Capítulo 219 – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 219
– Mesmo se você fosse um descendente do Deus do Fogo, você não tem o direito de chamar de branco – preto e apenas acusar falsamente quem você quiser! – Ji Hao pensou.
Ji Hao controlou sua raiva à força, cerrou os dentes, olhou para Meng Ao e disse com raiva:
– Meng Ao, como um diácono do Palácio Mágico, você só vai assistir eles alegremente humilham seu povo?!
Meng Ao nem se atreveu a olhar Ji Hao nos olhos. Ele evitou o momento crítico e disse:
– Na verdade, nem preciso ser eu que vim aqui hoje. Ji Hao, suas mensagens foram entregues a Sênior Wulong Yao e vários outros anciãos, mas hoje todos os anciãos foram chamados pelo Imperador da Humanidade e foram à cidade de Pu Ban para participar da reunião. Sendo este o imperador da humanidade, aquele que chamou, ninguém se atreve a faltar ao encontro.
Depois de tossir um pouco, Meng Ao riu baixinho e disse: “Quer dizer, eu não queria vir, foram apenas aqueles anciãos que me enviaram aqui.”
Ji Hao olhou para ele e gritou de raiva:
– Do que você está falando?! Você é um servo do Palácio Mágico, você …
Antes de Ji Hao terminar seu discurso, a expressão de Meng Ao mudou dramaticamente e ele ergueu a cabeça, apontou o dedo para Ji Hao e gritou:
– O que estou tentando dizer é você, seu bando de bastardos! Um grupo de crianças estúpidas e imprudentes! Você insultou o Príncipe Xiu, sabe? Já vi pessoas imprudentes, mas nunca conheci alguém tão estúpido e sem vergonha como você!”
Meng Ao moveu a mão e apontou para a nova aldeia do clã localizada no vale, e continuou em voz alta:
– Esta não é uma grandiosa, mas uma mina de cristal mágica, você realmente é tão ganancioso e superficial até este ponto, você tentou descaradamente capitalizar tanto nesta pequena mina de cristal?! Você não viu nada de valor em toda a sua vida?! “
Ji Hao estava tão zangado com a mudança repentina de Meng Ao que até mesmo vestígios de fumaça subiram de sua cabeça. Seu poder automaticamente ativado, surgindo ao redor de seu corpo como torrentes de chamas ardentes. A fumaça subiu lentamente de suas orelhas, boca e narinas. Junto com isso, seus longos cabelos, que caíam soltos nas costas, flutuavam um por um. Um fio muito fino de chama saiu de cada fio de cabelo. Logo depois, todo o cabelo de Ji Hao se transformou em chamas e se ergueu no ar, como uma capa flamejante esvoaçando atrás do corpo de Ji Hao.
Em seu espaço espiritual, uma espada de pedra sem nome começou a vibrar, produzindo sons agudos de vez em quando.
Esta arma sagrada natural foi enterrada no subsolo e em sono profundo desde que foi formada. Agora que ele foi acordado por Ji Hao, ele mal podia esperar para beber um pouco de sangue.
– Meng Ao, o Palácio Mágico enviou você aqui para buscar justiça para nós! – disse Ji Hao palavra por palavra, cruzando os dentes.
Das profundezas do vale veio um guincho prateado. Junto com isso, uma rajada de vento frio soprou. Inundada pelo vento, uma névoa úmida e aquosa precipitou-se para fora do vale como riachos de água, varrendo rapidamente as árvores e flores. Finalmente, ele esbarrou na parede de uma cerca, enrolou-se ao longo dela e acabou envolvendo-a completamente.
Flores brancas exuberantes e brilhantes flutuaram na névoa, virando com ele. Essas flores eram de um branco puro, com formas lindas e um perfume agradável. Quando riachos de névoa atingiram a parede da cerca, as pétalas dessas flores brancas soaram umas contra as outras, deixando escapar arrepios como ruído.
Dezenas de garotas altas e esguias, de uma beleza estonteante, com pele branca e delicada, lábios em forma de cereja, vestidas em vestidos longos brancos, brilhando na névoa e emergindo lentamente do vale.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Algumas dessas garotas seguravam garrafas de jade que continham um líquido desconhecido com belos aromas florais e vinhos com um perfume celestial. Vários deles estavam segurando uma enorme bandeja de jade contendo pérolas preciosas brilhantes que rolavam pelas bandejas e vinho mágico de prata. Alguns deles carregavam incensários esculpidos em cristais mágicos… não havia fogo nesses incensários, mas em vez disso, havia apenas materiais perfumados feitos de gelo negro de dez mil anos de idade que evaporou lentamente por poderes mágicos e liberou uma sensação agradável cheirar a névoa gelada.
Este perfume era extremamente puro, não se misturando nem mesmo com o mais leve cheiro de pirotecnia. O perfume se espalhou por quilômetros ao longo do fluxo do vento, fazendo as pessoas se sentirem muito limpas e elegantes.
Cada uma dessas garotas foi seguida por Ice Chi, ou Ice Luan [1]. Esses animais raros e mágicos também eram de um branco puro e todos tinham cristais de gelo explodindo continuamente de seus corpos, formando uma nuvem de gelo sob seus corpos, que os mantinham no ar, a poucos metros do solo.
Esses animais foram cuidadosamente selecionados. Cada Ice Chi tinha menos de um metro de comprimento, parecendo um cristal e adorável, enquanto cada Ice Luan tinha cerca de dois metros de comprimento e era especialmente bonito. Eles observavam os arredores com curiosidade, com pares de olhos brilhantes. Embora esses animais mágicos tivessem uma forma relativamente pequena, a sensação de poder liberado de seus corpos era tão grande quanto a do Mago Ancião.
