
Capítulo 55: Hospitalidade – REBIRTH AS A COOKING GOD português – Novel Chinesa
Capítulo 55: Hospitalidade
A multidão cercou o homenzinho gordo.
“Que tal trocarmos de posição?”
O segundo lugar do time são alguns alunos do ensino médio. Um dos garotos loiros se apertou contra o homenzinho gordo e tirou sua carteira e Enfiou-o em suas mãos e foi emitido um papel-moeda no valor de cinco mil yuans.
“Não, sem mudança!” O homenzinho gordo viu o suor na testa e então enfiou o papel-moeda para o garoto loiro.
“Perdido?”
O garoto loiro cerrou os dentes, desta vez retirando dez mil notas de yuans, seus dois companheiros ficaram chocados.
O garoto de aparência neutra atordoado: “Yoshitake, 10.000 ienes é demais? Posso entrar na loja para pedir três pratos!”
O garoto de cabelos escuros com óculos pensa. Disse: “Um prato de carne custa em média 3.500 ienes. Não há problema em pedir três pratos por 10.000 ienes. No entanto, o membro da equipe acabou de dizer que o preço do primeiro prato de gratidão é difícil de medir. Desde que não seja um prato doce, é 10.000 ienes., É bastante econômico comer um prato especial.”
“Eu disse que a posição não será alterada! Nenhuma quantia de dinheiro! “O homenzinho gordo notou mais a olho nu em torno dele, e ele ergueu a cabeça com uma expressão firme.
“”
De qualquer forma, havia uma fila, e a multidão não se dispersou imediatamente. Eles continuaram a cercar o homenzinho gordo, suave e fortemente.
Pequeno quintal da loja.
An Yilun e Sawamura Yinglili foram colocados por Xia Yu na sala de chá onde o velho costumava se sentar. Os dois seguravam o chá quente que Xia Yu acabara de preparar. As xícaras quentes indicavam que não estava ali. Sonhe.
A casa de chá é muito simples, basta montar um galpão no calçadão do quintal, e dentro dela há uma mesinha de centro baixa.
Xia Yu desceu do segundo andar, pegou uma almofada nas mãos, colocou-a do lado de fora da sala de chá e sentou-se.
“Olá, deixe-me apresentar-me, na verdade sou o gerente desta loja”
Sawamura Ying Riri exclamou antes de terminar de falar.
An Yilun também é muito mais calmo. Ele obviamente adivinhou algo através do nome de Xia Yu, mas a última metade das palavras sem pressa de Xia Yu ainda o surpreendeu.
“Ao mesmo tempo, também sou o chef deste restaurante.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mestre, chef?”
Sawamura Yingli pêra mordida, apontando para Xia Yu, estupefato.
Depois de um tempo, ela perguntou de repente: “Você é estudante de Yuan Yue?”
“Por que você pergunta?” Xia Yu ergueu as sobrancelhas.
“Você parece ter mais ou menos a mesma idade que nós.” Sawamura Ying Riri brincou com seu rabo de cavalo para esconder a imaginação em seu coração. Ela pensou em Deus Tongue Nakiri Erina, a garota arrogante, que parecia ser muito hostil a essa loja, poderia ser por causa desse jovem, certo?
Quanto mais penso nisso, mais curioso fico.
Sawamura Eriri conhece a reputação de Erina Nagiri e possui a ‘Língua Divina’. Ela é o membro mais jovem dos dez membros proeminentes na história do mês e tem muito no mundo da comida neon Sua reputação foi elogiada por muitos antecessores como o gênio mais provável a se tornar um super chef nos próximos dez anos.
Então, se você pode despertar a ‘Língua de Deus’ e hostilidade, temo que apenas chefs talentosos da mesma idade e nível possam fazer isso, certo?
Um Yilun também não pensou muito. Agora sua mente está cheia de comida, e os deliciosos pratos chineses, como se passasse por seus olhos, a saliva não consegue parar a secreção.
Ele olhou para Xia Yu com entusiasmo e admiração, “Você é mesmo o chef deste restaurante?”
Por causa da ampla reputação nos círculos ACG, An Yilun Na verdade, ele considera Xia’s Restaurante chinês como restaurante de segunda classe.
“Substitua como se fosse um falso.”
“Que tipo de comida você quer comer, posso cozinhar para você agora.” Xia Yu sorriu, “Isso também é um agradecimento Seu banquete. Falando nisso, Graças à sua publicidade, caso contrário, nosso pequeno negócio de loja não será tão bom.”
