Capítulo 153 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 153
O policial especial balançou a cabeça: “Não por enquanto, o subchefe quer ver você.”
“Hã?” Luke ficou surpreso.
Este chefe adjunto também é chamado de Chefe Adjunto (Chefe Adjunto).
Quão grande é? Acima desta posição, existem apenas dois níveis: Superintendente Chefe Adjunto e Superintendente Chefe do Bureau.
Mas, na verdade, os dois níveis superiores são responsáveis apenas pelos assuntos administrativos e não intervêm em casos específicos.
Em casos específicos, o subdiretor é o comandante de mais alto escalão, não cabendo a ele comparecer nos principais casos comuns.
Luke levou o velho Aoki e Ximena com ele, deu a volta para o outro lado e saiu em seu Ford.
Na entrada da garagem subterrânea, ele foi parado por um policial especial. Luke mostrou sua identidade de policial, e também foi revistado por seu carro e corpo. Demorou alguns minutos para sair.
Ele não quer pegar o ônibus para se apresentar amanhã, então este carro deve ser retirado.
Dirigindo seu Ford branco e estacionando no local onde o subchefe estaria, Luke saiu do carro e puxou um xerife negro ao lado dele: “Com licença, onde está o subchefe Robinson?”
O homem negro ficou surpreso, então olhou para ele estranhamente por um momento: “Luke Coleson?”
Luke: “Sou eu.”
O xerife negro: ” Meu nome é Bauer, venha comigo.”
Depois de caminhar alguns passos, andei ao redor de um veículo de comando e vi um homem branco de meia-idade em seus quarenta e cinquenta anos.
O Sargento Bauer falou:” Subchefe, Luke está aqui.”
O homem branco de meia-idade o viu e alegremente estendeu as mãos:” Olá, Detetive Luke Coleson, sou o Subdiretor Duane Robinson, o que fiz por você, estou orgulhoso do que você está fazendo. Você é um membro notável de nosso Departamento de Polícia de Los Angeles. Eu irei”
Luke interrompeu sem jeito:” Subchefe Robinson, vou apresentá-lo a este, Aoki, Presidente de Zhongfu Sr.”
Robinson estava atordoado, mas imediatamente estendeu a mão:” Olá Sr. Aoki. “Ele já sabia que era a China Rich Company que foi atacada pelos ativistas do pano vazio esta noite.
Então ele disse rapidamente:” Vou investigar o caso desta noite o mais rápido possível, por favor, fiquem tranquilos.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Aoki balançou a cabeça neste momento:” O que aconteceu esta noite está claro.”
Robinson:” Uh”
Aoki curvou-se para Luke ao lado dele novamente:” Obrigado por sua ajuda. Se possível, espero poder convidá-lo para minha casa amanhã. Seja um convidado.”
Luke revirou os olhos e sorriu de repente:” Sr. Aoki, com certeza você estará ocupado nos últimos dias, não vou incomodar. Deixe uma informação de contato para mim. Que tal conversar novamente quando tiver tempo?”
Falando, ele involuntariamente olhou para a Mansão Zhongfu ao lado de seus olhos.
Para ser honesto, as roupas vazias não destruíram muito a mansão, mas o Detetive John desceu para C4 e colocou Vários gangsters que usavam RPG e todo o segundo andar explodiu.
Este projeto de restauração foi o suficiente para a Zhongfu Company ficar ocupada por um tempo.
Aoki pensou por um tempo, acenou com a cabeça em concordância, e saiu de seu bolso interno. Ele tirou um cartão de visita e entregou a Luke com as duas mãos.
Luke também o pegou com as duas mãos e olhou para ele. Era um cartão de visita pessoal.
Exceto por um número de telefone pessoal e nome, nada.
Mas é este número de telefone celular que a maioria dos funcionários da Zhongfu Company não conhece.
Luke agradeceu com um sorriso, assistindo o Velho Aoki e o Subdiretor Robinson ao lado. Algumas palavras de cortesia, e logo um Lincoln estendido veio buscá-lo.
Luke então confrontou o Diretor Robinson novamente: “Diretor, minha namorada está assustada. Vou pensar sobre isso mais tarde. Você pode mandá-la para casa?”
O diretor Robinson entendeu os velhos bolinhos em um segundo e disse:” Sem problemas, você pode ir embora mais tarde. ” No entanto, vou apresentar um relatório à sede amanhã de manhã e você ainda precisa explicar o caso hoje.”
