наверх
Editar
< >
REBIRTH: BUSINESS QUEEN Capítulo 157 : O lindo menino no caixão

Capítulo 157 : O lindo menino no caixão – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Novel Chinesa

Capítulo 157 : O lindo menino no caixão

“Jian’er, eu estou bem, não se preocupe!” Lin Fengrou ainda confortou seu filho. Mas vendo os ferimentos do meu filho, fiquei preocupada, “Como você está?”

“Estou bem, mãe. Me desculpe, mãe, a culpa é minha, eu não fiz Não te escute, pegue isso Os ímpios foram trazidos para dentro de casa!” Afinal, Xiao Jian tinha apenas onze anos, e ele não sabia o que repreender, exceto os ímpios.

A Imperatriz Diao Yi abraçou Lin Fengrou, que na verdade restringiu Lin Fengrou e a impediu de correr. Aqueles que foram espancados por ele foram todos feridos, e os homens de Diao Yihou seguraram espadas em Xiao Jian.

Os dois lados se enfrentam com força total.

O jovem Xiao Jian só podia chorar silenciosamente em seu coração, pai, volte rápido, volte para salvar sua mãe e seu irmão.

Talvez ele tenha ouvido o choro de seu filho. Depois de um tempo, Xiao Yi pareceu cair do céu e pegou todos atrás de Diao Yi de surpresa. No final, restava apenas um, Diao Yi, que mantinha Lin Fengrou como refém.

“Depois de Diao Yi, você solta Rou’er, e eu deixo você viver!” Xiao Yi gritou com indiferença. Não havia absolutamente nenhuma alegria em ver o velho.

“Hehe, Xiao Yi, eu sei, mesmo se você me deixar ir, eu não quero mais viver depois de hoje!”, No entanto, há uma loucura ardente em seu olhos, assim como um lunático, “Mesmo se eu morrer, eu vou puxar Arou e eu vou morrer juntos. Eu quero me casar com Arou no submundo. Haha”

“Você está delirando Rouer caminhará comigo por toda a vida!” Xiao Yi friamente quebrou sua ilusão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Haha, então tente ver se é uma ilusão!” Diao Yihou riu descontroladamente. Depois que ele terminou de falar, ele estava prestes a agarrar o pescoço de Lin Fengrou.

No momento crítico, Lin Fengrou exerceu toda sua força e de repente se libertou das restrições de Diao Yihou. Naquele momento, a espada de Xiao Yi perfurou o pescoço de Diao Yi Hou.

Diao Yi Hou fechou os olhos sem querer. Antes de morrer, ele viu que Lin Fengrou estava fortemente protegido por Xiao Yi em seus braços, sem sequer olhar para ele.

Ele ficou surpreso quando se lembrou do momento em que conheceu Lin Fengrou. Ele acredita que não há mulher mais bonita no mundo do que Lin Fengrou, então ele jura que deve se casar com Lin Fengrou como sua esposa. Mas depois, ela se casou com Xiao Yi.

Ele não estava reconciliado, ele realmente não estava reconciliado, então ele usou um truque para fazer o imperador temer seu talento, e finalmente deixou o imperador enviar um guarda sombrio para assassiná-lo. Ele pensou que depois que Xiao Yi morresse, Lin Fengrou só poderia confiar nele. Mas eu não esperava que Xiao Yi fingisse sua morte e depois fosse embora com Lin Fengrou.

Eu não esperava encontrar Lin Fengrou novamente, seria minha própria morte. Finalmente, ele fechou os olhos.

Depois que todos os inimigos foram destruídos, Xiao Jian, de onze anos, começou a chorar. Ele estava com tanto medo de que sua mãe fosse levada embora. Xiao Jian chorou, ou a mãe e o filho estavam de coração para coração, e Lin Fengrou também chorou juntos.

Xiao Yi se culpou por abraçar sua esposa e filhos chorando. A culpa é toda dele, depois de anos de reclusão, ele pensou que ninguém prestaria atenção nele como um homem morto, então ele também relaxou suas defesas externas e vigilância. Ao longo do ano passado, ele sentiu como se alguém estivesse olhando para ele secretamente. Ele pensou que era porque ele estava com muito coração, então ele tinha algumas precauções, mas não muita vigilância, para que ele pudesse sequestrar pessoas depois de Diao Yi hoje.

