
Capítulo 114 : A experiência de vida de Guan Changyun – REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Novel Chinesa
Capítulo 114 : A experiência de vida de Guan Changyun
Mas os bons tempos não duraram muito, quando Guan Peipei tinha sete meses, a prefeitura desceu para informar que esses jovens instruídos que iam para o campo poderiam voltar para a cidade.
Quando Liu Derong recebeu o aviso, ficou surpreso, feliz e hesitante. Surpreendentemente, ele ainda pode voltar para a cidade. Não importa como ele volte para a cidade, ele certamente terá um futuro maior para o desenvolvimento. Ele não precisa viver no campo todos os dias, enfrentando o loess e dando as costas para o céu. Hesitante, ele se tornou uma família aqui, tem uma linda esposa e está prestes a ter um filho adorável. Ele e Guan Peipei viveram felizes e felizes nos últimos dois anos. Mas também há parentes e amigos na cidade.
Depois de pensar e pensar, as sobrancelhas ficam muito emaranhadas e complicadas. Quando franziu a testa, dobrou o aviso, abriu-o e dobrou-o, dobrou-o, jogou-o novamente e jogou-o fora, recuperou-o às pressas e assim por diante. No final, ele finalmente decidiu ficar na Vila Guanjia e morar com Guan Peipei e seus filhos. Ele jogou o aviso no lixo e se afastou pesadamente.
Depois que Liu Derong saiu, Guan Peipei saiu de um canto. Acontece que ela soube por outra pessoa que havia chegado um aviso da cidade para que esses jovens instruídos que iam para o campo voltassem para a cidade. Ele saiu apressadamente da casa para procurar Liu Derong, e aconteceu de ver Liu Derong à distância pensando nisso muito emaranhado com o aviso. Ela não deu um passo à frente, mas apenas esperou ansiosamente pela decisão de seu marido no canto mais distante.
Durante meia hora de espera atormentada, Guan Peipei parecia ter passado 30 anos. Finalmente, ela viu o marido jogar fora o aviso. Naquela época, ela se comoveu com lágrimas que encheram seu rosto inteiro sem saber. Depois que o marido foi embora, Guan Peipei recebeu o aviso feio. Esta é uma evidência do amor de seu marido por ela, e ela quer mantê-lo bem.
Guan Peipei ficou emocionada e grata por seu marido ter escolhido ficar, o que deixou Guan Peipei ainda mais determinada a amar Liu Derong. Ela esperava que o marido ficasse, afinal, sua barriga está agora em julho, e ela dará à luz em mais de dois meses. Ela não queria que seu marido estivesse por perto quando ela desse à luz. No futuro, a criança precisará da companhia do pai para crescer.
Todos os jovens instruídos da aldeia voltaram para a cidade felizes, um após o outro. No final, apenas um Liu Derong foi deixado na aldeia.
Depois disso, todos os dias, quando Liu Derong ia trabalhar, ele ficava na estrada da vila por um tempo, hesitante em seus passos, e seus olhos estavam muito emaranhados. Quando cheguei em casa, suspirei silenciosamente.
Esses Guan Peipei viam as expressões e humores de seu marido nos dias de hoje, e os mantinham em mente. Ela cerrou os dentes e correu para discutir com seus pais. Por fim, decidiu-se, largar os passos do marido e deixá-lo voltar para a cidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora é Liu Derong quem está emocionado e agradecido. Jurou repetidas vezes que, desde que se estabelecesse na cidade, encontrasse um bom emprego e comprasse uma casa, a mãe e o filho iriam buscá-lo para morar com ele.
Naquela noite, o casal conversou pelo resto da noite, Capítulo na manhã seguinte, e os dois se separaram relutantemente com lágrimas nos olhos no cruzamento da aldeia. O homem virou a cabeça três vezes de cada vez, e as lágrimas da mulher escorriam. Ela estava relutante e acenou com a mão para deixá-lo ir, até que o homem não estava em lugar nenhum, e ela ainda estava de pé no cruzamento da aldeia.
