhos na faixa dos 60 anos. O homem está se virando o solo com uma enxada, e a mulher está regando os legumes com uma pá.
Eles são o avô de Xiao Yao, Xiao Zhenxin, e a avó Li Hongxiu.
Xiao Yao resistiu à vontade de chorar e gritou para os dois velhos: “Vovô, vovó!”
Os dois velhos ouviram o Sheng gritando pensou que ele estava pensando em Xiao Yao, então ele ouviu a voz de Xiao Yao.
“Minha esposa, por que eu ouvi Yao’er nos chamando!” Vovó disse ao avô.
“Bem, eu ouvi isso também, não queremos agitar muito!” Vovô Zou franziu a testa e disse para vovó.
“Vovô e vovó, Yao’er está de volta!” Xiao Yao gritou novamente.
Os dois anciãos tinham certeza de que ouviram corretamente. Olhando para frente, sua preciosa neta voltou, e a avó rapidamente largou a colher e saiu.
“Yo’er, por que você está de volta a este ponto!” Vovó caminhou até Xiao Yao e disse.
Vovó olhou para o sol que estava prestes a se pôr no céu. Você não quer ir para a aula amanhã? Por que Yaoer está de volta a esta hora, porque ela não foi injustiçada na escola, a vovó fica ansiosa quando está angustiada.
“Yo’er, você foi intimidado na escola, diga a vovó, deixe seu avô ir para a escola amanhã!” Vovó disse impaciente.
Nas poucas horas desde que ele voltou, Xiao Yao derramou lágrimas várias vezes, mas agora Xiao Yao ouviu o amor e carinho de sua avó, e finalmente não conseguiu parar a tristeza, abraçando-a. A avó desatou a chorar.
“Nossa”
Quem chorou muito foi ver os avós que o mimaram novamente em quase 30 anos. Quinze anos de ignorância, chorar é a amargura dos dez anos depois da ignorância, chorar é o preço da vida dos meus avós, chorar é o preço da minha própria vida, chorar é agora que a engrenagem do destino pode finalmente ser ligada novamente.
“O que está errado, o que está errado, Yao Er, seja bom, não chore, não chore!” Vovó deu um tapinha nas costas de Xiao Yao para confortá-la, então virou a cabeça e gritou.
“Venha aqui, velho, venha aqui, o que há de errado com a gente, você foi injustiçado na escola!” Vovô correu quando ouviu o grito.
“Yao’er, shaker, venha, não chore, venha e diga ao vovô, que intimidou você, o vovô vai encontrá-lo amanhã!” Vovô Xiao Yao também disse ansiosamente.
Vovô circulou em volta dos avós, confortando Xiao Yao perdido. Xiao Yao caiu em prantos e riu quando ouviu as palavras de seu avô e avó. Ele não ouvia as palavras sinceras de seu avô e avó há quase trinta anos, e agora ele se sentia tão gentil.
Toda vez que alguém dizia que alguém estava intimidando Xiao Yao, meus avós diziam que o intimidariam de volta, mesmo no ensino médio. Mas Xiao Yao nunca expressaria suas queixas na frente de seus avós.
“Vovó, vovô, eu não te vejo há muito tempo, Yaoer sente sua falta, então eu quero chorar!” Xiao Yao se virou e abraçou o vovô.
Quando o avô e a avó ouviram as palavras de Xiao Yao, eles não puderam deixar de ficar animados, porque Xiao Yao nunca havia dito tal coisa antes.
“Você garoto, não nos vimos no final do mês passado, por que você quer chorar? Você não chorou porque sofreu bullying na escola?” Vovó perguntou desconfiada.
(Capítulo 29: Adeus Vovô e Vovó)
Leia a Novel REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Capítulo 29 : Adeus vovô e vovó
Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence