наверх
Editar
< >
QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS Capítulo 77: História Extra de Qi Mu

Capítulo 77: História Extra de Qi Mu – QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS português – Novel Chinesa

Capítulo 77: História Extra de Qi Mu

Como uma das palavras estava errada, Qi Mu foi trancado em um quarto escuro na casa deserta por sua mãe. Ele foi libertado após uma noite, e sua mãe já havia saído e retornado ao palácio, cuidando dele Na casa deserta… Só havia um avô idoso, Qi Mu sabia que o único avô que era bom para ele logo desapareceria, pois na noite chuvosa ouvia sua tosse cada vez mais intensa.

Qi Mu está familiarizado com a escuridão. Ele não tem medo da escuridão, mas tem medo do silêncio no quarto escuro. Não há som nele. Ele terá a ilusão de que é um pessoa abandonada pelo mundo. Então ela tem que fazer isso por si mesma. Em um mundo, ele correu para o outro lado da montanha estéril. Ele ficou no escuro por sete anos. Ele já havia aprendido a ver a estrada sem seus olhos. Sua mãe não sabia. Na verdade, ele poderia ser tão inteligente que poderia até dizer que era mais esperto do que o pequeno mestre no palácio.

Ele quer construir uma casa aqui, uma casa que não será descoberta por sua mãe. Ele virá aqui todos os dias e terminará um pouco em um dia. Ele persistiu cuidadosamente por três anos, e as cicatrizes suas mãos estão todas curadas. Quando ela se transformou em uma cicatriz, ele construiu uma pequena casa de madeira. Esta pequena casa de madeira era o seu mundo. Nem o avô que cuidava dele nem sua mãe descobriram. Talvez o avô suspeitasse que ele estava desaparecido por um tempo, todos os dias. Mas ele nunca falava muito, apenas suspirava e acariciava o topo de sua cabeça.

No quarto ano, o velho avô faleceu. Naquele dia, Qi Mu foi punido e trancado em um pequeno quarto escuro. Ele não mandou o velho avô para a última viagem. Depois que ele saiu, ele estava desaparecido por um dia e uma noite, ninguém sabia. Ele foi para sua cabana, e foi a primeira vez que sua mãe mostrou ansiedade, e Qi Mu se tornou uma pessoa que só consegue rir.

Ao acordar do sonho, ficou um pouco surpreso, com os braços na testa, apenas para perceber que estava suando frio. Fazia muitos anos que não sonhava com o passado.

Qi Mubian Depois de se virar, a mulher deitada ao lado dele inconscientemente perfurou seus braços, ele colocou uma mão em sua cintura, e a outra mão em sua barriga já grande, ele acariciou suavemente Ao mesmo tempo, há nenhuma felicidade em seus olhos.

Só que toda vez que tem a ideia de escapar, ele pensa na cabana, e agora se lembra dela novamente, porque muitas vezes ouve que uma mulher tem um filho entrando em um portão fantasma, e quando ela ouve que o cenário está grávido Na época, ele estava muito feliz por estar prestes a ter um parente consangüíneo, mas com o passar dos dias ele começou a ficar inquieto. Mesmo que a casa tivesse a melhor parteira e o melhor médico, isso não poderia compensá-lo. A menor preocupação, mesmo que seja um pequeno risco, ele não pode se dar ao luxo de perder sua glória.

“Shenzhen, não devemos dar à luz?”

Esta é a trigésima quinta vez que ouvi Qi Mu dizer isso na mesa de jantar, e Fengjing sorriu: “Amu, o que você está brincando sobre? Nosso filho ficará muito triste quando souber disso.”

Qi Mu a abraçou no colo e disse como se estivesse brincando:” Não, criança, somos apenas nós dois morando juntos, não é ?”

“Amu “Guangjing sabia que ele não falava apenas casualmente. Se ela o conhecesse, saberia o quão sério ele estava falando neste momento, mas ela ainda o queria Decepcionado,” Se a criança souber não venha, claro que posso morar com você pelo resto da minha vida, mas como ele está aqui, não temos motivos para não deixá-lo vir a este mundo, Mu, você será um bom pai.”

