наверх
Editar
< >
REBIRTH AS A COOKING GOD Capítulo 1051: Prática 3

Capítulo 1051: Prática 3 – REBIRTH AS A COOKING GOD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1051: Prática 3

Ding!

Seguindo um prompt do sistema, ninguém sabia que esse jovem Longchu, exceto o próprio Kai Xia Yu, havia mais uma vez completado sua transformação e promoção na selva superdesenvolvida.

Olhando para a coluna de habilidades de cozinha, a aura dourada estava cheia e, finalmente, passou para o ícone de habilidade ilusória. Xia Yu cerrou o punho e parou deliberadamente de suprimir a excitação.

“Embora minha matança pessoal no nível do dragão ainda não tenha sido criada, a fundação está aqui, e é apenas uma coisa recente.”

Espere, dez minutos depois, Aoki Zongta Still não voltou.

O carro desligou e parou na grama. Xia Yu pulou em uma pedra e ergueu o telefone, mas a grade de sinal ainda estava cinza e escura. Quanto à rede móvel, eram lágrimas ainda mais amargas. Ela queria dedicar um tempo para digitalizar o Weibo. Responder ao WeChat não funcionava. Esperar assim é realmente muito irritante.

Já está quase anoitecendo. A noite de verão não é tão quente quanto o meio-dia. A brisa fresca tem o poder mágico de induzir o sono.

Aconteceu que quando Xia Yu estava entediado e entediado, não muito longe da estrada da montanha, do outro lado de um riacho, uma figura saiu da floresta e se agachou perto do riacho.

Este é um velho fazendeiro com cabelos grisalhos, uma enxada e roupas simples. Deveria ser um fazendeiro neste deserto.

Xia Yu reprimiu sua expressão vigilante. Para ser honesto, quando de repente ele trombou com alguém no campo, seu corpo gelou pela primeira vez. Mas o velho camponês é a imagem do avô daquele país insular que ele conhece.

Afinal, os países insulares enfrentam problemas sociais, como o envelhecimento da população. Em uma área rural como essa, é estranho encontrar jovens elegantes.

O velho fazendeiro também avistou Xia Yu do outro lado, ergueu os olhos e sorriu.

Xia Yu descobriu que estava lavando coisas com água de riacho e imediatamente se aproximou e se agachou perto do riacho, dizendo olá para o outro lado do riacho: “Oh, inhame, cogumelos selvagens, o velho acabou por ser um conhecedor de comida!”

Inhame selvagem não é fácil de cavar. Parece um pouco feio e tem uma forma estranha. Não é a mesma coisa que a barra reta de plantio artificial.

O velho fazendeiro perdeu um inhame selvagem ligeiramente curvo. A casca amarelo-acastanhada foi parcialmente moída, revelando a parte branca, a fragrância natural, refrescante.

Xia Yu congelou por um momento com o inhame e sorriu: “Isso é um agrado?”

O velho fazendeiro assentiu.

Xia Yu bufou e não se atreveu a falar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Algumas variedades de inhame podem ser comidas cruas, mas a maioria dos inhames silvestres não deve ser comida crua. Xia Yu não queria que sua boca coçasse, era muito doloroso, como se estivesse recheada com um formigueiro.

O velho fazendeiro não o forçou e abaixou a cabeça para continuar limpando o inhame e os cogumelos, Xia Yu falou com ele.

“Existem vilas ou cidades por aqui? Sou de um lugar diferente e não sei o que está acontecendo aqui.”

“Há uma pequena aldeia chamada Yokoi. Não muito longe desta floresta, você pode ver os campos de Yokoi.”

“Não há muitos jovens na aldeia, certo?”

O velho mostrou um traço de solidão, e disse:” Sim, como os jovens podem ficar em um lugar tão rural, mesmo que não possam ir para Tóquio, eles também irão para a vizinhança cidade, onde é animada. Até os alunos do ensino fundamental, médio, médio, todos querem ser promovidos para faculdades e universidades do município, nossa escola aqui, só tem um campo de futebol de areia, como meu neto, gritando no gramado todos os dias, e então, um ano atrás, a família de meu filho me mudei para um condado na cidade e me estabeleci.”

Xia Yu estalou os lábios e não soube o que dizer.

A urbanização é inevitável. Os alunos esperam escolas maiores, parquinhos maiores e salas de aula mais confortáveis. Tudo isso é normal.

Deite-se, a cabeça repousa na grama macia ao lado do riacho, Xia Yu é atraído pelo céu azul imediatamente, ao lado dele está a água clara, o mago do verde por todos os lados, as montanhas são inebriantes, e realmente é. A cena da ilha e do interior é muito agradável e bonita no drama.

O velho ativou o modo de pensamentos fragmentados.

