наверх
Editar
< >
REBIRTH AS A COOKING GOD Capítulo 1053: Prática 5

Capítulo 1053: Prática 5 – REBIRTH AS A COOKING GOD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1053: Prática 5

Quando as pessoas foram para o prédio vazio, Xia Yu finalmente ouviu o jovem e belo monge murmurando algo, com palavras vagamente vagas.

“Macarrão de dragão”

“Porco assado, ovos cozidos, vegetais da estação, cebola verde fresca.”

“Embora todos digam uma tigela de macarrão A alma encontra-se na sopa, mas este macarrão de trigo soda cáustica também é a essência da massa, tão incrível!”

Xia Yu franziu a testa ligeiramente.

Rosto de dragão?

Ele estava um pouco atordoado.

Para pessoas com conhecimento, o termo “macarrão de dragão” é equivalente a ramen.

No início do século 20, a palavra ramen não existia. Naquela época, as pessoas dos países insulares chamavam o ramen chinês de “macarrão de dragão”. Mais tarde, um grande número de imigrantes trouxe a cultura ramen para os O sabor, com molho de soja, ossos de frango e ossos de porco em caldo, deu origem ao ramen ao estilo japonês.

Então, Xia Yu não pôde deixar de mostrar uma expressão estranha quando ouviu o antigo termo “cara de dragão”.

Ah, não foi ele quem reclamou… A geração do país insular persegue uma geração solta, que é chamada de casa abandonada Heisei do lado de fora. Portanto, de um “Golfinho Heisei”, Xia Yu ficou chocado ao ouvir essa frase que contém cultura alimentar e traça a origem do ramen japonês.

O jovem monge olhou para o ramen na mesa, ainda pensando sobre ele.

Analise e elogie constantemente.

Mais tarde, Xia Yu franziu a testa, por que ela se virou várias vezes, apenas essas poucas palavras?

“Ei!” Xia Yu disse, “Você não vai para a aula matinal, está tudo bem? Tenha cuidado para que Xuan Ben Xia Shu dê uma surra em você.”

“Aula matinal?”

O jovem monge finalmente levantou a cabeça, alguns de seus olhos preguiçosos piscaram, e então abaixou a cabeça, “O abade disse, eu não vou precisar de aulas matinais no futuro até que eu resolva o mistério em meu coração.”

“Oh.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xia Yu sentou-se e olhou para o ramen na mesa da caixa,” Um ramen tão simples tem algo a ver com o quebra-cabeça em seu coração? parece que você está muito enredado.”

O jovem perguntou:” Você conhece Wabi?”

Xia Yu estava sufocado.

“Não sabe?” Com um leve suspiro, o menino mergulhou o dedo no chá na mesa e escreveu dois caracteres chineses extremamente quadrados.

“É este ‘wa’.”

“Silêncio, silêncio.”

Olhando para o jovem monge com uma expressão séria, mesmo com um rosto belo e devoto, Xia Yu tem um rosto sutil. Dor de ovo.

A palavra, ele a conhece.

Mas em combinação, uh, por favor, me perdoe por minha falta de conhecimento.

Completamente desconhecido, mas com uma estranha atração, como se houvesse um segredo culinário muito importante escondido no significado da palavra. Xia Yu parecia inexplicavelmente e gradualmente perdia a consciência. Quando seus pensamentos voltaram do céu, o jovem monge havia desaparecido e um rosto velho, sorrindo, apareceu por perto.

“No que você está pensando?”

O mestre do Templo Shilin, o abade de Yizhen, está sentado no tatame a dois ou três passos de distância, como um pinheiro e um cipreste.

Xia Yu perguntou diretamente: “O que é’Wabi ‘e o que é’Jie’? O que é’Wabi ‘?”

O abade Yizhen ficou chocado, obviamente ele não esperava Xia Yu You fez a pergunta sobre a linguagem Zen, ponderando ligeiramente, então sorriu e respondeu: “Se você se refere apenas à linguagem Zen, este grupo de palavras na verdade se originou dos três selos do Budismo Hinayana. Todas as ações são impermanentes, todos os dharmas não têm self, Nirvana Silence. Se você desmontar o texto e olhar para ele separadamente, hum, você conhece o famoso homem do chá no período dos Reinos Combatentes, Qian Xiuli? Ele criou ‘Wacha’, que tem uma profunda influência na cerimônia do chá.”

Depois de terminar de falar, faça uma pausa. À primeira vista, o abade Yizhen pronunciou três conjuntos de palavras:

“Wabi-sabi, isolado e triste.”

“Compreendendo-os, você terá uma compreensão mais profunda do meio ambiente, das coisas e das coisas do país insular. Desapareceu.”

O abade Yizhen sorriu e disse:” Você me segue.”

Xia Yu o seguiu.

No jardim do abade do Templo de Shilin, ele parou e ficou com o abade Yizhen no corredor do pátio. O pátio à sua frente era bastante estranho.