Mas ele não queria ser pai de jeito nenhum.

Qi Mu sempre quis sacudir a ideia do cenário, mas falhou várias vezes. Finalmente, chegou o dia em que o cenário está dando à luz, e todos estão ocupados.

A princesa Xiao parou na porta e cantou Amitabha, o Buda em sua mão continuou girando, e o grito interno ficou cada vez mais alto. Qi Mu estava prestes a entrar, mas foi interrompido por Mãe Guo.

“Meu filho, os homens não podem ir para as mulheres darem à luz.” Salas de parto são consideradas lugares sujos, por isso é raro que os homens entrem.

Qi Mu empurrou Vovó Guo com apenas uma mão e zombou: “Minha esposa está me dando à luz, por que eu não deveria entrar?”

As palavras caem, ele Empurra o porta e entrar.

“Princesa, este”

Princesa Xiao fechou os olhos, “Vamos fazer tudo com ele.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O cenário estava deitado na cama, ela agarrou os lençóis desesperadamente, por todo o corpo É Khan. Ter um bebê foi o suficiente para deixá-la dolorida, mas quando viu Qi Mu chegando, quase parou de respirar e gritou: “Você sai!”

Ela deve ser feia Embora ele não pudesse ver, ela estava suada e o cheiro definitivamente não era bom.

Qi Mu sentou-se ao lado da cama e a ouviu falar tão alto pela primeira vez. Era um pouco novo, mas agora não é o momento de fazê-lo se sentir novo. Ele pegou a mão dela e foi imediatamente Ele a segurou com força: “Eu estarei com vocês, não tenham medo.” Ele se virou e disse severamente às parteiras que pararam por causa de sua chegada: “O que vocês estão fazendo atordoadas? Você não quer viver?”

Todos dentro imediatamente ficaram ocupados, o que deveriam fazer.

“Não estou com medo!” Feng Jing agarrou sua mão e gritou vigorosamente: “Não quero dar à luz! Isso me machuca!”

Ele a enxugou com o lenço O suor em seu rosto, “Bem, bem, não vamos dar à luz.”

De alguma forma, quando ela ouviu isso, ela não pôde deixar de rir. É desta vez. Como você pode dizer que não tem um filho? Ele costumava dizer que você não tem quer ter filhos, ela não concorda, agora posso dizer qualquer coisa que doa.

“Qi Mu, eu culpo você!”

“Sim, sou totalmente culpado.”

“Se não fosse por você, eu não estaria grávida. Agora não tenho que sofrer tanto! “Por causa da dor, ela gritou novamente.

“É tudo minha culpa, nunca teremos outro nascimento depois disso. ” “Ele está com um temperamento muito bom agora. Não há nada a dizer. O que Feng Feng disse, ele seguiu e respondeu, ele colocou a orelha dela e sussurrou:” Eu já bebi a sopa de joias. “”

Então ela não terá que sofrer tanto no futuro.

“Você “seus olhos de repente ficaram quentes, e a dor não a fez chorar, mas agora ela derramava lágrimas, “Seu tolo”

“É o suficiente para mim ter você. “O amor dele é muito pouco, só pode valer a pena dá-lo a uma pessoa.

O cenário estava chorando e gritando. Ela poderia imaginar que agora deve estar ridícula. Finalmente, depois de tentar novamente, apenas Sentindo algo caindo do baixo ventre, a parteira gritou: “Parabéns, senhora, é uma filha!”

É uma filha. Depois de ouvir, desmaiou imediatamente. Quando desmaiou, desmaiou durante dois dias.

No quarto do bebê, a enfermeira saiu com alguma coisa, e só havia uma criança que não tinha aberto os olhos e estava dormindo no berço. Ela era muito jovem para ver com quem era, mas o aparência tranquila pertencia a sua mãe.

