Capítulo 132 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 132
Ele é brutal e sanguinário, ele vai retribuir e ele fará qualquer coisa se discordar, desde que ele possa fazer um com o outro.
Mas seu povo não viu essa figura super assassina e mais da metade deles já foram mortos. Sergey ainda lhe deu um tapa!
Ele é irritável e tem sangue frio.
Ele é sanguinário e sanguinário.
Existem muitos outros, e eles têm boa pontaria.
“Vamos nos retirar, não se enrede com aquele assassino.” Quando Sergey disse isso, o sangue estava pingando em seu coração.
Além do mais, não só não teve a chance de receber o dinheiro roubado de 10 milhões de dólares, mas também perdeu um grande número de homens, e pode ser procurado pelo Departamento de Polícia de Nova York posteriormente.
Desta vez, realmente perdi muito!
Luke se esconde no carro, observando o comportamento de Sergey, hehe em seu coração: Quer correr? Você fugiu, então não estou ocupado.
Ele ficou agachado, com a pistola posicionada firmemente à sua frente, suas pernas estavam em uma postura estranha, semelhante à de uma perna enrolada, e ele rapidamente o seguiu. A sete ou oito metros de distância, ele assistiu Sergey e seu grupo subirem duas vezes. Um veículo off-road estacionado não muito longe do acostamento.
Luke deu uma risadinha, tirou duas minas especiais originalmente preparadas para as pernas grandes de sua mochila e as jogou sob os dois carros com força.
Em seguida, ele pegou o celular falsificado, operou-o duas vezes e assistiu ao início da contagem regressiva, depois pegou o celular falsificado.
Ele contou de forma inaudível: “Mil novencentos e oitenta e sete”
Neste momento, o carro que estava cheio de bandidos já havia dado partida e saiu.
“Cinco, quatro, três, dois”, ele encontrou uma posição adequada, descarregou o carregador, olhou para a bala que estava quase vazia e balançou a cabeça: “Um!”
Bang! estrondo!
Após dois ruídos baixos e leves, a cabeça do primeiro veículo off-road que já estava em alta velocidade inclinou-se e de repente rolou para fora.
O segundo veículo off-road que Sergey conduzia era melhor. A velocidade não era alta. O motorista diminuiu a velocidade rapidamente. O carro saiu mais de dez metros em ângulo e depois parou.
Do lado de Luke, ele rapidamente se transformou em um pente, ergueu a arma com firmeza e apontou para o segundo veículo off-road.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando a porta do carro se abriu, vários homens armados pularam primeiro, olhando ao redor em pânico, e as armas em suas mãos também apontavam aleatoriamente.
Luke não se mexeu. Ele esperou até que os quatro atiradores saíssem do carro antes de puxar o gatilho de forma decisiva.
Felicidade! Pop! Pop! Pop!
Os quatro atiradores que protegiam o desejo de Sergey de correr na estrada foram chamados um por um por ele, e o campo foi limpo instantaneamente.
Apenas deixando Sergey parado ali, tenso, olhando em volta: “Quem é você? Eu posso te dar o que você quer”
Luke é muito preguiçoso Ele, contanto que esse cara caia em suas mãos vivo, vai servir.
Quanto ao que Sergey quer dizer e fazer, não tem valor para ele.
Seu valor para Luke é apenas o assassino que matou Katie, não a identidade do chefe da gangue negra.
O veículo off-road capotou um pouco antes e vários homens armados rastejaram para fora do veículo com todas as cabeças.
Luke silenciosamente mudou de posição. Depois de se mudar para uma caminhonete a mais de dez metros de distância, ele mirou nas quatro pessoas que desceram.
Pop! Bateu! Bateu! Bateu!
Assim que a última bala sobrou, Luke saiu da revista.
Ele sai em serviço e sempre carrega mais revistas.
Mesmo assim, as cinco revistas que ele trouxe estavam basicamente vazias.
Luke não saiu correndo, concentrou as balas restantes e pressionou em um pente.
Mesmo assim, havia apenas doze balas.
A boa notícia é que o M1911 que ele roubou do motorista do caminhão ainda tinha sete balas, e a única pessoa na gangue de Sergey capaz de se mover era o próprio Sergey.
