Capítulo 554: Ataque o assassino que não é como um assassino – QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS português – Novel Chinesa
Capítulo 554: Ataque o assassino que não é como um assassino
Ela franziu a testa, porque sentiu que teria mais medo se ouvisse demais, mas a curiosidade não a fez recusar decididamente. Finalmente, ela acenou com a cabeça, “Sim”.
Si Song então disse : “Agora, quando eu estava fora da sala, corri para o lojista. Ele disse que a trupe da Sra. Chen já havia saído da pousada e fora da cidade hoje cedo.”
“O lojista disse que era falso. “Ela muito certa.
“Naturalmente não será verdade.” Ele disse: “Fui ao quarto do Mestre Chen novamente e descobri que os ossos da criança estavam faltando, mas outros quinze ossos apareceram na sala.”
Ela ficou surpresa, “O quê?”
“Quinze ossos, seis são mulheres e nove são homens. Eles são iguais aos ossos de crianças que vi ontem à noite. Já se passaram dez anos.”
“Quinze pessoas, seis mulheres e nove homens” Seus olhos se arregalaram de surpresa, “Não é isso que”
“Sim, é o mesmo que o número de trupe teatral liderada por Chen Banzhu, mais Banzhu Chen, eles são exatamente quinze pessoas.”
“Você quer dizer que eles foram mortos? “Feng Guang disse inconscientemente. Depois que eu saí, neguei rapidamente a conjectura. Não é uma questão trivial matar 15 pessoas, e isso não é algo que um agressor possa fazer. Claro, o surgimento de mestres de artes marciais não está descartado, mas esta pequena cidade Aqui, não parece que haverá mestres de artes marciais aparecendo.
Sisong obviamente queria mais do que ela pensava. Seus olhos frios se estreitaram ligeiramente e ele disse em um tom habitualmente indiferente: “De acordo com meu palpite, é provavelmente o que aconteceu nesta cidade há dez anos. Grande acontecimento.”
“Evento importante?”
“Naquela época, talvez Chen Banzhu e seu grupo também tenham vindo a esta cidade. Por alguma razão desconhecida, ela assassinou uma criança e foi morta pela cidade. Depois que descobriram, os habitantes da cidade juntaram forças para matar todos eles.”
Ele não podia negar que sua conjectura era muito razoável, mas o cenário não entendia:” Se eles mataram uma criança, os habitantes da cidade pode optar por relatar ao oficial: Por que você uniu forças para matar pessoas?”
“Ao longo do caminho, a princesa viu algo parecido com um yamen nesta cidade novamente?”
Depois isso, ela percebeu de repente. Na verdade, ela não tinha visto nenhum edifício como o Yamen nesta cidade.
Si Song disse: “Esta cidade não é rica. Pode-se ver que o local deveria ser bastante remoto. Não há governo, e isso depende da autonomia da população da cidade. A morte de uma criança não é uma coisa pequena para eles. Não é surpreendente escolher meios extremos de vingança.”
“Se o que você disse era verdade apenas dez anos atrás, You”er foi morto pelo líder do grupo Chen e os outros, e o líder do grupo Chen foi morto pelos habitantes da cidade, então o que dizer desses habitantes? Qual é o problema com eles? “A paisagem descia da cama, seu cabelo não estava amarrado, então ele sentou ao lado dele, com uma aparência bem comportada e cheio de curiosidade, como um bom aluno esperando a resposta do professor.
Os olhos que permaneceram por mais um segundo afastaram-se dela, bastante incômodos, “É uma inundação.”
“Flood? Esse rio?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Bem, quando fui à beira do rio anteontem, descobri que o rio era curvo e o fluxo da água era lento. Se houver um longo período de chuva forte, o rio inevitavelmente subirá e se espalhar. A cidade é baixa e não há lugares altos. Cheguem as enchentes. Venha, será inevitável. “Na verdade, ver vários caracóis enterrados no solo com apenas conchas na estrada ainda a alguma distância da margem do rio naquele dia provou sua conjectura:” Talvez, esses habitantes sejam os cadáveres da trupe de truques. “Jogue-o no rio.”
Leia a Novel QUICK TRANSMIGRATION: THE SECOND FEMALE LEAD IS POISONOUS português – Capítulo 554: Ataque o assassino que não é como um assassino
Autor: Mao Maoru
Tradução: Artificial_Intelligence