наверх
Editar
< >
REBIRTH: BUSINESS QUEEN Capítulo 156 : O lindo menino no caixão

Capítulo 156 : O lindo menino no caixão – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Novel Chinesa

Capítulo 156 : O lindo menino no caixão

No entanto, depois disso, ele enviou pessoas para estacionar nesta pequena cidade, e ele mesmo viveu nesta cidade temporariamente, desde que houvesse notícias de Xiao Yi descendo a montanha, ele saberia. Ainda assim, ele está sempre procurando oportunidades, um tiro de cada vez.

Finalmente, a oportunidade apareceu para ele.

Naquele dia, Xiao Yi correu montanha abaixo. Os subordinados relataram a ele que Lin Fengrou poderia ter que dar à luz, então Xiao Yi teve que descer a montanha para comprar os suprimentos necessários com antecedência para crianças e mulheres grávidas após o parto.

Ele assumiu a responsabilidade e usou o status de um general poderoso para ordenar àqueles lojistas que segurassem Xiao Yi. Então ele subiu a montanha com alguns de seus subordinados. Mas quando ele chegou à montanha, ele não conseguiu encontrar uma maneira de entrar, não importa como ele olhasse, e eles continuaram no mesmo lugar.

Ele sabia que eles estavam presos pela formação. Xiao Yi não é apenas forte em artes marciais e habilidades médicas, mas também muito proficiente em astronomia, escudo e armadura Qimen. No entanto, ele não se reconciliou, ele finalmente teve a chance de sequestrar Lin Fengrou, e todos os seus esforços foram abandonados por causa de uma formação.

Vendo que o céu está ficando cada vez mais escuro, estima-se que Xiao Yi estará de volta em breve. Ele só pode desistir relutantemente dessa rara oportunidade e só pode esperar pela oportunidade. Nesse momento, um menino de onze ou doze anos apareceu de repente na frente deles.

“Quem é você?” Não havia medo ou vigilância nos olhos do menino, apenas curiosidade. Do nascimento ao crescimento, ele viveu nesta floresta e raramente teve contato com forasteiros, então ele era muito curioso sobre os forasteiros. Mesmo quando seu pai o levava para baixo da montanha ocasionalmente, ele entrou em contato com algumas pessoas mais gentis. Então ele não estava na defensiva.

Diao Yi mais tarde descobriu que o garoto era aquele que estava ao lado de Lin Fengrou no ano passado. Ele sabia que essa criança era filho de Xiao Yi.

“Filho, não tenha medo. Somos pessoas que vão caçar nas montanhas, mas agora estamos perdidos!”, disse Diao Yi muito gentilmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ah, é isso. Então eu vou te levar para o cruzamento!” O menino assentiu e disse gentilmente.

“Filho, muito obrigado!” Diao Yihou primeiro agradeceu sinceramente, e depois continuou: “Estou perdido há muito tempo, e a bolsa de água que trouxe faz muito tempo depois de beber, estou com muita sede agora, podemos ir até sua casa para beber?”

Os contatos do menino são muito poucos, ele só pensou que fossem caçadores, Não se descobriu que esses caçadores não tinham nenhuma presa à mão. Então eu só queria acenar com a cabeça, mas quando pensei nas instruções do meu pai, eu imediatamente balancei minha cabeça, “Não, meu pai disse, você não pode levar estranhos para casa. pode ir para casa o mais rápido possível!”

“Filho, estamos com muita sede, você pode nos dar uma bebida? Vamos sair imediatamente depois de beber. Caso contrário, vamos morrer de sede antes de chegarmos em casa!” Diao Yi disse Muito pobre.

A inocência e a bondade do menino o fizeram acreditar. No final, ele olhou para essas pessoas que estavam realmente ansiosas e com sede. Foi realmente lamentável. Depois de pensar nisso, ele assentiu e os guiou pela formação para ir para casa.

Mas nunca pensei que essa área traria um desastre para sua casa, quase destruindo seu lar feliz.

“Marido Diao Yi, por que você está?! Como vocês entraram?” Lin Fengrou estava deitada na cama descansando quando ouviu uma porta bater, pensando que era seu marido voltando. Mas quando ele abriu os olhos, descobriu-se que era a Imperatriz Diao Yi. Nessa época, a formação estava organizada, como eles entraram?