“Tenho dois filhos e uma filha. Eles são casados. O filho mais velho abriu uma loja de ferragens na aldeia e na cidade. O filho mais novo é carpinteiro e tem um bom trabalho artesanal. Não estou preocupado que ele vá a a cidade, mas o Naoto, meu neto, apesar de adorar jogar futebol, ele tem uma personalidade muito taciturna. Ouvi dizer que o ensino médio da cidade é diferente da nossa zona rural. Há muitos alunos e vai haver bullying.”

“Intimidação escolar? Deve-se notar, e a coisa mais fundamental é a personalidade. Tente mudá-la.”

Xia Yu não respondeu uma palavra. Gradualmente, suas pálpebras ficou mais pesado e com sono, e desta vez ele realmente adormeceu.

“Ei!”

“É hora de acordar!”

A Seita Aoki é muito engraçada.

“Estou dormindo?” Xia Yu tocou a cabeça e sentou-se. Nesse momento, o sol estava se pondo e o pôr do sol estava caindo no deserto, e ele estreitou os olhos ligeiramente.

Há dois adolescentes com roupas de monge, com cerca de 13 ou 14 anos, olhando para suas cabeças atrás da Seita Qingmu.

Huh.

Xia Yu também descobriu que a estrada havia sido limpa, as ervas daninhas removidas e as árvores extras cortadas. Zongtai Qingmu e os dois pequenos monges estavam cobertos com manchas de suor de seu trabalho.

“Quando encontrei o caminho, fui sozinho ao templo e tirei os dois meninos para limpar a estrada da montanha.”Qing Mu Zong Tai era muito rígido com a geração mais jovem, olhando para o lado,” Sério, eu só saí por dois ou três anos, as tarefas do templo estão uma bagunça e até mesmo as estradas lá fora não têm manutenção. Como você costuma cuidar disso? !”

O pequeno monge encolheu o pescoço.

“Ok, o carro agora pode ir diretamente para o portão da montanha. “Sota Aoki inseriu a chave para ligar o carro.

“Isso mesmo!”

Xia Yu parou na porta e olhou em volta.” Onde está o velho avô? “”

“Que vovô?”

Sota Aoki, que estava sentado no banco do motorista, ficou pasmo.

“Acabei de conhecer um velho da vila de Yokoi.”

Os sussurros de dois pequenos monges no banco de trás do carro desapareceram repentinamente.

Há um estranho silêncio no carro.

“Aldeia Yokoi? ” “Qingmu Zongtai lançou um olhar para Xia Yu, que estava na posição de co-piloto.” É realmente a vila mais próxima do templo, mas leva pelo menos uma hora para dirigir na estrada nacional.”

O sorriso de Xia Yu estava um pouco relutante,” Para cavar inhames e colher cogumelos selvagens, é normal correr até agora.”

“Inhame?”

Um pequeno monge não pôde deixar de gritar.

Xia Yu viu no espelho retrovisor do carro e a outra pessoa olhou pela janela do carro reflexivamente.

Ao lado da estrada da montanha, debaixo de uma certa velha árvore, em frente ao antigo santuário de pedra quase coberto pelo caule, há uma tigela de porcelana com homenagem.

A homenagem na tigela é muito simples, alguns pedaços de bolo de inhame branco.

Os pedaços de massa estão empilhados em forma de torre, e é óbvio que está faltando o pedaço de tributo de massa de cima na tigela.

Xia Yu sentiu como se estivesse segurando algo nas mãos.

Espremido.

O toque não é o inhame selvagem descascado e limpo com água corrente, mas a sensação levemente macia comprimida no doce aroma do bolo Osmanthus.

Uma leve respiração fria subiu da sola dos pés ao topo da cabeça.

A coisa em sua mão não é jogada para fora da janela do carro e fica fria e confusa ao segurá-la. Xia Yu não pôde deixar de dizer: “Quem é tão perverso e me deu uma homenagem?”

O carro deu a partida, dirigindo na estrada da montanha, e o assento do motorista de Zongtai Aoki está olhando para frente.

Sua reação não foi tão calma quanto a de um ser humano.

Não sei quando, um pequeno sussurro de monge, do banco de trás, chegou aos ouvidos de Xia Yu:

“A tigela de tributo de bolo de inhame foi solicitada pelo abade para me levar para baixo a montanha há poucos dias. Consagrado.”

Os dois pequenos monges estavam no banco de trás, olhando para os olhos de Xia Yu, ficaram chocados com o céu.

Para obter tributo de fantasmas e deuses?

Incrível!

As veias azuis da testa de Xia Yu saltaram vagamente e finalmente olhou para o bloco de bolo em sua mão. Isso é uma hospitalidade gentil ou uma piada de mau gosto?

Heh.

Um leve sorriso brotou no canto de sua boca. Não importava o que acontecesse, Xia Yu sentiu que havia alcançado um lugar muito interessante novamente.

Leia a Novel REBIRTH AS A COOKING GOD português – Capítulo 1051: Prática 3

Autor: Thousands of Turns

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1051: Prática 3 – REBIRTH AS A COOKING GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH AS A COOKING GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*