наверх
Editar
< >
REBIRTH: BUSINESS QUEEN Capítulo 169 : Zhang Yuying que se tornou um ladrão

Capítulo 169 : Zhang Yuying que se tornou um ladrão – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Novel Chinesa

Capítulo 169 : Zhang Yuying que se tornou um ladrão

Zhang Yuying ficou surpreso e disse duvidosamente: “Como pode ser? Minha mesa tem apenas alguns e uma bolsa. Não vai ser tão pesada, certo?”

“De fato, vários de nós não se moveram!”, disse Zhao Weidong.

“Aquele estudante Zhang Yuying, principalmente porque sua mesa estava embutida no chão!”, lembrou Sun Kai, membro do Comitê de Esportes.

Quando Zhang Yuying ouviu as palavras de Sun Kai, ela olhou para o fundo da mesa, ela ficou realmente chocada e não poderia estar mais chocada. Quem tem a capacidade de embutir a mesa no chão, e o chão e a mesa continuam intactos.

“O que, o que está acontecendo?” Zhang Yuying perguntou com os olhos arregalados de surpresa. Sua surpresa não foi surpreendente para os outros, porque não foi a primeira vez que Capítulo viu as artes marciais de Xiao Yao.

Sabendo que ela não entendia, o monitor Zhao Weidong fez dela uma pessoa sensata e perguntou: “Aluno Zhang Yuying, você ofendeu Xiao Yao?”

“Xiao Yao? Qual é o problema com Xiao Yao?”, Zhang Yuying perguntou confuso. Ela sabia que Xiao Yao conhecia alguns caminhos tortuosos, mas ela realmente não sabia o suficiente sobre Xiao Yao, caso contrário ela não estaria aqui hoje.

“Ok!” Zhao Weidong disse impotente, “Esta mesa foi embutida por Xiao Yao!”

“O quê? “Os olhos de Zhang Yuying alargado. O choque para Zhang Yuying hoje é onda após onda. Xiao Yao, Xiao Yao, Xiao Yao novamente, como Xiao Yao poderia ter uma habilidade tão grande. Ela estava rugindo furiosa e ressentida em seu coração, e ela quase quebrou sua expressão e quase a repreendeu. Felizmente, ela manteve o último traço de sanidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela respirou fundo, suprimiu as emoções quase violentas em seu coração, e caminhou lentamente até a posição de Xiao Yao, muito magoada, muito inocente e muito triste, “Xiao Yao Classmate Shao, eu estava errado em escolher os assentos pela manhã, por favor, não se preocupe com Xiao Yao, colega de classe!”

Quando Xiao Yao estava falando sobre esta mesa, ela ficou lá em silêncio, parece ficar quieto em um mar de livros. No entanto, mesmo que ela não levantasse as pálpebras, ela estava ciente de cada movimento de todos os outros.

“Estudante Zhang Banying, eu não me importo com você de manhã, mas me importo com o meio-dia!” Xiao Yao disse diretamente. Só os dois entenderam.

Zhang Yuying entrou em pânico. Será que as coisas de Xiao Yao foram descobertas enquanto ninguém estava olhando para elas na sala de aula, mas todas as coisas que foram viradas foram devolvidas aos seus lugares originais, então era difícil para as pessoas perceberem.

O que aconteceu ao meio-dia, o que aconteceu entre Xiao Yao e Zhang Yuying ao meio-dia, eles não sabiam?

“Aquele colega Xiao Yao, há algum mal-entendido, colega Zhang Yuying está comigo ao meio-dia?” Lin Xiangdong disse duramente. Para ser honesto, ele estava com um pouco de medo de Xiao Yao. Mas ele não queria que esse novo colega fosse ameaçado por Xiao Yao assim que ele chegasse.

“Você tem certeza? Ela não saiu de sua vista por um minuto ou dois?”, Xiao Yao perguntou levemente.

“Isso?” Lin Xiangdong relembrou o momento em que ele e Zhang Yuying estavam juntos novamente ao meio-dia. Parecia que durante a refeição, ela disse que estava com dor de estômago e voltou quinze minutos depois. Ele não levou a sério na época, meninas, são tantos problemas. Agora sendo perguntado por Xiao Yao assim, ele não se atreveu a ter tanta certeza, se ela saiu por causa de uma dor de estômago real, ou ela saiu fazendo outras coisas.

Pensando nisso, Lin Xiangdong parou de falar.