O rosto de Meng Ao mudou repentinamente. Ele já havia se transformado em um cão obediente na frente do Príncipe Xiu, mas agora, depois de ver todas essas garotas e animais, ele instantaneamente se transformou em um pobre cão ferido que foi ferido na cintura. Ele quase se ajoelhou e implorou por misericórdia.
Ji Hao olhou para o rosto de Meng Ao, que havia mudado tão repentinamente, com uma expressão fria em seu rosto. Sem dúvida, se não fosse por ainda ser assistente do Palácio Mágico, Meng Ao teria pulado nas costas da águia negra e fugido o mais rápido possível. A razão pela qual ele ficou aqui não foi porque ele possuía dignidade ou orgulho, mas ele estava preocupado que, se escapasse, Ji Hao poderia registrar uma queixa contra ele após retornar ao Palácio Mágico, o que poderia custar-lhe sua posição.
“Um animal de estimação seria mais útil do que você”, disse Ji Hao.
Jii Hao viveu em Southern Wasteland por mais de dez anos, o que criou sua personalidade direta, como a maioria dos habitantes de Southern Wasteland. Ele não pôde deixar de gritar com Meng Ao:
– Meng Ao, você humilhou tanto o Palácio Mágico! Até um animal de estimação é muito melhor do que você! Os animais de estimação tentarão pelo menos proteger seus donos!
Como um diácono orgulhoso, Meng Ao ficou instantaneamente zangado com as palavras de Ji Hao. Seu rosto ficou ainda mais sombrio. Ele olhou para Ji Hao com raiva e estava prestes a gritar, mas naquele momento houve outro som sibilante.
Este tiro, que continha energia fria penetrante, desligou Meng Ao instantaneamente, fazendo com que ele se tornasse incapaz de ousar fazer qualquer som. Por causa disso, a raiva que ele estava prestes a mostrar a Ji Hao também desapareceu instantaneamente.
– Príncipe Xiu, parece que você encontrou algumas pessoas desagradáveis que estão tentando chantageá-lo. Uma voz clara e brilhante que parecia jade bateu e foi tão fria quanto o estalar de um iceberg à distância. A voz era tão poderosa quanto o som criado quando a espada foi puxada de sua concha.
Ji Hao balançou a cabeça ligeiramente. Ele sentiu que correntes de força fria estavam se formando rapidamente de todas as direções, tentando penetrar em seu corpo através dos poros. Ji Hao rapidamente ativou todas as suas forças e lançou um contra-ataque em correntes de força fria. Cada um de seus poros rasgou grandes correntes de força quente escaldante e colidiu com essas correntes de força fria.
Junto com o som ardente, uma névoa branca e fria se ergueu ao redor do corpo de Ji Hao, formando um pequeno vórtice e envolvendo o corpo de Ji Hao.
Sem nem mesmo mostrar o rosto, a pessoa que acabou de falar com o Príncipe Xiu já lançou um ataque mortal a Ji Hao.
– Não é à toa que você ousou chantagear o Príncipe Xiu, você tem algum tipo de poder!
Ele foi seguido por uma série de passos leves, um jovem, vestido com uma longa capa prateada, brilhava na névoa gelada e caminhava elegantemente.
O Sr. Raven apertou levemente a cabeça e expandiu fortemente seu corpo para vários tamanhos. Ele carregou Ji Hao e lentamente se ergueu no ar, um pouco acima da parede da cerca.
Olhando para o jovem que caminhava lentamente, Ji Hao não pôde deixar de elogiar esse jovem por sua aparência. Esse jovem era ainda mais bonito do que Zhu Rong Tianming e exibia maneiras naturais e impressionantes a cada leve movimento que fazia. O tipo de atitude que Ji Hao só via em Zhu Rong Tonggong.
Este jovem tinha cabelos prateados, sobrancelhas e pupilas, e sua pele era tão macia e lisa quanto jade de alta qualidade. Segurando um instrumento musical de jade de cordas não padrão com três cordas, este jovem caminhava lentamente. Por onde quer que ele passasse, todas as pessoas do clã da Montanha de Ferro se ajoelhavam e o cumprimentavam.
O Príncipe Xiu virou a cabeça com um sorriso, curvou-se levemente para o jovem de cabelos grisalhos e disse:
– Só um probleminha. Não tive a intenção de incomodá-lo, querido Príncipe Uyu. Como irmão mais velho [2], pedirei desculpas mais tarde pelo inconveniente.
O jovem de cabelos prateados soltou algumas risadas, olhou para Ji Hao de forma ampla e disse:
– Eu sou o Príncipe Wu, você também pode me chamar de Gong Gong Woo. Pessoas gananciosas e covardes como você … já que eu já te vi, como posso permitir que você volte para o palácio mágico?
Gong Gong Woo flexionou o dedo enquanto falava, e o instrumento musical de cordas de repente fez um som alto e estridente.
____________________
[1] Chi e Luan: Chi e Luan eram animais lendários e mágicos na antiga cultura chinesa. Chi tinha uma figura semelhante a um dragão, enquanto Luan tinha uma forma de fênix. No entanto, essas duas espécies animais são geralmente classificadas como malignas.
[2] Uyu como nome significa literalmente “nada para se preocupar” em chinês. Embora Uyu e Xiu sejam todos chamados de “príncipe”, Uyu é filho do sangue de um deus que é igual ao Deus do Fogo, e Xu não! Os dois não são irmãos de verdade, eles se chamam de irmão porque são amigos muito próximos.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 219
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence
Capítulo 219 – THE MAGUS ERA – Novela leve português