O curto período de adaptação de Luke causou o acaso de Sergey, ele correu para a grama ao lado da estrada e então entrou na fila do tráfego no chão.
Nesse momento, Luke apenas carregou a revista e viu que tinha 1,9 metros de altura, como um urso, Sergey fez um movimento desses, hehe sorriu, e uma bola de beisebol apareceu novamente em sua mão.
A bola errou a arma de Sergei e saltou para dentro do carro. Ele encontrou o grande herói que salvou os Estados Unidos, pegou-a e colocou-a no bolso.
Olhando para Sergei levantando hesitantemente a cabeça e olhando para ele, então curvou o corpo para escapar por trás, Luke riu, novamente assumiu uma postura de arremesso padrão e jogou a bola para fora.
No momento seguinte, Sergey sentiu uma dor aguda na nuca e desmaiou assim que seus olhos escureceram.
Luke se aproximou e tirou as tiras de plástico para amarrar as mãos do homem atrás das costas.
Bem, não há algemas e ele não está qualificado para ser algemado aqui.
Recebeu o chamado de Elsa: “Luke, as pernas compridas vão correr, e agora estão movendo o caminhão. Você não pode mais vir, vou embarcar sozinho.”
Suor na testa de Luke: “Calma! Acabei aqui, venha logo.”
Por que você de repente quer escolher quatro? Elsa não deveria o sistema acordar de repente!
Enquanto falava, ele carregou o inconsciente Sergey em seu corpo como um escudo e correu para o caminhão de bloqueio.
Além disso, para ele, Sergey é a coisa mais importante. Pernas grandes, hum, isso é assunto do Departamento de Polícia de Nova York.
Para Luke, não faz diferença se alguém recebe os bens roubados ou apenas fica com o dinheiro roubado.
Ele não é o tipo de cara no cinema e na televisão que vê a honra da polícia como sua vida, então ele não vai jurar que vai prender todos os criminosos.
No entanto, aquelas pernas grandes e longas com olhos elétricos não podem simplesmente deixá-la ir, Luke não é um ganha-pão, muito menos ajudá-la sem motivo.
Excedendo cinco vezes a força das pessoas comuns, Luke correu rápido até mesmo com Sergey, e logo alcançou a posição do caminhão bloqueando a estrada.
Ali, uma longa perna saltou do caminhão e estava prestes a retornar ao sedã A8.
Pouco antes de descer, ela viu Luke correndo em sua direção com um olhar condescendente do banco do motorista do caminhão.
Olhando de leve para ele, esta longa perna cresceu em sua boca: “Que diabos?”
Ela reconheceu o homem no ombro de Luke, não o Sergey que quase os pegou. Quem é? !
Mas por que Sergey foi transportado por alguém inexplicavelmente? Nunca haverá aquele tipo de idiota que irá atacar o inimigo com um chefe em coma.
Depois de pensar no feroz tiroteio agora, o pessoal de Sergey parecia ter desaparecido, e o coração desta grande perna longa estava um pouco frio: Quem é essa pessoa?
Luke correu mais de 20 metros atrás do carro, jogou Sergey no chão e pegou uma arma com as duas mãos.
Com Glock 23 em uma mão e M1911 na outra, ele rapidamente se moveu para a parte de trás do banco do motorista da Audi: “WOW! Várias belezas finalmente alcançaram você.”
O aberto banco do motorista Na janela do carro, descobriu-se que era a garota gostosa com olhos elétricos.
Ela olhou para Luke com surpresa em seu rosto: “Quem é você?” Ela sempre sentiu que essa pessoa era um pouco familiar.
Luke riu: “Não é importante. O importante é que você não pode ir embora agora, certo?”
A garota gostosa com olhos elétricos olhou para ele com aquele tipo de sorriso. Luke sorriu e disse: “Não deixe seus companheiros correrem riscos. Suas habilidades de tiro não são tão boas quanto os homens de Sergey. Posso matar todos eles, e isso pode matar todos vocês.”
Por um momento : “Você matou todo o pessoal de Sergey?”
Leia a Novel SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Capítulo 132
Autor: Icefield Sanya
Tradução: Artificial_Intelligence
Capítulo 132 – SUPER DETECTIVE IN THE FICTIONAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa