наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 951. Chegada

Capítulo 951. Chegada – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 951. Chegada

Dez respirações antes da explosão, Su Ming sentou-se em posição de lótus no moribundo Planeta Celestial Exterior. Ele estava esperando por um poderoso guerreiro. Este foi o motivo pelo qual ele veio para os Skywalkers.

Ele queria… lutar contra o Senhor do Destino, Vida e Morte!

Su Mingiria lutar com toda a força e estava pronto para a derrota… mas mesmo se ele definitivamente perdesse, Su Ming ainda queria lutar. Ele queria ver quão grande era a diferença entre ele e o poderoso Senhor do Destino, Vida e Morte. Ele também queria… entender o quão fortes os Skywalkers podem ser.

Ele queria saber quantos deles eram os Senhores do Destino, da Vida e da Morte. Se houvesse apenas um entre eles, então Su Mingcontinuará executando seu plano. Se mais, ele terá que reconsiderar.

O tempo passou, suspiro após suspiro. Quando veio a sexta respiração, Su Ming ergueu a cabeça. Seus olhos brilharam com Símbolos Rúnicos da Essência Divina, que começaram a preencher seu corpo. No mesmo momento, seus lábios se curvaram em um sorriso frio. Su Ming ergueu as mãos e pressionou o planeta.

O corpo de Su Ming se ergueu no ar e um rugido começou a vir do interior do planeta, enquanto rachaduras começaram a se espalhar por ele novamente. Logo, ela começou a dominar o poder destrutivo.

Naquele momento, do nada, houve uma risada fria. Nuvens negras começaram a girar e girar em um redemoinho, no qual Su Ming viu… a terra e o céu. A terra parecia a que geralmente se vê na sepultura!

No entanto, para ser mais preciso, não era terra, mas uma palmeira infinitamente enorme. Seria… o Senhor do Destino, Vida e Morte dos Skywalkers!

“Você finalmente chegou!”

Su Ming jogou a cabeça para trás e riu. Quando ele deixou o planeta, seu poder destrutivo começou a explodir. No momento, se alguém olhasse de longe, veria um grupo de meteoritos correndo em direção ao Planeta do Céu Externo. Eles voaram em um aglomerado bastante denso e não ficou claro quantos deles estavam neste aglomerado. Em poucos instantes, eles alcançaram o planeta.

Meteoritos cercaram o planeta e começaram a se conectar, formando uma palmeira gigante, várias vezes maior que o próprio planeta. Quando a palma foi formada, ela começou a encolher no Planeta do Céu Externo e, a julgar pela velocidade, seu dono iria simplesmente esmagar o planeta!

No entanto, um momento antes a palma da mão completamente fechada no Planeta do Céu Externo… começou a entrar em colapso. A onda de choque da explosão atingiu a palma da mão criada pelos meteoros.

Um estrondo ensurdecedor irrompeu na galáxia, de modo que até quatro cultivadores, que já estavam muito, muito longe do planeta, puderam ouvi-lo.

No entanto, apesar do rugido e da explosão, a palma criada pelos meteoros não vacilou, mas outra risada foi ouvida. A palma da mão se fechou no Planeta do Céu Externo, por isso era difícil dizer se a explosão ocorreu a mando do planeta ou se foi simplesmente esmagada por uma palma gigante de meteoros, que causou a explosão.

Apesar da enorme quantidade de força poderosa e destrutiva do planeta, a palma da mão continuou a encolher e a esmagar o planeta em pedaços menores. O dono dessa palmeira, como se tivesse certeza de que a força que causou o declínio e destruição do planeta estava entre seus escombros, junto com o suspeito que matou muitos Skywalkers.

“Senhor do Destino, Vida e Morte, hein? ” uma voz profunda ecoou entre os fragmentos do planeta.

Essa voz estava completamente calma, e parecia que nada poderia evocar uma fração de emoção nela. Se alguém olhasse para o planeta destruído agora, eles veriam que em um dos fragmentos à deriva, há um homem cujo cabelo está soprando no vento.

Era Su Ming, de curso.