Falando nisso, ele gesticulou e levou Luke para o lado e deu alguns passos:” Luke, o caso de hoje é o crédito do nosso Departamento de Polícia de Los Angeles, entendeu?”
Luke é inexplicável:” Mas, aquele detetive John McLean? “”
Robinson não se importou:” Isso também é assunto do nosso departamento de polícia e do departamento de polícia de Nova York, mas todo o crédito não tem nada a ver com o FBI, entendeu?”
Luke ficou surpreso:” FBI? Onde eles estão?”
Robinson zombou:” No helicóptero.”
Luke deu um” FUXK “repentino, que assustou o Diretor Robinson.
Ele disse com raiva:” Levei os reféns para o telhado e esperei pelo helicóptero, mas eles vieram Ele atirou em mim e quase me matou. Eu disse que a SWAT não tem uma pessoa tão rude, acabou por ser o FBI.”
Os olhos de Robinson estão brilhantes.
É isso! Com isso, Luke nunca falará pelo FBI, mesmo que seja um comentário educado.
Robinson Pat-lo sobre o ombro com satisfação: “Então vai ficar bem. Volte esta noite e tenha um bom descanso e acompanhe a sua namorada. “No final, o tom ficou meio estranho.
Luke hehe:” Sim, senhor.”
Robinson riu alto e gesticulou para que ele fosse embora.
Luke o saudou, chamou Ximena, entrou no carro e partiu.
As duas não optaram por voltar para o dormitório de Ximena. Era um dormitório universitário. Quando estavam alugando juntas, elas se moviam um pouco, e suas colegas de quarto podiam ouvir claramente, e o banheiro era compartilhado.
Luke acenou com a mão e ficou no hotel.
De qualquer forma, o rico magnata de Sergey usou apenas uma pequena parte de seus milhares de dólares. Luke simplesmente levou Ximena para o Hotel Beverly Hills desta vez por 800 dólares por noite. Abriu uma suíte luxuosa por um preço razoável.
Depois de entrar, os dois se entreolharam e sorriram, primeiro visitaram o banheiro, depois o vidro do chão ao teto, a grande mesa de jantar, o sofá e a cama extremamente confortável.
Na manhã seguinte, Luke foi acordado por seu telefone celular.
Pegando o telefone, ouvi a voz de Dustin: “Onde você esteve? Selena disse que você não está em casa.”
Luke: “Eu estava com minha namorada ontem à noite que saí.”
Dustin fez uma pausa e disse impotente:” Então você também deveria prestar atenção ao tempo? Uma ligação da sede é sobre o caso ontem à noite. Tenho que levá-lo à sede para cooperar. pesquisa.”
Luke bocejou:” Ah, que horas são? “”
Dustin:” São nove e dez horas, quanto tempo você quer atrasar? “”
Luke desamparado:” Bem, estarei na porta de nossa delegacia em trinta minutos. “”
Dustin:” Eu só lhe dou vinte minutos. “Depois de falar, desliguei o telefone.
Luke fez beicinho: se eu pedisse, continuaria falando. Depois que as coisas passaram, virei o rosto e não reconheci as pessoas.
Aí, a cama grande de Ximena, que estava deitada, não se mexeu.
Luke ligou algumas vezes e descobriu que ela não acordava, então ela teve que ir se lavar rápido.
Depois de sair, ele pegou mil dólares e um bilhete foi colocado na mesinha de cabeceira, pressionado com o telefone de Ximena, e esfregou dois punhados da maciez da fruta vermelha, antes de sair de casa revigorado.
Vá em frente. Vá até a recepção para fazer o check-out e diga a eles para baterem na porta antes do check-out ao meio-dia, e ele simplesmente foi embora.
O resto do tempo foi extremamente enfadonho. foi levado por Dustin ao Parker Center, que fica em Los Angeles. Sede da Polícia.
O Subcomissário Dunn Robinson também estava lá. Ao vê-lo, ele sorriu e apertou as mãos, mas em comparação com a noite anterior, o Subcomissário atitude era muito mais reservada. Para cima.
Leia a Novel SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Capítulo 153
Autor: Icefield Sanya
Tradução: Artificial_Intelligence
Capítulo 153 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa