
Capítulo 37: Morita Maki – REBIRTH AS A COOKING GOD português – Novel Chinesa
Capítulo 37: Morita Maki
Uma tarde, muito tempo atrás.
Com o telefone celular na era da informação, o tempo sempre passa silenciosamente enquanto você navega em fóruns e tweets.
Às seis da tarde, quando o pôr do sol laranja se espalhou pela fachada da loja, houve movimento na cozinha dos fundos.
Por ordem de Xia Yu, Mu Xiaoyue pendurou a placa com os seis pratos do dia na barra de menu na parede. Anya parou no balcão, pegou papel e caneta e se preparou para registrar os pedidos dos convidados.
“Com certeza, nenhum prato custa menos de 2.000 ienes!”
“Pratos vegetarianos em média 2.500 ienes e pratos de carne em média 3.500 ienes!”
An Yilun Ya Wazawa Muraying Riri estava na frente da barra de menu.
Sawamura Eriri tem uma expressão muito relaxada. Isso não é um fingimento. Como filha de um diplomata britânico, ela já comeu inúmeros pratos caros e é até mesmo uma visitante frequente de muitos restaurantes sofisticados sob Yuan Yue.
Ela também comeu pratos cozidos pela própria Erina Nagiri e ainda tem um gosto final sem fim. Eiri Sawamura olhou para An Yilun, sabendo que esse cara trabalha muito duro em meio-período e não tem muito dinheiro, então ela disse naturalmente: “Já que eu te convidei, vou pagar por isso.”
An Yilun também rangeu os dentes e insistiu no sistema AA, “Pedimos dois pratos cada!”
“O que você quiser.”
A boca de Ying Lili se curvou. Ela era originalmente uma personagem arrogante e não me convenceu muito, e se virou para Anya atrás do balcão e disse: “Eu quero isso e isso!”
Anya não entende japonês, mas pode distinguir gestos.
Na verdade, Ren Xue e Mizutani pediram suas refeições antes deles, então Ying Lili sabia que a linguagem não teve sucesso, então ela simplesmente usou gestos.
“Eu quero esses dois!” Um Yilun também disse imediatamente.
Anya registrou cuidadosamente.
A ordem mais lenta são as três garotinhas, paradas em frente à barra de menu conversando, e não há uma mensagem precisa por um longo tempo.
Os dois pratos foram enviados para a cozinha por Mu Xiaoyue. Então, Mu Xiaoyue estava na porta da cozinha, olhando ansiosamente para Xia Yu, que estava ficando ocupado.
O primeiro passo é cortar vegetais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para cozinhar em casa, Xia Yu não pegou uma faca de jade quebrada. Ele usou apenas uma faca de cozinha comum. Uma parte dos ingredientes foi transformada em suas mãos. Não há diferença no tamanho e na forma do cálculo do cérebro inteligente.
Boom! Estrondo!
Ele colocou duas frigideiras grandes sobre as chamas do fogão, despejou o óleo de cozinha e o som de óleo fervendo ressoou pela cozinha.
É uma coincidência que uma mesa de convidados tenha pedido o robalo, no qual ele é muito bom. Este é um prato soviético. As fatias de peixe desossadas que foram desossadas por ele foram marinadas no mínimo. a hora de colocar o óleo na panela é a certa e a pitada é muito precisa.
Um peixe rapidamente fica amarelo dourado no óleo quente.
Enquanto o peixe estava sendo frito, Xia Yu ainda operava outra grande wok, que também era ingredientes processados, uma cesta inteira de camarões, que foi despejada na frigideira por seu cérebro, ei, foi apenas uma rápida fritar Por 5 segundos, ele usou uma peneira para pegar os camarões novamente para controlar o óleo e colocá-los de lado.
Neste momento, o robalo ainda estava bem frito e o calor ainda estava longe, então Xia Yu não se apressou em despejar o óleo de amendoim do camarão que acabara de ser frito no preparado Panela e depois coloque a frita. Camarão, jogue na wok, acrescente vários temperos e comece a fritar.
Mu Xiaoyue ficou pasmo.
A habilidade de cortar vegetais, a facilidade de levantar peso e a facilidade de refogar a deixavam obcecada.
Principalmente quando os camarões são refogados na panela de cima, a wok preta pesada parece pesar muito, mas o jovem chef segura a frigideira e frita constantemente, o que não é nem um pouco difícil. Parece?
Ela não sabia que Xia Yu havia dado um salto físico hoje.
Abra o arco à esquerda e à direita, para não mencionar.