“Você está procurando a morte!” veio uma voz indiferente no espaço. A palma dos meteoros começou a se mover ainda mais rápido e em um piscar de olhos, já ameaçadoramente pairando sobre Su Ming, com a intenção de esmagá-lo junto com o planeta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Quem está procurando morte aqui?! Su Mingperguntou, e naquele momento, a projeção do clone de Etsan começou a aparecer ao seu redor. Uma sombra de árvore gigantesca apareceu no espaço e os galhos colidiram com a palmeira, que tentava agarrar Su Ming.

Um estrondo irrompeu no espaço novamente. A palmeira colidiu com a projeção da árvore de Etsan e congelou por um momento. A projeção de Etsan estremeceu e começou a balançar, e o sangue começou a escorrer dos cantos da boca de Su Ming, embora ele estivesse apenas de pé.

“Etsan…” uma voz indiferente soou novamente no espaço, cujo dono não era visível.

“Mesmo que você é Etsan, aqueles que cometem um crime contra os Skywalkers, devem morrer.”

Uma voz soou e em uma palma gigante de meteoros começou a encolher ainda mais, esmagando a projeção de a árvore Etsan! Su Mingtremeu e cuspiu sangue. Min começou a recuar rapidamente, mas não havia nem um sinal de pânico em seu olhar. Ele estava completamente calmo.

A projeção da árvore Etsan reapareceu em torno de Su Ming e novamente colidiu com a palma, que tentava agarrar o próprio Su Ming. O estrondo foi ouvido e depois parou. Cada colisão, para Su Ming, causava um forte estremecimento. Ele sentiu o quão grande era o poder de sua palma, mas ele também sentiu que este Senhor do Destino, Vida e Morte não era tão forte quanto aquele que Su Mingenfrentou no local onde as forças dos Verdadeiros Grandes Mundos estavam localizadas, em os Ermos das Essências Divinas.

Su Mingprecisou de cerca de uma dúzia de respirações para seu clone Etsan aparecer aqui em pessoa. Desta vez foi… uma ninharia para Su Ming, embora seus preparativos fossem perfeitamente planejados e o clone pudesse chegar a qualquer momento.

No entanto, Su Ming não fez isso.

Ele ficou olhando enquanto a palma meteórica destruía a projeção da árvore Etsan repetidamente novamente. A palma era tão grande que ofuscava tudo ao redor, era a terra, o céu e até o espaço aos olhos de Su Ming. No entanto, Su Ming não tinha pressa em mover o clone de Etsan para cá.

Su Ming chamou a atenção para o fato de que cada vez que a projeção era destruída, a próxima era muito mais forte que a anterior 1. Isso poderia ser comparado à têmpera e processamento de metal, que teve que passar por milhares de etapas de processamento para se tornar um metal que não pode ser quebrado ou dobrado. Estava endurecendo.

O barulho não parou. Quando a projeção de Etsan foi destruída dezenas de vezes, a palma meteórica quase se fechou em um punho. Quando Su Ming olhou em volta, ele não conseguiu ver nada além dos meteoritos que formavam esta palmeira. Pode parecer que ele não tinha para onde correr e nem onde se esconder.

Se alguém observasse o que está acontecendo na galáxia, ele veria apenas que a palma do meteorito continua a apertar cada vez mais punho denso, que poderia esmagar absolutamente tudo em seu caminho, incluindo o planeta e a vida nele.

Naquele momento, Su Ming ergueu a cabeça e a faixa roxa acima de sua glabela começou a desdobrar. Uma luz roxa explodiu do buraco, e então o Mau-Olhado apareceu. Naquele momento, a mão meteórica começou a crescer nos olhos de Su Ming e ele viu que tudo estava coberto de rachaduras.

Su Ming estreitou os olhos e retirou a projeção do clone de Etsan, após que ele correu para uma das rachaduras na palma do meteorito. Em um piscar de olhos, Su Ming correu para a fenda e logo houve um estrondo ensurdecedor. A Galáxia dos Skywalkers tremeu, e de uma palma cerrada em um punho que poderia esmagar tudo em seu caminho… Su Ming voou! Ele aproveitou a fenda, que viu graças ao Olho Sinistro.