“Ah”
An Yilun e Sawamura Eiri também ficaram surpresos.
Não é nada mais do que An Yilun, seu conhecido status de blogueiro ACG não é um segredo entre seus amigos, mas a identidade de Eiri Sawamura como pintora, exceto para membros da família e um número limitado de amigos próximos. Amigos, é impossível para estranhos saber.
“Você entendeu mal, eu não fiz nada!” Sawamura Eiri imediatamente acenou com a mão, suas bochechas coradas como uma maçã.
Xia Yu não pôde comentar e sorriu: “É melhor você fazer o pedido primeiro. Quando a loja abrir, posso não ter tempo de preparar um banquete suntuoso para você.”
Sawamura Yingli Li disse: “Não sabemos o que comer!”
An Yilun também olhou para Xia Yu sem dizer uma palavra.
“Então estarei livre para jogar, vocês dois podem comer seis pratos?” Xia Yu perguntou, vendo que An Yilun também acenou com a cabeça como um pequeno frango Sawamura Yinglili, sorriu e se levantou e saiu.
Em cerca de uma hora, seis pratos fumegantes foram preenchidos com pequenas mesas.
“Por favor, divirta-se–”
Xia Yu não apareceu na cozinha, Morita Maki o substituiu, colocou os pratos na mesa um por um e cuidadosamente entregou-lhes uma tigela de arroz.
Guru.
Assim que Maki Morita deixou o antepé, Eri Sawamura trocou a restrição de sua senhora, limpou sua saliva, rapidamente pegou um par de pauzinhos e colocou vários pratos na tigela de arroz, misturou com arroz e deu Quando ela entrou na boca e mastigou, seu longo cântico de felicidade foi imediatamente ouvido do chaliao: “É realmente delicioso! Está melhor do que da última vez!”
Um Yilun também foi engolido.
Entre os seis pratos, três deles são pratos Qingjiang fritos, mapo tofu mágico e ovos de caranguejo de hibisco!
Três pratos luminosos, na mesma mesa.
Este é o banquete de gula que Anya e Mu Xiaoyue, que já embarcaram no avião e voltaram para a China, desejam até mesmo sonhar. E nas multidões festeiras de An Yilun e Zecun Yinglili, infelizmente não sei o preço de venda desses pratos na cabeça de Xia Yu.
Cem mil ienes por conjunto.
Não faça nada menos.
“A louça acabou, certo?”
Xia Yu estava limpando a espátula na cozinha e olhou para Morita Maki que estava parada na porta.
“Bem, eles estavam se divertindo.” Morita Maki respondeu com um sorriso, levantando-se e observando a agenda lotada de Natsuha. Hojo Miyoko também vestiu um uniforme branco de chef, processando ingredientes, facas e facas na frente de o balcão da cozinha O som estridente da tábua de cortar constitui uma maravilhosa melodia culinária.
Clang! clang! clang!
De repente, o antigo relógio de parede da loja tocou alto.
São seis horas da tarde.
Sem o pedido de Xia Yu desta vez, Morita Maki contornou a cozinha e foi até a recepção para receber a multidão que entrava correndo da loja.
Como costuma ajudar a família a cuidar da confeitaria, Maki Morita tem uma vasta experiência de serviço, um rosto tranquilo e um sorriso tímido e cordial para receber os convidados de maneira ordenada.
Ao mesmo tempo, uma lista de pratos com os nomes dos pratos foi passada para a cozinha e Xia Yu finalmente não precisou olhar para os pratos sozinha.
Hojo Miyoko pegou a lista e entrou e saiu da cozinha, procurando ingredientes e cortando vegetais. Há muitas pessoas fazendo pedidos ao mesmo tempo e, quando elas estão muito ocupadas, Xia Yu pede que ela ajude a cuidar de outra wok.
“Miyoko, coloque o peixe desossado na fritura por 30 segundos, mais um segundo não vai funcionar!”
“Dê-me a carne de porco cortada!”
“Ajude a olhar para a caçarola e ouvir o som de arrotos, pare o fogo em cinco minutos”
Natsu Yu comandou Miyoko Hojo com habilidade.
Ter um cozinheiro capaz o deixa muito feliz. Ele não precisa respirar enquanto cozinha. Você precisa de ingredientes e temperos, basta abrir a boca. Ele não conhecia a inquietação no coração de Miyoko Hojo.
Leia a Novel REBIRTH AS A COOKING GOD português – Capítulo 55: Hospitalidade
Autor: Thousands of Turns
Tradução: Artificial_Intelligence