Os dentes de Zhang Yuying estavam prestes a quebrar, ela tinha certeza de que Xiao Yao sabia que ela tinha vasculhado suas coisas. Eu não esperava que o que ela fez fosse tão secreto e ainda pudesse ser descoberto por ela.

“Aluno Xiao Yao, não torne as coisas difíceis para o colega Lin Xiangdong, eu saí por um tempo ao meio-dia, é porque” Zhang Yuying corou, muito envergonhado, e finalmente pareceu finalmente engatinhou com raiva, cerrou os dentes e disse: “Isso é por causa da minha dor física!” Depois de dizer isso, ele ficou tímido e quis rastejar até o chão. Mas ela não teve escolha. Quem lhe disse que era difícil encontrar qualquer desculpa. Se ela encontrou uma desculpa para falar com Lin Xiangdong, foi sua dor de estômago.

Os alunos olharam para Xiao Yao e olharam fixamente para Zhang Yuying, então olharam para Zhang Yuying, corando e abaixando a cabeça, incapaz de ver sua verdadeira expressão. A raiva entre os dois era estranha. Xiao Yao nunca tomou a iniciativa de provocar as pessoas ou tomar a iniciativa de ensinar uma lição às pessoas, isso é conhecido por todos os colegas de classe, mas agora este novo colega de classe é o primeiro a deixar Xiao Yao lhe ensinar uma lição.

“Oh. Acontece que eu não entendi. Por causa da dor física, eu não tenho sobressalentes, então eu vim pedir emprestado de mim!” O rosto de Xiao Yao não mudou e não havia vergonha Falar sobre o período menstrual de algumas meninas.

Ouvindo isso, muito menos Zhang Yuying, a pessoa da classe, tanto meninas quanto meninos, todos coraram. Afinal, essas pessoas são todas adolescentes de quinze ou dezesseis anos. Este Xiao Yao é tabu demais para falar, e nesta grande audiência, ele traz à tona o período menstrual de seus novos colegas de classe.

Mas, novamente, o que Xiao Yao quer dizer? Zhang Yuying estava menstruada, então ela teve que voltar para a sala de aula para usar aquela coisa, e não havia ninguém na sala de aula quando todos estavam comendo ao meio-dia. Ao meio-dia, Xiao Yao e Shangguan saíram voando, todos viram isso, então eles definitivamente não estavam na sala de aula. E Xiao Yao disse que Zhang Yuying pegou emprestado aquela coisa dela, mas ninguém estava lá, como ela poderia pegar emprestado? Além de virar as coisas de outras pessoas, como pedir emprestado. Não peça para pegar você mesmo, é para roubar.

Oh meu Deus, esse novo colega de classe acabou sendo um ladrão, e ele roubou para a mesa de Xiao Yao. Não é à toa que Xiao Yao queria ensinar essa lição a ela. E se você não lhe ensinar uma lição e roubá-la diretamente deles no futuro.

Os colegas descobriram isso. Quando eles olharam para Zhang Yuying, seus olhos ficaram muito estranhos. Eles pareciam ter certeza de que você era um ladrão.

“Aluno Xiao Yao, você não pode falar bobagem, mas precisa de provas!” Zhao Weidong disse que não queria dizer isso, mas ele era o monitor e o monitorar. é claro, para ser justo e justo. Você não pode falar bobagem sobre qualquer coisa sem provas. Embora ele acreditasse em Xiao Yao, ele não podia deixar o colega do segundo ano F intimidar o novo colega de classe.

“Evidência, simples. Líder do esquadrão, venha aqui, eu lhe darei as provas! “Xiao Yao disse.

Zhao Weidong se aproximou e esperou um pouco, mas Xiao Yao não lhe deu nenhuma evidência. Ele olhou para Xiao Yao com desconfiança.

“Vá um pouco mais longe e feche os olhos! “Xiao Yao disse.

Zhao Weidong ficou ainda mais intrigado, que evidência precisa ir um pouco mais longe, e ele tem que fechar os olhos. Será que depois de um tempo, Xiao Yao apenas tirou os olhos diretamente. No entanto, logo ele soube por que Xiao Yao queria fechar os olhos.

Zhao Weidong abriu os olhos depois de um tempo. Era óbvio que seu rosto não era muito bom, e ele estava um pouco bravo.

Xiao Yao perguntou com um sorriso, “Entendido!”

(Capítulo 169: Tornando-se um Ladrão Zhang Yuying 3)

Leia a Novel REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Capítulo 169 : Zhang Yuying que se tornou um ladrão

Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 169 : Zhang Yuying que se tornou um ladrão – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH: BUSINESS QUEEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*