Um longo arco explodiu da palma meteórica e logo, uma voz sombria, pertencente a Su Ming, foi ouvida.

“Etsan!”

Enquanto Su Ming falava essas palavras, uma projeção ilusória do clone de Etsan apareceu instantaneamente atrás dele. Muito rapidamente, ela assumiu uma forma física e projeção, um homem com cabelo roxo saiu.

O aparecimento deste homem fez tremer a galáxia, o mundo rugiu, e como se provocasse o aparecimento de ondas invisíveis que rugiam como o mar durante uma tempestade. Na galáxia, ondas de distorção começaram a se formar em torno do homem de cabelo roxo. Essas ondas se intensificaram ou diminuíram, e um cultivador comum não seria capaz de entender que tipo de ondas elas eram.

Su Ming, entretanto, sabia que essas eram as leis do universo que seu clone Etsan baniu, como se esta área se tornasse território de Etsan assim que ele apareceu aqui. Nesta área, todas as leis e vontades, todas as regras, obedecem apenas à vontade de Etsan.

Longas vestes roxas, longos cabelos roxos e… um olho roxo sobre a glabela!

Assim que o clone Etsan apareceu aqui, o clone da base de cultivo de Su Ming mudou, deixando em seu lugar um clone praticando a Técnica de Absorção de Sombra Oca. Graças à alma de Su Ming, todos os três clones começaram a se fundir.

Quando todos os clones de Su Mingse tornaram um, ele olhou para cima e sorriu maliciosamente. Seu corpo começou a vomitar um mal profundo, como se seu próprio ser fosse a personificação de todo o mal do universo. Parecia que no lugar onde Su Ming estava, toda a luz foi eclipsada por um tom de roxo escuro…

O poder de Su Ming começou a crescer implacavelmente, deixando o Mundo dos Solar Kalpa. Apesar disso, no entanto, Su Ming ainda não podia ser considerado o possuidor do poder do Senhor do Destino, Vida e Morte, mas ele estava muito perto. A presença da antiguidade começou a irromper do corpo de Su Ming, preenchendo o espaço ao seu redor, como se pudesse envelhecer dessa forma.

Com um sorriso sinistro, Su Ming ergueu a mão direita e começou a cerrá-la em punho. Uma pedra branca apareceu em sua palma. Foi um tesouro encantado que ele recebeu na família Yu – A paz virá quando o elefante estiver aqui!

Su Ming ergueu a mão esquerda acima da cabeça e quando o universo tremeu, um enorme montanha apareceu à sua frente… Montanha do Caminho do Tao!

Enquanto isso, sob os pés de Su Ming, uma névoa roxa começou a se espalhar, que começou a se espalhar rapidamente em todas as direções e transformar esta galáxia na galáxia Etsan.

“Eu quero lutar com você!” disse Su Ming, olhando para um ponto no espaço, onde uma silhueta gradualmente apareceu diante de seus olhos.

Ele era um homem de meia-idade com cabelos longos da cor do céu, em um batina azul. Ele era muito bonito, mas… sem asas. Havia sabedoria em seus olhos, e qualquer um poderia pensar que olhando nos olhos desse homem, poderia ver uma galáxia completamente diferente.

Seus lábios eram muito finos, o que fez sua aparição má vontade. Ele olhou para Su Ming calmamente.

“Então eu deveria chamá-lo de Etsan… ou acólito de Tian Se Tzu?” ele perguntou secamente.

“Então você estava aqui desde o início.” Su Mingdisse com um sorriso.

“Deixe suas mãos e pés. Por Etsan, farei uma exceção e deixarei sua cabeça.”

O homem de cabelo azul disse calmamente em um tom que não podia tolerar disputas. Quando sua voz alcançou Su Ming, uma névoa roxa ao redor dele começou a girar. Na galáxia onde as leis foram banidas por Su Ming, as leis reapareceram, mas elas só pertenciam a… o homem na frente de Su Ming.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 951. Chegada

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 951. Chegada – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*