“Arou, você fica chateado quando me vê?” Diao Yihou disse em êxtase.

“Bah, quem vê você feliz, saia, saia daqui!” Lin Fengrou apontou para a porta, reprimindo sua raiva. Ela está grávida de Liujia e dará à luz em breve. Ela tem medo de que, se estiver com raiva, dê à luz a criança cedo.

“Arou, como você pode ver que eu não estou feliz, você sabe, eu sinto sua falta, eu estou pensando nisso o tempo todo!” disse loucamente. “Arou, venha comigo, eu vou deixar você viver uma vida gloriosa e rica, e deixar você viver a esposa de um general poderoso que todos invejam. Venha comigo, ok?”, perguntou Diao Yihou com uma pitada de súplica.

“Depois de Diao Yi, não quero ser rico e rico, e não quero ser a esposa de um general. Só quero viver uma boa vida com o irmão Yi. Você pode nos deixar como marido e mulher, ok? “Lin Fengrou também disse com um pedido.

“Xiao Yi, Xiao Yi, Xiao Yi novamente, em seus olhos, além de Xiao Yi, existe alguém que não pode se comparar a Xiao Yi? O que não posso fazer? Xiao Yi, ah?” Diao Yihou perguntou com raiva.

“Aos meus olhos, é claro, ninguém se compara ao irmão Yi. Vamos!”, disse Lin Fengrou. Ela não pode usar a força agora, mesmo que o filho mais velho seja forte em artes marciais, ele ainda é jovem e tem pouca experiência em lidar com o inimigo, e o oponente está lotado. Portanto, ela só podia esperar que Xiao Yi voltasse.

“Não, eu vou, e te levo comigo!” Diao Yihou estava completamente agitado dessa vez.

“Você se atreve!” Lin Fengrou disse com raiva, “Você não tem medo que o Irmão Yi volte e pague a conta com você?”

“Haha, eu Como Xiao Yi poderia saber sobre você ter se escondido?” Diao Yihou riu descontroladamente. É o tipo de riso louco que um desejo de longo prazo está prestes a se tornar realidade.

“Mãe, mãe, como você está? Deixe-me ir, ou não me culpe por ser rude!” As pessoas que o impediram de entrar na porta gritaram. É tudo culpa dele, ele é tão crédulo, ele não esperava trazer o inimigo que queria prejudicar sua família para casa. Ele sente muito por seus pais, porque ele não ouviu as palavras de seus pais de que eles não podem trazer estranhos para casa.

“Jian’er, eu estou bem, não se preocupe!” Lin Fengrou disse confortando seu filho do lado de fora da casa.

“Mãe, estou aqui para te salvar!” Depois que Xiao Jian terminou de falar, ele começou uma briga com aqueles que o pararam.

“Jian’er, você tem que ter cuidado!” Lin Fengrou disse preocupado.

“Tenente General Chen, você pode matar essa criança!” Diao Yihou ordenou ferozmente.

“Você se atreve, Rainha Diao Yi. Eu vou lutar com você!” Depois que Lin Fengrou terminou de falar, ela começou a lutar com a Rainha Diao Yi. Se Lin Fengrou não estivesse grávida, eles ainda poderiam ter uma gravata, mas agora Lin Fengrou está arrastando seu corpo desajeitado, e ela não pode usar suas mãos e pés.

Depois de Diao Yi, como um gato brincando com um rato, ele brincou alegremente com Lin Fengrou. Logo, ele abraçou Lin Fengrou em seus braços. Lin Fengrou se libertou de sua restrição, mas ela não se atreveu a exercer qualquer força.

“Mãe, mãe, como você está, sua pessoa má, você mentiu para mim, por favor, solte minha mãe?” Xiao Jian tinha invadido a casa com ferimentos por toda parte seu corpo, mas descobriu que sua mãe foi abraçada por esse vilão.

(Capítulo 156: O lindo menino no caixão 2)

Leia a Novel REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Capítulo 156 : O lindo menino no caixão

Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 156 : O lindo menino no caixão – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH: BUSINESS QUEEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*