Um mês depois da partida, era uma carta a cada três dias, contando a saudade um do outro e pensando em seus futuros filhos; um mês depois, uma carta a cada sete dias, Falando sobre a saudade, querendo ver o filho, e o novo emprego que a família encontrou para ele; três meses depois, enviei uma carta em dez dias, e no início, contei a ela sobre sua nova situação de trabalho, eu era um pouco ocupada e não tinha tanto tempo, e aí voltei a falar com ela. Ela sente saudades e fala do filho; meio ano depois, ela manda uma carta por mês, mas está muito ocupada com o trabalho e quase não há tempo para escrever uma carta, dizendo que ela deve esperar, e eles poderão trazer sua mãe e filho para a cidade em pouco tempo.
Mas depois de um ano, quase não havia carta, e Guan Peipei também cortou todas as informações sobre o marido. Ela começou a se preocupar e temer, se o marido perdeu o emprego e foi atropelado, ou sofreu um acidente ou algo parecido, ou por que não há informações sobre ele. Ela queria ir à cidade para encontrá-lo, mas havia dois pais idosos e um bebê esperando para ser alimentado, e ela não podia ir embora.
Três anos se passaram em um piscar de olhos. Nesses três anos, ela mudou de uma garota que todos admiravam por se casar com um bom homem para uma mulher que foi abandonada pelos homens. Todos na aldeia estavam assistindo suas piadas, e as palavras eram todas cínicas, dizendo que Liu Derong definitivamente não voltaria.
Guan Peipei estava esperando em transe, preocupado e com medo, até que um dia seu filho, que tinha menos de três anos, estava coberto de ferimentos e apareceu diante de seus olhos com lágrimas em seus olhos. Só então ela percebeu que o crescimento de seu filho havia sido negligenciado por causa de sua espera; por causa de sua espera, um casal de pais idosos estava preocupado com ela.
Então, para o filho, para os pais, ela deve ser forte. A partir desse momento, ela mudou de uma garota fraca para uma jovem forte e solitária.
No entanto, Guan Peipei também espera na defesa forte. Ela sempre acreditou que seu marido não é uma pessoa impiedosa, e seu marido definitivamente voltará para buscar sua mãe e filho.
Esta espera, esta crença, são mais doze anos.
Mas ela nunca esperou pelo marido.
Circunstâncias imprevistas podem acontecer no céu, e desastres podem acontecer às pessoas.
Três anos atrás, na manhã anterior ao deslizamento de terra na vila de Guanjia, Guan Peipei viu uma notícia na TV que seu marido Liu Derong estava segurando uma linda mulher. dois filhos.
Guan Peipei ficou agradavelmente surpresa quando viu Liu Derong. Ela sabia que um bom marido terá coisas extraordinárias por vir. Mas quando Guan Peipei viu a mulher e as duas crianças, foi como um raio do céu. A notícia dizia que era o prefeito Liu que estava lá com sua esposa e filhos.
Aquelas duas crianças pareciam ter treze ou quatorze anos, mais de um ano a menos que seu filho. Ou seja, o ano em que ele quebrou sua fé foi o ano em que o filho mais velho nasceu. Ou seja, Capítulo tinha um mês e, quando a carta foi adiada para sete dias, ele estava em boas relações com outra mulher.
Guan Peipei não acreditou no que viu na TV. Ela estava muito zangada, muito zangada, descobriu-se que Liu Derong, o bom marido, já havia traído o amor entre eles. Só que ela tolamente acreditou no que ele disse que voltaria para buscar a mãe e o filho. Ela queria ir para a cidade de Xiangjiang, encontrar Liu Derong e perguntar a ele por que ela traiu o amor entre eles. Mas depois de se acalmar, ela decidiu que Capítulo levaria seu filho para encontrar Liu Derong no dia seguinte. Ela não é a esposa de Liu Derong, mas seu filho é a semente de sua família Liu, e ele deve reconhecê-la.
Entretanto, Guan Peipei não esperou por Capítulo por dois dias.
À tarde, devido à chuva torrencial contínua, a Vila Guanjia foi inundada com lama. A torrente de lama inundou as casas de muitas pessoas na vila de Guanjia, e a lama e a areia também enterraram a vida de muitos moradores da vila de Guanjia. Isso inclui os pais de Guan Peipei e Guan Peipei, enquanto Guan Changyun escapou porque saiu para pescar no campo.
(Capítulo 114: A Vida de Guan Changyun 2)
Leia a Novel REBIRTH: BUSINESS QUEEN português – Capítulo 114 : A experiência de vida de Guan Changyun
Autor: May Lilac
Tradução: Artificial_Intelligence