Não havia gota d’água, e o solo estava coberto com uma camada uniforme de areia branca, um total de 15 pedras foram incrustadas no quintal.

Isso provavelmente simboliza a piscina e a paisagem.

Xia Yu olhou para a ilusão de “ondas brancas” que era produzida pela distribuição de areia branca no chão, pensando assim em seu coração.

“Este é o jardim de paisagem seca e também a essência de Wabi-Sabi”, disse o abade Yizhen.

Xia Yu ficou surpreso, “Eu provavelmente entendo.”

“Um apelo estético?”

“Bem, simples, perto da natureza?”

O abade Yizhen aplaudiu: “Você realmente entende.”

Ele continuou a cantar:

“Onde moro

Eu como shancai

>

É bastante à vontade.

Esta é uma canção japonesa. Um verdadeiro abade a cantou. Os olhos de Xia Yu brilharam gradualmente e de repente ele bateu com a palma da mão:

“Acontece que o pequeno monge está me dizendo que ‘wabi-sabi’ também existe na culinária.”

Não é?

Visto que ‘Wabi-Sabi’ representa gente neon e um gosto estético pelas coisas, então esse tipo de estética não se reflete apenas na cerimônia do chá, jardins, etc., cozinha e iguarias também estão incluídas nela. Sim

Xia Yuxing saiu correndo, foi até o pequeno monge e disse-lhe a resposta.

O abade Yizhen olhou para ele com um sorriso.

No entanto, após vasculhar os templos, Xia Yu ainda não encontrou o pequeno monge.

No dia seguinte.

Xia Yu levantou-se muito cedo para se lavar, correu para o dono do templo e entrou na cantina silenciosa na montanha.

Achei que teria que esperar um pouco, mas alguém sabia disso antes de mim.

Os passos pararam na soleira. Xia Yu olhou em volta e viu o jovem e belo monge novamente, olhando atordoado para uma caixa. No entanto, ao contrário de ontem, era muito cedo hoje, havia uma névoa densa nas montanhas e a luz na casa estava um pouco fraca.

“Haha, entendo. Ontem você queria me contar a existência de ‘Wabi Ramen’ e a retidão de ‘Wabi’, certo?” Xia Yu sentou-se em frente ao monge.

“Sim, Wabi Ramen, não como há muito tempo.”

O jovem monge ergueu os olhos e disse: “Você pode fazer uma tigela para mim?”

Alguns Os olhos opacos mostravam claramente flutuações ao falar.

“Este”

Xia Yu estava com problemas.

Ei, ele não pode dizer que não entendemos completamente o Wabi-ji, então não podemos fazer o chamado ramen Wabi-ji. Vendo os olhos suplicantes e fervorosos do jovem monge, Xia Yu abriu ligeiramente os lábios e não conseguiu dizer “Não consigo” com uma emoção fraca.

“Eu tenho uma receita.” O jovem monge disse que, independentemente de Xia Yu, ele mergulhou no chá e escreveu na mesa com a ponta dos dedos, tudo em caracteres chineses tradicionais.

A superfície é uma superfície comum.

A base da sopa é feita de ossos e pés de frango, o que é muito comum.

Até os acompanhamentos são a conhecida sombra de ramen ao estilo japonês, porco char siu, ovo cozido

A respiração leve de Xia Yuhao, por um momento sinto que estive enganado, cheio de expectativa Para a bolha. Ha, uma receita tão comum, você me diz que é ‘Wabi Ramen’?

O jovem monge disse novamente: “Na verdade, ‘Wabi-Sabi’ não é algo incompreensível. É o oposto de ‘Xiuwaihuizhong’, em outras palavras, é ‘Huggy Waihuizhong’.”

“Externo, não importa.”

“A chave está na simplicidade da fonte.”

Antes que Xia Yu pudesse mastigar o significado dessas palavras, ele teve uma palma De repente se esticou e deu um tapinha no ombro dele.

“Eu acordei tão cedo hoje?” As palavras de Qing Mu Zongtai chegaram aos seus ouvidos, o corpo rígido de Xia Yu afrouxou de repente, ele virou a cabeça e olhou para ele, “Eu estava morrendo de medo de você.”

“Com quem você está falando? Eu ouvi você piar de longe, então ouvi o som e vim dar uma olhada”

“Ah?!”

Em um instante, o cabelo de Xia Yu se endireitou na vertical, “Estou seguindo”

No lado oposto da mesa, o jovem monge ainda está lá, com a cabeça baixa, mas atrás de Xia Yu, a esquisitice no rosto de Zongtai Qingmu não parece ser uma brincadeira de propósito.

“”

Arrepios por toda parte.

estava com medo.

Leia a Novel REBIRTH AS A COOKING GOD português – Capítulo 1053: Prática 5

Autor: Thousands of Turns

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1053: Prática 5 – REBIRTH AS A COOKING GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH AS A COOKING GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*