Uma raposa branca parou por um longo tempo, como se tivesse feito alguma determinação. De repente, ela pulou do chão em direção ao berço, mas uma espada a fez voltar ao chão, e perdeu uma cauda fofa.

“É interessante.” Em algum momento desconhecido, a espada de Qi Mu apareceu na frente do berço. Embora ele sorrisse e dissesse que era interessante, seus olhos frios não revelaram o significado, “Não vá com Qi Duan representa o amor das travestis, o que você está fazendo com minha filha?”

A raposa branca deitou no chão com perda excessiva de sangue e choramingou.

Qi Mu disse suavemente: “Minha senhora tem a corrente de Buda do longe em sua mão. Você não pode se aproximar, então você mudou seu alvo e queria pegar o corpo de minha filha.”

O cultivo de um Lu não é suficiente. Ela não pode se cultivar em uma forma humana. Se ela quiser ser adulta, ela pode apenas agarrar os corpos de outras pessoas. Claro, o corpo de ninguém servirá. Boa herança de seu físico, era um acidente que antes entraria no corpo da paisagem, mas agora ela quer fazer outro acidente.

“Oh, como vocês gostam de levar as coisas dos outros? Já poupei minha vida. Parece que vocês não estão satisfeitos.”Os dedos de Qi Mu deslizaram suavemente pela lâmina”, você disse, se eu cortar sua perna, você ainda pode vir e encontrar minha filha?”

Uma raposa gritando gritou, e o guarda do lado de fora da porta recebeu uma ordem para jogar a raposa expulsa pelo filho do mundo. Para ser preciso, era uma raposa estranha, mas não morta com uma perna traseira quebrada. Enviado para a casa deserta, o guarda não se atreveu a demorar e foi imediatamente.

A espada de Qi Mu estava com uma crosta e ele tirou a criança com cheiro de leite do berço. O pequeno bebê acordou, ela estendeu a mão e agarrou-o. Segurando o polegar, ele deu uma risada suave como se tivesse pego algo engraçado.

“O riso realmente se parece com a sua mãe.”

Foi como sentir que deveria ser uma boa palavra, e ela riu mais feliz.

Qi Mu deu uma risada baixa, apertou sua bochecha macia, oh, esse toque parece certo. Como sua mãe, sua expressão se suavizou, “Se você gosta tanto de rir, diga apenas para sorrir, sorrir, este é o seu amuleto.”

Ele colocou um kit no embrulho do bebê. O assim chamado amuleto era na verdade o sinal de mogno da paisagem daquele dia. O sinal de mogno foi o que ele pediu, e as palavras nele foram escritas por Naquele dia, depois que o cenário deixou o templo de inspiração, ele o retirou. Ele sabia que o nome dele e o dela deveriam estar nele. Afinal, ela estava olhando para ele há muito tempo naquele dia, e Qi Mu deixe Mestre Jianyuan abrir Guang, agora, este sinal de mogno é como um amuleto, e o cenário é desconhecido.

Por que deixá-la saber? Se ela soubesse que já havia movido seu coração, ainda não sabia o quanto ficaria orgulhosa.

“Eh,” O Pequeno Wawa agarrou o dedo e enfiou na boca.

Qi Mu estendeu a mão dele, ele não podia vê-la, mas ele podia sentir que ela era uma bola tão pequena, em sua mão, em seus braços, essa é a continuação de sua vida e do cenário Este também é seu único filho, e a sensação de ser pai não parece ser tão ruim.

“Sorria, papai levará você para encontrar sua mãe.”

Então, quando Feng Guang conheceu seu filho pela primeira vez, ela ficou surpresa ao descobrir que ainda era muito resistente aos Qi Mu já gosta de apertar o rosto da criança a cada passo, e a criança sempre gosta de segurar a mão do pai e dar um sorriso malicioso.

O pai e a filha parecem se considerar seus próprios brinquedos.

Autor ps: Bai Zhipian foi suplementado com extras

Leia a Novel QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS português – Capítulo 77: História Extra de Qi Mu

Autor: Mao Maoru

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 77: História Extra de Qi Mu – QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*