A primeira porção de camarões fritos na culinária de Jiangsu foi completada.
O segundo prato é tucunaré da mesma culinária.
O terceiro prato é a culinária Shandong, um tofu de frutos do mar.
Quando Xia Yu pediu a ela que ligasse o vaporizador do terceiro fogão, que já estava cozinhando, e trouxesse um prato, Mu Xiaoyue ficou chocado ao descobrir que o jovem chef estava realmente lá. operação de linha!
Esses três pratos pertenciam à mesa de Ren Xue e Jun Mizutani. Eles foram os primeiros a pedir e, naturalmente, foram os primeiros a comer pratos preparados na hora.
“Sirva os pratos—”
Xia Yu continuou a cozinhar, enquanto Mu Xiaoyue servia os pratos.
Três pratos foram colocados na mesa, desta vez Ren Xue e Mizutani chamaram a atenção de todos.
A fragrância é muito forte.
Camarão fresco, peixe frito, lula ao vapor tofu.
Três sabores completamente diferentes escapando da loja.
As três meninas que ainda não decidiram o que pedir, babam na hora.
Ren Xue e Mizutani não esperaram Mu Xiaoyue para fazer a refeição, eles moveram seus dedos indicadores e não puderam deixar de abaixar seus pauzinhos e a frequência com que os pauzinhos pegavam os pratos, após um mordida, tendia a demorar. É impressionante.
“Parece ser a coisa certa!” Sawamura Eriri está muito feliz. Se a comida do restaurante for deliciosa o suficiente, ela poderá encontrar a nobre e satírica Srta. Nakiri Erina novamente.
Quanto a An Yilun, que foi estimulada pelo sabor da comida a secretar ácido gástrico acentuadamente, ela abaixou a cabeça e continuou empurrando a armação dos óculos.
Fatos provaram que o treinamento do demônio de Xia Yu no Espaço Deus da Cozinha alcançou resultados notáveis. Desta vez, três mesas de convidados levaram apenas uma hora para preparar todos os pratos pedidos pelos convidados. Ao mesmo tempo de alta eficiência, ele também levava em consideração a qualidade. Para cada prato, ele tinha que deixar o sistema Deus da Culinária pontuar, e só depois de ser considerado qualificado, ele ordenou a Mu Xiaoyue que o retirasse.
“Crack”
Antes de mover os pauzinhos, Eiri Sawamura pegou um telefone celular, mudou diferentes ângulos, mirou nos pratos lindamente coloridos na mesa e tirou muitas fotos.
Ela ignorou a “namorada de infância”.
Uma Yilun também segurou os hashis com força, sua touceira de maçã enrolada e o rosto sob a grande armação dos óculos pretos estava um pouco turvo.
Em pouco tempo, os pratos encomendados pelas três meninas também estavam sobre a mesa. A loja ficou em silêncio por um tempo, apenas o som agudo dos pauzinhos tocando o prato.
Lavando todos os tipos de utensílios de cozinha na cozinha, jogando fora os ingredientes inúteis e restos, Xia Yu não teve tempo de suspirar de alívio, hoje a segunda leva de convidados chegou, e a pequena loja, que está há muito tempo deserta, inaugurada às seis horas, logo o comparecimento já ultrapassou a metade.
Os comensais vêm e vão, das seis horas à meia-noite, não importa quantos lotes os convidados mudem, ninguém tem a sorte de ver Xia Yu, que está sempre ocupado na cozinha.
Tarde da noite.
Xia Yu saiu da cozinha dos fundos e foi até o balcão para ventilar.
“Huh?”
Ele descobriu que os convidados não tinham ficado limpos ainda, Ren Xue e Mizugu Jun tinham ido, mas além de Anya e Mu Xiaoyue, havia uma única figura de pé em a porta da loja., A garota negra de cabelos compridos de costas para ele.
“A loja está fechada.”
Xia Yu sorriu e olhou para o velho relógio de parede da loja. Falta pouco para as 12 horas da manhã, “Ueno A estação está muito perto, você. Voltando a esta hora, talvez você consiga pegar o último trem.”
Ao ouvir isso, a garota se virou.
“Maki Morita?” Xia Yu olhou para o rosto da garota e sorriu levemente, “Por que você está aqui?”
“Provei uma deliciosa culinária chinesa esta noite, então fiquei aqui para ver o que o chef se parece.”
Leia a Novel REBIRTH AS A COOKING GOD português – Capítulo 37: Morita Maki
Autor: Thousands of Turns
Tradução: Artificial_Intelligence