Se ele não estivesse fazendo compras e descobrisse que os vendedores pareciam estar atrasando seu tempo, ele ainda não sabia, alguém o sequestraria enquanto ele não estivesse em casa. pessoas. Quando eu ia ao Capítulo para comprar coisas sozinho, o homem estava regateando com ele e discutindo com ele de novo e de novo. Ele não comprou quando estava entediado. Mas quando fui ao Capítulo dois, os três compradores do Capítulo ainda estavam assim.

Ele caiu em si, sua identidade foi exposta, alguém foi à sua casa, e agora essas pessoas estão atrasando seu tempo. Então ele se aproximou e usou Qinggong para correr para casa. Felizmente, ele chegou no último momento. Caso contrário, ele perderá dois, não três, um no ventre de sua esposa e três das pessoas que mais ama no mundo.

“Ok, não chore mais. Está tudo acabado!” Xiao Yi abraçou sua esposa e filhos e o confortou.

“Ah, ah, irmão Yi, meu estômago dói!” Lin Fengrou de repente gritou. “Não é, você vai dar à luz mais cedo?”

“Rouer, Rouer!” Xiao Yi rapidamente abraçou Lin Fengrou na cama. Tampouco cuidou dos cadáveres e do sangue por toda parte. Sua principal prioridade agora é a segurança de Rouer e da criança.

Xiao Jian parou de chorar, ouvindo sua mãe chorar de dor, ele olhou fixamente para seu pai carregando sua mãe para a cama.

“Jian’er, por que você ainda está aí, sua mãe está prestes a dar à luz, vá e ferva a água!” Xiao Yi gritou.

Lin Fengrou estava com dor por três dias e três noites, e finalmente deu à luz a criança. Mas porque era um bebê prematuro, e era um bebê prematuro assustado, a criança estava muito fraca.

Um mês depois, Xiao Yi chamou seu filho mais velho e disse com seriedade: “Jian’er, você cresceu e pode ser independente!”

“Isso mesmo. Pai, Jian’er cresceu. No futuro, ele pode muitas vezes levar seu irmão mais novo para brincar nas montanhas!”, Xiao Jian disse alegremente. Seu irmão é tão bonito, embora seja um pouco pequeno, ele vai crescer um dia.

“Jian’er, quando você crescer, você pode sair e se aventurar!” Xiao Yi disse solenemente novamente. Os pássaros sempre têm que voar, eles não podem ficar em seus ninhos o tempo todo.

“Pai, o que você quer dizer? Pai, você está tentando me afastar?” Xiao Jian ficou chocado com o que seu pai disse. Confuso: “Pai, eu estava errado, Eu realmente sabia que estava errado, não deveria ter trazido estranhos aqui sem ouvir suas palavras, eu estava errado, não me afaste, ok?” Afinal, ele tem apenas onze anos, ele ficou triste quando soube que ia ser expulso de casa.

“Jian’er, você se levanta primeiro!” Xiao Yi disse, “Papai não culpou você, nem queria te expulsar, mas você cresceu e vão lá fora. Vá, olhe para os grandes rios e montanhas lá fora. Você tem sua direção de vida, seu destino futuro, você não deve ficar confinado a esta pequena montanha e floresta com seus pais!”

“Pai, mas eu não quero deixar você e minha mãe e meu irmão, eu não suporto sair desta casa. Woohoo” Xiao Jian chorou.

“Relutante, você tem que sair também!” Xiao Yi disse cruelmente.

“Mãe, mãe, eu não quero ir embora. Você pode persuadir o pai!”, Xiao Jian pediu ajuda à mãe.

Lin Fengrou abraçou seu filho e disse suavemente: “Meu filho realmente cresceu, mas Jian’er, o pássaro voará para fora do ninho do pássaro quando crescer, então você Deve estar voando para fora do ninho. No entanto, você deve se lembrar que esta é sua casa para sempre, quando você está cansado, seu pai e sua mãe o recebem de volta a qualquer momento!”

(Capítulo 157: O lindo menino no caixão 3)

Leia a Novel REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Capítulo 157 : O lindo menino no caixão

Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 157 : O lindo menino no caixão – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH: BUSINESS QUEEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*